Autor |
Mensagem |
Bereta Veterano |
# abr/10
· votar
Por isso eu penso que jams legais de se fazer são aquelas com solos de 20s a 30s cada apenas. Fica grande, mas muito mais razoável de se ouvir! =)
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
hoje mais tarde comento pessoal!!!
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar
>Broderick - 1:45 ------ 2:13 Muito bom, mas está igual ao solo original. Quanto a execução excelente.
>brunoepronto - 2:14 -------2:43 Curti o timbre com chorus acho, muito legal o fraseado
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 O timbre esta ruim, mas as ideias foram legais
>Dr Jivago -3:13 --------3:42 Não entendi porque ficou com tanto chiado no fundo, quando gravei parecia bem mais limpo. Ouvindo agora achei meu timbre horroroso.
>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 Muito bom o timbre, curti bastante o solo.
>FAP - 4:12 ----------- 4:40 Outro bom timbre, legal o solo.
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 Esse não ficou legal, desde o timbre até a afinação da guitarra me pareceu comprometida. Teve um "Toin' ali no meio que achei bizarro.
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 Não foi um solo de guitarra, mas a composição ficou muito legal.
>jigo - 5:40 ------- 6:08 Achei o timbre ruim e o solo estava muito atrás na BT. Não curti.
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 Legal, gostei dos efeitos, acho que foi um chorus, bom solo.
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 Começou meia boca, mas depois melhorou. Mas já ouvi solos seus bem melhores por aqui.
> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 Legal, bom timbre, fraseado interessante.
> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
>Leblues - 8:07 -------- 8:35 Muito bom, o timbre ficou meio sujo demais talvez, mas o solo arrebentou, curti bastante mesmo, um dos melhores, só não curti as dobras no final.
>kiki - 8:36 --------- 9:04 Bomtimbre clean, mas a BT pedia algo que preenchesse mais, curti o fraseado.
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 Arrebentou man, excelente solo. O melhor na minha opinião.
> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 Não curti muito, faltou preencher mais tanto o timbre quanto o fraseado.
>Frankie - 10:04 -------- 10:32 Muito bom também. Curti bastante as escalas no final.
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 O timbre estava muito alto e meio confuso, mas foi um solo original.
>tito lemos - 11:02 --------11:30 Legal, curti o timbre e o solo foi legal.
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 Faltou uns bends e vibratos. O timbre está ok, mas a pegada precisa melhorar.
>André Slash - 12:01 ------- 12:29 Bom solo, timbre excelente a meu ver, acho que foi o melhor timbre da Jam.
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 Outro que ficou com bastante chiado no fundo, como o meu, mas foi um bom solo, o final ficou muito legal.
>Rabbit - 13:00 -------13:28 O timbre não curti, comprometeu o solo a meu ver, porqueo fraseado foi bem interessante.
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 Não curti a fritada ali no meio, começou bem, mas depois desandou.
Ufa, terminei.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10
· votar
cao fofo
Cara foi até engraçado. Foi tão engraçado que a maioria das pessoas nem levou a sério. Cadê o teu solo?
mas e que com Pink Floyd não se brinca,
Poser detected!
:-P
Peace ;-)
|
Freddie Freeloader Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia Veterano# Enviado: 23/abr/10 01:01
A volta dos que não foram! =D
|
# abr/10
· votar
Freddie Freeloader
:-) Eu até fui mas não resisti! Tenho muito amigos aqui. \o/
Abs!
|
jigo__ Veterano |
# abr/10
· votar
vou comentar amanha com tempo!!
abçs
|
ohm777 Veterano |
# abr/10 · Editado por: ohm777
· votar
>Broderick - 1:45 ------ 2:13 Bom solo, você toca muito bem só não curti os vibratos meio Rusty Cooley, achei muito exagerado.
>brunoepronto - 2:14 -------2:43 O timbre do drive não está ruim, mas pra mim soou estranho. O fraseado e execução estão legais, parabéns.
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 O timbre está horrível! O fraseado meio perdido, achei que pecou muito nos bends e vibratos.
>Dr Jivago -3:13 --------3:42 As notas que você colocou no começo me deram a impressão de estar meio fora do tom, mas depois com o desenrolar do solo foi se ajeitando. O timbre tá com muito chiado, precisa melhorar os vibratos. >FAP - 4:12 ----------- 4:40 Pela frase do ínicio achei que seria um péssimo solo, os vibratos e entonação ficaram bem ruins. Mas depois melhorou bastante, gostei da pegada dos bends oblíquos e do resto do solo. Timbre interessante, só tenta melhorar os vibratos.
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 Guitarra desafinada, execução perdida, tem que treinar muito improviso ainda. Tá ruim pacas teu solo.
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 Ialáô... FISTAILE! rsrs Achei muito interessante esse arranjo aí, casou direitinho com a BT e deu um ar de trilha sonora de filme dos anos 70.
>jigo - 5:40 ------- 6:08 Guitarra meio baixa, achei que tu precisa melhorar bastante bends e vibratos antes de se arriscar em tappings.
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 Timbre legalzinho, as idéias do teu solo até que foram interessantes mas achei que pecou muito nos vibratos.
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 Nossa nem acreditei que era você, já ouvi solos teus muito superiores. Deu várias desafinadas bizarras ali, confesso que teu solo foi tenso de ouvir.
> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 Bem interessante o solo e esse timbre molhadão! Gostei bastante!
>Leblues - 8:07 -------- 8:35 Ótimo fraseado e execução, só achei que desandou um pouco no final. Não gostei do timbre, sujo que nem a tua boca aqui no fórum.
>kiki - 8:36 --------- 9:04 Gostei, bem simples o solo. Só achei estranho o vibrato de algumas notas.
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 Timbre interessante, ótimo solo porém achei que precisa melhorar a entonação de algumas notas de repouso.
> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 Não curti teu solo, fraseado muito perdido na escala e vibratos ruins.
>Frankie - 10:04 -------- 10:32 Não tá ruim não, mas achei que as melodias do teu solo não passaram uma mensagem. Achei que você só passeou pela escala.
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 Muito delay e efeitos de alavancada, mas faltaram boas melodias.
>tito lemos - 11:02 --------11:30 Antes da parte rítmica do solo deu várias bolas fora e desafinadas. Depois ficou um solo razoável.
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 Ou a tua guitarra tá desafinada/desregulada/cordas velhas ou então você precisa melhorar a sua entonação. O fraseado tá muito perdido, tente tocar mais escalas para se familiarizar com as notas.
>André Slash - 12:01 ------- 12:29 Começou mal, mandou uns bends desafinados logo no ínicio, não curti teu solo achei que precisa melhorar a entonação.
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 Teu vibrato e entonação estão muito ruins. A frase rápida no final (a melhor do solo por sinal) deixou claro que você aprendeu a tocar rápido antes de dominar coisas básicas como bends e afinação.
>Rabbit - 13:00 -------13:28 Curti o solo, bem legal! O timbre bem louco, tu usou simulação de caixa leslie?
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 Além do fraseado pobre e execução insegura, tem que limpar esse barulho de esbarrando em cordas soltas...
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Dr Jivago
não ouvi o chiado mais como foi citado duas vezes! vou prestar mais atenção na proxima
ohm777
vlw cara! me falaram tbm do vibrato nessa jam, mais por incrivel que pareça eu dei um vibrato bem balançado como o punho indo os 180°, mais a captação não pegou muito bem usei o cap braço! vlw vou tentar concertar isso!
Peace!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
Dr Jivago Arrebentou man, excelente solo. O melhor na minha opinião.
Pô, muito obrigado, man! Não sabe como é bom ler isso. A minha primeira jam foi desastrosa... timbre ruim, um lado só, agora eu tentando melhorar, venho aqui e leio vários elogios. Muito obrigado galera!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
ohm777 valeu por comentar brou!! e a propósito, minha boca é limpinha, escovo os dentes sempre e ainda uso listerine. =)
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
· votar
Aí o meu solo: http://www.4shared.com/audio/BUMYLUAL/Anderson_Eslie_Jam_Tributo_Pin.h tml?s=1
Quando puder comento os que foram pra jam. Abraço.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Anderson Eslie o louco, curti. timbre macio, uma distorção leve. o solo poderia ser um tiquinho mais alto, mas achei bom, tá moderado. boa pegada, bom fraseado, sem exageros. deu bem o clima leve da BT. só não ficar só elogiando, nao curti o dobrado. achei desnecessario. deu um ar estranho pro solo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Anderson Eslie
bom gostei do timbre a dobrinha ficou legal mais depois desandou, foi um bom solo mais poderia ter arriscado mais!
Peace!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
tae meu solo tbem... http://www.edinocs.com/pink.mp3 fiquei com inveja doAnderson Esliersrs...qdo sobrar um tempinho eu comento...talvez hj ainda!!! abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Márcio André
mandou muito bem mandou um solo clean, cheio de frases maneiras gostei muito só não teve final definido perdeu ponto ai!!
Peace!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga pow valeu kra!!!eu cortei o final na hr da mix pq ficou mto gde ae p ñ fazer o solo tudo denovo eu resolvi apenas cortar na parte do intervalo! obrigado por comentar!!!abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia Caraaaaaacaaa! :D Fiquei feliz com sua volta!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
Anderson Eslie Márcio André
Dois excelentes solos! Não vou comentar um por um pois não tem mais o que dizer. Excelentes!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Bom gente, ontem eu cheguei tardão e nem deu para ver. Pelo o que eu li por alto houve alguns comentários, algumas retrucadas e muita merda rolando...
Mas é como eu já disse, não quero soar como metido, mas se alguem comentar algo que VOCE não concorde... FOOOWDA-SE! Não percam tempo discutindo. Não vale a pena. O que mais tem aqui é neguinho garganta que adoooora meter o pau porque o que mais queria era tocar 1/10 do que vc toca
PEACE
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Dr Jivago ohm777
Obrigada pelos comentários e pelas dicas! ;)
você precisa melhorar a sua entonação como assim? hehe
Anderson Eslie Márcio André Muito bom os dois solos! Uma pena que n entrou na Jam. Parabéns aos dois!!! \o/
Leblues E cadê os teus comentários, hein? :)
|
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O que mais tem aqui é neguinho garganta que adoooora meter o pau porque o que mais queria era tocar 1/10 do que vc toca (2)
|
jigo__ Veterano |
# abr/10 · Editado por: jigo__
· votar
>Broderick - 1:45 ------ 2:13 timbre bacana, pegada mto boa, só axei q copiou d+ a original, mas essa muisca é tao gostosa q td bem...:D
>brunoepronto - 2:14 -------2:43 timbre psicodélico porem agradavel, harmonia em dia, pegada boa como de costume
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 timbre mto abelha, ficou mto preso
>Dr Jivago -3:13 --------3:42 começou meio fora mas depois voltou ao esquema, timbre meio agudão, mas em geral ok
>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 timbre mto seco, o solo ficou agradavel...
>FAP - 4:12 ----------- 4:40 a harmonia ficou interessante, faltou um pouco de reverb...
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 axei meio perdido o solo, mais td ok
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 gostei desse lance... é teclado isso???
>jigo - 5:40 ------- 6:08 equipo usado NASA 50w e strato st-50 da cruiser, ficou abafado o som axo uma pena não ter equipos pra gravar esse som com mais qualidade, + estou investindo...as proximas serão melhores
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 solo bem agradavel, axei o timbre meio digital, mas ficou legal a alavancada foi massa
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 solo bom no geral, axei o timbre meio seco, mas tecnica vc tem...:D
> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 solo mto bem feito, td no lugar o timbre podia ter mais medios, mas ficou bom...
> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
>Leblues - 8:07 -------- 8:35 rapaiz vc tem acelerado ultimamente hein, mto legal teu solo, só tome cuidado pra não perder aquele feeling!!
>kiki - 8:36 --------- 9:04 amigo as notas foram dentro mas precisa ter mais fluencia...
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 axei o timbre digital, execução mto boa...
> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 meio perdido... mas execução de acordo
>Frankie - 10:04 -------- 10:32 velocidade não te falta né...hehe bom solo, bom timbre
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 gostei das alavancadas, mas algumas partes ficaram meio fora
>tito lemos - 11:02 --------11:30 o timbre ficou meio baixo, teve partes interessantes
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 td dentro do tom, só a ultima parte ficou meio estranha, mas foi bem no geral
>André Slash - 12:01 ------- 12:29 timbre de acordo execução dentro
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 timbre mto carregado, mas a execução foi mto legal...
>Rabbit - 13:00 -------13:28 timbre bem experimentalista, execução diferente do usual...
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 timbre meio ardido e seco, achei a guitarra alta de+ ,ta de acordo...
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
Eagle eye totalmente freak.. voou total...
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
MauricioBahia Aêeeee, cara voltou!!!! E já chegou concordando??? Obrigado...deve ser da idade, né?
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit Juh_Cruz valeu galera!!!obrigado por comentarem... abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Marc Snow PEACE
aew velho isso é patentiado hein! hahahah
jigo__
Vlw velho!
Peace
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Marc Snow faço minhas as suas palavras!!! ahh...vc é um otimo guitarrista brother!!!
|
Eagleyes Veterano |
# abr/10
· votar
Valeu por todos que comentaram, eu sei que tenho que continuar estudando e que ta muito ruim ainda mas vou continuar tentando.
Sobre o solo é que eu tava fazendo uma coisa meio psicodélica mas ficou meio tosco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Márcio André Obrigado...MESTRE
Arimoxinga Nem estou clonando! Estou te homenageando! Abraço!!!
|