Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# abr/10
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Bom galera, eu tinha prometido este video no tópico sobre as palhetas!
Qualquer dúvida, fiquem a vontade, o que eu souber eu esclareço, o que eu não souber, eu invento!
Abraços!
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros O que acontece com teu site??? Tentei entrar semana passada e não consegui. Hj denovo.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
De Ros Cara a diferença pelo próprio YouTube já pode ser ouvida imagine ao vivo, agora fiquei na vontade de ter uma dessas hehehe. Muito massa mesmo o video mestre, o timbre ficou mais "vivo" com a V-Pick essa foi minha impressão e parece que ela deu mais dinâmica na pegada também. Po cara gostei bastante mesmo! Muito obrigado pelo video cara, show. Abração.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Legal hein? A diferença parece grande mesmo! Valeu pelo review. Tô pensando em encomendar algumas pra experimentar. Agora me diz sinceramente: como é o desgaste delas? Pq pagar 4, 5 dólares numa palheta que dure menos ou igual as outras é sacanagem... Você sabe se alguma delas é equivalente as Jazz III, da Dunlop? Abraços
|
Leandro X Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros
Opa, Blz? cara essas palhetas parecem otimas! eu to querendo comprar uma mas aqui não tem muita opções de palheta, eu uso essa desgraça aqui:
https://www.musicalgrellmann.com.br/loja/img_prod/54103/180_7813_1.jpg
Qual vc me endica?
Abs
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
De Ros Já tinha ouvido falar. Ontem fui no site e ne deparei com uns videos mas não ouvi muita diferença no som. Vi tambem o video do cara que passou uma semana usando a de 11,85 mm.
Com esse video seu, a diferença é literalmente gritante. Uso a Dunlop Stubby 2.0mm a anos.
Vou encomendar umas.
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, eu sempre achei que palheta mudasse a forma de tocar. Meus amigos nunca acreditaram, vou mostrar esse vídeo pra eles uhahuaua
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Caramba cara! Dá pra ouvir a diferença certinho! Principalmente nas frases rapidas cara! Muito bom! O pessoal tá falando de encomendar e tals... isso quer dizer que nao tem pra vender por aqui ainda!? Abraços!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar
renanozzy
Ele está fora do ar mesmo!
Estou fazendo um novo, dentro de pouquissimo tempo estará pronto!
GuitarHome
Quando eu fiz o video, ficava com a impressão de que não iria dar para ouvir a diferença. Que bom que deu certo!
Mas também, a palheta tem 4.10 mm de espessura...
Guitar_Luppi
Olha, essa diferença tem com a Dimension... As outras, de 4 dolares, não tem tanta diferença assim.
Tem, mas é menos do que essa diferença no video!
Acho que a parecida com a jazz 3 é a "small pointed". Mas é legal , caso tu comprar no site, mandar um e-mail para o Vinni, ele pode te indicar com mais segurança!
Leandro X
Cara, me parece que ou a medium pointed ou a medium rounded! O que muda é só o "shape" da ponta da palheta.
Melhor dizendo, das tres pontas, porque as tres pontas são iguais (ou seja, dura muito mais tempo...).
Marc Snow
É verdade, nos videos dos outros caras não faz quase nenhuma diferença. Ou é a captação com som de camera, ou eles usam as palhetas mais "normais" da V-Pick.
Se tu te arrisca a experimentar, eu diria para tu tentar uma dimension (mas é dez dolares...). Se não, a small pointed.
A não ser que tu goste da stubby já meio gasta, sem ponta. Se for o caso, mediun rounded.
Mas na boa, escreve para o Vinni. Fala da tua curiosidade, mostra uns sons... Na hora da compra, compraa que tu escolheu mas fala que está morrendo de curiosidade com a dimension... Ele é um cara bem bacana...
FAP
Mas disso não tenha duvida!!! Pega uma paheta bem mole, mas bem mole mesmo, e toca uma frase rápida, toda palhetada.
Muda o som, a pegada, a dificuldade, muda tudo!!!
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Parece que você aciona um boost hehe
Muito bom! Obrigado Abçs
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Eu realmente senti uma diferença nos sons agudos, mas nos graves não
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
De Ros A grana nem é problema. O lance é ser a mais parecida com a stubby possivel. Principalmente a pontuda
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
De Ros
Nice vídeo! Demonstrou bem evidentemente a característica sonora da palheta, hein!
Parabéns ai pelo endorsement!
E ainda saiu bonitão na foto de divulgação! :P
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil De Ros Então quer dizerque o cara é endorsee???? Nossa!
|
|
# abr/10
· votar
Marc Snow Então quer dizerque o cara é endorsee???? Nossa!
Pela foto deu a entender :P
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Deve ser, né? Acho isso demais! Pena que não sou de porra nenhuma...
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Marc Snow
E quando teu cd sair na Europa?
Ou então faz algum vídeo no youtube com 100.000.000 views que tu arruma vários, tem um monte de gente agora que arruma assim!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Já saiu faz tempo cara... As vezes eu penso em largar tudo sabe... As coisas acontecem, ou andam, pra tanta gente...
|
|
# abr/10
· votar
Marc Snow
E como está a aceitação e a crítica?
As vezes eu penso em largar tudo sabe...
Porra, faz isso não!! Teima, rapaz! É só teimar!
/Filme político
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Ou então faz algum vídeo no youtube com 100.000.000 views
coisa muito fácil de se conseguir:
http://cgi.ebay.com/10-000-10000-10k-Views-Of-Your-YouTube-Video-Be-Fa mous_W0QQitemZ290425813690QQcmdZViewItemQQptZUK_Computing_Services?has h=item439eba3aba
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Cara, isso foi uma longa estória. Mas foi bem comentado e tal. Vários sites dando de nota 8,5 pra cima. Teve um que teve a ousadia de dizer isso: "...The best thing that came out from Brazil since Pelé..."
|
EDER R SANCHES Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros
Qual a diferença das dimension em relação as demais? Gosto de palhetas pequenas com cerca de 0.80 mm de espessura, qual modelo você me recomenda para testar essas v-picks?
Grato.
Abraço.
|
|
# abr/10
· votar
Marc Snow "...The best thing that came out from Brazil since Pelé..."
IUASHUDASHUIASDHUIASHUDAS MUITO BOM ASUIASHUIASHUASHUSA
Adorei :D
Curly
Caralho! Olha o que que inventam pra ganhar dinheiro! asuhasuhasu
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Não entendi não, mas ta valendo
|
|
# abr/10
· votar
Marc Snow Não entendi não, mas ta valendo
Eu achei engraçado a frase que usaram!
Po cara, parece que a aceitação do teu cd foi boa, por que então largar tudo?
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Ah, cara...começar tudo de novo...a banda já acabou.
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Marc Snow
Carreira solo!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Vamos ver no que dá. Estou pensando em umas coisas...
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/10
· votar
É, detalhes pequenos, mas que fazem o ouvinte de mais gosto pela música! eu nunca usei a stubby e muito menos a V-pick.. Uso a Jazz III, não sei se devo trocar, acho-a bem versatil e fácil de usar..
Abraço.
|