Existe um solo com mais feeling e pegada do que esse ? (O fim é só o Começo) Comentem

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar




rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


ninguem nunca fez um solo com mais feeling e pegada que litte wing interpretada pelo srv.


nao da . n vou nem postar o vide q todo mundo ja conheçe.

nao existe musica mais feelenta q essa. xP

Scrutinizer
Veterano
# abr/10
· votar


Sim.





Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai

nao da . n vou nem postar o vide q todo mundo ja conheçe.


Já foi postado.

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


O que eu quis dizer é que o john mayer em algumas vezes quando faz uns solos mais blues tem um estilo muito semelhante ao SRV! Concerteza ele não chega perto dele e concerteza é SRV foi um dos maiores guitarristas da história da guitarra.

MAs também temos que viver a atualidade e reconhecer o trabalho de muitos guitarristas bons por ai como o citado também timmons que para mim ele, juninho afram e john mayer atualmente são 3 guitarristas que eu vejo com mais feeling e pegada!

Só para reforçar olhem esse solo do juninho afram em um show!

Isso é desumano! ehauheau ;x



Fisioterapeuta
Veterano
# abr/10
· votar


gosto do afram e neste solo o mais interessante foi a força e raiva como ele toca o solo, como se ele realmente estivesse nervoso querendo jogar na cara de todos que o senhor esta vindo... muito bom

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Tem o Santana tambem

Ta certo que nesse vídeo ele esta parecendo o primo de Seu Madruga, mas... Ele manda muito bem!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar

john mayer em algumas vezes quando faz uns solos mais blues tem um estilo muito semelhante ao SRV!

Completamente diferente do SRV - assim como no cover ridículo que ele fez do EVH sem pegada nenhuma.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar




erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age


CAra eu até postei um video ali de uma musica do JOhn mayer onde ele faz uma parte da musica Lenny, claro ele não tem o mesmo timbre que o SRV mas a pegada e o feeling chega próximo, o estilo como eu disse é mais sobre o blues mesmo em si!

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


john mayer em algumas vezes quando faz uns solos mais blues tem um estilo muito semelhante ao SRV!
esse John Mayer é meio viadinho, duvido que ele toque como o SRV, ele é um puta de um cavalo .

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


a unica coisa que ele faiz é ingaysa as musicas dos outros.

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Sendo ''viadinho'' ou não, na minha opinião ele canta e toca muito. Um grande músico!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar

... mas a pegada e o feeling chega próximo

Nem no dedinho do pé em relação ao SRV, fora que é bem chatinho, não tenho saco pra ouvir 1 música do JM.

Prog-metal
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar



oia a bosta que ele fez com a musica do EVH .
obs : a parte engraçada do video é quando a bicha preta pula no palco.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal

Uma vergonha esse video.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar



oiem ai manolos, é legal.

Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


Scrutinizer

Que parada bizarra, chorei de rir com esses videos, merecem um tópico a parte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe um solo com mais feeling e pegada do que esse ? (O fim é só o Começo) Comentem