Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
ninguem nunca fez um solo com mais feeling e pegada que litte wing interpretada pelo srv.
nao da . n vou nem postar o vide q todo mundo ja conheçe.
nao existe musica mais feelenta q essa. xP
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
Sim.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai
nao da . n vou nem postar o vide q todo mundo ja conheçe.
Já foi postado.
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
O que eu quis dizer é que o john mayer em algumas vezes quando faz uns solos mais blues tem um estilo muito semelhante ao SRV! Concerteza ele não chega perto dele e concerteza é SRV foi um dos maiores guitarristas da história da guitarra.
MAs também temos que viver a atualidade e reconhecer o trabalho de muitos guitarristas bons por ai como o citado também timmons que para mim ele, juninho afram e john mayer atualmente são 3 guitarristas que eu vejo com mais feeling e pegada!
Só para reforçar olhem esse solo do juninho afram em um show!
Isso é desumano! ehauheau ;x
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/10
· votar
gosto do afram e neste solo o mais interessante foi a força e raiva como ele toca o solo, como se ele realmente estivesse nervoso querendo jogar na cara de todos que o senhor esta vindo... muito bom
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Tem o Santana tambem
Ta certo que nesse vídeo ele esta parecendo o primo de Seu Madruga, mas... Ele manda muito bem!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
erick_guitar
john mayer em algumas vezes quando faz uns solos mais blues tem um estilo muito semelhante ao SRV!
Completamente diferente do SRV - assim como no cover ridículo que ele fez do EVH sem pegada nenhuma.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age
CAra eu até postei um video ali de uma musica do JOhn mayer onde ele faz uma parte da musica Lenny, claro ele não tem o mesmo timbre que o SRV mas a pegada e o feeling chega próximo, o estilo como eu disse é mais sobre o blues mesmo em si!
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
john mayer em algumas vezes quando faz uns solos mais blues tem um estilo muito semelhante ao SRV! esse John Mayer é meio viadinho, duvido que ele toque como o SRV, ele é um puta de um cavalo .
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
a unica coisa que ele faiz é ingaysa as musicas dos outros.
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Sendo ''viadinho'' ou não, na minha opinião ele canta e toca muito. Um grande músico!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
erick_guitar
... mas a pegada e o feeling chega próximo
Nem no dedinho do pé em relação ao SRV, fora que é bem chatinho, não tenho saco pra ouvir 1 música do JM.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
oia a bosta que ele fez com a musica do EVH . obs : a parte engraçada do video é quando a bicha preta pula no palco.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal
Uma vergonha esse video.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
oiem ai manolos, é legal.
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer
Que parada bizarra, chorei de rir com esses videos, merecem um tópico a parte.
|