** Solo Feeling! - Vídeo (by Fernando) - Comentem please! **

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# jan/06


Opa!

Upei o vídeo de uma música minha, chama Vencido pelo seu sorriso, a galera das antigas já conhece. Mas adicionei uma parte depois dela, para eu poder improvisar. Começa nos 2:23 essa parte. Queria que vocês comentassem sobre tudo, mas especialmente sobre esse improviso depois do tema.

http://rapidshare.de/files/11807272/Vencido_pelo_seu_sorriso.mpg.html

ou

http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=07S0ZJIKY3Y4A2A154YJY9JAZC

Na música em sim eu errei demais, mas o improviso eu achei bem melhor. Lembrando que é uma música lenta, hein... Eu sou um Slow-Hand assumido! HEHE

Comentem aí, por favor!
Abraços!

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


baixando . . .

a galera das antigas já conhece

conheco soh de nome =)

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


acho bem loka essa sua musica vo baixa

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando
Gostei bastante cara. Principalmente do improviso.
Mas acho q ele, depois de um tempo, fica meio repetitivo.
Ai entra o lance de tecnica. Ficaria legal umas fritadas, fazendo com que a musica "cresça".

Eu sou um Slow-Hand assumido! HEHE
hehehe

Tah de parabens cara =)

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Baixando...
:o)

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, vc. tem um "feeling" FDP de bom !
Muita musicalidade mesmo !!!
O timbre parecia estar ótimo também !
Qual foi o set que vc. usou para gravar ?

Pôxa cara, parabéns !
Parabéns mesmo !!!
Miuto bom !
:o)

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


achei bem loko jah q conhecia esa musica soh um chiadinho no começo mas depois soh alegria

Fernando
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fernando
· votar


marcio_zav
Valeu ae cara! A base é repetitiva mesmo, mas é que é legal improvisar nela, aí vou alongando, alongando.... eheh

Alex_Guitar
Opa, valeu mesmo! Usei um Marshall Guv'nor pra distorção, e um Delay da Metallbox (marca artesanal). O amp é um Peavey Classic 30 e a guitarra uma Hurricane LP Custom. Ó uma foto dela:
http://server2.pictiger.com/img/35026/music-and-famous-stars/hurricane -lp-custom.jpg

Midgard
Valeu véio! :)

Comentem ae galera! Metam o pau, elogiem, façam críticas, mas comentem! eheh

Abraços!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Nome do usuário Fernando
Data do registro 29/dez/02 17:15


O.o

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando

Muito bom, cara, gostei pra caráleo! Muito bonita a música.

rblopes
Veterano
# jan/06
· votar


o inicio dessa música lembra muito U2, na verdade quase toda a música lembra U2.

ótima música cara

Morbid Alien
Veterano
# jan/06
· votar



Nome do usuário Fernando
Data do registro 29/dez/02 17:15


O.o


o.O (2)

---

Cara, parebens. Você conseguiu o que poucos conseguem, que é usar a música para trazer a tona todo o sentimento que esta dentro de si, sem se importar com fritação para impressionar os fanaticos pela "new guitar".
Parabens mesmo, sou seu fã!! Me add no msn (se vc tiver) pra gente trocar umas ideias. gunner_play(@)hotmail.com

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando

Bela composição cara, e a execução ta perfeitinha tb, gostei do seu som ;)

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
eeevee
rblopes
Valeu mesmo por ouvirem!

Morbid Alien
Valeu cara! Agora não posso abrir o msn, então me adiciona você: fernandopaul402 (@) hotmail.com .

Falow!

Josh_Home
Veterano
# jan/06
· votar


Tb peguei algo de U2 mas lembra tb trilha de filme romântico... mas isso não é ruim. Tem feeling, tocou bem... não adianta colocar 300 milhões de notas por segundo em certas músicas, algumas vezes MENOS é MAIS. Bacana... boa composição e execução. Timbrou bem a guitarra...

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando

Cara, excelente a sua música! Pqp, está muito bom mesmo! Bem, agora você já sabe que eu não toco lá aquelas coisas (depois de ter visto minha gravação) e por isso elogios meus não devem servir para muito, mas mesmo assim te faço esses elogios pois a música está muito legal mesmo! Ótimo feeling, boa composição e execução.

Bem, se você me der o direito de fazer uma crítica, eu falaria apenas dali nos 5:00 uns tappings com velocidade que saiu meio estranho, e nos 5:10 qd vc muda o captador para dar o harmônico também não saiu direitinho. Mas isso é detalhe do detalhe, coisa mínima. Na real só catei alguma coisa para não dizer que está perfeita... hehehehe...

Mas, tá de parabéns mesmo!!! E muito bom o timbre, perfeito para a música!

Ah, e vou aproveitar então... que delay artesanal é esse? Pode me falar dele? Tem algum site ou algo parecido?

Abraço!

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


Josh_Home
Valeu cara! Eu gosto de tocar músicas mais lentas assim, parece de filme romântico mesmo hehe, mas dá pra viajar muito improvisando.

Toki
Sua opinião conta bastante cara, como a de todo mundo! Realmente dei umas deslizadas nessa partes, eu devia ter feito o tapping com o cap da ponte eheh. Sobre o delay, ele é excelente. Acessa o fórum www.guitarcorner.com.br , lá tem uma seção específica pra esse fabricante, chama MetallBox. O Paulo (quem faz os pedais) é muiiito gente fina, e ta com vários modelos já. O meu Delay é o Analog Delay Custom, paguei um poquinho mais que 200 e to muito satisfeito. É melhor que o Danelectro Dan-Echo que já tive. Além do delay tenho tb um TS808 e um Shred Master dele.

[]s!

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando

É cara, mas foram deslizadas mínimas, não compromete nem um pouco a qualidade da música! Mais uma vez, parabéns ae!

ps: vc me permite usar sua música quando eu estiver com minha namorada? xD hehehehe

Valeu pela dica do delay, vou dar uma pesquisada por lá! Gostei mesmo do som dele...

Abraço!

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


Toki
hauhauha pode usar a música sim. :)

Valeu!

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


Por favor, comentem ae galera!

Atoyot
Veterano
# jan/06
· votar


tag pra comentar depois

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


Atoyot
Ouviu a música cara?

Fernando
Veterano
# fev/06
· votar


Quem não ouviu e quiser opinar, sinta-se à vontade! :)

[]s

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


Fernando
Bela música Fernandinho !!!

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


Eu sou um Slow-Hand assumido
kkkkkkkkkk essa é massa
vo ver aqui

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


pode cre, bonito o tema e a base
tu tem uma boa pegada pra esse tipo de musica
mas fico massante a musica, muito grande
podia ser menor, assim tu ia acabar de tocar ela e as guriazinhas iam estar no auge, prontas pra ti hehe

Fernando
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Seiji
Extrapolation
hahahah valeu!!

[]s

Dimmy_townshend
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando
maluko....viajei c/ essa musik....100000% PROFISSA...

PS: a tua Lespa eh q mark??


PS2:qr ganhar grana?? kta um(a) vocalista foda, e vai num programa d TV, desses bem Toscos msm, esses p/ idoso, tipo Raul GIl, nego vai rasgar tua seda ateh tu fik d saco cheio, além da graninha....(o unico problema eh ter q aguentar aqles evangelicos lah, nada contra mas... Gospel eh 1 KRaio!!)

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando

Mto bom cara! Parabens mesmo! Feeling é tudo em um solo!

Fernando
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fernando
· votar


Dimmy_townshend
Opa! haha ir num Raul Gil da vida seria divertido!!! ehehe

A guitarra é uma Hurricane LP Custom (japonesa, cópia da Gibson), lindona. Olha uma foto dela:
http://server2.pictiger.com/img/35026/music-and-famous-stars/hurricane -lp-custom.jpg

André GuitarMan
Valeu véio!

Abraços e ouçam ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ** Solo Feeling! - Vídeo (by Fernando) - Comentem please! **