Existe um solo com mais feeling e pegada do que esse ? (O fim é só o Começo) Comentem

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# abr/10


E ae galera!

Essa música em si ja passa um feeling impressionante, a letra é muito inteligente e verdadeira! Mas o mais interessante e maravilhoso é o solo! (Começa nos 04:15 minutos da música) Bom para quem ainda não conhece essa banda se chama oficina g3 e tem o melhor guitarrista do Brasil Juninho Afram! (Na minha opinião) MAs nesse solo ouvi comentários de que é o Déio tambasco que executa ele tenho que pesquizar mais sobre isso, mas de qualquer forma o solo é MUITO massa e vale a pena conferir!

Escute a música inteira vai te deixar mais ancioso pelo solo!

Um abraço a todos!

http://www.4shared.com/audio/askanmH_/08_O_FIM__S_O_COMEO.html

teuabreu
Veterano
# abr/10
· votar


sim, existe.

milhares.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Existe um solo com mais feeling e pegada do que esse ?
é uma musica, mais ta valeno assim memo .


Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar




erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Entendo o ponto de vista de vocês e talvez muitos coloquem videos aqui ou até citem outros solos!

Mas vamos lembrar a questão que estou analisando é Pegada e Feeling.

Nos poucos segundos de solo dessa musica eu sinto uma emoção que é raro ter em outros solos! O timbre, o wah wah, os bends com harmônicos na medida e um baita feeling é perfeito...

Skider
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
hehe;
Essa música por si só fala muito comigo;
a narração de mateus 24 antes de entrar no solo arrepia até o cabelinho do dedao do meu pé; uahsusah
Mas, em termos de solo, prefiro the spirits carries on;

abç, bem lembrado essa música;
Juninho destrói

Thyagw
Veterano
# abr/10
· votar




Close Topic!

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Bom é questão de gosto mesmo de cada pessoa, mas sinceramente até agora nenhum desses solos apresentados ai em cima me passou mais feeling e pegada do que a música do tópico!

Abraço

MaiconOX
Veterano
# abr/10
· votar


Thyagw já falou/mostrou tudo.

Close Topic. [2]

janick
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
Bom é questão de gosto mesmo de cada pessoa, mas sinceramente até agora nenhum desses solos apresentados ai em cima me passou mais feeling e pegada do que a música do tópico!

Abraço


Exatamente o que você falou. Para VOCÊ, o solo que tu postou apresentou mais feeling e pegada, mas não para nós, temos outros solos que para cada um nos passa mais pegada e feeling do que o que tu postou, logo, esse tipo de coisa é muito subjetiva, já que cada um vai ter sua percepção sobre cada som.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


sou fã do Juninho, mas nesses quesitos bater este aqui, é só pra lendas!!!







Abçs

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
nossa cara essa musica é maravilhosa, eu tambem sinto um feeling da porra ouvindo ela, e o solo.
eu tirei esse solo, mas NUNCA vou ter a mesma pegada que ele huahsuahsush
outro tambem que me arrepia demais, é o solo de te escoli do Oficina g3 (tirei ele tambem, mas obviamente sem a mesma pegada mosntra do Afram)
xD
Oficina g3 >> All

PeoPsy
Veterano
# abr/10
· votar


AOIRUAROIUAROUOARARUoIAR
dps do SRV ali pode fexa o topico ;x

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


janick

Exatamente! Mas vamos deixar esse tópico então para o pessoal colocar os solos que na opinião de cada um passa ''mais'' feeling e pegada! :D

Andy TheCatSp

Apavora né cara! MAssa que tirou, eu nunca parei para tirar não parece tão dificil, acredito que o dificil mesmo é colocar o feeling e a pegada que ele coloca!

Abraço

Fica ai então mais um cara que eu acho que tem um feeling único!

JOhn MAyer, acho que ele é a evolução do SRV!

Para mim ele é um dos guitarristas que tem mais feeling atualmente!



SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


erick_guitar

Também curto o John Mayer mas, na minha modesta opinião, ele não chega nem perto do SRV, quem dirá ser uma evolução hehe.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
realmente, John Mayer é fodástico...SE existe um SRV, Clapton da nova geração, preste atenção, eu disse SE existe...esse é o john mayer, mas nao acho que se compara com nenhum dos dois.

SteveRayMorse
Com certeza, mas acho que ele nao quis dizer que ele é a evolução do SRV ao pé da letra, acho que ele quis dizer que ele é o sucessor do SRV.

Abç

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
Essa música do Oficina é muito linda!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Só a versão de Little Wing do SRV já engole todos os videos postados em termos de pegada e feeling - inclusive é melhor que do próprio Hendrix.

xExLucasx
Veterano
# abr/10 · Editado por: xExLucasx
· votar




asuhashuashuashu

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


joaormrt

Neste caso pode até ser hehe...!

Kyuss_Age

haha...verdade!! Agora se é melhor que do hendrix eu já não dou minha opinião.

xExLucasx

Cara, não sou desse tipo mas....se tá brincando né?!!! Desculpa velho mas é incoparável com que qualquer dos post neste tópico, não só em pegada e em feeling mas em praticamente tudo...menos em fama, infelizmente...ou não, se pensar bem!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


SteveRayMorse

Cara, não sou desse tipo mas....se tá brincando né?!!! Desculpa velho mas é incoparável com que qualquer dos post neste tópico, não só em pegada e em feeling mas em praticamente tudo...menos em fama, infelizmente...ou não, se pensar bem!

Claro que está, Cobain nem sabia o que era bend. Mas cuspia no público e quebrava uma guitarra como ninguém.

Taí:



E pra humilhar... Mr. Timmons:



Que Afram o quê! Huahuahuahua

Jinkxs
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jinkxs
· votar


Kyuss_Age

Timmons é foda.... Que guitarra ele tá usando???

Parece uma Ibanez estilo strato H-S-S com uns dual blade... Que timbre!!! Putz!!

Tem um cabeçote Laney atrás do homem... achava que ele usava aquele Mesa Lone Star...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


SteveRayMorse
joaormrt
John Mayer, cujo trabalho me agrada, nem é sucessor, nem é "evolução" do grande SRV. É um bom cantor/guitarrista pop, com um trabalho mais "cult" e que faz boa figura num universo musical pobre como o de hoje.
Se ele vivesse nos anos 70... Ía ser só mais um (e olhe lá!)...
Abçs

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Jinkxs

Que guitarra ele tá usando???

Ibanez.

achava que ele usava aquele Mesa Lone Star

Ele usa Mesa, mas não só 1 tipo de amp.

http://i41.tinypic.com/ru0f0z.jpg

http://i43.tinypic.com/i4epn9.jpg

http://i43.tinypic.com/2jg6wbt.jpg

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


joaormrt

realmente, John Mayer é fodástico...SE existe um SRV, Clapton da nova geração, preste atenção, eu disse SE existe...esse é o john mayer

Nunca, nem perto da frieira do SRV ou Clapton.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age

Boa...tinha me esquecido do Andy...outro ignorante feelento que toca pra krai!



Mauricio Luiz Bertola

Hehe...você tem toda razão...nem é preciso ouvir muito para chegar nesta conclusão, nem sei o que me deu huahua...mas é como se diz "em terra de cego que tem um olho é rei!", hoje em dia meu brother tá é f...só sei que SRV é incoparável! Pronto...falei!

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


Mauricio Luiz Bertola
John Mayer,
nem é sucessor, nem é "evolução" do grande SRV. É um bom cantor/guitarrista pop, com um trabalho mais "cult" e que faz boa figura num universo musical pobre como o de hoje.
Se ele vivesse nos anos 70... Ía ser só mais um (e olhe lá!)...
Abçs


Sem contar que há guitarristas muito melhores tecnicamente do que ele no cenário blues/rock e que não têm um terço do reconhecimento que esse douchebag tem.

Para citar três sem pensar muito:

Waynes
Brahmmal II
Dereck Trucks. (em minha humilde opinião, um passo a frente dos outros)

Sem falar no Bonamassa.

Dr Jivago
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar








Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Dr Jivago

Muito bem lembrado!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Dr Jivago
+ 1 pra vc.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe um solo com mais feeling e pegada do que esse ? (O fim é só o Começo) Comentem