Autor |
Mensagem |
mqolf Veterano |
# abr/10
Galera, venho freqüentando o FCC nos últimos meses anônimamente, mas hoje resolvi escrever um tópico para dividir minha alegria com vcs.
Comprei uma cort m600t BBB !!!!
A guitarra é linda, acabamento impecável ... altíssimo nível. Sem dúvida a guitarra mais bacana que eu ja tive. Assim que eu conseguir vou tirar umas fotos dela e postar aqui no fórum.
Estou voltando a tocar guitarra depois de 10 anos estudando sem parar (fiz doutorado em matemática e ficou impossível manter minha relação com a guitarra em dia) e espero poder participar de maneira mais ativa do fórum daqui em diante.
Abs !!
|
marcos. Veterano |
# abr/10
· votar
parabens :] é muito boa mesmo e muito bonita
eu ia comprar uma mais precisei de algo mais barato :]
|
Ramsay Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf
Parabéns!! Essa guitarra é linda e deve ter o som muito bom, com o corpo de mogno e os captadores EMG-Hz!! Qual a cor da sua??
|
senshi Veterano |
# abr/10
· votar
Uma pergunta: O timbre dela é puxado para qual tipo de som ou guitarra?? Estou de olha nessa e em outra guitarra.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay comprei a azul. Se não me engano BBB = Bright Blue Burst.
Ela é exatamente igual a esta no site da cort site
marcos. comprei ela por 1290 reais, mas na verdade coloquei só 290 pratas pq vendi uns equipamentos antigos e levantei 1000 reais nessa brincadeira. Achei o custo benefício dessa guitarra animal !!
Abs !
Valeu ... Abs !!
|
Iommi Young Veterano |
# abr/10
· votar
fotooooss!
parabens!
|
Iommi Young Veterano |
# abr/10
· votar
muito massa heim.
obs: vi a foto agora =D
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf Legal, parabéns pela aquisição! agora poste fotos dela! :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Vi a foto no site tbm! LINDA!
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
senshi Achei que ela tem um som bastante eclético. Ela tem dois hambuckers e conta com um push-pull para splita-los.
Não vou me arriscar a falar muito além disso pois estou com a guitarra a menos de 2 horas e além disso o timbre final depende muito do resto do equipamento ...
Eu estou com um marshall valvestate modelo 8020 e uma zoom g1. Consegui timbres bem legais para tocar hard-rock, mas ainda não explorei muitas outras possibilidades.
Abs !!
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Iommi Young Juh_Cruz
Assim que eu tiver tempo eu posto a foto dela. No site a cor dela engana um pouco ... a luz sobre a guitarra esta muito forte e assim o azul parece mais claro do que "ao vivo".
Abs
|
Ramsay Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf
Qual a guitarra que vc tocava há 10 anos atrás, e qual a avaliação que vc faz dela em relação a atual??
|
senshi Veterano |
# abr/10
· votar
Valeu e parabéns pela guitarra!
Penso em comprar uma, mas não existe o modelo 600t canhota. Vou (se ir) de 600 mesmo.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay Então ... eu tive uma washburn lyon (não conta eheheh) e uma jackson jdr 94 japonesa. A jackson era uma boa guitarra mas era de uma fase metaleiro da minha vida.
Em relação a jackson o timbre da cort é bem mais encorpado e definido. A jackson tinha um braço bem mais fino, mas na minha opinião a pegada era menos confortável.
Achei o hardware e o acabamento da cort são bem melhores tb.
Abs !!
|
wcpm Veterano |
# abr/10
· votar
Essa guitarra é bonita demais!!! Parabéns.
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
PREGUNTO: só 1300?
Tá barateenha (lembro que teve gente que pagou 1600 ou mais na m600).
Essa guita é LINDA, parabéns, fotos fotos e mais fotos pra gente ae.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
wcpm Valeu cara !!
axleWs Cara, incrível mesmo o preço dessa guitarra ... da uma olhada por ai nas lojas online. Em tempo, esse é o preço para o pagamento a vista.
Abração !
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf Hehe, carece olhar não, aumentar a GAS pra quê?
fotos, cadê fotos? saudhaisd
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
axleWs
eheheh tem razão ... Assim que eu puder vou colocar as fotos !!
Abs
|
mqolf Veterano |
# abr/10 · Editado por: mqolf
· votar
E ai pessoal, consegui tirar umas fotos da minha guitarra para postar para vcs !
Aí está o link do álbum:
Link do álbum
Espero que gostem ;) Essa guitarra me surpreende a cada dia.
Abs
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf AEEEE, GAS on the roof o/
Muito linda a guita, parabéns. Muito linda MERMO.
Abraços.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
axleWs
Valeu cara !! Abs !
|
trashit hc Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf
Comprei uma cort m600t BBB !!!! não sabia que o big brother lançou uma linha de guitarra... haheheheha
BBB, boa, bunita, barata?? hehehe brincadeira!!
parabéns!!!
eu tenho vontade pegar uma dessas!!
segura G.A.S.!! hehehe
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/10
· votar
parabens pela aquisicao, eu queria mesmo eh 1 PRS, masss essa ai deu 1 GAS
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
trashit hc ahahahahahhaha
BBB = Bright Blue Burst.
Mas também poderia ser boa, bonita e barata pq pelo padrão da guitarra o preço dela foi muito bom ... e a guitarra é linda !
Abs !
|
trashit hc Veterano |
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar
mqolf
Mas também poderia ser boa, bonita e barata pq pelo padrão da guitarra o preço dela foi muito bom ... e a guitarra é linda ! tens toda razão!! as PRS também são muito lindas!!! aquela meio laranja também é fod@$%|||*!!!!!!!!! as cort também são muito massa!!
abç.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
trashit hc
Muito bacana mesmo ... Estou pensando em fazer um review dessa guitarra, e postar uns sons dela ... mas não sei se sou a pessoa ideal para fazer uma avaliação técnica da guitarra.
Abs
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
Eu brinquei com ela na loja nesse sábado (e levei o combo Vox VX50 ao invés da guitarra), mas achei bem legal, pelo preço que custa. Lembra uma PRS, com certeza. Tem um braço e timbre que puxam para as Gibson, e tem construção melhor do que uma Epiphone, que fica na mesma faixa de preço - além da captação melhor, que nem pude ouvir tudo, pois na loja ela fica com um plástico nos captadores. Boa aquisição mqolf. Eu tinha levado minha Fender pra testar junto, e como Fender addicted, no meu caso, eu acabei levando o combo. Mas eu tinha ido na loja pra deixar uma Strato da Squier para pegar outra guitarra, e no caso, das que tinham na loja, a que mais me chamou atenção foi essa M600T, azul, provavelmente irmãzinha da sua.
amplexos
T.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
T-Rodman
Fala ai cara. Exatamente, o timbre e a pegada dela lembram bastante uma gibson.
Achei a captação da guitarra muito bacana. Os captadores são esses EMG-HZ e ainda contam com um splitter.
Achei o timbre bacana e ainda versátil. O drive e o clean me agradaram muito.
Abs !!
|
Bereta Veterano |
# abr/10
· votar
Pow, acabamento lindo, hein? Parece ser muito bem construída! Barata até pela qualidade dela. Muito legal, cara, Parabéns!!!
|