Cort m600t e Cort X6

    Autor Mensagem
    Ticoty
    Veterano
    # ago/12


    E ae galerinha do mal xD

    É o seguinte: Minha primeira e única guita, é uma Cort X6 (muito boa por sinal), mas estou pensando em comprar uma Cort m600t (uns R$1300 se não me engano) que eu vi falar muito bem e é muito linda (tanto vermelha quanto azul). Pois bem, estou sentindo essa necessidade porque precisa mudar a afinação pra tocar algumas músicas e a Floyd Rose ta me matando, pois apesar da maioria das músicas ser na afinação padrão, não são poucas em que eu preciso mudar! Mas ai vem a questão: Eu vendo minha Cort X6 e compro uma M600-T ou espero um pouco, mantenho a Cort X6 e compro a M600-T? Porque pelo que eu vi, a ponte da X6 não é tão boa assim, e umas alavancada mais bruta desafina um pouco. Ai vem outra questão: Compensa trocar essa ponte por uma floyd melhor? Ou é melhor eu vender a X6 comprar a M600-T e depois, pra planos futuros comprar uma outra guitarra com Floyd Rose?

    E outra coisa. Essas guitarras são boas pra tocar bandas como: GNR, Linkin Park, SOAD, RHCP, Iron Maiden, Metallica, Avenged Sevenfold, etc?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Fixo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort m600t e Cort X6