Cort x11 ou Cort m600t ?

    Autor Mensagem
    lucas_orlato
    Veterano
    # ago/11


    Ajuda ae galera. Me decidi nessas duas ae mas não sei qual eh a melhor. to mais atraido na x 11 porque ela tem tres captadores e double locking 2, mas a vantagem da m600t é q tem braço colado. Da muita diferença do colado pro parafusado ?

    Vlw galera

    Tjex
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas_orlato

    Sim da muita diferença e se nunca teve uma guitarra com ponte flutuante pegue a M600t pois da muito menos dor de cabeça na hora de trocar cordas e regular!

    Seu tópico vai ser fechado em breve... o que sinceramente acho um absurdo, reclamando madando por na parte de duvidas sobre compra de guitarra., mas se for ver aquilo lá é UMA ZONA! Parece mais uma sala de chat, me pergunto porque a moderação não haje lá?!

    lucas_orlato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tjex

    Não sabia disso cara, mas a diferença é tão enorme assim ? e se o braço for bem parafusado ?

    Vlw ai cara

    Jean_Strato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Tjex falo tudo cara e sim da uma diferença enorme no sustein da guitarra vc vai perde um ganho de sustein enorme mas não é algo que se fala po essa guita é ruim

    MTS.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas_orlato

    Apesar da grande diferença no Sustain do braço colado e do braço parafusado, a Cort X-11 é melhor do que a Cort m600t em todos os outros requisitos!
    Fora o visual da X-11 que é muito superior!

    Ramsay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas_orlato

    Eu tenho a duas e uso muito mais a X11, porque gosto de sons mais pesados.

    A Cort M600T tem um som legal, mas tem 2 problemas:
    1) braço muito grosso o que dificulta em se tocar nos trastes mais altos.
    2) Alavanca do tremolo extremamente dura, tanto que tive que tirar fora uma das molas pra aliviar um pouco.

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas_orlato
    eu ia de cort x11, eu acho ela mais bonita, mas como as respostas que vc teve no tópico são bem variadas, acho bom vc ir na loja testar, isso depende de suas escloha e como as duas tem uma qualidade bem próxima é bom depender da sua opnião

    Jorge Master
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Malss o ress, aproveitando o tópico:

    Eai galera, estava pensando em pegar uma Cort X11 por recomendação, queria confirmar isso aqui...

    Queria investir sei la, um pouco a cima de R$ 1000, e a Cort X11 é uma boa pedida nessa faixa? Ou com esse dinheiro conseguiria algo melhor?

    Valeu abraços...

    Jorge Master
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pelo que andei vendo a captação dela é ruim, e a questão do braço colado... Tem alguma guitarra similar com essas características?

    Delson
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Jorge Master
    Por favor, poste sua dúvida nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort x11 ou Cort m600t ?