Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/10 · Editado por: JJJ
Taí a mix da jam "mais um blues".
Obrigado a todos e espero que não tenha feito nada errado na mix, mas se tiver alguém no tempo errado, faltando, duplicado, etc. me avise que eu conserto.
Participantes:
00:00 Eagleyes 00:31 all4n_dlima2 01:03 ThiagoDuke 01:35 Bernardo Polese 02:08 Eddie Van Hallen 02:40 FAP 03:12 Arimoxinga 03:43 FlaSt 04:16 froggy 04:46 Rabbit 05:19 FLO7v 05:52 Márcio André 06:24 Vinícius Braga 06:56 Floydniaco 07:28 nofear 08:00 Leo Zanon 08:31 SteveRayMorse 09:04 The Root Of All Evil 09:36 xanderayes 10:08 Dr Jivago 10:39 Stalingrado 11:12 LucaSlash 11:44 nickless 12:15 Vinícius Nogueira 12:48 guigon 13:20 LeBlues 13:52 JJJ
Depois de ouvir tanto solo, fiquei completamente sem ideias, então recorri a uma homenagem a um dos "mestres" (nem precisa comentar o meu...).
Resultado aqui!!!
Valeu!
PS: upei em 160kbps pra não ficar gigantesco o arquivo.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
aew entrei no finzinho!! \o/ valeu brou!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Jesus is the lord!
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/10
· votar
=D Tá tarde agora, depois comento.. Mas dou destaque a pegada do all4n_dlima2
Muito boa.. Duke, cresceu bastante, tá no caminho, O timbre, não gostei, um pouco de ambiência a mais do que o necessário, alias, você usou um flanger baixo ou é impressão minha? Uma dica, um pouco mais de firmeza nos bends, treine um pouco mais o vibrato também..
Parabéns a todos!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
JJJ Saquei 'teu' solo, cara! Quando escutei a BT, foi a primeira música que me veio na cabeça!
|
|
# abr/10
· votar
Stalingrado JJJ
Qual é a música? Não conheço.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
The Root Of All Evil /Edit Eu respondi sua dúvida, mas voltei atrás e achei melhor deixar o dono do solo responder. Aliás, é um easter egg, como vários que você faz e posta depois. Mas por que será que eu acho que você tá brincando? :P
|
|
# abr/10
· votar
Stalingrado /Edit Wud?
|
|
# abr/10
· votar
Stalingrado Aliás, é um easter egg, como vários que você faz e posta depois. Mas por que será que eu acho que você tá brincando?
No outro tópico eu tava brincando, obviamente, mas agora to falando sério mesmo!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Vinícius Braga Vlw ae rapaz^^
Stalingrado JJJ
To na mesma do The Root Of All Evil... Que musica é essa?
|
|
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 To na mesma do The Root Of All Evil... Que musica é essa?
Ufa!
|
LucaSlash Veterano |
# abr/10
· votar
Baixando... Quando eu voltar da escola eu comento !
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Baixando... Quando eu voltar da escola eu comento ! [2]
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil all4n_dlima2
Pink Floyd? Money?? Helloooow Mcfly?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Rabbit Pink Floyd? Money?? Helloooow Mcfly?
SAHSHAUISHSHUISHS, muito bom!
The Root Of All Evil all4n_dlima2
Vocês precisam conhecer mais Pink Floyd, galera.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit Stalingrado
vlw ae xD
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
em casa eu comento,jam gigante uahuahuah
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Cacete...quanta gente nessa Jam...hehehehe.
Abraço,
See ya!
|
JJJ Veterano
|
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar
The Root Of All Evil
money, so they say... is the root of all evil today...
e tu não sabe??? Tá de brincadeira! A menos que o solo tenha ficado irreconhecível...
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
porra moi de solo heheheehe e mais porra ainda que solei meio errado solei em B7 mais era Bm7 já é a segunda vez!! é que tô sem fone de ouvido sei que não é desculpa mais ouvir pelos caixinhas do pc é ruizão!! foi na simetrica eu acho... mais ficou diferente hehehe ficou mais alegre que as demais hahahha vou comentar de hoje pra amanhã essa vai dar trabalho hein "!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
JJJ Ficou irreconhecível não. Eu reconheci, mesmo sem ter visto teu comentário no primeiro post.
|
nofear Veterano |
# abr/10
· votar
Tem coisas boas e coisas terriveis aí!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
hahaha virou bate papo^^ ngm comentou ate agora hehe... to no trabalho, qdo eu chegar em casa eu pretendo comentar!
see ya
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2
hoje eu comento.. :D
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Baixando....
|
JJJ Veterano
|
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 hahaha virou bate papo^^ ngm comentou ate agora
Quero ver quem vai ser o primeiro corajoso de comentar 27 solos! hehehe
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
Pra falar a verdade, muitos solos nessa jam eu nem sei como comentar!
Nem estão bons o suficiente pra você elogiar e destacar o que tem de bom, nem estão ruins pra você apontar o erro. Tudo calminho, dentro da bt, no tempinho sem arriscar.
Pra aliviar meus comentários nessa vou comentar os que achei ruim e os que achei bom. Os do meio apenas vou dar um legal e dizer pra continuar mandando e arriscar mais notas fora da penta.
|
JJJ Veterano
|
# abr/10
· votar
Rabbit Pra aliviar meus comentários nessa vou comentar os que achei ruim e os que achei bom. Os do meio apenas vou dar um legal e dizer pra continuar mandando e arriscar mais notas fora da penta.
Eu ia sugerir algo assim mesmo. É muito solo. Acaba que ninguém comenta. Quem não tiver saco, pode pelo menos dar os parabéns pros mais legais e fazer críticas construtivas pros novatos, acho que já quebra o galho.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Desculpem as notas. Nada científico. Apenas ouvi e pensei num número.[2]
00:00 Eagleyes Faltou pegada.Acho que ficou repetitivo de mais e poderia ter usado mais o braço da guitarra.No meio melhorou um pouco.Suas idéias são boas mas, falta aperfeiçoá-las.O timbre ta legal.Nota: 6
00:31 all4n_dlima2 Legal cara.Gostei do fraseado, mas acho que faltou alguns vibratos.Teve umas horas que fico meio perdido, mas terminou legal.Timbre OK.Nota:7
01:03 ThiagoDuke Começou legal,mas depois ficou um pouco repetitivo, e tb pecou um pouco nos bends e vibratos.O timbre fico legal.Nota 6,5
01:35 Bernardo Polese Entendi as suas idéias, mas acho que faltou pegada.Faltou tb dar aqueles vibratos, acho que voce poderia ter "andado" mais no braço.O timbre ta legal.Nota 6,5
02:08 Eddie Van Hallen Legal cara.Sò achei que a guitarra ficou meio baixa, e faltou dar alguns bends.O fraseado ta legal.Nota:7
02:40 FAP Legal cara.Gostei das idéias, e do fraseado.A pegada ta quase la.O timbre ta OK.Nota:8
03:12 Arimoxinga Não entendi muito o que voce quis fazer.Acho que esse monte de guitarra gravado prejudicou um pouco.A pegada ta meio "robo" e faltou dar alguns vibratos.O timbre ta meio "grave" de mais.Nota :5
03:43 FlaSt Legal cara.Curti o fraseado.Só achei a guitarra um poquinho baixa.A pegada ta quase la.Timbre OK.Nota:7,5
04:16 froggy Curti mano.Gostei do fraseado e da pegada.Só achei que se perdeu um pouco no meio.O timbre ficou meio apagado.Nota : 8
04:46 Rabbit Gostei.Curti a pegada e o fraseado.Só achei que saiu um pouquinho do tempo em alguns momentos ali.Timbre OK.Nota:8
05:19 FLO7v Legal filhão.Curti o fraseado,e a pegada.Gostei do sweep.Timbre OK.Nota 8,5
05:52 Márcio André Curti mano.Belo fraseado , e bela pegada.Gostei das idéias tb.Timbre Ok.Nota :9
06:24 Vinícius Braga Achei que faltou idéias.Ficou um pouco repetitivo, e faltou tb aqueles bends e vibratos.O timbre achei um pouco agudo.Nota 6,5
06:56 Floydniaco Legal Mano.Boa pegada, belas frases e bons vibratos.Timbre tesudo =D(Fender né?).Nota : 8,5
07:28 nofear Legal mano.Curti suas frases.Pegada quase la.Timbre muito bom.Nota :8
08:00 Leo Zanon Oi ;)
08:31 SteveRayMorse Legal.Começou meio inseguro, mas depois soltou a mão.Legal o fraseado e os vibratos.Timbre Ok.Nota:8
09:04 The Root Of All Evil Achei que faltou algumas idéias.Teve algumas horas que ficou meio perdido.A pegada ta quase la.O timbre fico meio apagado.Nota:7
09:36 xanderayes Achei que ficou meio repetitivo.A pegada ta mais ou menos e o fraseado tb.O timbre fico meio "ardido".Nota :6,5
10:08 Dr Jivago Gostei cara.Bom fraseado e pegada.Só achei que faltou "freio" em alguns momentos.hsuahsuahs.Mas fico legal.Timbre OK.Nota :8
10:39 Stalingrado Gostei.O fraseado ta legal, e a pegada ta quase la.O timbre ta OK.Nota:7
11:12 LucaSlash Gostei.Gostei do fraseado.Achei o timbre um poco apagado só.Mas fico legal.Nota :8,5
11:44 nickless Achei que faltou um pouco mais de idéias.O fraseado ta mais ou menos, e a pegada tb.O timbre ta meio apagado.Nota:6,5
12:15 Vinícius Nogueira Legal cara.Gostei das frases e a pegada ta quase la.Timbre OK.Nota:7,5
12:48 guigon Gostei.Só achei que teve alguns momentos que fico meio perdido.A pegada ta quase la.O timbre ta meio apagado.Nota :7
13:20 LeBlues Legal cara.Gostei do fraseado e da pegada.Timbre OK.Nota:8
13:52 JJJ Legal cara.Só achei que teve alguns momentos que voce ficou meio perdido.Teve um bend ali que desafinou um pouco tb.Timbre OK.Nota:7
No geral:Gostei bastante do resultado final.Parabéns a todos e ao JJJ pela organização e edição.
Abrçs :)
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Vm comenta ae pessoal!!!!
|