>>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Konrad

E eu vou no concerto da Lisitsa daqui a pouco e depois vou ver o Réquiem do Mozart ao vivo, lálálálálálálá \o\


Diga a ela, se possível: "I've got a friend who would like to do you". hehe

Agora sério. Sorte a sua, queria ir também. Todo ano há alguma coisa interessante no Festival de Inverno. Tmara que este ano não seja diferente.

Marc Snow
Konrad
Valeu! Um abraço! :)


Até mais! um abraço!

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Cara não to mais nessa de me ligar em aparencia de quem tá tocando. Eu estou falando pelo som!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


nofear
Nem eu cara

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


nofear
Mas talvez eu até me encaixe nesses que vc está dizendo que são conservadores já que fiz um comentario meio critico ao solo do JJJ pelo tal bend que ele fez lá. Ele me respondeu que era o solo de Money. Mas dai eu te pergunto, eu não sabia que era o solo de Money e não achei legal o tal bend e depois que soube que era Money continuei não achando legal. Acho menos mal eu não achar bom um solo famoso não sabendo qual é do que achar bom um solo só pq é de Money. Não?

Não esquenta, cara. Você pode gostar ou não gostar do que quiser. É direito seu.

Só tô tentando entender quem é esse tal "iluminado" que o Marc Snow gosta tanto... hehehe

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


nofear
Foi mal, não entendi oq vcs querem dizer com o vídeo!
Você disse que músicos de blues mais jovens como o john mayer e o kayne wayne shepherd se forem tocar um Robert Johnson vão mandar muito..... Eu postei um vídeo do Clapton tocando Robert Johnson, dando uma entrevista sobre a técnica e o estilo do cara e mostrando como é complicado..... Se vc não entendeu o que eu quis dizer com o vídeo é porque não se deu ao trabalho de assistir........ o vídeo tá completamente dentro do contexto..... O termo "usuários idiotas" que utilizei se refere àqueles que se dizem "puristas" para justificar as próprias limitações e que criticam qualquer outside, alavancada, tapping ou qqr coisa capaz de transcender um entendimento limitado (apesar de não ser considerado como tal pelos mesmos) sobre o assunto..... Neste caso o termo se aplica e o vídeo serve pra mostrar que ser "purista" no blues vai muito além de dar 2 bends e fazer 3 licks de penta..... Não ouvi a jam nem li outros comentarios anteriores a estes que discutiam o suposto "conservadorismo" no blues..... como disse antes não me referi ao seu solo nem a seus comentários uma vez que não ouvi nem li.....

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Não entendi porque vcs estão se matando agora......

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229598/

Façam uso =D

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
IluminadoS. São muitos. Basta ver no site! Tá cheio hehe

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Lebluesamigo
Ninguém ta se matando.... eu entrei aqui pra contestar uma afirmação do Root e a conversa desenrolou..... este último post direcionado ao nofear foi pra me justificar uma vez que achei que ele poderia ter me interpretado mal pensando que eu tinha me referido a ele em um post anterior quando estava apenas concordando com o nosso Marc Snow por compartilharmos da mesma opinião..... Não critiquei ninguém diretamente, falei só de uma conduta comum e recorrente aqui....

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
E quem tá brigando, cara? Tu que chegou falando que tem gente se matando, falando palavrão... Relax

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
mas vcs estão se doendo pela opinião de quem aqui??? de quem foi o comentário que a tia rute e a galera não gostaram??

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
vcs tem que aprender a ouvir opinião dos outros, não sei o porque que vcs estão discutindo, quem falaou merda que deixou vcs assim, mas se cada um ficar reclamando do comentário do outro na JAM, a galera vai parar de comentar, simples assim!!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


O termo "usuários idiotas" que utilizei se refere àqueles que se dizem "puristas" para justificar as próprias limitações e que criticam qualquer outside, alavancada, tapping ou qqr coisa capaz de transcender um entendimento limitado (apesar de não ser considerado como tal pelos mesmos) sobre o assunto

PERFEITO

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Não sei e nem li..... eu só contestei o post da rute porque do jeito que ele colocou parecia que tava dizendo que o blues é um estilo que não da espaço para inovação.....

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Bom, primeiro que eu nem participei de jam e não li opinião de ninguem. E neguinho falando besteira é o que eu falei lá no começo...apenas releve.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
rsrs tranquilo, eu só acho que a galera aqui tem que aceitar as críticas da jam numa boa, se não gostou do que o cara falou então manda uma mp pra ele e discute lá ao invés de avacalhar o tópico, é sempre assim, nego fala que aceita comentário blah blah, mas depois quando recebe crítica já fica na defensiva, vai tirar satisfação etc.....

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Leblues
Mas cara, eu tambem concordo com isso. Aqui, não tem ninguem discutindo, ninguem falou do solo de ninguem. Vc que caiu de para-quedas e falou que a galera tava se pegando. São opiniões iguais aqui de muita gente e mais uma vez ninguem discutiu. Relax bro.:) tá de boa!

E outra, quando solo, solo pra brincar, e não pra ficar esperando ansiosamente para ouvir comentários. Se o comentário for infundado, como a maioria das vezes é, só me faz rir e ver o quanto de arroz e feijão está faltando para o cara comer, para um dia chegar e falar coisas decentes. :)

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
a galera aqui tem que aceitar as críticas da jam numa boa

Nem eu nem o Marc Snow participamos dessa jam..... estamos aqui discutindo sobre música...... e até que a conversa tá num nível bem legal..... Se a jam é de blues acho que tem espaço pra um papo sobre blues numa boa...... ninguém avacalhou nada

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Pois é. Não discutimos um momento, ninguem brigou, estamos dentro do tópico (blues) e lá se vão 4 paginas

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
saquei, só não entendi o motivo pela tia rute ter dito que como que alguém pode querer soar blues se não ouve blues, sei la mais o que rsrsrsrs

ps: não cai de para quedas, acompanho o topico desde o início.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Ok, foi mal sobre o para-quedas. O que o the root falou foi sobre a molecada querer julgar os outros que podem solar num blues mais moderno, se: Não conhecem ou tocam um blues raiz, tipo Robert Johnson,etc... Ou seja: os falsos "defensores" do que não conhecem, não sabem e não conseguem tocar

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
na boa? vi tu chamando a molecada de idiota, nego chamando user de idiota rsrsrs

Bigtransa
sussa, entendi, só não sei o porque de ter entrado nessa discussão, só queria saber disso!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
saquei, mas o que eu quero saber é: quem falou merda pro rut ter dito aquilo sacou?? baseado no comentario de quem!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


os falsos "defensores" do que não conhecem, não sabem e não conseguem tocar

estes eu chamei de "usuários idiotas" e o Marc Snow de "iluminados"

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Leblues
Não dei nome aos bois, estou falando de um modo geral.

O the root tambem falou generalizando. Não tem ninguem direto. è muita gente

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Marc Snow
agora entendi hehe

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


eta que a jam virou briga do bar do sino!

Peace!

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Não cara, não foi nada ironico o que eu falei! É que não entendi mesmo o que vc queria dizer com o vídeo! Foi mal...

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Não teve briga nenhuma cara. Só comentários sadios! Ninguem brigou com ninguem!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Bah, ninguém está brigando por aqui, e ninguém está dizendo que que não sem tem direito à opinião.

Tudo isso começou pelo meu comentário na página 5? Porque se foi, não o entenderam direito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<