>>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<

Autor Mensagem
nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Cara é só mete a penta de Bm e deu! uhAHUAUHAHU

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


nofear

hahahahaha então pow justo isso eu meti a penta B só que maior entende? solei no simetrico que é o tom só que com a terça maior isso que me fez não perceber na hora que tava solando junto com a poluição sonora hehehe mandei penta B com blue note...

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Seguindo a dica do nosso amigo Arimoxinga, comecei a comentar, so que terei q sair agora(gravei em blco de notas), parei no Leo Zanon. Qdo voltar comento o resto do pessoal^^

putz.. cheguei qse 3 hrs em casa, sem condições para terminar os comentarios. Hj assim q chegar em casa eu termino.

Rabbit
FAP
nofear

Agradeço o comentario de vcs =D

Eagleyes
Veterano
# abr/10 · Editado por: Eagleyes
· votar


FAP

Valeu cara. É isso ai, uma hora a gente tem que começar né? xD E aqui é bom que o pessoal é gente fina e te ajuda a melhorar. Quanto a velocidade eu sei que não precisa tanto mas é uma coisa mais pessoa, sem velocidade eu não vou conseguir tocar coisas mais complicadas.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
nofear
Vlw ae os coments =DD

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 Eagleyes
- Gostei do tema,da sua ideia de solo,execução está boa,mas creio que vc ainda está aprendendo a tocar,ja que vc estava usando uma parte do braço,ainda está faltando a pegada,n ter pena da corda mesmo hehehehe(mas sem quebrar heim :P)n seja gentil ;] mas está otimo,me lembra eu no começo :].eu gostei do clean da guitarra :]

00:31 all4n_dlima2
- Tema muito legal cara,seu clean tb me agradou bastante,executou bem,foi um otimo solo ;] nem tenho tanto o que comentar heheh

01:03 ThiagoDuke
- gostei das ideias,do tapping tb,o que não gostei tanto foi o timbre,mas eu nem sei porque comentam timbre,isso é tão pessoal hahah,mas enfim,n me agradou tanto ele,mas teve uma boa execução,apenas tirando um errinho no meio do solo,mas que não condena nada ;].

01:35 Bernardo Polese
- idéias bem incomuns diria,nunca tinha visto nada parecido,curti o outside,não me agradou o timbre mas isso não importa,com o tempo as pessoas vão fazendo seu timbre melhor e do seu gosto,curti a execução,teve alguns errinhos mas tb nada que condene,eu gostei do solo.

02:08 Eddie Van Hallen
- Bonito tema,gostei da parte mais acelerada,aproveitou legal o braço,foi das agudas para as graves,curti legal,gostei do clean tb,não tenho muito o que comentar,está ótimo.

02:40 FAP
- curti as ideias,percebi um feeling legal no solo,gostei da execução,curti a dist,tb n tenho tanto o q comentar,está muito bom tb.
03:12 Arimoxinga
- caraleo ahuahuah que coisa psicodelica ahhahaha,ideias interessantes até,fiquei meio confuso ahhahaha achei legal,bem diferente mesmo ;] bem outsidesão,gosto de coisas assim,mas fiquei confuso auhauhauh legal o solo ;]

03:43 FlaSt
- usou tb o recurso de 2 guitarras,isso acho legal,o que torna mais rico o solo,achei que combinou as guitarras,a ideia do solo foi legal tb,teve execução de notas em conjuntos e independentes,foi até mesmo o maior ponto do solo em si,timbre eu n to nem mais comentando,pq isso é pessoal demais,gostei muito do solo.

04:16 froggy
- gostei do solo e .. OPS sou EU AEUHueahAEUhAEUhaeAUEHuaeAEUhaEH

04:46 Rabbit
- caraleo,chegou quebrando tudo,é assim q se faz!hahahahah,ideias bacanas velhão,n sei se no meio vc se atrapalhou ou foi feeling ahahah mas seu solo ta foda :] n tenho muito o que comentar.

05:19 FLO7v
- gostei da ideia do solo em si,fez uma execução legal,não gostei muito do arpeggio de inicio,mas finalizou ele com um outside que fez cair bem,mandou muito bem !

05:52 Márcio André
- Matador com seu fraseado!se encaixou muito bem na bt,um dos melhores solos na minha opniao!e outsides foram fodas tb! ;]

06:24 Vinícius Braga
- senti um feeling legal em vc,isso me agradou bastante,execução lenta mas feelenta(rimou)um excelente solo tb,n tenho muito o que comentar :] está otimo.

06:56 Floydniaco
- curti o solo demais,execução foda,senti o feeling tb massa,um dos melhores solos da jam concerteza.(nao tenho muito o que comentar)

07:28 nofear
-gostei da execução,uma otima tecnica q vc tem,a parte rapida se encaixou muito bem no solo,gostei do fraseado,foi um excelente solo :] n tenho muito o que comentar.

08:00 Leo Zanon
- Gostei da execução,das ideias,da pegada,não tenho muito o que comentar n,foi um excelente solo.

08:31 SteveRayMorse
- blueseiro uaehuah begada blues bala(BBB dos guitarristas uaehuh)!outside legal tb,fou um excelente solo tambem.

09:04 The Root Of All Evil
-gostei da ideia do solo,da execução tb,vi um feeling diferente dos outros,que casou legal com a bt, um excelente solo tb.

09:36 xanderayes
- achei a ideia um pouco extranha,ta faltando a pegada mesmo,vibrato,tenta ver isso ai,começe a passar os vocais das musicas pra guitarra pra dar uma ajudada ;] solo ta bom,mas precisa melhorar ;]

10:08 Dr Jivago
- entrou quebrando tudo ,entrada um pouco diferente do wah,teve momentos um pouco confuso mas nada que comprometa,um excelente solo tb

10:39 Stalingrado
-O feeling de Stalin! uaehuaeh gostei muito das ideias,ficou bem bacana o solo,execução boa tb ;] excelente solo.

11:12 LucaSlash
-Ideias boas,mas alguns momentos me deixam confuso,execução foi boa,gostei do feeling,só tomaria atenção nos vibratos,dar mais enfase neles.

11:44 nickless
-guitarra purinha!hehehe gostei da ideia do solo,mas n curti o out side do meio,execução ta boa,mas os vibratos pode melhorar um pouco.


12:15 Vinícius Nogueira
-gostei da ideia do solo,senti um feeling legal tb,o bend encaixou legal ;] n tenho muito o que comentar.ficou ótimo.

12:48 guigon
-gostei da pegada,a ideia da alavanca ficou legal,eu usei tb :P,ficou muito bom,execução massa tb,ficou ótimo no geral.

13:20 LeBlues
-n é atoa que tem blues no nick hahahah , blueeling (mistura de feeling e blues? haha) gostei muito da ideia do solo,execução e tals,excelente solo!

13:52 JJJ
não vou comentar pq vc pediu HAHAHAH
brincando,mas n vou comentar,tenho q sair agora :P
mas gostei do solo ;]

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


nofear
vlw bro! :]
FAP
ligaduras?hahah me lembra ataduras :]
mas vlw bro!
Rabbit
com essa nota eu passo na facul pelomenos hahaha
vlw bro!
Floydniaco
entendi a jogada!;] mas fazia 1 ano que nao pegava na guitarra hahah da um desconto xD
vlw bro!
Leo Zanon
vlw bro!a culpa eh do JJJ que me apressou hahahaha bricadeira ;]

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
Cara, eu sei que tem, só não to sabendo qual é a música :S

Concerto para Cello e orquestra em B minor, do Dvorak.

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Vlw por todos os comentarios a respeito do meu solo. Negativos ou positivos são sempre bem vindos!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Eu saquei a homenagem na hora, e tive certeza que iam falar do bend. hehe

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Eu saquei a homenagem na hora, e tive certeza que iam falar do bend. hehe

Tá limpo... pra quem não conhece, realmente parece estranho. Mas pra mim ficou super legal. Como sempre: gosto não se discute...



Arimoxinga

Sobre escalas maiores, menores, pentas, doricas, mixolidias, xptozídias, e afins (rsrsrs)... Eu vivo dizendo isso (mas ninguém me ouve, então vou repetir): é bom saber essas escalas e estudá-las, mas não pode ser algo mecânico, tipo, a música tem a nota X então eu vou usar a escala Y. O mais importante é ouvir e ver se caiu bem. Sendo que "o que caiu bem" também varia de ouvido para ouvido (vide o meu já famoso bend... rsrsrs). Resumindo: a coisa tem que ser mais livre, sacou? Uma coisa é o estudo das escalas, outra coisa é tocar, [modo "alegre" on] deixar a emoção fluir [modo "alegre" off].

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Tá limpo... pra quem não conhece, realmente parece estranho. Mas pra mim ficou super legal. Como sempre: gosto não se discute...

Pois é... mas que é uma pena... é.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
eu gostei do bend :]

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Muito Obrigado a todos pelos comentários!
Fico lisonjeado !


abssss

Eagleyes
Veterano
# abr/10
· votar


froggy

Valeu :P Eu levei os comentários aqui em consideração para o minha segunda jam da musica Time. Vamos ver se eu melhorei...

Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


Valeu galera pelos comentários. O Whawha eu comprei no inicio do ano, um Crybaby Classic (com fasel), muito bom, recomendo.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


froggy

caraleo ahuahuah que coisa psicodelica ahhahaha,ideias interessantes até,fiquei meio confuso ahhahaha achei legal,bem diferente mesmo ;] bem outsidesão,gosto de coisas assim,mas fiquei confuso auhauhauh legal o solo ;]

Obrigado por maneirar cara mais eu gostei da idéia tbm ficou bem doido e alegre pena que foi fora do tom hahahaha !!! gostei do comentario me fez sorri um bocado véio xDDDD

JJJ

Sobre escalas maiores, menores, pentas, doricas, mixolidias, xptozídias, e afins (rsrsrs)... Eu vivo dizendo isso (mas ninguém me ouve, então vou repetir): é bom saber essas escalas e estudá-las, mas não pode ser algo mecânico, tipo, a música tem a nota X então eu vou usar a escala Y. O mais importante é ouvir e ver se caiu bem. Sendo que "o que caiu bem" também varia de ouvido para ouvido (vide o meu já famoso bend... rsrsrs). Resumindo: a coisa tem que ser mais livre, sacou? Uma coisa é o estudo das escalas, outra coisa é tocar, [modo "alegre" on] deixar a emoção fluir [modo "alegre" off].


hahahah ri pra caraio véio mais realmente foi esse metodo que eu usei hahahahaha dica valiosa na proxima vou fazer estilo LUIZ GONZAGA o analfabeto que teve as melhores letras e acordes que ele nem sabia o nome!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Vamos lá...

00:00 Eagleyes
Bends tão um pouquinho estranhos. Timbre legalzinho. Um pouco repetitivo. A pegada precisa melhorar. Valeu!

00:31 all4n_dlima2
Bom timbre. Entrada do solo ficou legal. Pegada legal. Soube explorar a duração das notas com um vibrato bem suave. Bom solo!

01:03 ThiagoDuke
Entrada do solo ficou legal. O timbre melhorou bastante (vejo que seu problemas é com os timbres com mais ganho). Bend tá estranho, mas teve boas ideias, variou o solo legal. Só precisa exercitar mais a pegada. Você tá evoluindo, cara. Valeu!

01:35 Bernardo Polese
Não entenda mal, mas essa introdução é muito previsível. Não curti as pausas no solo; não soaram como pausas, e sim como cortes. Timbre legalzinho. Exercite a pegada. Valeu!

02:08 Eddie Van Hallen
Timbre legalzinho. Me pareceu um pouquinho perdido. Pegada legalzinha. Faltou explorar mais outros desenhos na escala.
Valeu!

02:40 FAP
Timbre legal. Não curti as pausas, sei lá, como falei pro Bernardo Polese, estão soando como cortes. Criou um teminha, ponto positivo. Gostei de uns bends aí e o vibrato também. Pegada legal.
Valeu!

03:12 Arimoxinga
Ouch, man... Pareceu piada no meio de um velório. Ficou feliz demais, ficou até havaino por causa dos slides. O timbre me pareceu legal. Esse slide no fundo eu dispensava, atrapalhou bastante na audição do solo principal. Você misturou menor com maior, isso é comum no blues, mas deve ser feito com cuidado. Valeu!

03:43 FlaSt
Pegada legal, soube fazer um fundo condizente. Timbre legal também. Bom solo!

04:16 froggy
Pegada legal. Gosto desses bends que soam 'furiosos'. Bom timbre. Teve boas ideias. Bom solo!

04:46 Rabbit
Solo legal, boas ideias, mas acho que ficou um pouco quadrado. Bom timbre! Valeu!

05:19 FLO7v
Introdução simples, uma única nota, mas muito bem explorada. Pausas legais. Bom timbre. Não curti o arpejo nos 6:40, pareceu que você só fez pra mostrar um pouco de técnica no solo. Bom solo no geral. Alavancada no final surpreendente, no sentido de não esperada mesmo, acho que não soou em conjunto com o solo que você fez. Valeu!

05:52 Márcio André
Melhor da jam, sem dúvidas. Ótimo timbre clean de strato, mas aqui fica minha única crítica: acho que um timbre mais gordo, SRV mesmo, seria mais impactante. Ótima dinâmica e pegada. Detalhe: se eu não tivesse mudado de ideia, faríamos a mesma finalização de solo. Parabéns, cara!

06:24 Vinícius Braga
Solo clean, acho que você usou o captador da ponte. Eu usaria o do braço, mas isso é questão de opinião. Soube respeitar limites, isso é muito positivo. Gostei de algumas ideias. Tá no caminho!

06:56 Floydniaco
Um pouquinho de chiado no fundo, mas nada que incomodasse muito. Adorei o timbre. Pegada ótima também. Bom solo, parabéns, cara!

07:28 nofear
Mais um strateiro. Achei o timbre um pouquinho apagado. Gostei do teminha do começo. Muito legal o blublublu dos 7:41-7:44. Bom solo!

08:00 Leo Zanon
O timbre tá bom, mas eu colocaria menos ganho. Gostei do solo!

08:31 SteveRayMorse
Excelente. Um dos melhores. Ótimo timbre, pegada, ideias. Muito bom mesmo. Parabéns!

09:04 The Root Of All Evil
Esse cara... Sempre tentando se diferenciar de alguma forma, isso é muito positivo. Curti o timbre bem jazz com um toque de reverb.
Solou bem suave, combinou legal! Valeu!

09:36 xanderayes
Timbre magrinho. Tentou desenvolver uma ideia, isso é bom. Faltou um pouco mais de pegada. Valeu!

10:08 Dr Jivago
Bom timbre, mas também exagerou no ganho. Bons licks, solo legalzinho, mas o wahwah eu dispensava. Valeu!

10:39 Stalingrado
Samick Artist Series;
Guitar Rig 4 Pro.

11:12 LucaSlash
Curti o timbre. Desenvolveu uma ideia, as partes foram bem ligadas, mas faltou um pouco mais de pegada. Valeu!

11:44 nickless
Timbre na cara, mas parece legal. Faltou variar um pouco mais. Não curti o bend lá pelos 12:09. Valeu!

12:15 Vinícius Nogueira
Timbre legalzinho, pegada também. Gostei!

12:48 guigon
Não sei, tem algo no timbre que não me agradou. Pegada legal. Solo legalzinho!

13:20 LeBlues
Bom timbre, pegada legal. Curti a ideia dos harmônicos, mas eles não sairam muito nítidos. Bom solo!

13:52 JJJ
Gostei do timbre, mas eu usaria o captador do braço. Não tenho muito a dizer sobre 'seu' solo. Valeu!

Galera, peço desculpas se soei grosseiro com alguém em algum momento, mas eu tô falando realmente o que achei. Se alguém não concordar com algo, peço apenas que ignore meu comentário. Meu objetivo quando comento é chamar a atenção pra certas coisas que podem não estar legais, jamais critico aqui pra sacanear alguém.

Comparando com as outras JAMs que participei, essa aqui ficou um nível abaixo. Tivemos bons solos, mas a maioria não me atraiu. Talvez até pela duração da JAM, ficou muito cansativo escutar e comentar. Outro fator é o estilo também, acho que a galera relaxa o Blues. Mas valeu a participação de todos!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Stalingrado

hehehe vlw mean soou alegre justamente pq eu solei maior erro meu vlw pelo comentario !! até me confundi por isso eu escutei e acho que tinha encaixado mais só algumas partes e no fim juntando tudo ficou bem outside mesmo! agora piada no velorio foi foda hahahaha

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Falei isso só pra quebrar o gelo! :)
E também pra ilustrar o que eu queria dizer: o clima que você gerou não bateu com a BT, saca? Não considere como uma ofensa, ok?

PEACE, como você mesmo diz. ;)

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Esssa jam ta enorme hein galera!rsrs...ñ imaginava q ia ter tanto comentario em tão pouco tempo!

Leo Zanon
Arimoxinga
Floydniaco
Rabbit
FAP
nofear

Mto obrigado pelos comentarios!imagino o qto foi demorado rsrs...
ñ garanto q comento hj pq ñ to com mto tempo,e posso começar e logo ter q parar pela metade!vou tentar comentar a outra jam q participei q é menor!
abraços!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Stalingrado

não cara nada eu só achei engraçado hehe!

Peace!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon

Valew meu caro!!! que bom que gostou!!!

Arimoxinga

Valew mesmo cara! Abçs

Floydniaco

Muito obrigado brother!!

Rabbit

Opa! Fala mestre! Fico feliz que curtiu cara! Valew

FAP

Valew meu brother!!

nofear

Vlew mesmo o commet velho! Abçs

froggy

Hehe! Valew cara! Adoro Blues! Se pudesse ficava o dia inteiro nessa hehe!

Stalingrado

Valew mesmo brother!!! Que bom que gostou! Abçs


Assim que possível deixo os meus comments afinal "Não ta morto que peleia" com diz meu avô hehe

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado

Usei o da ponte sim!
O do braço?
nunca testei pra blues, por incrivel que pareça!
rsrsrsr
Valeu pela dica e pelos comentários!

Abraço!

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Up !!!

Vamos comentar pessoal , todos gostam de ouvir o que dizem sobre seus solos , então tenham bom senso e postem suas criticas tbm!!

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Não tivemos muitos comentarios completos...vamos lá pessoal!

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


AEUhAUE é normal cara , pessoal é assim mesmo , ser humano é assim ... ( e tem uns que são muito ocupados mesmo e ñ podem postar )

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje comento galera!!!

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


froggy
Stalingrado
Muito obrigado pelos comentarios o/ !

Bem... aki vai minha humilde opinião sobre os solos dos nossos queridos companheiros

/Lula off

00:00 Eagleyes
Solo nos conformes, achei que poderia ter ousado um pouco mais no fraseado, mas não fez nada de errado rs,timbre não fui fã, mas é questão de gosto, porém acho q n compremeteu o seu solo.

00:31 all4n_dlima2
Tagima T-Zero + Amplitube 3, fiz o solo meio q na pressa, e foi o meu teste com o primeiro timble clean^^ exagerei um pouquinho no compressor, coisas q so percebemos depois do solo enviado hehe

01:03 ThiagoDuke
Não gostei muito do timbre, o solo em si ficou legal, so achei q faltaram vibratos.

01:35 Bernardo Polese
Ideis interessantes, so faltou pegada para para transpor para o braço da guitarra, timbre tambem não gostei muito.

02:08 Eddie Van Hallen
Timbre gostoso de se ouvir, fraseado bem legal, bem legal o solo.

02:40 FAP
Bem legal o timbre usado, as ideias do solo tambem foram boas e a pegada ta otima! parabens, bom solo!

03:12 Arimoxinga
A guitarra com Slide no fundo eu achei estranha, acho q prejudicou um pouco o seu solo. o timbre não gostei, mas tb não detestei hehe.

03:43 FlaSt
Gostei do timbre, fraseado tb ficou legal.

04:16 froggy
Curti o timbre hein?! fraseado bacana tb, tecnica em dia, bom solo!

04:46 Rabbit
Fraseado muito legal, timbre gostoso tb, licks bacanas, achei q ia sair solando em cima da Bt do seguinte hehe^^ bom solo!

05:19 FLO7v
a pausa q deu no inicio... achei q ia desistir de solar hehe, o timbre ficou legal, o fraseado poderia ter ousado um pouco, mas em contra partida deu uma ousada legal na alavancada no final hehe.

05:52 Márcio André
Q timbre cara!! vc fala q faz o solo na correria, eu fico imaginando... ''como seria ele fazendo o solo com bastante tempo para pensar?'' Fraseado mto bom, pegada show, Otimo solo broo!

06:24 Vinícius Braga
Timbre na media, solo simples, não fez feio não^^ faltou só alguns vibratos q dariam um charme ao seu solo.

06:56 Floydniaco
Outro timbre q me fez brilhar os olhos hehe, pegada muito boa tb, fraseado em dia, outro otimo solo

07:28 nofear
Fez um tema legal no inicio, tecnica muito legal, fraseado bacana e timbre bom tb, bom solo.

08:00 Leo Zanon
Timbre agradavel, fez um bom solo, nada q desse aquele destaque, mas fez o q a BT pedia, parabens.

08:31 SteveRayMorse
Pegada boa demais... fraseado mto legal, timbre bem apropriado para a BT, Gostei bastante

09:04 The Root Of All Evil
No começo achei meio estranho, mas dpois deu pra sentir aquele climinha de baile hehe, explorando o lado bluseiro neh ^^ gostei do solo, pegada boa, timbre legal tb.

09:36 xanderayes
timbre nem pra la e nem pra ca, deu pra entender as ideias do solo... so acho q faltou a pegada necessaria para vc conseguir passar o q tinha em mente de maneira mais clara para a guitarra.

10:08 Dr Jivago
Tecnica bacana rapaz, eu so n gostei muito de algumas notas de descanço, poderia escolher algumas melhores, mas eh questão de gosto msm.

10:39 Stalingrado
Solo macio, bem legal hein, bends bacanas e timbre mto legal tb.. parabens!

11:12 LucaSlash
Gostei do timbre, ideias legais tb, pegada boa, bom solo! obs: combinou o final com o Flast?? hehe

11:44 nickless
bem legal o solinho, simples, poderia ousar mais. mas n prejudicou a jam.

12:15 Vinícius Nogueira
timbre bacana, pegada bem legal tb, gostei dos bends, foram bem executados.

12:48 guigon
Timbre bacana, pegada legal, ideias boas, resumindo, bom solo ^^

13:20 LeBlues
Timbre muito bom, pegada show, curti os harmonicos, muito bem usados. parabens otimo solo!

13:52 JJJ
Pediu para não comentar o solo, então não falarei sobre o solo em si. Gostei do timbre usado e da pegada tb, msm sendo um solo ja existente, vc soube timbrar e executa-lo, portando parabens o/


Parabens ae ao JayJaJay pela organização da Jam!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
Jay Jay Jay... é... isso aí. rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<