>>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Vlws a todos os que comentaram!!=D

Abrçs,

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
Ae brother,mto obrigado pelo comentario!!!fico feliz por ter gostado!!!hj eu comento...
abraço!

southbass
Veterano
# abr/10
· votar


parabéns gurizada, a jam ficou muito foda!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


southbass


VLW! mean <<PEACE>>

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
Bem legal o timbre usado, as ideias do solo tambem foram boas e a pegada ta otima! parabens, bom solo!

Eu também gostei do timbre, foi o primeiro que fiz com o Guitar Rig. Valeu cara, você também mandou pacas.

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


00:00 Eagleyes - Fraquissimo. Falta fraseado, pegada e vibrato

00:31 all4n_dlima2 - Bom solo e melódico tb.

01:03 ThiagoDuke - Até que enfim, sem barulho, hein! Legal!

01:35 Bernardo Polese - Legal, mas pode melhorar a execução. berrou no final.

02:08 Eddie Van Hallen - Melhorou hein, cara? Gostei

02:40 FAP - Gostei. O primeiro destaque.

03:12 Arimoxinga - Que é isso??? Uma dupla de gatos miando...

03:43 FlaSt - Gostei do timbre e pegada.

04:16 froggy - Nada a ver a alavanca, pecou no timbre

04:46 Rabbit - Nem é a sua praia, né?? Covardia

05:19 FLO7v - Cade o vibrato no fim do arpejo?

05:52 Márcio André - Eita mestre... Timpre foda! Final absurdo com esse turnaround maior

06:24 Vinícius Braga - Bobo demais...Mais fraseado, cara!

06:56 Floydniaco - Simples mas com frases bonitas e melódicas!

07:28 nofear - Adorei o run em 7:42. foda!!! Bom solo

08:00 Leo Zanon - Legal o solo.

08:31 SteveRayMorse - Gostei do timbre, bem choroso! Sabe tudo

09:04 The Root Of All Evil - Eita meleira de timbre. Cadê o cravo??? Melodico a beça

09:36 xanderayes - OS bends do começo fora... Fraseado pipipi... Melhorar o fraseado não custa

10:08 Dr Jivago - Não gostei da pretensão de fritar

10:39 Stalingrado - Bons stops no começo e os bends com tempo. Bom solo

11:12 LucaSlash - Cuidado com a pegada! Legal

11:44 nickless - Timbre secão. Estude fraseado

12:15 Vinícius Nogueira - Legal o solo, certinho

12:48 guigon - Curti as desafinadas

13:20 LeBlues - Melodia foda! Bom solo

13:52 JJJ - Solo certinho. Final bobo

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Eita meleira de timbre. Cadê o cravo??? Melodico a beça

Brigou com a rosa depois da Jam See You In Hell!

TU DUM PSHHHHHH

eheheh valeu ai por comentar, mestre Snow! \o\

cadê os vídeos no youtube?

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Cara já até andei fazendo uns. Mas eu acho que sai um pouco de sincronia. Vamos ver! Passei uns pruns caras aí que to ajudando como mentor

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Mas eu acho que sai um pouco de sincronia.

É só sincronizar!

Passei uns pruns caras aí que to ajudando como mentor


Po, também quero!! Tem que pagar quanto?

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Ihhh...tu é bobo hein... frases bem be-a-bá que todo mundo sabe

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 Eagleyes
Ae fera,vc fez tudo direitinho do começo ao fim...mas a guita ta meio desa finada nessa gravação!tirando isso,no geral ta joia!!!parabens!!!

00:31 all4n_dlima2
seu solo saiu com uma pegada fera hein!!!gostei...achei bem bluzero do começo ao fim!!!

01:03 ThiagoDuke
bastante liks de bluz hein brother!!!ideias bem bacana msm...ae vai uma dica....estuda melhor os bends!tirando a parte dos bends,o resto ta OK!!!

01:35 Bernardo Polese
a guita ficou mto alta amigo...o solo faltou algumas ideias...achei vc meio perdido em alguns momentos!aconcelho vc entudas mais liks dentra da pente msm...começa surgir ideias na hr de improvisar!ta no caminho fera!!!abraço

02:08 Eddie Van Hallen
gostei do seu solo kra!!!poucas notas mas bem executadas e na hr certa!!!parabens!

02:40 FAP
Grande FAP!!!kra gostei bastante das frases,pegada bacana,logo na primeira frase eu ja vi q ia sair coisa boa rsrs...parabens brother!!!

03:12 Arimoxinga
Ae fera,tua ideia foi otima!mas achei a guita fora da BT em relação a afinação kra!!!q pena...mas parabens pela criatividade!!!

03:43 FlaSt
mto bacana o seu solo!a outra guita tbem ficou bem legal!!!frseados bons do começo ao fim!!!

04:16 froggy
eita guitarra chorona hein rsrs...kra eu curto demais esses bens pegando a corda acima!!!uma dica...cuida melhor dos bends,isso faz a diferença!!!e q diferença!no geral ta tudo jóia!!!parabens!!!

04:46 Rabbit
Ae brother...kra eu admiro um bend bem afinadinho!coisa q vc fez mto bem feito!!!ñ sei pra vc,mas pra bends afinados e vibratos na medida é tudo!fritação vem de"imbruiu"rsrs...mto bom fera!!!

05:19 FLO7v
q pegada fera!!!mto bom!teve um bendzinho no final meio desafinado mas ñ comprometeu ñ kra!!!no geral ficou otimo!!!

05:52 Márcio André
@@@@@@@@@@@@@

06:24 Vinícius Braga
seu solo ficou bacana kra!!!bem blues msm!!!tirando o ultimo bend o resto ficaram afinadissimos!!!o solo ficou legal do começo ao fim!!!parabens!

06:56 Floydniaco
mto bom fera!!!uma otima pegada hein...fraseados bem pensados!!!mto bom msm!!!ñ tenho o q falar...babei ouvindo o solo rsrs...parabens!!

07:28 nofear
gostei do solo frases interessantes!!!a sua execução foi perfeita...parabens!!!

08:00 Leo Zanon
Ae Leo blz velho??kra seu solo ficou mto bom...ideias legais e com pegada e tecnica em dia!!!só achei q em alguns finais de frases vc tocou notas q ñ soaram bem com a harmonia...mas no geral kra...ñ tenho o q falar...tudo OK!!!parabens!!!

08:31 SteveRayMorse
mto bom gde Steve!!!do começo ao fim ficou jóia!!!bem agressivo mas dentro do proposito bluzero!!!ñ tenho o q comentar...tudo otimo!!!!abraço

09:36 xanderayes
Ae fera!!kra acho q sua guita tava desafinada ou vc solou em outro campo harmonico!mas é isso ae amigo,a gente ta aqui p um ajudar o outro!estude mais links,padrões q vc vai ver o qto isso ajuda na hr de solar!!!vc ta no caminho!!!aqui no forum tem um monte de kra bacana e q toca mto!!!esses kras sempre ajudam criando topicos pra esse fim!!!parabens e sucesso!!!

10:08 Dr Jivago
kra seu solo teve algumas ideias legais!só achei q na hr das frases mais rapidas elas saem meio emboladas e em alguns finais de frases a ultima nota ñ encaixa na harmonia!!!é só ficar mais atento a isso...no geral talegal!precisa melhorar a execução!!abraço

10:39 Stalingrado
gostei do seu solo kra!!!frases bem legais!!!bends OK!!!só acho q precisa melhorar um pouco mais a execução de tudo isso..mas no geral ficou jóia!!!parabens!!

11:12 LucaSlash
Ae brother,ficou legal o seu solo!!!poucas notas mas com precisão...só no final q achei q vc deu uma embolada em algumas passagens...agora no geral ficou bacana!!!

11:44 nickless
vc teve ideias legais em algumas partes e em outras pareceu estar perdido!fica mais atento na hr dos bends brother...alguns sairam desafinados...mas ta no caminho...são coisas faceis de serem corrigidas!!!parabens!

12:15 Vinícius Nogueira
q solo bacana kra!!!mto legal...uns bends sensacionais no meio!gostei do começo ao fim!parabens!abraço

12:48 guigon
outro solo com bends bem executados e com uma enorme criativadade!!!o seu solo ficou mto bom fera!só no final q achei meio embolado...mas desse final pra traz compensou tudo!!!rsrs...parabens!!!

13:20 LeBlues
Gandre Leblues!!!ñ é atoa q leva esse nome rsrs...kra seu solo ficou matador...confesso q voltei o seu solo e de mais uns dois amigos umas tres vezes só p curtir msm!!!sem comentarios...simplesmente otimo!!!parabens!

13:52 JJJ
seu solo ficou otimo brother!!!notas bem colocadas,frases bem executadas!!!mto legal do começo ao fim!!!parabens pela jam!!!vc sempre faz umas jams interessantissimas!!!!ñ tenho tempo p organizar uma mas ae vai uma dica...faz outra com a msm ideia da dose dupla...ficou otima!!!abraço

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

hahahha hahah hahah ah

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
mestre?e vc?o que é? faixa branca???kkk....acho q o mestre aqui é vc fera!!!rsrs...obrigado pelo comentario!!!
kra eu fiquei quase o dia todo comentando jams rsrs...agora vou sair um pouco!!!relaxar...
abraço

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Valeu mestre

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Gostei. O primeiro destaque.

Márcio André
Grande FAP!!!kra gostei bastante das frases,pegada bacana,logo na primeira frase eu ja vi q ia sair coisa boa rsrs...parabens brother!!!

Wow, ganhei o dia :D

Eagleyes
Veterano
# abr/10
· votar


Valeu pelos comentarios de todos.

Acho que minha guitarra não tava desafinada não, afinei ela com afinador da fender antes de gravar xDDD

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Eagleyes
Então é a mão mesmo! Estuda cara, daqui a pouco melhora

Eagleyes
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
beleza, to estudando já xDD

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Obrigado por todos os comentarios e obrigado a todos que comentaram até agora!

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
Solo certinho. Final bobo

Reclama com o Gilmour... uhauhauhauha

Porque não solaste??? A bt tava muito fácil e você só gosta de coisa difícil (rsrsrs) ?


Márcio André
seu solo ficou otimo brother!!!notas bem colocadas,frases bem executadas!!!mto legal do começo ao fim!!!

menos, né... uhauhauhauahuah. De novo: o solo não é meu (quem dera fosse... acho que só os direitos de Money já devem render bem mais que meu salário! KKKKKK!!!) Mas, valeu, cara! Tu toca pra cacete. Quanto a próxima, tô pensando em algo mais difícil. Vou pensar uma harmonias bem complicadas, pra ver se o Marc Snow participa! hehehe! brinks, hein!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 Eagleyes
boa intenção, solo meio jazz, mas faltaram idéias ai hein velho.

00:31 all4n_dlima2
começou bem butecão, curti, deu bem um clima pra BT, timbre na medida.

01:03 ThiagoDuke
Idéias legais, só faltou mais pegada e precisão pra executá-las.

01:35 Bernardo Polese
idéias legais, umas paradinhas meio nada a ver, poderia ter desenrolado mais o solo, timbre meio magrelo.

02:08 Eddie Van Hallen
solo meio baixo, solo ok, podria ter caprichado mais na pegada.

02:40 FAP
paradinhas legais, podia ter usado um timbre mais calminho, mas foi um solo legal.

03:12 Arimoxinga
velho tua intenção foi boa mas tu solou meio fora hein, cuidado!!!

03:43 FlaSt
gostei da idéias das 2 guitarras, só acho que faltou mais pegada ai velho, mas no geral um solinho legal.

04:16 froggy
timbre meio ardido brou, uns licks legais, mas podia ter caprichado mais.

04:46 Rabbit
começou já mostrando que manja de blues, legal teu solo brou, só não curti o timbre.

05:19 FLO7v
timbre meio magrelo, ardido... pegada ok mas poderia ter colocado uns vibratos ai no meio.

05:52 Márcio André
timbre legal, solo bem jazz, paradinhas pra respirar muito bem colocadas!

06:24 Vinícius Braga
um chiadinho de fundo, timbre legal, mas faltaram idéias.

06:56 Floydniaco
bends muito legais, notas bem colocadas, mandou bem, licks bem bluesy!

07:28 nofear
licks legais, notas bem colocadas, mais um solo bem legal de ouvir.

08:00 Leo Zanon
timbre ok, chiadinho de fundo só, solo legal, podia ter variado mais no braço.

08:31 SteveRayMorse
começou bem bluesy, uns bends muito legais ali no meio, bom solo.

09:04 The Root Of All Evil
timbre diferente, ficou com excesso de ambiência e eu acho que isso apagou um pouco a dinâmica do solo, no geral solo ok

09:36 xanderayes
timbre muito magrelo, faltou pegada ai pra dar expressividade hein brou!!

10:08 Dr Jivago
timbre meio ardido, mandou uns licks legais, só acho que poderia ter ido mais com calma.

10:39 Stalingrado
solo legal, timbre ok, notas bem colocadas, pausado e pensado, parabéns!

11:12 LucaSlash
timbre com bastante ambiência, deixou o som meio apagado, mas teve umas idéias boas.

11:44 nickless
timbre clean meio estranho rsrs, solo ok, poderia ter abusado mais do braço, ficou muito numa posição só.

12:15 Vinícius Nogueira
bends legais, notas bem colocadas, achei que poderia ter ficado mais bluesy, da pra notar que tu é um guitarrista de rock tocando blues hehe

12:48 guigon
timbre meio de fundo, idéias legais, alavancadas deram um tempero.

13:20 LeBlues
toneport ux1 ----- tagima 635

13:52 JJJ

timbre clean legal, bom solo, melodia marcante mas podia ter variado mais no braço também!

bom, a impressão que eu tive nessa JAM é que a galera fala muito do blues, que blueseiro não tem técnica, sei la o que, mas poucos aqui conseguiram mostrar algo legal nessa jam, o que prova que blues não é tão fácil quanto a galera pensa!

abrçs

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
o/

Márcio André
Tu toca d+ broo, da gosto de ouvir ^^! Que bom q gostou do meu solo! to tentando arranjar um tempo pra estudar um pouco mais de guitarra, chegando no seu nivel ja to mais q satisfeito hehe

FAP
Que bom q gostou também! eu acho vc bem criativo nos solos, sempre tem akele tema pra deixar marcado, um dia eu chego lá o/

Marc Snow
Obrigado pelo comentario Fera!

Leblues
começou bem butecão

huashuahsua euri qdo li ^^Q bom q gostou, vlw ae o comentario!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
o solo não é meu
kkkkkkkk...eu ja tinha lido isso no começo do topico e na hr de comentar nem me lembrei kkk...mas independente disso vc toca mto brother!ja q o solo ñ é seu vou fazer outro comentario...vc interpretou mto bem!!!ta bom assim??rsrs...e sobre a proxima jam...capricha msm na harmonia pra vermos o marc se empolgar no solo rsrs...q alias o kra manda mto bem hein!!!valeu...abraço

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
pow kra..gostei msm do seu som!!!estuda sim!pq é bom sempre ta renovando as tecnicas...mas vc ja toca mto de verdade kra!!!
abraço!

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


JJJ
Não cara, tava sem tempo mesmo. Lembra da minha aquisição que te falei? Pois é! Passei o dia inteiro fora e acabei falando: Ah...solo amanhã! Quando fui ver ja tinha acabado o tempo!

E não liga no que falei não. O lance que falei de final bobo é de ser simples. E vc tá certo pois se vc quiser fazer um a coisa mais elaborada, vem um bocó e fala "Não tem a ver com a BT". Viva Kyuss Age

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


Leblues
mas podia ter variado mais no braço também!

reclama com o Gilmour. hehehe (de novo...)


o que prova que blues não é tão fácil quanto a galera pensa!
Pode até ser fácil, mas daí a ficar bom, realmente são outros quinhentos...

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


JJJ
o que prova que blues não é tão fácil quanto a galera pensa!
Pode até ser fácil, mas daí a ficar bom, realmente são outros quinhentos...


Mas daí vem o que eu falo: ELABORE que as coisas começam a mudar. MAs...como eu falei acima: Tem sempre uma alma desgraçada, que por não conseguir entender o que os outros tocam (porque deve estar além das suas capacidades de compreensão, criativa e motora) e diz: "Acho que não casou com a BT", ou : "Acho que não teve a ver com a BT"

E, de novo: \o/ Viva Kyuss Age \o/

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


Marc Snow
JJJ
o que prova que blues não é tão fácil quanto a galera pensa!


Eu andei meio incomodado com esse tipo de ideia que se espalha por aqui de que blues é simples e é só penta, dai fui buscar meus songbooks antigos, ler umas matérias e concluí: Quem fala isso é simplista e desconhecedor do estilo.

Eu tenho (mesmo) um songbook dos anos 80 do BB que se entitula Master alguma coisa e tem como diferencial a presença do artista abordado, e onde se destrincha o estilo do sujeito junto com ele no estúdio.

É fantástica a análise dos próprios solos que faz o B.B.King. Demonstra como para ele a coisa tem um lado racional muito sério que ele usa as notas que usa com intenção definida, e nem de longe fica "só na penta". Isso para citar um exemplo clássico; para que acha que blues é só pentatônica, ou para quem quer ouvir coisas que não sejam só pentatônica eu recomendo:

T-Bone Walker
Robin Trower
SRV (depois de 88 o estilo dele mudou muito, procurem pelos shows em Asbury Park em New Jersey e pelo de Pizzonia na Itália e ouça a diferença de abordagem em relação aos solos)
Robben Ford
Scott Henderson
Jeff Healey

Marc Snow
Mas daí vem o que eu falo: ELABORE

Exato. Pois não existe essa de estilo pobre. As notas são sempre as mesmas, o que muda é a abordagem; e complemento o que você disse com algo sobre o que se fala muito pouco: elabore o timing de seu fraseado, ele pode ser mais importante do que notas!

Abç e desculpe a desvirtuada!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
desculpe a desvirtuada!

Desvirtuou não... Tamos aqui pra isso mesmo. abs.

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Konrad
Cara, concordo em genero numero e grau com o que vc disse.
Eu andei meio incomodado com esse tipo de ideia que se espalha por aqui de que blues é simples e é só penta, dai fui buscar meus songbooks antigos, ler umas matérias e concluí: Quem fala isso é simplista e desconhecedor do estilo.


Perfeito o que vc disse!

Mas aí é o que eu falei de novo: Se vc fizer algo diferente vem um mongol e fala : "Não tem a ver com a BT" Só que é o seguinte: Dá uma BT dessa na mão de um desses que o iluminado está acostumado a babar ovo, tipo Kiko Loureiro, Edu Ardanuy,... e veja o que eles vão fazer com a BT. Depois disso, quero ver se o iluminado dirá que não tem nada a ver com a BT.

Trocando em miúdos: Não ligue para esses comentários porque a ignorância pode ser contagiosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<