Resultado - Highway Blues - Resultado

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Bender


    Resultado - Highway Blues Modafoca


    Adrianno Santo 00:00 - 00:33
    Higor Leal 00:34 - 01:04
    ALF is back 01:05 - 01:37
    Rhoadsvsvai 01:38 - 02:08
    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12
    Frankie 03:13 - 03:44
    ed VH 03:45 - 4:17
    billy the kid 04:18 - 04:48
    Ir0N_M4N 04:49 - 05:20
    Ace Frehley 05:21 - 05:52
    Bender 05:53 - 06:24


    Resultado - Highway Blues Modafoca

    Mais uma jam lançada, com muitos solos legais o pessoal mandou bem.
    Valew.

    Edit: O vacilão aqui trocou os nomes
    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12

    ja corrigi ai em cima.

    AceFrehley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Oloco bicho, olha a jam ai gente.

    Higor Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ae eu achei que fico muito bom o resultado da jam.Amanha eu comento !

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bender
    boa man...to sem som no meu pc mas amanha comento do notebook!

    Billy The Kid
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Billy The Kid
    · votar


    Adrianno Santo - cara não gostei muito não, podia ter botado um pouco mais de energia, e o lick que tu ficou repetindo ali não fechou muito bem com a jam... talvez faltou entrar um pouco mais no espirito blues de motoqueiro gangster daquelas estradas dos EUA. xD


    Higor Leal - cara ficou bom, eu gostei das ideias no geral, e esse timbre aí ficou true tambem, eu particularmente gostei. Só que ficou um pouquinho exagerado demais, tipo, pareceu que tu fez questão de demonstrar habilidade em algumas partes... não sei se consegui me expressar bem, mas é isso, mas no geral eu gostei bastante, parabens.


    ALF is back - E aí tio Alf... ficou muito bom teu solo velho... até lembrou um pouco de country, mas eu não sei nem o que comentar, na minha opinião ficou bom demais, talvez seja o melhor da JAM... licks muito bons, um timbre bem no espirito da coisa... bah velho, parabens!

    Rhoadsvsvai - bah velho, lamento mas eu não gostei muito, aqueles licks que você ficou repetindo e investiu, não soaram muito bem, e fugiram um pouco do estilo da BT. E no final parece que você estava mascando algumas notas, faltou um pouquinho mais de firmeza e clareza! Valeu!

    Kurt Hendrix - Cara... ficou bom até, só que podia ter explorado mais coisas, ficou repetindo demais alguns licks, podia ter colocado mais ideias pra ficar mais rico, parecia que tu estava tocando riffs xD. Mas não ficou ruim não... só ficou meio repetitivo demais e um pouco sem ideias.


    gabrielmollo - Cara, não gostei muito do timbre, muito reverb, parecia que tu tava tocando de dentro de uma caverna xD. Mas as ideias foram interessantes, só o começo ficou uma coisa meio sem nexo, mas depois conseguiu finalizar de uma maneira mais interessante.

    Frankie - Ficou bom cara, o timbre tá legal, só o começo ficou meio doido, parecia que tu tava em uma escala exótica xD. Mas mesmo assim ficou interessant, no geral, gostei até do solo, não ficou perfeito nem maravilhoso, mas ficou 'bom'. XD

    ed VH - Opa, ficou bom hein cara... timbre excelente, e umas ideias boas... teve só alguns momentos onde ficou sem grandes ideias, mas depois no final encerrou legal hein. Ficou bom, parabens!

    Ir0N_M4N - po cara, curti o teu solo... ficou bem bluesão, entrou no espirito da BT, um timbre bom e tambem uns licks trueão :D Parabens cara, gostei bastante do teu solo, na minha opinião ficou muito bom!

    Ace Frehley - Cara, não gostei... ficou meio... estranho esse começo, a primeira coisa que eu pensei foi ''wtf is this?" e depois teve umas ideias meio interessantes. só que dai voltou pra aqueles slides(é slide isso 0_o?) doido. ;s

    Bender - Tu pra variar mandando bem hein Bender, parabens cara, nem tenho o que criticar, gostei bastante, o timbre, as ideias... não ficou excelente, ficou ''bom''. o/

    Higor Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Billy The Kid
    Vlw pelo coment brother :)

    gabrielmollo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, meu solo é o do 2:09 aos 2:40, ta errado ai... kkkk

    Depois eu escuto com mais calma e comento ;)

    Bender
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gabrielmollo
    PUTZ! cara foi mal kkkk, vou corrigir ja

    Higor Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up

    Billy The Kid
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esperando os comentarios... ... ...

    Higor Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Adrianno Santo 00:00 - 00:33
    Cara, achei que ficou sem ideias e seu solo nao combinou muito com a bt, acho q ela pedia uma coisa mais agressiva, precisa treinar mais os bends e vibratos para ter mais firmeza,mas esta no caminho certo.

    Higor Leal 00:34 - 01:04
    Menphis mg32 > Zoom g2.1nu > Reaper

    ALF is back 01:05 - 01:37
    Gostei bastante do seu solo, um dos melhores da jam pra mim, ficou bem bluseiro mesmo.Parabens.

    Rhoadsvsvai 01:38 - 02:08
    Gostei bastante do começo, mas depois no final achei que ficou meio perdido,porem foi um bom solo tambem,gostei do timbre.Parabens.

    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    Nao curti muito nao, achei que ficou um pouco monótono,poderia ter criado mais frases,tambem nao curti muito o timbre, mas gosto é gosto né,esta no caminho tambem.

    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12
    Seu solo ficou um pouco alto em relaçao a bt, achei seu timbre horrivel hehe, mas gosto cada um tem o seu, teve algumas frases legais, pratique mais os bends.

    Frankie 03:13 - 03:44
    Timbre e pegada matador, solo combinou perfeitamente com oque a bt pedia, nao tem nem muito oque falar hehe, parabéns.

    ed VH 03:45 - 4:17
    Outro bom solo também,curti o timbre, pegada esta otima, frases bem interessantes.Parabéns

    billy the kid 04:18 - 04:48
    O timbre nao combinou com a bt que pedia um drivezinho, porem voce teve umas ideias muito legais, gostei bastante do seu solo.

    Ir0N_M4N 04:49 - 05:20
    Curti o timbre, solo ficou bem bluseiro mesmo, frases muito boas.Otimo solo parabens.

    Ace Frehley 05:21 - 05:52
    Hehe esse slide ai ficou parecendo ate aqueles teminhas de filme de ET,nao curti muito o timbre nao, ficou muito agudo,teve umas ideias interessantes.Escute bastante blues e pratique, quando pegar a manha desse treco ai, vai arrebentar nas jams aqui, abç

    Bender 05:53 - 06:24
    Primeiramente parabens pela organizaçao da jam, nota 10. Otimo solo, ideias bem legais, porem nao ficou com muita cara de blues, curti o timbre tambem.Parabens

    Billy The Kid
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Higor Leal
    Tá certo, tambem achei que devia ter colocado um drivezinho, obrigado por comentar! Abraço.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Parabéns pela Jam, pela composição e pela mixagem :D

    Billy The Kid
    Higor Leal
    Vlw pelo comentário! Q bom q agradei ^^

    Adrianno Santo 00:00 - 00:33
    Cara, tá legal, ideias bacanas, porém, acho q a BT pedia um pouco de distorção, hehehe. O final ficou bacana, só o último bend q ficou um pouco estranho, hehe, mas tá no caminho certo!
    Parabéns.

    Higor Leal 00:34 - 01:04
    Wah-wah ... sempre benvindo, hehe.
    Tive a impressão q vc se perdeu um pouco na escala ali em 0:46+-, mas nada comprometedor. O solo ficou bacana, mas senti falta de uns licks mais marcantes, sei lá! Mas tá massa.
    Parabéns.!

    ALF is back 01:05 - 01:37
    Eita, puta timbre de strato! Pegada muito boa como sempre, ideias muito legais também pra variar, lembrando um pouco de Hendrix e SRV :D
    Mas vou te contar uma coisa, acho q vc podia ter deixado as notas soando nas "pausas", fora isso o solo tá super foda ^^
    Parabéns.

    Rhoadsvsvai 01:38 - 02:08
    Legal o solo, ideias interessantes, porém parece q vc se perdeu um pouco no desenvolvimento, ficaram umas notas meio "comidas" aí.
    Mas é isso aí, está no caminho certo!
    Parabéns.

    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    O timbre ficou meio estranho, não sei bem o q, hehe.
    O solo tá bacana, mas acho q faltou desenvolver um pouco mais as ideias, q estão bacanas por sinal, tirando solos de blues/rock q vc vai pegando a prática.
    Parabéns.

    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12
    Ficou meio alto o solo, ideias legais, mas senti uma certa insegurança, pois ficou repetindo frases, mas fora isso tá legal ... só acho q precisas fazer uns vibratos mais firmes.
    Parabéns.

    Frankie 03:13 - 03:44
    Solo irado, pegada muito boa, ideias bem interessantes! Tá bem massa o solo, timbre irado também :D
    Parabéns.

    ed VH 03:45 - 4:17
    Boa pegada, solo maneiro, timbre tá legal também! O começo da segunda parte ficou meio estranho, hehehe, mas depois desnvolveu bem!
    Parabéns.

    billy the kid 04:18 - 04:48
    Solo legal, ideias bacanas, mas acho q precisava de uma distorção aí q as ideias iam ficar mais rock 'n' rollas :D
    Parabéns.


    Ir0N_M4N 04:49 - 05:20

    Ace Frehley 05:21 - 05:52
    Mano, esse slide ficou meio estranho, hehehe, acho q pq vc não atingiu a nota esperada (não tenho certeza), mas tipo, no slide, pra chegar na nota desejada vc tem q "parar" o slide em cima do traste/ no mesmo "ponto" como se vc tivesse apertando o traste, se quiser uma dicas de como usar slide é só pegar os solos do Allman Brothers Band, a maioria dos solos ele usa slide, hehe.
    Mas voltando ao solo, ideias bacanas, mas achei esse timbre meio estranho, hehe, a ideia dos pan e do slide ficaram legais.
    Parabéns.

    Bender 05:53 - 06:24
    Nossa, q timbrão hein! Ideis bem legais, pegada muito boa! Solo bem executado, tá muito legal :D
    Parabéns.

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    Higor Leal
    Billy The Kid

    Valeu, moçada! Depois comento, ainda hoje. Abç.

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Adrianno Santo 00:00 - 00:33
    Me pareceu bem sem idéias no início, mas confesso que gostei bastante do pedal-point ali. Cuidado com os bends, estão desafinados. Não curti o timbre.

    Higor Leal 00:34 - 01:04
    O solo melhorou bastante depois da primeira alavancadinha, antes disso me pareceu perdido. Gostei do wah-wah, adoro essa porra, haha.

    ALF is back 01:05 - 01:37
    Timbreira. Só senti falta da troca de pan que já acostumei ao ouvir em teus solos, hahaha. O arpejo diminuto no final ficou muito bem sacado, nem tinha pensado nisso. Ótimo solo.

    Rhoadsvsvai 01:38 - 02:08
    Gostei muito do início, mas o meio me soou sem nexo e depois quando começou a se encontrar novamente com a coisa, a BT já tava acabando. Porém, gostei bastante da finalização do solo.

    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    Gostei do tema que você criou, ficou bem legal. Só que ficou muito tempo preso nele. Depois experimenta oitavar o tema pra sair um pouquinho da mesmice.

    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12
    Timbre realmente não está bom. Me pareceu que não encontrou a vibe da BT, cuidado com os bends. Gostei de um lick que mandou ali de pedal-point.

    Frankie 03:13 - 03:44
    Strinberg CLP-79(toda desregulada) + GDI + Guitar Rig 5 ###

    ed VH 03:45 - 4:17
    Essas miadas de gato com alavanca a lá Van Halen fez jus a seu nick. Muito bons licks. Gostei bastante do solo, ótimo também.

    billy the kid 04:18 - 04:48
    Não entrou na vibe da BT também, timbre completamente clean assim não combina com esse tipo de BT. Tá faltando firmeza nas notas repousadas, cuidado.

    Ir0N_M4N 04:49 - 05:20
    Lol, já imaginei um Johnny B. Good no início, haha. Solo com pegada rockeira e fraseado influenciado num blues, muito bom. Outro ótimo solo.

    Ace Frehley 05:21 - 05:52
    Ao contrário da maioria, eu ADOREI o slide, cara. Não gostei muito da guitarra solada normalmente, mas o PAN do slide ficou excelente pra mim. Gostei, mesmo. Soou diferente, quase exótico. Na verdade, o slide me desviou total atenção e nem dei bola pro solo sem slide, confesso, haha. Se fosse considerar só o slide, teria adorado 100% teu solo.

    Bender 05:53 - 06:24
    Começou bem demais e não sei porque, fiquei com sensação que na hora de timbrarmos, pensamos parecido. Lick inicial bem parecido com o do Zakk Wylde em Hellraiser(Ozzy). No finalzinho deu uma leve perdida, mas conseguiu finalizar com a nota e tempo certo \o/.

    -
    Valeu, moçada! Solta outra JAM ae \o

    Billy The Kid
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Higor Leal
    Ir0N_M4N
    Frankie
    obrigado pelos comentarios!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pessoal , não vou ser hipócrita , ainda não comentei por preguiça heheheh ,mas quando eu a vencer eu comento .

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    galera desculpa nao ter comentado ainda! to sem som no pc...mas nao vou ficar devendo!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    fala galera! nao esqueci nao...sei q tava devendo! ainda to sem som no pc mas devo providenciar isso nesse fds! to ouvindo essa jam plugando o som no meu ampli! kkkkkkkkkkkkkk
    nao aguento ficar sem som...tenho tanta coisa pra fazer! mas desse jeito, nao da pra gravar nada...pq ai a bt e os solos saem do mesmo falante...zica! mas ja quebra um galho pra alguma coisa!

    Adrianno Santo 00:00 - 00:33
    timbre bem legal cara...só q tem pouco drive...poderia ter saturado um pouco mais...mesmo assim, ficou legal com a proposta do seu fraseado q foi bem sutil, notas bem escolhidas, tocou sem pressa...mto bom! mas senti q faltou um pouco de pegada...nao sei a quanto tempo vc toca...mas estimo q nao toca a muito tempo, mas tem mto bom gosto na escolha de notas! o fraseado q usa pedal points ficou um pouco comprido demais....poderia ter fechado ele antes e desenvolvido mais alguma ideia...mas foi um bom solo no geral!

    Higor Leal 00:34 - 01:04
    uso bem marcante do wah...timbre bom tbm! mas ao contrario do Adrianno, acho q vc poderia usar menos drive...rs...algo no seu solo passou um pouco do ponto...mas ficou mto bem feitinho! fraseado bastante espontaneo...teve um repouso q eu nao achei legal...mas é tudo questão de gosto! pegada bem melhor do q nas jams anteriores! bom solo!

    ALF is back 01:05 - 01:37
    cort z custom les paul + blackstar ht5r + mic de pc

    Rhoadsvsvai 01:38 - 02:08
    timbrão cara! gostei mto desse timbre! pegada e drive no ponto! alguns pequenos erros de execução apenas! fraseado bem construido, com boa dinamica! puxou bem um finalzinho pra chamar o solo seguinte

    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    timbre mto bom tbm! um pouco mais agudo q o anterior, mas tão bom quanto! só q achei seu fraseado um pouco menos trabalhado cara...as poucas ideias q vc desenvolveu foram boas! o lick em double stops do começo foi mto bom! mas poderia ser menos repetido...teve uns repousos q nao ficaram legais...mas bom solo no geral!

    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12
    ficou um pouco alto demais cara...quando vc terminar um solo, ouça com atenção, prestando atenção na base...se vc consegue ouvir com clareza a base do começo ao fim do seu solo, sinal q o volume ta bom! em alguns momentos nao conseguia ouvir mto bem a base no seu solo! teve uns repousos q vc fez q nao ficaram legais, mais pro começo do solo....as ideias desenvolvidas foram boas...mas faltou pegada....vibratos! vc precisa usar mais vibratos!
    o timbre ficou meio abelhudo tbm cara, acho q uma boa dose de graves e menos agudos daria uma melhorada!

    Frankie 03:13 - 03:44
    timbre mto bom cara! pegada mto boa! fraseado excelente! alguns repousos outsides passaram um feeling animal! o final nao ficou mto com cara de blues ne....kkk...mas ficou legal tbm! puxou um desfecho legal pro solo! execução mto boa!

    ed VH 03:45 - 4:17
    cara mto bom seu solo! só q, assim como em outras jams, achei seu timbre mto agudo! rs...experimente usar mais graves e menos agudos! mas quanto ao fraseado e pegada, mto bons os 2! execução bem disciplinada, feeling mto bom!

    billy the kid 04:18 - 04:48
    timbre perfeito cara! single coils, pouco drive...perfeito pra jam! fraseado com poucas ideias inovadoras, mas só de se adequar ao estilo no timbre e nas frases, ja rende um bom solo! achei só q a pegada poderia melhorar...vc pode fazer melhor q isso sem duvida...mas mto bom gosto suas escolhas de timbre e repouso! bom solo!

    Ir0N_M4N 04:49 - 05:20
    timbre mto bom cara! aqui já é uma les paul, nao? fraseado de extremo bom gosto! escolha de repousos perfeita! pegada no ponto da bt! gostei mto do lick inicial com os dos double stops! o final ficou bem centrado, chamando o solo seguinte!

    Ace Frehley 05:21 - 05:52
    cara...esse slide ficou bem legal! só q to achando q vc errou o tom da bt sem querer....nao sei...os repousos ficaram dissonantes, mas mto legais! só q as frases sem slide q vc faz são meio fora do tom...pode ser q tenha feito de proposito, mas esses trechinhos sem slide nao ficaram mto legais! mas vc teve uma sacada mto boa com esse slide! ele acabou soando um pouco repetitivo dps...mas no geral o solo ficou mto bom!

    Bender 05:53 - 06:24
    timbre mto bom! um pouco de drive a mais q o esperado pra bt...mas nada fora do controle! fraseado bem espontaneo e pegada mto boa! gostei dos bends lentos! bom feeling! teve uns errinhos de execução, mas nada demais! chamou um final legal!
    parabens pela mix cara...ficou bem legal essa jam!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back

    Tu pensou em Malmsteen no final do teu solo? Pergunto isso por causa do arpejo diminuto. Eu pensei full nele, é tanto que essa frase é bem característico minha do final foi bem dele, rs.
    Pô, fico me sentindo bem lisonjeado quando tu curte algum solo meu, tu toca pra caralho. Por sinal, queria até falar, tu tem uma rítmica excelente. Quero adquirir isso também.

    Abç.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    po vlw veio! mas tamo tudo no mesmo barco! a ritmica acaba entrando na mão dps de 13 anos insistindo em tocar! kkkkkkkk
    eu curto bastante o Malmsteen! mas nao sei se pensei nele quando fiz esse ciclo diminuto no final...eu gosto mto de usar os diminutos no blues...da uma tensão q implora pela tonica! nao sei de onde tirei isso...mas o fato é q eu to sempre enfiando o ciclo nos blues, sobretudo quando ta na quarta e quinta da sequencia! sempre q tem um blues eu dou um jeito de por...kkkkk
    experimenta brincar com os diminutos no blues! da uma sonoridade mto legal!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Adrianno Santo 00:00 - 00:33
    parece ter começado com dificuldade de pensar , no meio os licks começaram a melhorar , faltou um pouco de fluencia cara...
    Higor Leal 00:34 - 01:04
    gostei do jeito que entrou , whawha muito bem usado ,ta de parabens!
    ALF is back 01:05 - 01:37
    destaque pro timbre , tirou uma sonoridade bem texas blues ,tanto na melodia quanto no timbre
    Rhoadsvsvai 01:38 - 02:08
    autocritica hehehe :começou com uma ideia boa não soube desenvolver , e terminou cliche
    gabrielmollo 02:09 - 02:40
    não parece ter sabido aplicar o pequeno riff que criou de forma bacana
    Kurt Hendrix 02:41 - 03:12
    a guitarra ta me soando um pouco alta demais , faltou fluencia tb ...
    Frankie 03:13 - 03:44
    se tem pegada desses guitarristas fodoes da decada de 80 , é justamente o que eu imaginei ouvindo o solo , parabens!
    ed VH 03:45 - 4:17
    começou muito bom , mais aos poucos ficou repetitivo , ta faltando contar a historia
    billy the kid 04:18 - 04:48
    as frases tão sem nexo entre si , tem que começar a pensar mais em pergunta resposta
    Ir0N_M4N 04:49 - 05:20
    entrou com um lickzinho do chuck berry né mano?○ kkkk , gostei tb , mas ta meio q faltando empolgação do meio pro final
    Ace Frehley 05:21 - 05:52
    experimental demais , tentaste fazer a guitarra da esquerda slide , a da direito normal , n deu muito certo não hehehe
    Bender 05:53 - 06:24
    acho q foi outro q começou super bem , mas n terminou tão legal , parabems pela jam sei q da muito trabalho de organizar xD

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back

    Pô, imagine eu que tenho 3 anos tocando? Lutar mais 10 anos pra conseguir ter uma ritmica boa também, o sistema é foda.
    Cara, nunca experimentei. Vou tentar! Numa próxima JAM que rolar e for Blues, pode esperar um lick do tipo, haha.
    -
    rhoadsvsvai

    Valeu, cara! Minha influência é bem 80/90, mesmo! Feliz que tenha curtido.
    Abç.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    vlw cara! pra meu timbre ficar ruim agora com esse amp, tenho q ser mto burro mesmo! kkkkkk

    Frankie
    experimenta sim cara! é q nao lembro mto de exemplos de jams de blues q participei...lembrei só de uma q eu tava sem corda na guita, ai fui de violão mesmo...mas eu usei umas presepadas diminutas la tbm...da uma olhada
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284731/

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    rhoadsvsvai
    HAuAHSuhASUas, estaria mentindo se falasse q não foi "inspirado" em Chuck Berry.

    ALF is back
    Oxe, vlw ALF, fico feliz q tenha curtido!
    AHuHAUHa, o timbre é de SG mesmo ... só q eu deixei com "ganho" na entrada do microfone no PC (aquele q aumenta a sensibilidade do mic ... bem porco mesmo) huahuaha, e um clean no amp.
    Guitarra -> Ampzinho no Clean -> Entrada do Mic com sensibilidade aumentada, hauhauhuhauauha.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    ahhh ta explicado entao! rs...esse boost é muito ruim mesmo cara! mas o seu timbre nao ficou ruim nao! ficou legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resultado - Highway Blues - Resultado