"The flight of the bublebee" à 400 bpm

Autor Mensagem
Taleslm
Veterano
# abr/10 · Editado por: Taleslm


Pessoal, postei dois vídeos no youtube, em um deles eu toco "The flight of the bumblebee" à 400 bpm, e no outro eu utilizo uma técnica que consiste em tocar 4 notas por corda na escala natural, menor harmônica, etc..., os vídeos estão no

www.youtube.com/taleslouzada ,

link direto http://www.youtube.com/watch?v=qLPelGekBAs

Postei os vídeos para divulgar minhas músicas que estão no

www.myspace.com/taleslouzada

Dêem a opinião de vocês.
Agradeço a atenção.

Jim Marshall
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Taleslm


O som está muito baixo...está muito distante...o metronomo está audivel, mas o solo em sim ficou bemmmm lá no fundo....dá uma corrigida nisso que fica melhor para avaliar/comentar.


Abraço,

See ya!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Taleslm

Bumblebee!

Abç

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Della Vega, é você?
Brincadeira, vou ouvir e depois comento :)

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Sua técnica é muito apurada

Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir , pra mim ñ é musica !

Porém , é gosto pessoal .... N posso dizer que toca mal , pq vc tem uma tecnica muito boa mesmo , bem limpa ! Parabens!

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Achei legal, você toca bem.
Apesar de a uma velocidade desta seja difícil mesmo perceber alguma coisa, a execução me pareceu limpa. Parabéns.

CheshireCat
Veterano
# abr/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


Taleslm
Legal, cara. Boa técnica.

Dica: coloque direto o vídeo no tópico.

Floydniaco
Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir , pra mim ñ é musica !

Eu prefiro essa música um pouco mais lenta. Rápida demais fica parecendo um liquidifcador.

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


Taleslm
Cara Muito BOm MEsmo!!!!!

Vai Pro Guines!!!!!

Mas Como O FloyNiaco Disse:

Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir , pra mim ñ é musica !

é difícil , mas é bem chato!

Vlw!

Prometherion
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
O objetivo desse tipo de coisa é mais demonstração de técnica, penso que ninguém acha isso agradável realmente.



PS: Não vi o vídeo ainda, so quando chegar em casa.

ricolb
Veterano
# abr/10
· votar


Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir (2)

Taleslm
Veterano
# abr/10 · Editado por: Taleslm
· votar


Bem pessoal, como já disse eu só postei este vídeo para chamar a atenção para as minhas músicas, e não tenho nenhuma intenção de ir para o Guiness ou ficar fazendo malabarismo por aí. A velocidade é importante enquanto artifício técnico porque nos permite fazer coisas mais difíceis, não necessariamente rápidas. Eu mesmo, poucas vezes utilizei velocidade nas minhas músicas. Velocidade é só um artifício técnico, mas não é essencial.
Agradeço os comentários.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Taleslm

Caraca!!!

Tenho um video no YouTube tocando o Voo do Besouro a exatos 200 bpm! Tu só dobrou a minha velocidade!! Hehehehe!!!

Cara, eu nem consigo imaginar essa tua técnica. Absurdo!

Quando tiver oportunidade, posta os teus sons!

Grande abraço e parabéns!!!

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Tecnica que até MAB queria ter.
Mas sinceramente, parece um monte de abelhas caçando alguém! :o

Stargazer
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Taleslm
Cara, tá MUITO rápido! E parece estar bem executado (só estou dizendo que "parece" pq a gravação ficou ruinzinha, tente gravar o áudio do vídeo sem ser com a câmera que tá filmando, pois isso prejudica muito a gravação). Parabéns.

EDIT: Cara, acabei de ouvir suas músicas no Myspace, estão muito boas! Não esperava sons assim depois de ver seu vídeo! Tô começando a escrever minhas músicas agora e tô valorizando muito sons próprios, parabéns.

Aos que insistem em dizer que não é agradável:
Não precisam dizer isso no tópico, vocês sabem que esse não é o objetivo do vídeo.

skiva_thrash
Veterano
# abr/10
· votar


Caraleo!! Mt rapido, me senti dentro de uma colmeia, rsss.

Po sua tecnica é muito boa cara meus parabens.

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Não sei pq, mas eu senti que o video tenha sido editado, colocado mais aumentando a velocidade...
Olhem com bastante atenção, ele mexe a cabeça mto rapido, bem desproporcional...

Caio Gomes
Veterano
# abr/10
· votar


Brucy Bertholi

Também achei isso, mas no final demonstra que estava normal. Enfim, vai saber. Mas se está mesmo normal: Cara, tu é rápido.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Que doidera!
Parece aqueles filmes mudos acelerados, eh,eh,eh.....
Taleslm
Não vou comentar o vídeo em sí, pois outros já o fizeram com mais propriedade que eu possa fazer. Mas eu gostaría de ver (ouvir) uma música sua ou sua banda tocando...Deve ser bem bacana.
Abç

papillon
Veterano
# abr/10 · Editado por: papillon
· votar


cara to axando vc um pouco lento...
tem q treinar mais essa agilidade ai hein parceiro...








[Bagage mode /off]
hiehiuheiuheihe
zoeira! velocidade absurda!
mas tbm nao axo agradavel aos meus ouvidos mas em questao de tecnica, nota 10!
abraço

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Não sei quanto a veracidade do ritmo, mas se for mesmo 400 bpm e tiver uma execução limpa e sem erros, você é o guitarrista mais rápido do mundo. O atual é o Tiago Della Vega com 320 bpm.

Mas de que adianta ser rápido se souber tocar uma música a essa velocidade e não souber fazer solos próprios improvisados?

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Taleslm
tecnica muito boa, mais essa musica me da agonia .

lipe_2104
Veterano
# abr/10
· votar


OMG =O

Della Vega é vc? +1

AHUEHU

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Pra que isso?

Jg Destroyer
Veterano
# abr/10
· votar


Bassist_rsl
Mas de que adianta ser rápido se souber tocar uma música a essa velocidade e não souber fazer solos próprios improvisados?

E quem disse que ele não sabe fazer?

Villts
Pra que isso?

Ele já explicou ali acima!


Pô galera, porque vocês sempre tem que avacalhar, hein?
O cara vem aqui, posta um vídeo de técnica (Apuradíssima por sinal) e nego insiste em falar "Isso não é musica, exagero"!
Exagero ou não, música ou não, a técnica do cara é foda pra caralho. PRa que esse tipo de comentário?
Vocês queriam o que? Que ele não tenha velocidade?
Porquê é isso que parece!

Minha opinião.

jm18
Veterano
# abr/10
· votar


eu nao entendi o que eu ouvi...

john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Jg Destroyer
Pô galera, porque vocês sempre tem que avacalhar, hein?

rapaz... eu fico encucado: é inveja ou ignorância mesmo?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


CARALHO, FESTIVAL DE MERDAS E ASNEIRAS DITAS NESTE TÓPICO HEIN.

Pepe Le P
Veterano
# abr/10
· votar


O cara arrepiou! Técnica foderosa!!!

Pessoalmente eu acho impossível executar com clareza e perfeição (leia-se sem "comer" nenhuma nota no caminho) uma música destas a 400bpm!
To pra ver um cara que palhete 4 notas por tempo com perfeição (daquelas que da pra escutar cada nota perfeitamente quando bota num programa pra baixar a velocidade) a 400 bpm!
No vídeo mesmo se reparamos bem no tempo 16s por exemplo, da pra notar que não tão rolando 4 notas por batida do metronomo...

Mas enfim, como o cara disse ele postou só pra meter um chamarisco pro canal dele, provavelmente o ideal de musicalidade dele não é tocar um zilhão de notas na velocidade da luz. E quem sou eu pra desmerecer um cara que toca 10 vezes mais que eu...hehehe.

De qualquer maneira ta de parabéns pela técnica apurada!

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


é inveja ou ignorância mesmo?
CARALHO, FESTIVAL DE MERDAS E ASNEIRAS DITAS NESTE TÓPICO HEIN.

O rapaz tem direito de postar, e o pessoal tem direito a não gostar, nem acho que seja inveja, só que para muita gente música é diversão, e quando veem um exercício de técnica simplesmente não agrada, ué.

Técnica 100%, parabéns para o rapaz. =)

Taleslm

Como se chega a esse nível. hein? hein? hein? hehe

Abç

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "The flight of the bublebee" à 400 bpm