Epiphone G-400 ou Faded G-400?

    Autor Mensagem
    Francesco Zappa
    Veterano
    # dez/07


    To pra comprar uma Epiphone SG G-400 mas eu tava olhando que tem um modelo Faded dela, pelo que vi a mudança está nos captadores (vi no site samash.com algo, mas não tenho ctza D:)

    só que a G-400 foi fabricada na Korea e a Faded G-400 na China, e eu sei que parece meio paranóia, mas existe diferença no lugar de fabricação nesse caso?

    olhem ai o site da loja que vou comprar:

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4565
    Faded G-400

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 3518
    G-400

    valeu!

    maths_hendrix
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu jah testei essa sg faded, mt linda ela, e o som mt bom tb. Não sei sobre qual a diferença em relação a normal, como os captadores q vc falou

    Francesco Zappa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    então, eu já testei a "normal", curti demais..

    Bog
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Francesco Zappa

    Eu comprei uma G400 para uma amiga, e na época testei essa faded também. O som é um pouco mais grave, macio, meio "vintage". Como ela não tem verniz, riscos e marcas de dedos aparecem menos. E o braço sem verniz tb traz uma vantagem inesperada, na minha opinião: a mão desliza mais facilmente.

    Se eu fosse comprar uma G400 para mim, seria a faded.

    Francesco Zappa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    @Bog

    eu sempre achei melhor sem verniz mesmo :O

    e agora que tu falou que o som é um pouco diferente, gostei mais ainda ;~

    valeu mesmo, abraço

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    só na semana passada teve uns 4 tópicos sobre a Epiphone SG, assim como comparação entre a custom, fadded e a g400.........
    enfim, use a busca

    Iago
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    parece q ela tem caps diferentes mesmo.. parece q sao alnico hot ou algum nome assim. e tb tem friso no braço, o q a g-400 regular nao tem 8)

    jgpm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ressuscitando:

    Vale mais a pena comprar a faded ou a normal?

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jgpm
    cara, le o tópico que você já tem um ideia... e teste as guitarras, so vc pode dizer o que vale a pena!

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    A principio a unica diferenca e a pintura mesmo...
    Faded significa fosco, sem brilho...

    Isso, levando em conta que as guitarras sao da mesma serie e ano de fabricacao...

    Se forem de series e anos diferentes entao pode aparecer uma diferenca nos componentes....

    Se voce tem oportunidade de testar as guitarras tenho certeza que voce vai achar a sua....

    Valeu...

    Bog
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MMJr

    1. Olha a daaata. ;)

    2. A G400 Faded tem (ou pelo menos tinha na época) captadores diferentes da G400 normal.

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Certo...
    ja olhei...
    Valeu...

    Hoje,
    Elas realmente tem componentes diferentes e precos diferentes tambem...


    http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_G400%20Electri c%20Guitar%20Assorted%20Colors_-1_10052_10002_183603_cmCategorySA18259 3


    http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_Faded%20G400%2 0Electric%20Guitar_-1_10052_10002_183672_cmCategorySA182593


    Viagem pura....

    Valeu......

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Estou upando esse topico pra saber de uma coisa onde posso encontrar essa sg fade sem ser na internet ? Sou de sp

    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A guitarra é a mesma, só muda o acabamento.

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Estou upando esse topico pra saber de uma coisa onde posso encontrar essa sg fade sem ser na internet ? Sou de sp

    Acho que em loja de instrumentos musicais talvez tenha, nao tenho certeza, mas eu acho que lá tenha esse tipo de intrumento musical ._.

    Bog
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metalo

    Não é não, ou pelo menos não era em 2007. A captação é/era diferente (a da G400 sendo um pouco mais quente/agressiva/ardida).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone G-400 ou Faded G-400?