Epiphone sg g-400 ou sg g-400 Custom?

    Autor Mensagem
    g93
    Veterano
    # jul/08


    Daqui a alguns dias eu vou viajar para os Estados Unidos, e eu queria trazer comigo uma guitarra boa e barata. Tava pensando numa Epiphone SG G-400 Custom (U$500,00) ou uma SG G-400 (U$350,00). Eu queria saber se vale a pena pagar 150 dolares a mais numa custom, se vale, qual o porque?

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu acho mais negócio pegar uma marca top,tipo uma Fender.

    Não precisa ser necessariamente pra você,mas lá você compra barato e aqui o valor de revenda é alto.

    James Cantrell
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    também acho que se você for para os EUA tem guitarras melhores por esse preço mas caso você queira pq queira uma sg da epiphone, eu ficaria com a g400, a custom com o seu cap do meio para ter a real ultilidade é preciso que se troque um dos knobs de tone por mais um de volume do captador do meio, ai terá uma grande gama sonora, mas eu mesmo uso apenas ou o cap da ponte ou o do braço e não misturo os dois.Em termos de qualidade por se tratar de custom, ela é melhor acabada mas na minha opinião a g400 "normal" é otima e com bons captadores fica zero bala
    Boa sorte

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    g93
    Eu tenho 1 Sg-Custom recomendo, postei 1 review falando sobre o terceiro Cap dela da 1 molhada La
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184074/
    ve se lhe esclarece algo

    James Cantrell
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ah certo intão foi do seu review que eu lembrei esse lançe do captador dela

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    James Cantrell
    sim sim, ainda ressalto o braço, a principio o da G400 eh mais fino, mais dps que se acostuma com 1 braço achatado é outra coisa nao troco por nada, sao 2 otimas guitarras custoxbeneficio, estou para trocar o cap da ponte o mes que vem ai sim fica fera

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    g93

    Traga uma guitarra melhor cara.
    Pegue algo na faixa dos 600-700 dólares se puder. Não perca a chance de pagar um valor "justo" no instrumento :)

    abraço

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    com 700 dolares vc pega uma gibson sg ou flying v faded em qualquer loja dos eua. eu compraria de olhos fechados...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    g93

    ouça o que te dizem, a sg400/custom da epiphone é uma ótima guitarra s/ dúvidas, tenho uma custom. Porém, a diferença entre 300 e 700 dólares e bem menor do que 1500 e 5000 reais, então pense num modelo mais caro por aqui, que compense o trampo.

    Ren44
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    prefiro vc levar a SG G-400

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone sg g-400 ou sg g-400 Custom?