Autor |
Mensagem |
Taleslm Veterano |
# abr/10 · Editado por: Taleslm
Pessoal, postei dois vídeos no youtube, em um deles eu toco "The flight of the bumblebee" à 400 bpm, e no outro eu utilizo uma técnica que consiste em tocar 4 notas por corda na escala natural, menor harmônica, etc..., os vídeos estão no
www.youtube.com/taleslouzada ,
link direto http://www.youtube.com/watch?v=qLPelGekBAs
Postei os vídeos para divulgar minhas músicas que estão no
www.myspace.com/taleslouzada
Dêem a opinião de vocês. Agradeço a atenção.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Taleslm
O som está muito baixo...está muito distante...o metronomo está audivel, mas o solo em sim ficou bemmmm lá no fundo....dá uma corrigida nisso que fica melhor para avaliar/comentar.
Abraço,
See ya!
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Taleslm
Bumblebee!
Abç
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Della Vega, é você? Brincadeira, vou ouvir e depois comento :)
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Sua técnica é muito apurada
Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir , pra mim ñ é musica !
Porém , é gosto pessoal .... N posso dizer que toca mal , pq vc tem uma tecnica muito boa mesmo , bem limpa ! Parabens!
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Achei legal, você toca bem. Apesar de a uma velocidade desta seja difícil mesmo perceber alguma coisa, a execução me pareceu limpa. Parabéns.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10 · Editado por: CheshireCat
· votar
Taleslm Legal, cara. Boa técnica.
Dica: coloque direto o vídeo no tópico.
Floydniaco Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir , pra mim ñ é musica !
Eu prefiro essa música um pouco mais lenta. Rápida demais fica parecendo um liquidifcador.
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Taleslm Cara Muito BOm MEsmo!!!!!
Vai Pro Guines!!!!!
Mas Como O FloyNiaco Disse:
Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir , pra mim ñ é musica !
é difícil , mas é bem chato!
Vlw!
|
Prometherion Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco O objetivo desse tipo de coisa é mais demonstração de técnica, penso que ninguém acha isso agradável realmente.
PS: Não vi o vídeo ainda, so quando chegar em casa.
|
ricolb Veterano |
# abr/10
· votar
Só nao sei , como alguem pode gostar disso , em nenhum momento isso é algo agradavel de se ouvir (2)
|
Taleslm Veterano |
# abr/10 · Editado por: Taleslm
· votar
Bem pessoal, como já disse eu só postei este vídeo para chamar a atenção para as minhas músicas, e não tenho nenhuma intenção de ir para o Guiness ou ficar fazendo malabarismo por aí. A velocidade é importante enquanto artifício técnico porque nos permite fazer coisas mais difíceis, não necessariamente rápidas. Eu mesmo, poucas vezes utilizei velocidade nas minhas músicas. Velocidade é só um artifício técnico, mas não é essencial. Agradeço os comentários.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Taleslm
Caraca!!!
Tenho um video no YouTube tocando o Voo do Besouro a exatos 200 bpm! Tu só dobrou a minha velocidade!! Hehehehe!!!
Cara, eu nem consigo imaginar essa tua técnica. Absurdo!
Quando tiver oportunidade, posta os teus sons!
Grande abraço e parabéns!!!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Tecnica que até MAB queria ter. Mas sinceramente, parece um monte de abelhas caçando alguém! :o
|
Stargazer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar
Taleslm Cara, tá MUITO rápido! E parece estar bem executado (só estou dizendo que "parece" pq a gravação ficou ruinzinha, tente gravar o áudio do vídeo sem ser com a câmera que tá filmando, pois isso prejudica muito a gravação). Parabéns.
EDIT: Cara, acabei de ouvir suas músicas no Myspace, estão muito boas! Não esperava sons assim depois de ver seu vídeo! Tô começando a escrever minhas músicas agora e tô valorizando muito sons próprios, parabéns.
Aos que insistem em dizer que não é agradável: Não precisam dizer isso no tópico, vocês sabem que esse não é o objetivo do vídeo.
|
skiva_thrash Veterano |
# abr/10
· votar
Caraleo!! Mt rapido, me senti dentro de uma colmeia, rsss.
Po sua tecnica é muito boa cara meus parabens.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Não sei pq, mas eu senti que o video tenha sido editado, colocado mais aumentando a velocidade... Olhem com bastante atenção, ele mexe a cabeça mto rapido, bem desproporcional...
|
Caio Gomes Veterano |
# abr/10
· votar
Brucy Bertholi
Também achei isso, mas no final demonstra que estava normal. Enfim, vai saber. Mas se está mesmo normal: Cara, tu é rápido.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/10
· votar
Que doidera! Parece aqueles filmes mudos acelerados, eh,eh,eh..... Taleslm Não vou comentar o vídeo em sí, pois outros já o fizeram com mais propriedade que eu possa fazer. Mas eu gostaría de ver (ouvir) uma música sua ou sua banda tocando...Deve ser bem bacana. Abç
|
papillon Veterano |
# abr/10 · Editado por: papillon
· votar
cara to axando vc um pouco lento... tem q treinar mais essa agilidade ai hein parceiro...
[Bagage mode /off] hiehiuheiuheihe zoeira! velocidade absurda! mas tbm nao axo agradavel aos meus ouvidos mas em questao de tecnica, nota 10! abraço
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Não sei quanto a veracidade do ritmo, mas se for mesmo 400 bpm e tiver uma execução limpa e sem erros, você é o guitarrista mais rápido do mundo. O atual é o Tiago Della Vega com 320 bpm.
Mas de que adianta ser rápido se souber tocar uma música a essa velocidade e não souber fazer solos próprios improvisados?
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Taleslm tecnica muito boa, mais essa musica me da agonia .
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/10
· votar
OMG =O
Della Vega é vc? +1
AHUEHU
|
Villts Veterano |
# abr/10
· votar
Pra que isso?
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
Bassist_rsl Mas de que adianta ser rápido se souber tocar uma música a essa velocidade e não souber fazer solos próprios improvisados?
E quem disse que ele não sabe fazer?
Villts Pra que isso?
Ele já explicou ali acima!
Pô galera, porque vocês sempre tem que avacalhar, hein? O cara vem aqui, posta um vídeo de técnica (Apuradíssima por sinal) e nego insiste em falar "Isso não é musica, exagero"! Exagero ou não, música ou não, a técnica do cara é foda pra caralho. PRa que esse tipo de comentário? Vocês queriam o que? Que ele não tenha velocidade? Porquê é isso que parece!
Minha opinião.
|
jm18 Veterano |
# abr/10
· votar
eu nao entendi o que eu ouvi...
|
john_joao Veterano |
# abr/10
· votar
Jg Destroyer Pô galera, porque vocês sempre tem que avacalhar, hein?
rapaz... eu fico encucado: é inveja ou ignorância mesmo?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
CARALHO, FESTIVAL DE MERDAS E ASNEIRAS DITAS NESTE TÓPICO HEIN.
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/10
· votar
O cara arrepiou! Técnica foderosa!!!
Pessoalmente eu acho impossível executar com clareza e perfeição (leia-se sem "comer" nenhuma nota no caminho) uma música destas a 400bpm! To pra ver um cara que palhete 4 notas por tempo com perfeição (daquelas que da pra escutar cada nota perfeitamente quando bota num programa pra baixar a velocidade) a 400 bpm! No vídeo mesmo se reparamos bem no tempo 16s por exemplo, da pra notar que não tão rolando 4 notas por batida do metronomo...
Mas enfim, como o cara disse ele postou só pra meter um chamarisco pro canal dele, provavelmente o ideal de musicalidade dele não é tocar um zilhão de notas na velocidade da luz. E quem sou eu pra desmerecer um cara que toca 10 vezes mais que eu...hehehe.
De qualquer maneira ta de parabéns pela técnica apurada!
|
Konrad Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar
é inveja ou ignorância mesmo? CARALHO, FESTIVAL DE MERDAS E ASNEIRAS DITAS NESTE TÓPICO HEIN.
O rapaz tem direito de postar, e o pessoal tem direito a não gostar, nem acho que seja inveja, só que para muita gente música é diversão, e quando veem um exercício de técnica simplesmente não agrada, ué.
Técnica 100%, parabéns para o rapaz. =)
Taleslm
Como se chega a esse nível. hein? hein? hein? hehe
Abç
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
|