Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Andras uhaeiuheuaheehuheiahuhieuheaiu nuss q cosa horrivel le posts assim ma faze oq, tem qem goste neam? hhehaehuahuhuehueahuuhaiuha o//////////
Sai dessa vida rapá!! Drogas!!!
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
Tulio Estevam CARACA! to vendo uns videos la do GTR3 FODASTICO!! to baixando ja!!! mas tbm o equipo da galera eh monstro! mas realmente parece ser mttt bommm!! vlww ai a dica!!
Neto Costa
e ai cara!! blz?? poww ja ouvi falar mt nesse pod farm mas nao sei oq eh! eh um programa como o guitar rig, amplitube?? qlquer um pode baixar??? abraçooo
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10
· votar
o Pod Farm é um programa similar ao Guitar Rig também, acho melhor que o Guitar Rig inclusive. É que acho o Guitar Rig muito digitalzão, não que os outros não sejam, mas alguns tem um timbre mais conservador da guitarra.
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
putsss acabei de baixar esse GTR3 e eh uma maravilha realmentee! vale muitooo a penaa!! valeu Tulio Estevam pela dica!!
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
tomitaeuro Não saberia dizer, pois a placa o som do PC de casa e ON-BOARD, mas acredito que esteja pau a pau com a maioria das pedaleiras, pois as pedaleiras e esse programa possuem sons digitais.
Falou bosta... Minha on-board(razoável)+gr4 perde de LONGEEEE pra minha RP355...
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10
· votar
papillon tem um preset nele que o nome é 70' Rock, ou algo assim, que eu me amarro naquele som! muito bom, olha como ele responde a palhetada! tocando de leve ele tem um som bem clean e aumentando a intensidade fica uma dist bruta, bem estilo "I can't quit you baby" do Zeppelin, fico horas na frente do PC com esse preset.
victorhab É cara, concordo com você, comparar com pedaleira acho que não, pelas simulações de pedais, modulações e tal, mas na minha opinião, quando se trata de simular Amp e gabinet, esses programas/plugins ganham de muitas pedaleiras por aí sim, tanto que são usados em gravações e muitas vezes profissionais para dar o tal resultado.
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
É cara, concordo com você, comparar com pedaleira acho que não, pelas simulações de pedais, modulações e tal, mas na minha opinião, quando se trata de simular Amp e gabinet, esses programas/plugins ganham de muitas pedaleiras por aí sim, tanto que são usados em gravações e muitas vezes profissionais para dar o tal resultado.
assino embaixo e acrescento tbm que tem muita modulação nesse programas que batem pedaleiras tbm!! como chorus, reverb, tremolo... mas distorção nem rola mesmo. mas agora fiquei fã desse gtr3 bom demais!! esse preset que vc disse 70's rock eu testei logo de cara, axei mt massa mesmo, mas nao toquei mt pois estava de saida, dps vou fuçar o programa de cabo a rabo!! ehehehe abraçooo
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
Galera ajuda aii, o que é esse pod farm?? qlquer um pode baixar?? eh bom mesmo?? vlww
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
papillon
É um programa como o Guitar RIG, mas apenas compativel com interfaces da Line 6.
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
-Dan
a caraa valeu a informação! eu tenho uma fast track pro, entao nem rola neh?? ;~/ e a qualidade eh massa?? abraçoo
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
papillon
Nao rola, nao sei se ja burlaram isso.
Ou, eu gosto, foi o unico programa que testei que consegui bases de Metalcore com Hi-gain.
Mas eu nunca testei mtos programas.
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
-Dan
poww q massa! um dia alguem vai burlar isso! se ja nao burlaram neh!! mas esse GTR3 ai tbm eh mt fera!! to brincando com ele desde ontem e to adorando! abraço
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
papillon
blz add no msn dantonfelipe@hotmail.com
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
vamu dar um up aqui!?!? opinem ai gente!! sera q ele chega pertos das zoom g.xx ?? em q aspectos?!!?
opinem ai xD
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
papillon
nmho o guitar rig 4 dá uma surra em muita pedaleira, mas como todo o tipo de software e pedaleira tem simulações boas e simulações não tão boas... mas nmho não dá para comparar os recursos do guiar rig com pedaleiras pequenas.
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
ogaitnas
fala cara, so vi agora seu post, heheheheh pow eu tbm acho q o guitar rig 4 da surra em muita pedaleira, mas em questao de distorção, o q vcs acham? em termo de simulaçoes e modulaçoes sei q realmente eh muito bom, assim como as ambiencias, mas queria saber em relação as distorçoes! eu ja tive uma g2.1u, e quando descobri o guitar rig 4 ela ficou encostada, achei equivalente algumas distorçoes, oq tu axas?? e em relação a uma me-25 da boss? sera q chega perto??
abraçoo
|