Alguem pode me ajudar com o guitar rig?

    Autor Mensagem
    erickx
    Veterano
    # abr/11


    Olá!
    eu vim aqui pedir humildemente a ajuda de vcs,
    eu até tentei upar um topico mais fui ignorado!

    é o seguinte, eu não tenho pedal nem pedaleira!
    e preciso de efeitos, no camp. jeff beck eu me prejudiquei por isso, então quero fazer bunito na proxima etapa. hehe//
    eu não tenho conhecimento algum sobre este programa, e eupreciso que me digam:
    como instalar, onde baixar, o que preciso para usa-lo ex: cabos diferentes e tal.
    se não for abuso me ajudem ?
    valeu fiquem na paz!
    ;D

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    erickx

    Vamos lá.

    Não incentivamos pirataria por aqui. É contra as regras do fórum também. Ninguém vai te passar link para download....vai ter achar sozinho se não quiser comprar o programa.

    Não perca seu tempo tentado ligar a guitarra no PC sem utilizar uma placa de audio externa, a famosa interface USB. Compre uma, não é tão caro, acho que por 70,00 você acha no ML.

    Com o programa instalado e a interface comprada, siga os seguintes passos:

    1- Instalar o Drive Interface USB(vem em um CDzinho, ou baixa do site da behringer), no meio da instalação ele vai pedir para conectar o USB da placa no PC;

    2- Abrir o Guitar Rig4, Clicar em "FILE", depois em "AUDIO AND MIDI SETTINGS", no primeiro campo DRIVE, selecione "ASIO", no campo de baixo selecione DEVICE selecione BEHRINGER USB AUDIO e finalmente clique em "OK" no canto direito dessa telinha;

    3- Plugue usa guitarra na entrada na placa da Behringer, conexão padrão de cabo de guitarra P10;

    5- Plugue o fone de ouvido ou um cabo que direcione para um amplificador na porta de saída, também P10 da placa Behringer ou similar;

    6- Divirta-se!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erickx: eu até tentei upar um topico mais fui ignorado!