Autor |
Mensagem |
skiva_thrash Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator
huashuahsau Valeu!!!
Tava com a maior preguiça de ler as outras paginas!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
alguém que não manja de guitarra defender ponto de vista sem embasamento nenhum
O cara que faz caras e bocas para errar bends, o ritmo, mascar notas e improvisar a parte rápida nesse vídeo???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230529/
|
# abr/10
· votar
Um animal desses, com tempo em casa se prepara, edita o vídeo todo bonitinho e faz uma porra dessas...
E vem falar do Kirk Hammett ao vivo?!?!
Porra, tá de sacanagem...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Ih, o negócio vai ficar pesado!
Vou pegar nutella.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Ih, o negócio vai ficar pesado!
Vamos assistir de camarote o circo pegar fogo!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
makumbator Vamos assistir de camarote o circo pegar fogo!
Pois é, aproveitar uma das raras vezes que eu não to no meio =D
Mas lembrando que se todos focassem na grandiosidade do mestre Bach, este tipo de brigas não aconteceria.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson faz melhor!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Mas lembrando que se todos focassem na grandiosidade do mestre Bach, este tipo de brigas não aconteceria.
Claro! Mas ficam discutindo sobre Reb e Kirk...aí dá nisso!
Leblues
james_the_bronson faz melhor!
Desafiou!!!!
|
# abr/10
· votar
Leblues
Tem certeza que quer???
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson aproveita e faz essa monocelha ridicula antes de gravar o vídeo.
|
# abr/10
· votar
Leblues
Já tenho gravados, bobinha...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson absoluta, faz que nem eu, tira o solo em um dia e grava de segundo take.
|
Konrad Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar
james_the_bronson Leblues
David Bowie has a message for you.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
james_the_bronson
Leblues faz que nem eu, tira o solo em um dia e grava de segundo take.
Agora vc vai ter que gravar no primeiro take, ou mesmo no take 0(gravar enquanto tira a música, e sem errar)
|
# abr/10
· votar
Leblues absoluta, faz que nem eu, tira o solo em um dia e grava de segundo take.
Já começou a se justificar? Segundo take? Tá peidando???
Quer encher a boca? Então vamos lá: O de "Tornado of Souls", embora seja metade do solo, é até onde a música complica, que são nos arpejos, ao contrário do que eu acredito que o Marty tenha feito, eu preferi palhetar todas em vez de ligar. E foi o primeiro take...
O outro não lembro em qual take foi, mas vou upar para você...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson quero ver perfeito, com a mesma pegada nos bends, as sextinas impecáveis e limpíssimas, double stops no timming e vibrato de macho.
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
agora o foco da discussão vai mudar de Kirk Hammet x Red Beach para james_the_bronson x Leblues
huhuauhahahuauhauhauhauhauhauhahuauhahuauha
vai ser irado...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson upa aew!!
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator ou mesmo no take 0(gravar enquanto tira a música, e sem errar)
Já gravei em take -1. Antes de ouvir. Mas foram só duas vezes.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Konrad
á gravei em take -1. Antes de ouvir. Mas foram só duas vezes.
Putz! Nem o nosso mestre Bach foi capaz de tamanha proeza!
guschard agora o foco da discussão vai mudar de Kirk Hammet x Red Beach para james_the_bronson x Leblues
E depois dizem que o Bach é que desvirtuou o tópico!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Culpa toda do Bach!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
Não vou defender ninguém...... só acho que esse excesso de informação mal processada que a gente recebe diariamente leva muita gente a fazer julgamentos sem base..... Pessoalmente sou muito fã do Metallica, conheço a fundo a discografia e já vi a banda ao vivo mais de uma vez. Não sou nenhum leigo e sempre achei o trabalho de guitarras do grupo impecável..... Não acho legal quando alguém cria um tópico com um vídeo de celular mostrando o Kirk errando um bend ou uma notícia fora de contexto como esta que foi postada aqui..... Qual é o objetivo disso? Ninguém vai conseguir queimar o cara nem fazer alguém gostar ou desgostar de Metallica. É o tipo de coisa que não leva a nada e que só serve pra arrumar confusão.....
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
upa logo... quero ir durmir, mas só vo dps q ver o desfecho dessa briga
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Leblues
Culpa toda do Bach!!
Não senhor! A culpa é toda do Reb e do Kirk!! Esses maledetos!!
|
# abr/10
· votar
Leblues absoluta, faz que nem eu, tira o solo em um dia e grava de segundo take.
É...... e se minha vó tivesse saco ela seria meu vô[ 2 ]
haushaushaushaushaushauh agora é culpa minha que você prefira ser o Kirk Hammett estabanado em vez de ser a maquininha de notas que treina mil vezes antes de gravar/aparecer tocando???
Cara, eu sou assim também. Não consigo rotina de estudos com guitarra ( consegui com violão clássico sob pressão, mas com acompanhamento de professor e quando eu era mais amarrado a escola, essas coisas, depois fui tentar estudar guitarra de verdade e não consegui ). Mas eu tenho um certo cuidado antes de sair desafiando o pessoal pela net com um vídeo meu de um solo "tirado em um dia e gravado de segundo take"...
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Qual é o objetivo disso? Ninguém vai conseguir queimar o cara nem fazer alguém gostar de Metallica. É o tipo de coisa que não leva a nada e que só serve pra arrumar confusão.....
Por isso que foi oportuna a entrada do mestre Bach no tópico, a fim de salvá-lo das trevas musicais! Agora acho que só um dos mestres Gracie para apartar a briga!
|
skiva_thrash Veterano |
# abr/10
· votar
Vo fechar. So postei a nota pra galera debater as PALAVRAS do Beach, dai virou discussão de qual é melhor e agora isso.
Abrç.
|
# abr/10
· votar
Depois vem mais um...
|