Reb Beach, o cara nos tappings!

    Autor Mensagem
    Corupá
    Veterano
    # abr/05


    Po, fucei aqui no fórum e nada de tópicos sobre o cara! Alguém gosta do som do Winger? Shreders e glamzeros de plantão? hehehe
    Pra quem não conhece, entrem no IRC, canal #mp3hardrocksaloon , meu nick é RG760, tenho um par de coisas do Winger pra passar...até!

    Corupá
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah, undernet

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vou procurar coisas dele no emule e kazaa... depois volto aqui

    Corupá
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dá uma olhada... ele até foi endorser da Ibanez nas antigas, acho que de '91 a '94, o modelo era a Voyager

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tapping é Stanley Jordan!

    primo_itt
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara.... Fui no Show do Whitesnake em Porto Alegre ontem...

    Esse cara é um dos caras que ta na banda agora... Cara, esse cara toca MUITO... Faz tapping muito bem... Eu fiquei impressionado com o outro guitarrista também, os dois destruiram... Eu achei que o Coverdale ia chamar grandes guitarristas mesmo, mas acabei de surpreendendo mesmo... Não sei se é porque eu vi ao vivo e supervalorizei, mas achei que os dois guitarristas detonaram... O Red Beach fazia muito tapping mesmo, sem parar, ficava muito bom, bem preciso... E o outro cara, que mais solou, solava muito cara, com 3 dedos ele fazia a velocidade do outro com os 8... Muito massa... Ainda tem em São Paulo e Rio ainda acho, vale a pena ir

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    primo_itt
    Caralho!! Eh o Reb Beach que está com o Whitesnake?!? Tava por fora disso! Ele detona mesmo! Ainda bem q vou no show!!! \o/

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    eu tbm!!!

    \o/

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse cara é um dos melhores guitarristas que existem!!!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esta "desenterrada" foi para não criar mais um tópico falando da mesma coisa...

    Só para lembrar de um dos vários protagonistas da "Década do Excesso (1980)".

    Reb Beach (ao vivo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reb Beach, o cara nos tappings!