Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson O dia que esse cara compôr algo relevante, que seja um riffzinho tipo "Enter Sandman", a gente conversa...
Se você quer continuar com essa sua mente fechada de fã, por mim tudo bem. Mas em técnica, criatividade e composição, o Reb está ANOS luz a frente do Kirk.
Se você gosta ou não, aí já é um problema individual =)
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
guschard exatamente... mas voce ta atribuindo o sucesso do metallica ao kirk hammet... Não estou atribuindo o sucesso do Metallica ao Kirk Hammet, só estou atribuindo a ele também..... a única coisa que eu estou contestando é o fato de ele ser um bosta.....
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Eu acho Master of Puppets animal, mas vc realmente acha que aquilo ali foi obra do Kirk?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
Não gosto de nenhum dos dois...mas o Kirk eh mto mais importante para o rock do que esse Reb. Q q esse reb fez de importante pro rock?
De onde eu venho, essas afirmaçoes do Reb tem nome: Inveja
hahahahaha
*soh frisando, nao curto nenhum dos dois e cago pra eles.*
|
Leblues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Véio nem acho que seja inveja, eu não curto o Kirk e não tenho inveja nenhuma dele, tenho inveja do Zakk Wylde, tenho inveja do Andy Timmons... a única inveja que eu tenho do Kirk é da conta bancária dele rsrs
Se eu tocasse o que o Timmons toca, eu poderia ser pobre pro resto da vida que eu seria feliz.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Jg Destroyer
Winger... Metallica...
hueheuheuheuheuh
Essa primeira música aí, prima pobre do Extreme...
|
# abr/10
· votar
Eu falei que era Reb Olation, 0:25 do segundo vídeo HUAHUAHUAHUA!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson
Ahhh...
Então estamos discutindo fama de bandas? Pensei que eram habilidade dos guitarrista, me desculpe.
|
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Leblues
ah cara...nao sei. Eh q o "nivel" de inveja ai eh pq se tratam de 2 guitarristas de "nome" e tal. Obvio que o kirk eh limitadissimo, sei lah se o reb pensa "qq esse maneh q soh erra ao vivo tá fazendo numa banda desse tamanho" hahahaha
eh o q eu penso né. ou são desafetos por outro motivo, vai saber =p (apesar q ele fala q nao conhece o kirk)
|
# abr/10
· votar
Jg Destroyer
Eu comentei isso, o pouco que o Kirk compôs marcou mais que esse cara...
Aí você provavelmente vai emplacar com o papinho de MTV e bla bla bla. Não esquece que Hard Rock '80s era a bola da vez na MTV. Por que "Enter Sandman" é "Enter Sandman" e Winger é a prima pobre do Extreme???
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues Foi obra dele também. Se você me perguntar se o kirk faria um disco solo nesse nível eu concordaria com você e diria que acho que não..... Mas uma banda é feita de elementos que trabalham juntos e nem sempre o melhor é o melhor para o grupo. Antes do cliff burton entrar para a banda o Les Claypool (Primus) fez um teste para baixista, é inegável que o LC é um instrumentista muito mais técnico e com muito mais recursos, mas você conseguie imaginar ele no Metallica???
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Sempre gosto de lembrar que o Bach é muito mais famoso que todo mundo citado neste tópico, só pra vocês se colocarem nos seus devidos lugares.
Grato.
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Então, de acordo com sua lógica medíocre, o Kurt Cobain e melhor guitarrista que o Reb, porque a música dele marcou toda uma geração, ao contrário do que fez o Winger. É isso?
|
makumbator Moderador
|
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar
The Root Of All Evil
hHsahsa! Imaginei que vc postaria uma coisa assim! Além disso, o Bach também tocava e compunha muito mais do que as duas bandas juntas! Além de ser muito mais importante para a música, e há mais tempo!
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
a barbie hard ou o compositor barroco?
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Pô, é claro que é o original, a Barbie hard é o genérico...
|
# abr/10
· votar
makumbator
eu fui ironico, cara....hauahuhaua
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil makumbator O Skid Row é outra banda de hard rock farofa e o bach era vocalista e não guitarrista.....
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Bach nunca entrou no Skid Row...
Motoboy From Hell-SDMF
Eu sei! Por isso brinquei dizendo que era genérico!
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Sempre gosto de lembrar que o Bach é muito mais famoso que todo mundo citado neste tópico, só pra vocês se colocarem nos seus devidos lugares.
Grato.
Vi ao vivo no domingo!!!
Mor foda "Monkey Business", "Big Guns"...
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
Jg Destroyer
já compararam ramones, vai, cobain, bach.... desse jeito não tem nem como a discussão chegar a algum lugar....
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
james_the_bronson
Vi ao vivo no domingo!!!
Mor foda "Monkey Business", "Big Guns"...
hsahash! O véio ressuscitou e tirou a Barbie genérica do Skid Row? Pô, agora essa banda vai realmente entrar para história da música! Heheh!
|
# abr/10
· votar
Jg Destroyer Então, de acordo com sua lógica medíocre, o Kurt Cobain e melhor guitarrista que o Reb, porque a música dele marcou toda uma geração, ao contrário do que fez o Winger. É isso?
Sim...
É que é normal que priorizem a guitarra sobre a música. Meio chato isso...
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
makumbator hHsahsa! Imaginei que vc postaria uma coisa assim!
Tava só esperando o tópico ficar movimentado! ehehehe
Além disso, o Bach também tocava e compunha muito mais do que as duas bandas juntas! Além de ser muito mais importante para a música, e há mais tempo! [2]
E para todo o sempre!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
E para todo o sempre!
Amém!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Rapaz, sinceramente, você me deixou até sem palavras. Espero que você esteja sendo irônico, ou até tirando sarro com minha cara.
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
O santo nome de Bach não deveria estar na mesma página em que estivessem presentes as palavras Metallica e Hammet.
Nem o mesmo teclado deveria escrever ambas.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Konrad
Todos concordamos que Sebastian Bach deixa os dois guitarristas do tópico como duas bostas, por isso está encerrada a discussão.
Fechem o tópico e oremos à Bach!
|
|
# abr/10
· votar
Oremos!
|
_Dio Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar
O Metallica tem apenas dois nomes: James Hetfield e Lars Ulrich. O resto é resto.
No mais, concordo plenamente com o Reb.
edit: óbvio, isso tudo atualmente. Cliff Burton e Dave Mustaine nem preciso citar
|