<<Reb Beach diz: ''Kirk Hammet é uma bosta''.>>

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

uAHhauhA... No próprio some kind of monster mostra o Kirk num momento "peculiar", se matando pra pegar um riff. Nem de longe ele tem a pegada/força do James pra fazer riffs. Mas isso tanto faz pra mim, hehehe.

meu velho, já muito guitarrista que toca dez vezes melhor que eu serem derrubados por riffs muito fáceis que eu tirei mais rápido e isso não me fez melhor que ninguém.

é mais ou menos dizer que por que eu consigo pegar for the love of teh god mais rápido que o Ozielzinho eu vou tocar melhor que ele, sacou? pra mim isso não diz nada.

john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Jg Destroyer
NOSSINHORA! Eu realmente precisava ler isso?
Não. Leu por que quis.

Pepe Le P
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Marty = Gênio.

Toca muito...

Admito que o primeiro que eu pensei for o Paul Gilbert... daí fiquei pensando se ele tinha um programa e se ele REALMENTE falava japonês...

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


"Mimimi

eles jogavam dardos no poster da minha banda e eu fiquei chateadinho mimimi,ele é um bosta"

skiva_thrash
Veterano
# abr/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


uAHhauhA... No próprio some kind of monster mostra o Kirk num momento "peculiar", se matando pra pegar um riff. Nem de longe ele tem a pegada/força do James pra fazer riffs. Mas isso tanto faz pra mim, hehehe.


Naquele video q o Sir.Paulo postou da pra ver claramente q ele
''apanha'' nos riffs.

skiva_thrash
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil


Tbm acho o marty um PUTA guitarrista, muito FODA!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


skiva_thrash

Naquele video q o Sir.Paulo postou da pra ver claramente q ele
''apanha'' nos riffs.
(2)

Fora o wah-wah descoordenado.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


pessoalmente eu gosto dos 2.... Gosto muito mais do Metallica do que do Winger mesmo achando que o Metallica já não faz nada que preste faz muito tempo.... Esse disco novo do whitesnake que o Reb Beach toca eu ouvi sem muita atenção e achei legal...... Na minha opinião são 2 grandes guitarristas com carreiras consagradas..... o que um fala do outro é problema entre eles e não tem porque dar bola.....

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Kirk Hammet chega a ser uma lenda viva

Eu nunca ouvi falar nesse tal de Reb

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


john_joao
meu velho, já muito guitarrista que toca dez vezes melhor que eu serem derrubados por riffs muito fáceis que eu tirei mais rápido e isso não me fez melhor que ninguém.

é mais ou menos dizer que por que eu consigo pegar for the love of teh god mais rápido que o Ozielzinho eu vou tocar melhor que ele, sacou? pra mim isso não diz nada.


Eu sei, cara. Acontece que eu acho o Kirk fraco por outros motivos. Ele usa licks repetidos, não tem muita criatividade. O uso de wah-wah dele chega a ser irritantes em alguns solos e o timbre dele às vezes me irrita profundamente. Enfim, acho que o Satch estava certo, e que ele não nasceu pra tocar guitarra. Mas como eu disse, e reforço, isso é MINHA opnião, e pra mim TANTO FAZ, porque eu continuo gostando mesmo assim de Metallica.

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Aff odeio estas criticas fudidas, sempre tem isso na internet.

Tipo, eu penso da seguinte forma:

"Kirk Hammet é um bosta "

O cara é da formação original do Metallica, uma das bandas mais consagradas no espaço do Thrash Metal.

Pronto vey, precisa falar mais alguma coisa ?

O cara pode ser não tão "fodasso" como guitarrista, mas quem é voce ?

Ai eu digo: Um bosta.

Antes era o Ace Frehley que era um bosta.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusra
O cara é da formação original do Metallica
não é.....
Quanto ao resto do post vc tem razão

Pepe Le P
Veterano
# abr/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Bigtransa
pessoalmente eu gosto dos 2.... Gosto muito mais do Metallica do que do Winger mesmo achando que o Metallica já não faz nada que preste faz muito tempo.... Esse disco novo do whitesnake que o Reb Beach toca eu ouvi sem muita atenção e achei legal...... Na minha opinião são 2 grandes guitarristas com carreiras consagradas..... o que um fala do outro é problema entre eles e não tem porque dar bola.....

Matou a coruja...

Insomniac_
Enfim, acho que o Satch estava certo, e que ele não nasceu pra tocar guitarra

O Satriani disse isso? Eu to ligado que ele uma vez respondeu, quando perguntado o que ele ensinou pro Hammet pra ele tocar daquele jeito: "a mesma coisa que eu ensinei pro Steve Vai" (ouch!)

Mas onde tu escutou (ou leu, etc.) essa declaração?

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusra

O cara é da formação original do Metallica

Heh.. Na verdade, ele passa longe da formação original do metallica uahuaha.
De qualquer forma, críticas são normais. Liberdade de expressão, e isso na internet é descontrolado;

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Insomniac_

Ops, eu no fundo sabia disso, mas me enganei na hora de postar.

Esqueci do velho Mustaine oO

Mas conta quase como original, é o segundo guitarrista, que entrou pra ficar ;D

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Ao inves de criticar os dois , vamos ouvir Led Zeppelin, galera '-'

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusra

O cara é da formação original do Metallica, uma das bandas mais consagradas no espaço do Thrash Metal.

Thrash metal??? Do pop metal de rádio FM você quer dizer.

Deixaram o thrash desde And Justice For All...

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Haha, lembrei de uma piadinha infame sobre o metallica:

Kill'Em'All

Disse James Hetfield sobre emos.

Stargazer
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Nunca gostei muito do Kirk hammet, mas não entendo pq falar mal de um cara que ganha seu pão fazendo a mesma coisa que o Reb Beach faz, tocar guitarra.

EDIT: Mas é sempre bom lembrar que o Reb Beach toca muito mais.

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Pepe Le P
Em alguns lugares, uhauha. Incluindo aqui no fórum;

Wikipedia
Kirk começou a aprender guitarra com 15 anos de idade e um de seus primeiros professores foi ninguém menos que Joe Satriani (que também voltaria a lhe dar aulas de aperfeiçoamento anos depois, com Kirk já no Metallica). O problema é que no começo, Hammett não tinha muita coordenação motora e Joe tentou convencê-lo de que guitarra não era o instrumento ideal para ele. O então futuro guitarrista se enfureceu e começou uma dedicação de mais de 12 horas diárias no instrumento — em questão de meses, através de seu esforço, o futuro integrante do Metallica virou um autodidata no assunto.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Eu acho que alguém devia dizer isso pro Reb Beach:

"Vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas? "


Releed
Veterano
# abr/10
· votar


Quem diz que o Reb não fez nada pro rock, realmente não manja das putarias.

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


Declaração infeliz do senhor Reb Beach

blink 182 edu
Veterano
# abr/10
· votar


Esse Reb Beach é uma bicha!Kirk hammet regaça ele!!Esse Fdp ta com uma dor de cotovelo!!

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


"Mimimi

eles jogavam dardos no poster da minha banda e eu fiquei chateadinho mimimi,ele é um bosta"


porra... moh falta de respeito por parte do metallica... o kra tem direito a resposta pelo menos...


O então futuro guitarrista se enfureceu e começou uma dedicação de mais de 12 horas diárias no instrumento
nossa... eu so ruim, mas c eu treinasse 12 hras por dia, eu ia toca PRA KRALHO... eu e qq pessoa normal...

eu curto mto metallica, mas o kirk eh bem fraquinho msm... e não adianta usar o metallica como argumento pra justificar que ele eh bom... isso não tem nada a ver... é a mesma coisa que dizer que o kurt cobain toca mais que o paul gilbert pq o nirvana influenciou mais o rock do que o paul gilbert...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
eu so ruim, mas c eu treinasse 12 hras por dia, eu ia toca PRA KRALHO
É...... e se minha vó tivesse saco ela seria meu vô

Deanlz
Veterano
# abr/10
· votar


" A inveja é um sentimento muito feio "

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


<<Reb Beach diz: ''Kirk Hammet é uma bosta''.>>



Talvez o Kirk Hammet sim, mas o Kirk Hammett não...

O dia que esse cara compôr algo relevante, que seja um riffzinho tipo "Enter Sandman", a gente conversa...

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não avalio os guitarristas se eles tocam bem ou não, avalio pelas musicas.

Pois tocar bem tem significados muitos distintos pra cada pessoa entende ?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Vi o vídeo ali agora, legalzinha até...

Mas é a típica música com uma base escrota/manjada, sem riff, e com solos "qualquer coisa". Até as partes que parecem um tema são genéricas...

A coisa que mais me chamou atenção na música foi a coisa mais parecida com um riff que eu notei, o começo. Que também é um padrãozinho de pentatônica...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<Reb Beach diz: ''Kirk Hammet é uma bosta''.>>