::Movimento "Volta Bahia!"::

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


ogaitnas
Óbviamente não foi só por aquela discussão...

Gasparzim
Veterano
# abr/10
· votar


volta Bahiaaaa

por favor

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


QUÊ.

Como assim?! O Bahia não pode sair do forum! Não frequento o forum de guitarra, mas sei que ele ajuda muito aqui! Ele já me ajudou bastante também! Não pode entrar pra lista dos bons usuários que se vão por causa de brigas! =(

VOLTA, BAHIA!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Aí Mauricio,pense nos amigos e colégas de Cifra. Cara,vc sempre foi um cara que fez toda diferênça desde o dia que se cadastrou aqui. Gerou grandes e bons frutos e sempre teve a maioria esmagadora de apoio de todos os amigos e colégas daqui. E não é justamente agora que vc ajudou a colocar as coisas nos eixos por aqui como moderador,é que vc vai jogar a toálha. Cara acima de tudo além de respeitar-mos vc como amigo e coléga,nós te respeitamos muito antes pelo ser humano que és. E se vc fizer isto mesmo(de ir embora) todo mundo aqui perde o tesão do Clube e passamos a acreditar que o mal prevaleceu por aqui. Cara,larga disso. Vc antes de mais nada é um GRANDE AMIGO E UM IRMÃO NOSSO. Por tanto,NÃO ACEITAMOS A TUA SAÍDA DESTE CLUBE E EXIJIMOS A SUA VOLTA.. Podes crêr !!!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


O pior é que ele não volta não...

Agradeço a todos que entraram e demonstraram seu apoio (e Bahia, o tópico ficou aberto pouquissimas horas e durante um fim de semana com feriado - pode ter certeza que ele teria muito mais adesões se ele estive sido aberto em outra ocasião...).

Mas é isso, volta a chuva de tópicos sobre que guitarra compro com 50.000 pesos etruscos e se o Slash tem mais "filingue" que a Madre Teresa de Calcutá.

E assim vamos perdendo qualidade.
Pena.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::Movimento "Volta Bahia!"::