::Movimento "Volta Bahia!"::

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10


Cara, não sei se o Mauricio Bahia se estressou de verdade com esses tópicos sobre o T. Miranda:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/230283/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229704/



Mas pela última mensagem dele neste tópico :

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/230918/



Perdemos um baita moderador e colaborador!!

Por isso começo a campanha "Volta Bahia!".

Então, aqueles que curtiam as opiniões, os tópicos e o bom humor do nosso amigo, juntem-se ao coro:

VOLTA BAHIA!!!

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Que??????
Não! Volta Bahia, o FCC não pode ficar sem você cara hehehe.
Além de colaborar e MUITO era um moderador eficiente e muito gente boa.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Será que ele não falou to saindo fora por hoje???

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Putz! Espero que ele tenha escrito aquilo só porque estava chateado no momento, e depois volte tudo ao normal...vamos torcer!

Eu acompanho o FCC como mero leitor eventual desde 2005, e como usuário registrado a partir de 2007, e considero o Bahia o moderardor do FCC mais atuante e ponderado que me lembro.

Abner Donato
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Bahia, o que será de nós sem você ?

vooolta aê!

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Não, ele realmente avisou que está deixando o FCC e a moderação, infelizmente =(

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Bahia
Ta com a moral toda brother!!!
Um grande guitarrista como De Ros pedindo e abrindo uma campanha pra você voltar, não é pra qualquer um em hehehehe.
Mas sério, volta cara!!!
Todos do FCC gostam de você (é eu sei que ficou um tanto gay, mas como coléga de fórum).
Abração.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Ixi.... nego entra nessas discussões ridiculas de equipamento e depois sai todo mundo feridinho, não sei direito o que aconteceu, tem uns babacões que ficam pagando de gênios pelo fórum, não aceitam ser contestados e dai da a merda que deu..... lamentável!
Perdemos o melhor moderador que o cifraclub já teve.....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Todos do FCC gostam de você
É verdade..... sem o Bahia o FCC não vai ser a mesma coisa....

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar


Não pode ser =(!!!
tudo culpa desse guitartube!
2012 está próximo

TappingBOY
Veterano
# abr/10
· votar


Volta bahia !, aqui é sua terra. ;D

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Mandei uma MP para o perfil dele falando desse tópico...quem sabe a gente convence ele(ou ao menos ele se despede...snif)

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, que pena.
Ele sempre foi muito camarada com todo mundo aqui e era um dos users que dá pra destacar que fazem falta nesse fórum.
Dá pra contar nos dedos a galera que faz realmente muita diferença aqui e ele era um deles, fiquei muito feliz quando ele entrou pra moderação porque é um cara bem sensato e participa ativamente.
Não tenho frequentado o fórum de guitarra já há um tempo, porque ele está com um nível baixíssimo, mas eu vi que o amigo De Ros chegou pra dar um boost aqui. Além dele, o makumbator que frequenta vários fóruns ativamente e sabe do que está falando, e o veterano Bertola tá há muitos anos ajudando a galera de maneira totalmente altruísta. Dá pra citar mais um punhado de users, o resto parece que não tá muito interessado em fazer a coisa funcionar como deveria.

Vamos esperar que ele volte, porque não só a ajuda que ele dá nos tópicos da galera, como a amizade dele com certeza vão fazer muita falta.

pscb
Veterano
# abr/10
· votar


Bem, vou aderir ao movimento.

VOLTA BAHIA!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Bah galera, só uma coisa-

Acho muito massa o pessoal aderir à campanha, mas por favor, sem nenhum tipo de "caça às bruxas", sem procurar por culpados ou apontar para um ou outro acusando ou qualquer coisa desse gênero.

Isso só vai gerar confusão,e quando o nosso bom amigo Bahia ler esse tópico, é capaz de pensar "que bom que não estou mais nesse stress".

Então, o movimento é absolutamente pacífico, pedindo a volta de um cara muito legal ao fórum.

E se por acaso, alguns dos caras que estiveram nessa polêmica se juntarem nesse pedido, vai ser uma das coisas mais legais de se fazer!

Abraços e paz!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Acho o bahia um dos caras mais foda do fcc, e com ctza dos q mais ajuda.

volta ai, man! Pelo bem do forum, q ta infestado de multi imbecil e pessoas acéfalas.

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Campanha aderida! O Bahia é um dos melhores users desse fórum... O único moderador que realmente modera, sempre ajuda à galera, sempre limpa os tópicos, organiza tudo direito... Não pode deixar o fórum assim!
VOLTA BAHIA!

Bombastik
Veterano
# abr/10
· votar


eu apóio. o Bahia é gente boa...

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Quase pensei que era pro time voltar, euihsauidsa, zuera.

Agora o papo sério.
Fato de que nenhum moderador se importava com o fórum de guit (ou se o fazia era beeem discreto), o Bahia topou dar um jeito na bagunça e realmente melhorou. Tirando o fato de que tenho raiva por ele ter a Lemon Drop :P (uisahdiudas, zuera de novo) gosto muito das participações quase sempre sensatas e comedidas.

Volta Bahia, FCC é uma família (e por isso nós brigamos muito).

nichendrix
Veterano
# abr/10
· votar


O Bahia tem que voltar se não o FCC vai virar um rebolation só... hehehehehe

Rebolation de baderna pra cá, rebolation de trocas de acusações pra lá, um rebolation de falta de informação pra cima, um rebolation de tópicos inuteis pra baixo.

Broderick
Veterano
# abr/10
· votar


VOLTA BAHIAAAAAAA

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# abr/10
· votar


Pensando pelo lado do Bahia, eu digo: Não volte companheiro... isso aqui ta perdido.

Agora, pelo lado usuário/leitor: Volta cara... Precisamos de mais gente com bom senso por aqui!!!

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Não nos abandone!!
Volta Bahiaaaa!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que ele volta sim. Dá pra ver que ele curte o fórum e o pessoal daqui. Discussões desagradáveis fazem parte e é normal a gente ficar meio puto de vez em quando. Torço para que este momento de insatisfação passe logo e a gente tenha o nosso Bahia de volta.....

Makosnever
Veterano
# abr/10
· votar


Volta caraaaaaaaaa
precisamos de tu bicho.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


É fogo isso. Eu li um pedaço do ultimo. Não dá pra entrar em discussão...
Mas,...voltaí Maurício.
(Se bem que eu acho que o cara viajou na semana santa e não levou o notebook)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Se isso é verdade (o Bahia sair), é uma perda MUITO GRANDE para o fórum...
Assino a petição por sua volta...

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros


::Movimento "Volta Bahia!"::

Opa,estamos juntos nesta corrente aí.

Não acredito que o Maurico faria isto. O Mauricio é um BAITA cara inteligente e não foi eleito MODERADOR atoa.


AÍ NOBRE MAURICIO BAHIA,VC É DOS NOSSO !!!!!!!!!

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Realmente não entendi pq ele saiu, os tópicos com as coisas do t.miranda criaram um certo tumulto, mas sair do fórum pq... a moderação estava realmente funcionando no fcc finalmente...

Espero que tenha saído só daquele tópico e ido esfriar a cabeça com uns blues, e que continue no fórum...

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Já tenho o meu cadastro no fórum há algum tempo, mas comecei realmente a participar ativamente agora, no começo de março.
O MauricioBahia é um cara que eu vejo sempre presente no fórum, sempre respondendo aos tópicos de forma sensata e isso falta por aqui. É realmente lamentável que essa discussão acarrete a saída definitiva dele no fórum, mas queria pedir que ele relevasse isso, afinal estamos num fórum, onde é normal discutir e muitas vezes a coisa caminha pro lado pessoal, por alguma discordância ou conflito, o que acaba gerando intrigas.

Eu vejo muita gente respondendo com arrogância aqui no fórum, como se fossem donos da verdade, e isso eu considero idiotice, porque do que adianta estar num fórum se você não respeita opiniões e ainda quer revidar de forma grosseira?

Concordo com o De Ros, não se faz necessário dar nome aos bois e crucificar alguém por isso, apenas pedimos que o MauricioBahia volte pra continuar moderando e ajudando a galera por aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::Movimento "Volta Bahia!"::