SX SEG1/PG - Ah se isso aparece aqui no Brasil

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08


    http://www.teamintlco.com/Sx/ProductsShow.asp?ProductType_ID=2&Product SubType_ID=17&ProductSub2Type_ID=107&Product_ID=220

    thilawyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom cara.. qto custa uma dessas?!

    Pq ela eh identica (esteticamente) à RG250 made in japan da Ibanez... O head eh diferente mas pq saum estilos da marca neh rsrs

    Talvez vc naum precisaria esperar isso aparecer no brasil... mas apenas achar alguem querendo trocar ou vender uma ibanez dessas! Eu tenho uma mas naum tah no mercadoo naum heeheheh

    Abraço!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tinha visto um vídeo com essa Shelter e fiquei imaginando: onde acho essa merda? Eis que achei o site gringo da SX.

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eita... Deve ser uma puta guita.

    EduJazz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thilawyer


    Exatamente... eu tenho uma, e se tirasse o head, ficava IDENTICA à minha

    Soulface
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eita... Deve ser uma puta guita.
    Menos... Beeeeem menos!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    aquele japa la, do video Canon Rock tem uma guitar parecida, mas parece q tem ESP no headstock...

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A bixo, nem achei essas coisas.

    Ja tinha visto e nem curti.

    Zero Zen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Soulface
    Calanzares

    Concordo com vocês !

    Não sei o que o pessoal do Fórum gosta tanto destas SX e Shelters. e caem de pau nas Crafters, que são instrumentos MUITO superiores.

    Dark_Alex
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho essa guita, mas sem o rebaixo traseiro.

    Eu não tenho muito cacife para avaliar, mas acho ela uma boa guitarra, tem um sustain legal, bom acabamento. A regulagem de fábrica é horrível, mas nada que um bom Luthier não resolva.

    Eu tenho um amigo que tem uma Cort X6, eu achei a dele melhor, mais confortável e tem mais peso que essa SX.

    Phyro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ah se isso aparece no Brasil


    Eh processo na certa...

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O que tem de mais nessa guitarra?

    O hardware dela não me parece grandes coisas não...

    Abraços

    Dark_Alex
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Dark_Alex
    · votar


    Kamus23

    O hardware dela não me parece grandes coisas não...
    O que tem de mais nessa guitarra?

    Cara, eu não sei avaliar essas coisas direito ainda, mas posso te falar que na primeira vez que troquei a corda de 0.09 para 0.10 e travei as cordas, o parafuso se foi, espanou. heheh, tive que trocar.

    A Floyd licensiada dela não trava as cordas na ponte, ele tem um sistema interessante, você só passa as cordas por uns parafusos e pronto, nem precisa apertar como a maioria das Floyd. Para preguiçosos é uma maravilha trocar as cordas. O hardware tem a marca SX também.

    Eis um Review:
    http://www.guitarristas.info/foro/f90/guitarra-sx-seg1-pg-toni-1890/


    Eis um Video:
    http://www.youtube.com/watch?v=oaLs8lXNhs4

    Dark_Alex
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    Tem uma , porém sem rebaixo traseiro XD

    CrenteLouco
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    malz trazer de volta um topico meio antigo...
    mas.. onde encontro essa guitarra pra vender?
    =D

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pessoal, vou ser bem sincero, se encontrarem corram...
    Posso estar falando besteira (ou confundindo de modelo), mas tive uma SEG1 da SX (a minha era vinho e sem o escudo), e vou contar, é um lixo...
    Na minha paguei R$860,00 na época, mandei escalopar o braço todo... Depois de um tempo comecei a notar vários defeitos: a alavanca entortou bem na parte rosca, a mizinha "escapava" do braço (corpo furado incorretamente), o som não era lá essas coisas...
    Bom, não sei, acho que com a grana que paguei nela dá para comprar coisa muuuuiiiiitoooo melhor...

    Haze
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    verdade.. se encontrarem corram... eu tenho uma les paul eg2k e ela é horrível, essa ai tem um som muito bom falando-se de SX

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara eu já tive uma dessas muito mal construídas o braço não encaixava direito com o corpo da guitarra ficava um vão dentro. Isso por que eu encomendei uma SX GG1 e acabou vindo esse kit meia boca eu ate cheguei ate a levar pra casa, mas dois dias depois eu devolvi e sai no prejuízo por que o vendedor era muito ignorante e não queria devolver o dinheiro então acabei pegando uma Stagg L320 é uma guitarra razoável também, mas... Em fim essa EG2k pra quem ta começando até que e boa, mas assim que comprar precisa urgente de um Luthier!

    Obs. alguém sabe me falar um pouco dessas Stagg L320?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX SEG1/PG - Ah se isso aparece aqui no Brasil