Autor |
Mensagem |
Mazzei Veterano |
# mar/10
Pessoal, to precisando de 2 cabos e achei esse vox do link - http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7424-cabo_vox_vg s30_p10_p10_macho__preto e gostaria de saber se é um bom cabo, se é melhor que santo angelo e planet waves. Obrigado galera !!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Ruim não deve ser. Quarenta e três reais, até que é barato para um bom cabo, deve ser um cabo legal sim com custo x benefício bacana...
|
Mazzei Veterano |
# mar/10
· votar
Certo, obrigado. Mas será que é melhor que santo angelo e planet waves ? Qual seria o melhor cabo na faixa de 50-60 reais, para tocar em casa?
|
Keith Young Veterano |
# mar/10
· votar
cara tenho um cabo da vox... porem nao esse modelo... aquele modelo a la hendrix em espiral... acredito q seja a mesma qualidade... cara vale mto a pena!
|
Mazzei Veterano |
# mar/10
· votar
Opa, legal, bom saber. Tb acho que eles não iriam fazer cabos ruins, ainda mais a vox. É blindado, conectores banhados a ouro e tal. Acho que vou ficar com 2. Não tem opção melhor nesse preço né !
|
Leo-RJ Veterano |
# mar/10
· votar
Em regra a Vox faz seus acessórios com muito boa qualidade.
|
Gambale II Membro Novato |
# ago/15
· votar
Cara... Eu só uso o cabo Class A da Vox, pedal/amp e O Vintage Coil Cable VCC, guitarra/pedal e cara, foi a melhor configuração de cabos que eu achei. Mas faço uma menção honrosa ao American Stage da Planet Waves e o Fusion da Santo Angelo. Mas conheço muita gente que só usa o Monster vintage coil... Vai realmente a gosto do freguês.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# ago/15
· votar
Gambale II
Olha a data manolo, abraço!
|