Onde comprar cabo na net e qual cabo?

Autor Mensagem
GOATRIDER
Veterano
# fev/06


ae galera tava quendo comprar um cabo legal 5 metros blindado e um de 3 metros. sabem algum bom? eu tenho um blindado de 5 aqui que foi uma merda... durou menos que um comum que tenho fica dando pau foda... sabem algum bom e onde comprar na net?

abraço

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Santo Angelo :)

Ratman
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ratman
· votar


GOATRIDER
sabem algum bom e onde comprar na net?


foxtrot.com
playtech.com

Dá uma olhada nesses sites q tu encontra!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Compra o Monster agora se prepare que é quase o preço de uma guita, hehehe nem tanto mas é carão!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


playtech.com
Santo Angelo :)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Santo Angelo :)
(3)


Carlos Sesti
Veterano
# fev/06
· votar


Santo Angelo :)
(4)

Concerteza, qualquer um da Santo Angelo vc pode comprar sem medo,
pega um com plugue de 90 graus

pesquisa mais aqui
http://www.santoangelo.com.br/

e ve o preço aqui
http://www.foxtrot.com.br/

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


George L´s na http://www.mgmusic.net/

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


http://www.mgmusic.net/acessorios.asp

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


George L`s tem mais nome e preço do que qualidade propriamente dito.

São ótimos cabos, e a sacada de se montar os plugues sem solda é ótima, mas uso eles no board com pedais pra interconexão deles, e volte e meia um ou outro dá umas falhadas.

Paguei carissimo pra ter q ficar tomando cuidado excessivo pra manusear o board, não gostei disso.

Pra mim o melhor custo beneficio em cabos hoje em dia está na marca Planet Waves !!! Pode comprar sem medo de ser feliz.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

valeu pela dica cara

Kayroz
Veterano
# jul/06
· votar


Tenho dois Monster Rock-Pro. 21 ft, dá mais de 6 metros. Novos, presente do papai, direto dos EUA, feito nos EUA, sem caixa pra facilitar o transporte. R$150 cada.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Cabo fudido= spectaflex
Cabo com melhor custo beneficio= Planet waves (pra mim, eh o melhor depois de spectaflex)

F.Aoki
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tenho um Tecniforte High Clear.
Cabo sensacional. Qualidade gringa.
Sem exagero, posso dizer que essa é o melhor cabo nacional que eu achei.
Tem no Mercado Livre e tah custando em torno de 80 reais o de 5 metros. Tem de 3 metros também.
Vai por mim que o cabo é gringo!!!

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


nenhum que custe mais que 30 reais, santo angelo pra mim é tudo que um cabo pode ser de bom, mais que isso e inventar coisa que n ecziste so pra encarecer o produto.

Raizen
Veterano
# ago/08
· votar


Os preços dos cabos nacionais são alto demais!
F.Aoki
Por esse preço dá para comprar aqui um planet waves circuit breaker.
Binho_Johnson
Pode falar que cabo abaixo de 30 reais teria qualidade assegurada?

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Pedi três monsters de meio metro pra ligar minha pedaleira na placa! Tudo deu 150 pratas.

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


Raizen

sim, santo angelo e qualidade assegurada.

so compra moster cable e essas cabos carissimos , pessoas que n sabem nada de musica, filinhos de papai que gostam de se mostrar com marcas (os msms que compram uma camisa por 500 reais so pq tem um E minusculo bordado, vcs sabem), e troxas.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Binho_Johnson

Você infelizmente não sabe o que fala

Pode pesquisar em qualquer lugar, qualquer revista, livro sobre guitarra e studio, TODAS as dicas e conselhos vão te levar a comprar os melhores cabos que seu dinheiro pode pagar, é caro? sim é caro, mas provavelmente é um cabo pra vida inteira! E você não sabe diferença que um cabo pode fazer em um timbre de guitarra

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08 · Editado por: Binho_Johnson
· votar


Lucas_fms

eu posso n saber o que falo, mas sei mais que vc que pensa que sabe. (citação a um filósofo grego que n lembro o nome)

passe por inumeros posts e vc vera pessoas com cabos feitos em casa que duram esses msm anos que vc diz, se vc souber um pouco de eletronica e um pouco de marketing, sabera que tudo n passa de capitalismo selvagem.

aos outros que pensam em comprar cabos "iluminados pelo senhor", compre um santo angelo que é nacional ótima qualidade e dura muiito msm, e so cuidar.

abç e a dicussão com o cidadão dos "monster" acaba aki. para n polemisar pois esse n e o objetivo do topico, segue ai.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

Também não sou expert nenhum, mas equipamento, guitarra, produção musical, studios, são minha paixão, portanto leio muito sobre o assunto e pesquiso muito, compro revistas la de fora todo mes, leio todas. Conheço bastante gente que tem estudio e trabalha com audio, e TODAS falam pra comprar os melhores cabos que seu dinheiro pode pagar. E quem sou eu para descordar de produtores e donos de studio que estão na industria há anos

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

Fazer seus próprios cabos é outra história

Raizen
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

Santo Angelo custa uns 70~80 reais.

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


Lucas_fms

E quem sou eu para descordar de produtores e donos de studio que estão na industria há anos

alguem que tem ouvidos e senso crítico, ouça primeior o som com um santo angelo e com um monster da vida para ve se tem diferença, se vc realmente achar diferença, vc soufreu uma experiencia cientifica nos ouvidos.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Raizen

é ai que o bicho pega! Vale mais a pena comprar um Santo Angelo por 80 reais, ou pedir um monster lá de fora por 40 dólares?

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


Lucas_fms


como ja disse aki comprei um santo angelo 5 mts esses dias por 18 reais, e tem ótima qualidade.

tem outras linhas da prorpia santo angelo que tb sao jogadas de marketing tb, resta a vc pesquisar sobre, e principalmente querido amigo, ouça ouça muito msm, que vc vai ter um bom ouvido pra distinguir jogadas de marketing e produtos de qualidade e o que ele vale. agora vo almoçar abç

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

Já fiz esse teste, CLARO a diferença não gritante, é até quase imperceptivel, mas existe. A diferença fica no brilho do timbre. Eu uso Santo Angelo também, pra tocar ao vivo, mas para o meu homestudio não exitei nem um segundo em comprar meus Monster, os cabos vão ficar paradinhos lá e provavelmente por anos!

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

Bom almoço

Raizen
Veterano
# ago/08
· votar


Lucas_fms
Cara, os cabos nacionais são muito caros. Não sei qual é o processo produtivo de um cabo, porém, tenho certeza que todos os insumos e matéria prima podem ser encontrados na indústria nacional.
Não entendo como um cabo nacional custa o mesmo que um importado (de qualidades comparáveis).

Eu SEMPRE prefiro comprar produtos nacionais à importados (ir no Bobbys ao invés de McDonalds, comprar uma Tagima ao invés de uma squier, etc). Mas também não gosto de pagar por algo que não me é mostrada a justificativa de preço.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Raizen

Concordo com você, é um abuso! Por exemplo aquele que o F.Aoki citou! 85 reais! Com esse dinheito você compra um Monster. Pedi três Monster, se chegar direito vou pedir mais, é cabo pra vida inteira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde comprar cabo na net e qual cabo?