Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# mar/10
Dizem que toco bem,mas axo q é puxa saquismo,e tipo odeio isso,eu queria melhorar um pouco,aprendo licks,tecnicas,pentatonicas,mas mesmo assim toco muito mal,treino bastante,mas tem alguma coisa que me faça melhorar?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
mas tem alguma coisa que me faça melhorar?
Sim, treinar.
|
RSKD Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Isso eu ja faço tem outra coisa? OSHSOHSOH '
|
_gureta Veterano |
# mar/10
· votar
RSKD voce diz que é ruim em tecnica ou na teoria mesmo?
|
Stargazer Veterano |
# mar/10
· votar
RSKD Ás vezes vc está deixando de treinar da maneira adequada, e está seguindo rotinas erradas. Além disso, se vc tem 12 anos mesmo e não é nenhum prodígio na guitarra, não tem com o que se preocupar: estatisticamente, quase ninguém já toca muito bem com essa idade (claro que isso é só estatística, não é regra).
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Toco a 2 anos mas pareço iniciante [2]
|
TheHomeless Veterano |
# mar/10
· votar
Toco a 3 meses e pareço iniciante xP
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
mas tem alguma coisa que me faça melhorar?
Engov
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
Toco a 6 anos mas pareço iniciante [3]
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
RSKD
Treine e estude como se estivesse fugindo do cão que você melhora.
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Toco a 1 ano e pareço iniciante Arranja um professor, que lhe de uma rotina a ser seguida... para aproveitar ao maximo o treino... Ou a crie voce mesmo... do jeito que se sinta bem com seus horários
|
SK8Boy Veterano |
# mar/10
· votar
Toco a 8 anos e pareço iniciante....rs
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Toco a 1 ano e (n sei qtos meses) e pareço iniciante [1000]
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Não tem nada de errado em parecer iniciante..... o negócio é continuar tocando....
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Toco há um tempão (se totalizar dá uns 10 anos, mas houveram longas pausas) e pareço iniciante.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Vamos nos unir em algum projeto..... podemos gravar um disco..... Uma coletânea só com a participação dos "eternos iniciantes"
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RSKD
1) Primeiro, relaxe. 2) Respire fundo e repita 100x a palavra: "Pentatônica". 3) Decore as notas das cordas Mi e La na escala até a 12 casa. Assim vc poderá aprender mais fácil a localizar outras notas na escala. (Perceba que existem padrões, tente visualizá-os). 4) Assista vídeo aulas de Blues, como as deste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/ (blues é o pai do Rock e outros estilos, é raiz!) 5) Ouça e tire as músicas que você gosta de ouvido e grave pra se ouvir tocando. 6) Com a prática vem a pegada, elementos rítmicos, velocidade, malemolência, rebolation... heheh :-))
Por aí, eu acho...
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
Eu toco há uns 15 anos e também pareço um iniciante.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia blues é o pai do Rock e outros estilos, é raiz!
Sou nada!
|
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LeandroP: Eu toco há uns 15 anos e também pareço um iniciante.
Eu perdi a conta da minha estagnação. hhuahua
Abs
|
|
# mar/10
· votar
2) Respire fundo e repita 100x a palavra: "Menor harmônica".*
:D
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Tia Rute! Vc é a irmã do Rock! ahuauh
Abs
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Ah se eu estivesse estagnado... sinto que estou é regredindo mesmo.
|
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia LeandroP
Vou banir os dois por Nível elevado de glicose anal!
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Você é a raiz de todo o mau.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Alguém lembra do que o Homer Simpson fala para o Bart quando ele tenta aprender a tocar guitarra? Não lembro a frase exata mas era algo mais ou menos assim: Não importa o quanto você seja bom em alguma coisa, sempre existirão pelo menos 1 milhão de pessoas melhores, portanto, se alguma coisa é muito difícil de ser feita é porque não vale a pena.
Pra muitos de nós "eternos iniciantes" faltou um conselho valioso como este....... Quem sabe como teríamos aproveitado o tempo que a guitarra nos tomou? Hehehehhe
|
pscb Veterano |
# mar/10
· votar
Decore as notas das cordas Mi e La na escala até a 12 casa.
Aproveita para decorar de 12ª casa em diante, que é a mesma coisa uma oitava acima. Quando eu aprendi isso, evoluí consideravelmente (aprendi enquanto baixista, mas serve pra guitarra).
|
# mar/10
· votar
Bigtransa: Não importa o quanto você seja bom em alguma coisa, sempre existirão pelo menos 1 milhão de pessoas melhores, portanto, se alguma coisa é muito difícil de ser feita é porque não vale a pena.
huauhauhahu. Estimulante!
The Root Of All Evil: ou banir os dois por Nível elevado de glicose anal!
Rebolation velho, rebolation... heuh
Abs
|
# mar/10
· votar
Costa 85: Aproveita para decorar de 12ª casa em diante, que é a mesma coisa uma oitava acima.
Pô, mas se é a mesma coisa, pra que decorar? :-P
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Depois que o segredo é revelado é simples, no dia que eu tava tocando e percebi que as notas se repetiam da metade do braço pra frente, putz ajudou pacas! AHEOiuehoIAUHEOieuhoaieuhOAIEUhae
RSKD Pelo que você já leu, somos todos eternos iniciantes!
|