Toco a 4 anos e to meio preocupado com relaçao a minha evoluçao - Dicas e opinioes, plz

    Autor Mensagem
    Ayoung
    Veterano
    # abr/10


    ñ consigo tocar nem o solo completo de sweet child o' mine!!!! o que eu façooo???????

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Já esta explicado em vez de estudar bastante voce usa seu tempo para criar tópicos como esse!

    O_o Desculpa a franqueza no falar!

    Ayoung
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu n sei aonde ou por onde estudaarrr alem disso eu passo as tardes todas praticano mas nao desnvolvoo

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/21206/

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    estuda.
    procure na busca. la tem muito material e exercicios pra vc estudar.

    marcos.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ayoung
    treina ligados, tira muitos e muitos solos, treina os tipos de palhetadas, bends vibratos etc .-.

    eu melhoro mesmo é tirando solo

    Ayoung
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O.o VLW!!

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ayoung
    Primeiramente...

    Vc faz aula??
    se não faz, Deveria fazer!
    Mesmo que a evolução seja boa sendo auto-didata é sempre bom adquirir conhecimentos de outras pessoas!!
    Vc aprendeu a escrever sozinho? com ctz não, teve uma professora que te auxiliou, viu seus erros e te ajudou até vc aprender e quando o trabalho dela acabou vc passou de série, passando assim a adquirir conhecimentos com outros professores!!
    Musica é a mesma coisa, vc aprende uma coisa com um, outra coisa com outro... então cara... Suga o máximo de conhecimento que vc puder sugar, tanto de pessoas que tocam mais que vc do que pessoas que tocam menos que vc, pq cada um tem um estilo diferente, daew tu cria teu proprio estilo!
    Agora, se vc faz aula e ainda num consegue tocar sweet child o' mine, Muda de professor o mais rápido possivel!!

    abç

    will789
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ayoung
    lol!!!!!!!! 4 anos
    mano eu com uns 2 ou 3 meses ja tava tocano sweet child e stairway to heaven,
    eu passo as tardes todas praticano mas nao desnvolvoo
    isso é muito relativo, vc pode estudar 24 horas por dia e evoluir menos q um kra q estuda 2 ou 3 horas por dia, depende do q vc estuda, vc deveria estudar com um professor, usar o guitar pro pra pegar musicas e estudar escalas, arpeijos e entra em JAMs aqui do FCC, assim vc iria evoluir bastante.
    espero ter te ajudado, flw mano

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ayoung
    1° campo harmonico, 2° escalas (aproveita aqui bend´s e vibratos) ao mesmo tempo palhetada e praticando com metronomo (tem varíos gratuitos na internet), procure tá com a teoría em dia sempre pra ajudar na pratíca, 3° ligados, 4° praticar ouvido e por aí vai....

    Ayoung
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Ayoung
    · votar


    n... ja tive aula com tres professores e no momento faço violão classico... :P ah e tbm uso o gp

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ayoung

    Violão classico? cara... se vc quer agilidade e talz na guitarra então faz aula de guitarra!!
    Na Minha (peace) opinião creio que vc deveria deixar pra fazer aulas de violão clássico masi pra frente, quando jah estiver mais evoluido ou então concilia as duas aulas e faz violão clássico + guitar!

    ah e tbm uso o gp
    Use sim, mas use tb as ferramentas dele e não só das musicas prontas que fazem e tacam lá pra download! lá tem escala pra caramba, formação de acordes, se fuçar lá vc acha muita coisa!!

    abç

    Ayoung
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Violão classico? cara... se vc quer agilidade e talz na guitarra então faz aula de guitarra!!

    2 desses 4 anos eu fazia, mas como vcs podem ver n deu muito resultado, o 3º eu tentei ser autodidata e agora to no classico...

    Use sim, mas use tb as ferramentas dele e não só das musicas prontas que fazem e tacam lá pra download! lá tem escala pra caramba, formação de acordes, se fuçar lá vc acha muita coisa!!

    tbm faço isso...

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    2 desses 4 anos eu fazia, mas como vcs podem ver n deu muito resultado, o 3º eu tentei ser autodidata e agora to no classico...

    Cara.. é como eu disse...
    se num deu resultados muda de professor então!!

    tbm faço isso...
    \o

    B r u t u S
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já esta explicado em vez de estudar bastante voce usa seu tempo para criar tópicos como esse!

    Ele tem o direito de expressar sua frustração e buscar em um fórum de internet informações a respeito.

    Violão classico? cara... se vc quer agilidade e talz na guitarra então faz aula de guitarra!!
    Na Minha (peace) opinião creio que vc deveria deixar pra fazer aulas de violão clássico masi pra frente, quando jah estiver mais evoluido ou então concilia as duas aulas e faz violão clássico + guitar!


    Aonde mais irá se adquirir velocidade, destreza e técnicas corretas do que no violão "clássico"? Tocando guitarra com professores despreparados é que não é.

    Ayoung

    A evolução é relativa de pessoa para pessoa. Qualquer professor sério e de experiência na área vai poder lhe afirmar isso. Ter 4 anos de aulas não significa que vc deveria estar tocando igual o malmsteen. Nesses 4 anos, qto de conhecimento vc adquiriu? Conhecimento teórico e técnico?

    Velocidade e destreza no instrumento nada mais é do que prática de exercícios mecânicos de forma aplicada. Vc deve estudar durante um período e descansar tb. É preciso dar tempo para que seu corpo e raciocínio assimile o movimento.

    Não espere que o seu "professor" lhe ensine musiquinhas. Quem deve se dedicar a aprender as músicas é vc e utilizar do que o professor lhe ensina em aula para ajudar.

    Seja auto-crítico. Nesse tempo de aulas que vc esta fazendo, vc notou evolução desde o dia em que vc começou a fazer as aulas até hj? Se sim, as aulas estão surtindo efeito. Se não, procure outros professores.

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aonde mais irá se adquirir velocidade, destreza e técnicas corretas do que no violão "clássico"? Tocando guitarra com professores despreparados é que não é.

    E tocando violão clásicco com professor despreparado muito menos!!

    talvez a dificuldade dele seja nas palhetadas!! (alternada, sweep, etc...) Então se o cara quer tocar guitarra primeiramente faça aula de guitarra!! num adianta nada o cara ter uma puta velocidade na mão esquerda~e a palhetada fraca!! Entãoo ideal seria conciliar as duas coisas, Violão clássico e guitarra!!

    Ayoung
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Ayoung
    · votar


    talvez a dificuldade dele seja nas palhetadas!!

    na verdade palhetadas sao a unica coisa q eu sei fazer muito bem na guitarra :P entao o que eu quero eh velocidade na mao esquerda...

    Ayoung
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    \o/ acabei de descobrir que eu estava tentando tocar o solo se Sweet child do jeito mais dificil e ainda por cima, errado...

    slipknotyco
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: slipknotyco
    · votar


    \o/ acabei de descobrir que eu estava tentando tocar o solo se Sweet child do jeito mais dificil e ainda por cima, errado...


    Pelo amor de Deus aonde iremos para nesse fórum?
    O cara abre um tópico porque ele não consegue tocar sweet child o' mine,o Mauricio Bahia Faz muita mas muita falta mesmo!!!

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    slipknotyco
    Ele não abriu o tópico por causa disso.
    Ele disse que nem o solo da Sweet Child of Mine ele consegue tocar, está preocupado com a evolução dele, sendo este um solo fácil.
    Lembre-se: Só poste se for ajudar.

    Mauricio Bahia Faz muita mas muita falta
    isso é verdade.




    Abç's

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Toco a 4 anos e to meio preocupado com relaçao a minha evoluçao - Dicas e opinioes, plz