Ajuda para Consertar uma burrada

Autor Mensagem
Caio Gonçalves
Veterano
# mar/10
· votar

Jg Destroyer

Eu não to dizendo que compensado não seja laminado eu to falando e nunk pensei que existisse instrumento muscial de compensado. por isso nem perguntei isso e HJ eu fui ver no site da epiphone e tah escrito lá que é laminado entendeu?

Tenho que ter esse direito neh, nem vou mecher na guitarra pra voltar perfeita do jeito que levei, vou pegar uns 200 reais aki emprestado e vou tentar barganhar uma les paul dessas que vcs estao indicando. Se não gostar das outras vou comprar uma yamaha usada, mas aí vou estar indo por marca msmo, pq tenho 2 violões yamaha e cara são MUITO bons, mas MUITO MSMO.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar

Caio Gonçalves
Se for trocar, repito, pega SX LP ou CLP2 pra cima.

NÃO troque por SHelter, Phoenix, Stagg, Dolphin.. Não vale a pena.

=)

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar

Jg Destroyer

Vixe, pode crer manim, nem tinha lido teu post, tipo eu só indiquei a Shelter porque ela ta no preço da Epipoca lá, e eu nao sei quanto de grana o cara tem...

Caio Gonçalves

Se você for de SX Les Paul, compre na RexSom, eles tem o melhor preço dela no mercado, e se você chorar um pouco consegue um desconto legal, pede pro teu pai ligar e negociar com eles, eu comprei minha SX SG STD lá, ela custava R$790 á vista, meu pai conseguiu por R$700, eles tem um ótimo atendimento e fazem o possivel pra fechar negócio. =)

Caio Gonçalves
Veterano
# mar/10
· votar

Vlw pela ajuda galera
Muito Obrigado

Caio Gonçalves
Veterano
# mar/10
· votar

Iommi Young

Se vc não entendeu bem eu comprei uma guitarra e quero trocar e obviamente tem que ser na sma loja (Acústica perfeita/RJ)

E infelizmente meu Pai não paga mais minhas contas HsuahSuAHsauSHa
Mas vou ver essas guitarras aew, Obrigado pela ajuda

himynameisllucas
Veterano
# mar/10
· votar

Pelo que falam da epiphone special, eu trocaria pela nashville pra ficar com a consciencia limpa.