Ajuda para consertar guitarra

    Autor Mensagem
    Goat
    Veterano
    # jul/11


    Olá gente, eu tenho uma guitarra modele Squier by Fender, e toda vez que eu vou tocar, ela nunca funciona de primeira, as vezes ela nem funciona... meu amigo disse que era problema de Jack, mas eu ja abri, fechei, apertei, mechi em tudo, e continuou, e o problema tambem nao é do cabo nem do amplificador, pois eu tenho um violão eletrico que funciona normalmente, com o mesmo cabo e o mesmo amplificador, e se eu levar a guitarra num luthier, ele vai me cobrar os olhos da cara, e queria saber se alguem tem alguma dica, se alguem sabe o que está acontecendo e como concertar, ou se eu vou ter que levar no luthier mesmo... vlw

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o jeito é levar no luthier ou testar com vários cabos, sei que vc já tentou mas eu usava cabos digamos assim de qualidade questionavel, mas passei a usar cabos de um pouco de qualidade e o problema saiu...

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, quase que de certeza, algum problema na parte elétrica, peça pra qualquer um que entende de eletrônica dar uma olhada nas soldas/ligações que ele te dá o diagnóstico e resolve o problema na hora.

    Só dá tempo da solda esquentar, rs...

    E sim, pode ser no jack, a maioria dos problemas desse tipo são nele!


    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para consertar guitarra