Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# mar/10
ae pessoal.. alguém sabe se o Gustavo Guerra parou de tocar mesmo ? ou foi só boato?
abraços ae
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Que eu saiba não!
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
FLO7v deu um tempo (quando o pai faleceu) mas voltou
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
daniel_guitar Já voltou já? Ele não postou quase mais nenhum video, acho que sumiu denovo.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não sabia dessa então nada mais que justo ele dar um tempo mesmo!
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome tinha lido a muito tempo que ele tava de volta acho que na comunidade dele, ele mesmo postou e tá pra sair uma nova crafter signature dele
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Que tenso isso velho...muito paia mesmo, ele não merecia.
edit
Ninquem merece isso. =(
|
FLO7v Veterano |
# mar/10
· votar
mais alguém?
|
sobrevivente Veterano |
# mar/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
FLO7v mais alguém?
Não, acho que só o Gustavo Guerra é quem parou mesmo.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
Morreu novo o pai dele heim... Eu tambem nao pensaria em guitarra tao cedo se perdesse meu pai. Aliás, nao pensaria em nada.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
FLO7v Ele deu uma parada quando o Bubby morreu, justificando que tocava só por causa do pai, começou por causa dele e treinou só pra agradá-lo... Daí não sabia se ia voltar. Mas uma galera que curtia o trabalho dele começou a animá-lo e pedir para que ele não parasse, aí ele voltou a tocar. Ele chegou a dizer que parou de estudar (não terminou o segundo grau) pra poder tocar e cogitava voltar aos estudos... Mas voltou à guitarra (:
|
bruno_hen Veterano |
# mar/10
· votar
Logo logo ele esta de volta arrebentando como sempre. Dar um tempo as vezes faz bem pra cabeça, ainda mais quando se perde um pai.
|
tomitaeuro Veterano |
# mar/10
· votar
FLO7v mais alguém?
Não, acho que só o Gustavo Guerra é quem parou mesmo.
huahsuahsuahsuhasuhasuhas
Guerra sinto muito pelo seu pai, mas tenho que rir
essa foi boa mesmo.
uhuashuahsuhaushuashuahsuahs
|
eigo Veterano |
# mar/10
· votar
que noticia ruin pra quem curte guitarra e principalmente o gustavo to torcendo pra ele voltar o mais rapido possivel, pois gosto de pegar alguns lições que ele posta
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Putz, pensei que tinha parado definitivamente, pena que ele voltou a tocar.
Teremos que aguentar o GG de novo.
Ele chegou a dizer que parou de estudar (não terminou o segundo grau) pra poder tocar e cogitava voltar aos estudos... Mas voltou à guitarra (:
Tá explicado pq ele escreve errado.
|
slash_web Veterano |
# mar/10
· votar
parar ?...devia é aposentar.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Tá explicado pq ele escreve errado.
Sim, nesse texto de quase despedida ele pediu desculpa pelos erros e justificou isso aí.
Putz, pensei que tinha parado definitivamente, pena que ele voltou a tocar.
Pô, o cara tem uma ténica e pegada indiscutíveis, cara. Meu único problema quando ao GG é que ele tem técnica e pegada (como eu já disse), mas a musicalidade passa longe. As músicas dele soam pra mim como improviso...
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Insomniac_
Sim, nesse texto de quase despedida ele pediu desculpa pelos erros e justificou isso aí.
Não estou falando DESSE texto aí, ele sempre escreveu errado, esse texto da despedida está excelente.
Meu único problema quando ao GG é que ele tem técnica e pegada (como eu já disse), mas a musicalidade passa longe. As músicas dele soam pra mim como improviso...
Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá.
|
leonardobarcelos Veterano |
# mar/10
· votar
slash_web
parar ?...devia é aposentar.
Ahhh a inveja!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Eu confesso que o único cara nessa linha de instrumental que ainda consigo assistir os vídeos é o Gustavo Guerra. Não acho que falta musicalidade no cara, ele tem um fraseado muito bom, o lance é que é sempre fritando então quem não curte fritação...
Agora, Ardanuy, Kiko, Juniho, esses caras to sem paciência, os caras não inovam.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
podem falar o que for desse cara... agora, o amor que ele tinha pelo pai era evidente... só sendo muito insensível para não reconhecer isso, é só ver o cover de 'manhatan' e sentir o carinho com que ele fala do pai... ano passado perdi minha mãezinha, simplesmente não conseguia mais pegar na guitarra...
espero que ele se recupere e retome a carreira, esse seria o desejo do pai dele com certeza. ele pode não ser um músico perfeito mas é novo e ainda vai evoluir bastante.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age
Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor
Não sei se tem tantos assim não.....
Curly ele pode não ser um músico perfeito mas é novo e ainda vai evoluir bastante.
Até porque músico perfeito não existe.... e já pensou que saco se existisse? imagine a enxurrada de tópicos criticando o feeling e o timbre do cara......
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/10
· votar
pai dele morreu do que?
|
Andreas Miller Veterano |
# mar/10
· votar
tem muita gente invejosa aqui no forum. Só porque o cara toca rindo o cara critica kkkkk. nao tem nada a ver mano. Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá. Voce com certeza nao é um porque nunca ouvi falar de voce.
|
gege_correa Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá.
Cite 10 então... vamos lá: 1)...
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/10 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Gostei do som do Gustavo Guerra. A técnica dele é muito precisa e é dono de uma pegada que impressiona. Assisti a muitos vídeos dele no YouTube, desde que voltei a tocar guitarra (pouco mais de um mês).
Não entendo críticas coma as que li aqui. Dizer que não gosta do som, tudo bem, gosto é subjetivo, então, cada um tem o seu... mas comentários sobre o trejeitos e tal são absolutamente irrelevantes, para não dizer imaturos. Pelo menos eu não me interesso se o músico é bonito ou feio, se toca sentado ou em pé, rindo ou não. O que me interessa é a música. Não fosse assim, não ouviria Steve Vai, Yngwie Malmesteen, Marty Friedman etc.
E não ter a humildade de aceitar as virtudes e qualidades dos outros também é complicadíssimo...
Ademais, penso que pouquíssimos fazem o que ele faz em relação à difusão do conhecimento. Dispor na internet vídeos com toques, aulas etc. é raríssimo. O mesmo digo do Gilney Parson, um guitarrista baiano, que disponibiliza muitos vídeos, aulas, dicas e tudo mais. Dou muito valor a gente assim.
T+
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
meu irmaum o cara tocar rindo mostra o carisma que ele tem.
os cara aqui no FCC se acham demais.
aonde o gustavo guerra naum inova. vc tira pela apresentação no guitar idol, se eu naum me engano ele ganhou. cubos carvin legancy nativi instruments crafter santo angelo landscape morley cabrera pickups e ai ta bom ou que +?
sao apenas uns parceiros dele. tem gente que gostaria de ter mais naum tem.
isso chama inveja!!!
ele toca guitarra como poucos, e com inspiração e passa um conteudo musical otimo para os ouvidos das pessoas.
"acho que vs deveriam trabalhar no lugar de Nelson rubens na redetv" por que falam demais!!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Andreas Miller
Voce com certeza nao é um porque nunca ouvi falar de voce.
Nem eu de você e realmente, não sou músico profissional, nunca pretendi ser e nem pretendo. Obs.: E tb não sou um garotinho de 20 anos fã do GG.
gege_correa
Cite 10 então... vamos lá: 1)...
Use a busca no youtube.
Bigtransa
Não sei se tem tantos assim não.....
Vá nos anúncios dele no Mercado Livre e verá o show de português.
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age
Vá nos anúncios dele no Mercado Livre e verá o show de português.
pronto o FCC e mercado livre agora exige ortografia?
na mora, se tu naum gosta do cara naum precisa postar nada. nem te conheço, mas vc mandou mau, o topico estragou por causa de vc.
ele com o medio inconpleto, faz sucesso, e dai?
|