Gustavo Guerra parou de tocar?

Autor Mensagem
Andreas Miller
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Gosto tudo bem, cada um tem o seu. mas eu repito:
Quem é você pra falar mal do Gustavo Guerra?

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Andreas Miller

Quem é você pra falar mal do Gustavo Guerra?


apoiado, esse cara naum sabe de nada. gustavo toka muito + muito mesmo

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Andreas Miller
folha_nunes

Coisa Nenhuma e Quase Nada defendendo o GG. Uiiiiiiiiiiiiiiiii... isso é paixão.

gege_correa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Use a busca no youtube.

Essa resposta só prova a falta de fundamento dos seus argumentos. Pede pra sua mãe fazer um leitinho e volta pro berço vai...

leonardobarcelos
Veterano
# mar/10
· votar


Interessante como todo tópico do Gustavo Guerra termina nisso... parece que o tempo passa e a galera não cresce.

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Se vc for no channel dele no youtube ta la:

Ultimo Acesso: 3 h atrás ;D

Skider
Veterano
# mar/10
· votar


Quanto Recalque;
O kra não é um grande MUSICO, mas é um grane GUITARRISTA;
Técnica e pegada indiscútivel;
Ai, ao invez de torcer pra ele (Brasileiro) encontrar-se musicalmente e achar seu lugar ao sol, vem desmerecer e por o nome dele pra baixo...
Esse é o grande problema do Brasileiro, Recalque;
"como não sou nada, Fulano tbm não é e vou torcer pra nunca ser"

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Indiscutivelmente o cara toca bem pra caraleo, Técnica e pegada indiscútivel; é como disse o Skider, é um grande guitarrista.

Manubio
Veterano
# mar/10
· votar


Este tipo de tópico precisa realmente se comentado?

Eu acho que cada um tem um gosto, tem aqueles que gostam do GG, tem os que não gostam, tem aqueles que gostam de rock, outros que gostam de mpb, e a vida é assim.

Comentários do tipo, este cara é um lixo, que bosta de musica, é só mais um, ofende de certa forma aqueles que apreciam o trabalho dele. É esta falta de educação, de se preocupar com o outro que gera brigas, discussões desnecessárias.

Ontem mesmo aconteceu algo muito triste com amigos meus por bobeiras assim na faculdade, porque um falou mal do centro academico do outro, rolou a maior briga, e 2 se machucaram feio, mesmo sem ter nada a ver com o problema.

Tenhamos bom senso, e respeito.

Abraço galera

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


ratinhooooooooooo!!!!!!!!!!!

sobrevivente
Veterano
# mar/10
· votar


Estranho, esse Kyuss_Age me parece tão familiar...

Manubio
Veterano
# mar/10
· votar


sobrevivente
parece muito familiar, eu diria.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, o Gustavo Guerra é um ótimo guitarrista, mas como pessoa é um babaca, tive a infelicidade de conhece-lo em Londres no guitar idol, estava saindo pra comer um lanche no intervalo do show do Paul gilbert e encontrei com o GG no metrô, ele ia tocar aquele dia, estava com o pai e mais um cara, e a guitarra nas costas. Cumprimentei-o e ele ficou todo feliz de eu ter reconhecido ele e por ser brasileiro, ele estava perdido, não sabia onde ia, eu deixei de comer meu lanche e o levei até o local, fiquei trocando idéia com ele mó tempão, nesse dia ele tocou e ganhou o guitar idol. Bem, até ai tudo bem, no outro dia encontrei de novo com ele no evento, depois que ele tinha vencido.... o fdp nem olhou na minha cara, eu filmei o evento todo do show dele, mostrei pra ele depois, ele disse que ficou animal, um tempo depois coloquei no youtube e ele mandou eu tirar por direitos autorais, resumindo é um babaca, nunca mais defendo esse maluco.

marcos.
Veterano
# mar/10 · Editado por: marcos.
· votar


Tópico n°32131278535 de estragados por Kyuss_Age

nFall
Veterano
# mar/10
· votar


Cabou de colocar um vídeo novo no ar.

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Não estou falando DESSE texto aí, ele sempre escreveu errado, esse texto da despedida está excelente.


Eu não tô falando que ele pede desculpa pelo texto de despedida. Eu disse que ele pede desculpa NO texto de despedida por SEMPRE escrever errado.

Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá.

Mas esse monte de moleque no youtube pelo mundo não se profissionalizou, não ganhou prêmios, não fez sucesso, enfim. Tem gente com técnica e pegada melhor do que o stevie ray, tem gente que compõe melhor que o Kiko Loureiro, tem gente que sola mais rápido que o Malmsteen e tem gente que tem mais técnica e teoria que o Mozart Melo, mas e daí? Sempre tem alguém melhor, e isso não tira o prestígio nem o que o cara fez. Você pode até não gostar do trabalho do cara (assim como eu não sou muito fã), mas não custa ser sensato.

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Tem gente com técnica e pegada melhor do que o stevie ray
defninitvamente.....







não tem
xP

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai
Little Wing, aí tu pegou pesado também, né?! :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra parou de tocar?