Guitarra até 1000 dólares

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Aproveitando o tópico, eu acabei de vender minha CLP, pq vou comprar uma OLP no Ebay e mandar pra casa de um amigo do meu tio que mora lá!

Seguinte... se eu enviar a guitarra pra lá e ele enviar como presente pra mim, eu vou ter que pagar imposto sobre o envio? ou só sobre o valor da guitarra? visto que ele que vai pagar o envio...

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que tem que pagar sim imposto Messiah.

Posso estar enganado, mas presente é até $50. Acima disso bate imposto em cima.

Se não enviar com a nota fiscal devem fazer uma estimativa do valor e cobrar 60% em cima.

Over-Drive
Veterano
# mar/10
· votar


Hugo Queiroz

Hugo, se você for de Stratocaster, eu recomendaria você comprar uma Fender Stratocaster Japonesa, da decada de 86 - 88. São as versões que são "cópias" dos modelos de 1962, pré-CBS. São de qualidade superior até as american standard e american Deluxe.
Com pequenas modificações, como um jogo novo de captadores e uma ponte nova, provavelmente você terá uma guitarra de exelente qualidade.
Se você preferir uma Les Paul, compre os modelos da série Studio, ou Standard ou Traditional, ou até Classic, se voce achar a preços baixos. Mas ao chegar no Brasil, venderia a Condor, e juntaria dinheiro pra comprar uma Fender Stratocaster Japonesa, dos anos que eu falei acima. Estão na faixa dos R$ 2,000.

Over-Drive
Veterano
# mar/10 · Editado por: Over-Drive
· votar


(post repetido, moderação, favor deletar)

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


Over-Drive eu até estou pensando nisso.

Adoro minha CLP2, mas vendendo ela eu pego uma Gibson Studio pagando uns R$400 apenas.

Vou pensar. Ainda quero vender minha Squier. Vai que eu anuncio a CLP2 junto.

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


Gente, decidi.

Vou pegar uma Fender American Series HSS, e coloco uns caps legais na minha Condor.

Vou optar por essa: http://www.zzounds.com/item--FEN0115700

Gostei muitos dos caps:
- 1 Atomic(TM) Humbucking Pickup (Bridge),
- 1 Texas Special(TM) Strat(R) Pickup (Middle),
- 1 Texas Special(TM) Strat(R) Pickup (Neck)

Apesar de sonhar com a Gibson Studio, custa uns $450 a mais que essa Fender, com a diferença de preço o cara ainda compra uma Fender MIM...

Realmente não vale a pena pegar uma Gibson Studio, se fosse outra Les Paul seria uma Epiphone Prophecy GX, que custa igual a essa Fender.

cantVaria
Veterano
# mar/10
· votar


Hugo Queiroz

Cara... Há 4 meses eu comprei uma Fender American Standard e ela é massa pakas... Não troco, não vendo, não empresto... Muito versátil... Toco de blues até uns hard rock fubanga com ela... Pra coisa mais pesada eu uso outra...

Mas ela é massa demais... Pegada muito macia, escala muito confortável, a ponte segura a afinação fodasticamente... Enfim, eu comprei a bichinha por 1000 doletas e tô feliz pacaralho...
\o////

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Hugo Queiroz
Sim, só quero saber se vou ter que pagar sobre o frete também visto que é presente!

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


MMI, muito obrigado a me reapresentar Derek Trucks novamente.

Sempre adorei o som dele, mas nunca fazia referência o nome a pessoa. Sensacional.

Assim como Warren Hayens na qual também sou fã de carteirinha.

Sobre a guitarra, eu odeio ser dependente de cometários generalistas do tipo "senta e toca todas, leve a que gostar mais".

Mas infelizmente, pra mim, essa provavelmente será a grande verdade.

Sempre adorei guitarristas que tocam Stratocaster, mas uma Strato nunca me fez muito feliz em termos de timbre. Vejamos se com uma Fender American Series eu consiga ter um timbre que me agrade, caso contrário vai de Epiphone Prophecy GX já que acho que no final serei convertido para Les Pauls...

Também vou tentar uma SG.

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


Messiah, sobre seu tio, ele terá que pagar o frete na hora de enviar.

Quando chegar você paga o imposto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra até 1000 dólares