Guitarra até 1150 dolares

    Autor Mensagem
    noasis
    Veterano
    # jan/12


    Vo trazer uma guitarra dos Eua. To economizando ja tem um ano e agr n sei qual guitarra comprar. Ja tenho uma les paul da shelter e agr to procurando uma completamente diferente. Eu tava pensando na Schecter do Syn, uma Gibson BFG ou uma B.C Rich Trace T, mas mudando os capitadores por uns Seymour Duncan Invader. Oq q vcs acham q eu devo fazer?

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    noasis

    To economizando ja tem um ano e agr n sei qual guitarra comprar

    Ai fica dificil de te ajudar, pois o que é bom para mim pode não ser para você.

    Dê uma olhada no site da Guitar Center ou na Sam Ash e veja o que te agrada e principalmente agrada ao seu bolso.

    Antes de ir para lá eu pesquisei bastante, mas ja tinha as minhas opções pessoais bem definidas.

    Qual a guitarra dos seus sonhos? Dá para comprar? Qual a guitarra "plano B"?

    Abraço,
    See ya!

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pegue uma fender....

    Strato ou Tele?
    A que você gostar mais, vá na loja e teste.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Voce juntou 1150 doletas e ainda nao sabe o que comprar?

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Já entendi, 16 anos...

    Doggy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Oq q vcs acham q eu devo fazer?

    Guardar seu dinheiro até você saber o que você quer.

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vo aproveitar o topico.

    Vou pra os states no meio do ano e tava pensando numa G&L telecaster, queria saber se ela compensa.

    Aqui o link dela
    null

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Saul Morello

    Achei a guitarra muito louca !

    Seria bom se pudesse tocar em alguma loja aqui no Brasil antes de ir, mas se não der testa na loja americana mesmo.
    Eu fui em Outubro e testei várias stratos e teles. Achei a Fender Tele Vintage 52 Reissue muito foda cara. Dá uma pesquisada nela.

    Abraço,
    See ya!

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    Nem da =\ aqui no nordeste nunca vi uma dessa

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Saul Morello
    noasis
    É, o lance do PLANO B que o Jim Marshall falou é importante mesmo. Nem sempre é fácil encontrar todos os modelos disponíveis na loja. Antes de irem, entrem em contato com a loja pra saber dos modelos disponíveis e se preciso, encomendem.
    É muito frustrante fazer uma viagem dessa e não encontrar a guitarra dos sonhos.

    Um aceno de longe!!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Saul Morello

    Entendo. Mas pelas especificações e pelo que ouço falar a G&L parece ser bem confiável e de qualidade.

    Você vai comprar indo na loja ou pela internet e mandar entregar no hotel?

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Saul Morello
    Cara, dizem que a G&L é (ou era) uma empresa do Leo Fender. E tem uma fama muito boa. Eu confiaria.
    =D

    Um aceno de longe!!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Del-Rei

    Isso é verdade. Conversei bastante com os vendedores da Guitar Center e uma coisa que ele me disse é que o foda de lá nas lojas americanas é a disponibilidade das cores. Às vezes agente olha o site e está disponivel na cor "x" que você acha mega da hora...chega lá tem a cor "y" que você acha horrível...e pior se só tiver aquela no estoque.

    É sempre bom dar uma ligada ou por e-mail para garantir de que pelo menos tem peças suficientes no estoque e da cor que você quer.

    Esse ano irei novamente...buscar algumas coisinhas que realmente não deu para trazer na última viagem.


    Abraço,
    See ya!

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    Pretendo ir na loja,é melhor pra usar o plano b


    Del-Rei
    É verdade pelo que estou vendo,e o melhor é o valor de revenda que é bem maior que os da fender

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Jim Marshall
    Saul Morello
    É... eu estava interessado numa Gibson Les Paul Tribute 50's com Humbucher. Mas cheguei na GC e só tinha modelo com P90. Fiquei frustrado e nem comprei nenhuma.
    Depois fui na Sam Ash, e só tinha a preta.

    No final das contas acabei levando outra guitarra, bem diferente.

    O que pode ser feito também, é comprar antecipado pelo site e pedir pra retirar na própria loja. Alguns hotéis cobram para receber encomendas, sem falar que evita transportes e outras pessoas menos cuidadosas manuseando seu instrumento....

    Um aceno de longe!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    noasis
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até 1150 dolares