Ajuda em escolher guitarra nova (até 600 dólares)

    Autor Mensagem
    Konk
    Veterano
    # set/09


    Olá, bem, a guitarra, não tem que ser uma guitarra, tem que ser "O INSTRUMENTO"...
    Tenho 600 dólares (só para a guitarra, captadores eu compro otra hora) para gastar com uma guitarra, então aqui vai a história...
    Daqui alguns meses, estarei indo para NY, deu na cuca de comprar uma nova "guitarrinha"...
    Sendo assim, os parametros da guitarra que gostaria são:
    Floyd Rose (se possível cor preto)
    Os captadores, dois humbuckers, nenhum single, não me importa a qualidade dos captadores, vou colocar EMG's 81 e 85 mesmo...
    Pintura se possível, preta.

    Sei que é meio chato... Ja pesquisei varios modelos, mas poucos me fizeram falar "Pow... É isso !"... Infelizmente não posso pagar uma guitarra acima de 600 dólares, não pelo custo, e sim pela maledeta alfândega e pelos aeroportos que cobram impostos e multas encima de coisas que custam mais de 500 dólares...

    Agraço DEMAIS a quem puder me ajudar,
    Konk

    LucaSlash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Konk

    ó... eu ia de Dean ou Jackson

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Konk
    http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_MH250%20Electr ic%20Guitar%20See%20Thru%20Black_-1_10052_10002_-49991704_cmCategorySA 182595

    http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_S320DX%20Elect rc%20Guitar%20Assorted%20Colors_-1_10052_10002_668385_cmCategorySA1827 88

    Konk
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Konk
    · votar


    Então Daniel... Eu vi essas guitarras, mas tão em promoção correto ? Vou daqui 4 meses pra lá... Da medo que eu chegue lá e a promoção vá pro saco...
    Obs: ambas são lindas *-*

    Edit: Agora que vi, não é promoção, é o preço deles, porém sobre a ibanez, achei uma review... Confiram...
    http://www.jemsite.com/forums/f18/s320dx-w-sharktooth-inlays-review-87 821.html

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Konk
    a ponte da ibanez e superior a ltd e a captação da ltd é melhor que a da ibanez...

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Luqueuris150
    · votar


    BC Rich Warbeast NJ DeluxeWarbeast NJ Deluxe! (custa US$ 699,00 mas n custa nada fzr uma forcinha ...) visita a própria Music Farm e pega, ou vê em outras lojas.

    Essa já vem com caps EMG 81 e 85 :D e vem com floyd rose original!

    gabiscap
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Condor x6 ou uma washburn wr 154 usadas. Ótimas para customizar.

    jecaboy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150

    Mano essa guitarra é um tesão!!!!

    Muito loka....Paguei um pau!!!

    Mas.... tu tem certeza que é "só" US$ 699,00???

    XD

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    jecaboy

    é sim, ué, vc n viu no link ali q eu te mandei n?

    agora só q com frete eh q fica mais caro ...

    a loja tah fazendo promoção, pq o preço real axo q eh US$ 799,00.

    mas loja tem uma reputação alta, então deve ser confiável.

    eu tbm sou doido por essa guita aew ashaushaushaushaushuahsa mas é mto difícil juntar esse dinheiro ai =/

    a única coisa q eu trokaria nela são os caps. Eu colokaria os SD Blackouts, a versão Metal pra ponte (só tem pra ponte XD) e o normal pro braço. pq esses caps tem menos 14decibéis de ruído e tem saída maior, um som mais brutal e mais grave XD

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Boa noite!!!

    Konk
    Olá, bem, a guitarra, não tem que ser uma guitarra, tem que ser "O INSTRUMENTO"...
    Tenho 600 dólares

    E vc acha que com esta grana vc vai conseguir achar "A" guitarra?...
    Enquanto isso, que tal dar uma lidinha nisso aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em escolher guitarra nova (até 600 dólares)