>>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
o timbre tah parece q com um fuzz
????? Nem eu sou fã de fuzz. Por isso não tem fuzz algum ali. :)
Valeu!!

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/10
· votar


a galera tem que comentar as duas backtrakings povo, tenta comentar as duas no memso post.... e po num vem com essa de o solo ta massa, a gravação fico legal, tem que ser mais específico eu sei que comentar e meio cansativo mas tem que ser mais critico entende!!!

jaja eu comento

Skider
Veterano
# fev/10 · Editado por: Skider
· votar


Skider – 0:01
Cort Viva Gold II, Usei o Drive do Meteoro Atomic Drive 20W, Plugado direto na entrada de mic da placa OnBoard;

Ricador N.B – 0:52
Fraseado: Comecinho bacana demais, desenvolveu bem a Idéia central e explorou bem o braço da guitarra, ótima frases, curti bastante irmão...Bom Solo;
Pegada/execução: Boa execuçao no geral do improviso, mas, la no final, 1:40 adiante, acho que os bends nao ficaram tão legais, e uma nota ali não soou legal, mas talvez seja só impressão minha;
Timbre: Curti bastante tbm, só podia ter menos reverb; mas, bem equilibrado o timbre, gostei;

Marcsnow – 1:45
Fraseado: Gostei muito velho, toca mt bem; casou legal ai na Bt, e Teve boas "conversas" ai no teu fraseado; Bom solo;
Pegada/execução: Bem firme, algumas coisas podem melhorar ai com certeza, mas nada que comprometa tanto;
Timbre: Gostei tbm, Podia ter experimentado um pouco de reverb ai, ficaria mais legal, pelo menos pra mim, mas gosto é gosto.. rs

Bioguitarmetal – 2:38
Fraseado: Irmão, Vc teve uma idéia, mas tavou ao desenvolve-la... Poderia sair frases bem melhores dessa ideia explorando mais bends, vibratos, ligados, enfim, mas mesmo assim, Criou algo agradável ai; abç
Pegada/execução: apareceu algumas notas mascadas, e algumas mortas, Trabalha mais isso irmao.. seja mais agressivo, a guitarra tem que falar por vc;
Timbre: O que menos gostei do seu solo.. ficou mt abelhudo, e ficou uma gravação mono, nao sei si foi por querer...

Nyurig3 – 3:31
Fraseado: Muito bom velho, quebrou o padrao da jam... rs, Fritou bastante em uma base bem Fellenta, mas saiu muito bem, ótimos licks e frases;
Pegada/execução: muito boa tbm... Bem firme que seguro.. só uma nota ali, que nao sei, vc tentou fazer um harmonico e falhou, ou é aquilo mesmo? bem no começo... e no 4:14, parece que mascou uma nota.. mas, no geral, muito bom... curti mt..
Timbre: Curti tbm... Timbre bem cheio, mt ganho, mas porem bem limpo... curti bastante;

Duke - 4:24
Fraseado: Teve boas ideias ai velho, umas notas abafadas que vc podia por mais peso nelas, ai ficar mais legal.. vc poderia ter arriscado um pouco mais... mas, é isso ai; abç
Pegada/execução: Faltou pegada ai velho... Mais firmeza nos bends, e vibratos... toque as notas com vontade, o exemplo das notas abafadas ali.. no uso da alavanca tbm.. e os hamornicos.. foi bem criativo essas ideias, mas faltou uma boa execuçao.. abç..
Timbre: Ficou bem baixo aqui... mais me pareceu um pouco abelhudo tbm..

Tappingboy – 5:16
Fraseado: O comecinho, as Avalanca?! nas notas repousadas, nao ficou legal, mas depois si soltou mais... tente explorar mais o braço da guitarra velho, Teve uma ideia bem legal, mas travou um pouco, mas gostei, é isso ai..
Pegada/execução: use mais técnicas básicas e fundamentais, (bends/vibratos)... Pra bases como essa, isso conta muito.. vc pareceu um pouco inseguro na execuçao, toque com menos medo de errar colocando mais firmeza;
Timbre: Gostei, timbre agradável.. ficou um pouco alto ai... mas, legal;



isso ai galera, parabéns a todos ai da BT1; mais tarde comento a 2...

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
heheh;
Vlw velho

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
Valeu cara! Tem muita gente me dando toques de reverb

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
All4n_dlima – 15:04 - timbraço, curti pakas, ótima execução, curti os harmonicos, mto loko hehehe, ideias mto boas tb, parabens brother


vlw aee broo, que bom q gostou!

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


Fred_Wylde

Valeu , velho!!! É achei q o volume ficou baixo tb....

[Telemarketing ON]
Estaremos comentando os solos da BT2 em breve, aguardem. Obrigado.
[Telemarketing Off]

Mas acho que não vai ser numa tacada só não...Hehehe..

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Brunoepronto - 0:01
Fraseado: Pow irmão; Fera demais... Sonzão; Nada que tirar, só acrescentar, poderia ter explorado um pouco mais o braço da guitarra; Mas, na ideia que vc criou, vc utilizou mt bem o espaço ali que trabalhou;
Pegada/execução: Firme e expressivo; Belos bends e vibratos; notas firmes e limpas, Toca mt;
Timbre: Timbre gordo, Ganho equilibrado, caiu como luva na BT;

Steveraymorse - 1:01
Fraseado: lindas passagens kra... Se expressou muito bem... Passagens velozes, lentas e repousos muito legais; Nas jams que já ouvi sua, dava pra ver que tocava bem, mas não saiu tão legal.. mas, essa ficou mt linda.. parabéns
Pegada/execução: Belos bens, Belos vibratos, Muito seguro... ali em 1:23 travou mesmo ou foi proposital? Mas, ficou show a execução;
Timbre: a equalização achei equilibrada, mas o som ficou meio longe.. ambientação demais, sei la... abç

Thiagoguitar – 1:59
Fraseado: Curti muito tbm irmão; se expressou bem, comecinho os bends ali bem legais; Teve algumas perdidas, tipo no 2:24 ali.. acho que ficou bem sem saber o que fazer, mas recuperou; gostei dos licks em 2:29; No geral ficou bom;
Pegada/execução: Teve algumas notas espirradas (sujeira), não sei si proposital; algumas notas meio que "avoids", no geral tocou bem firme;
Timbre: Gostei bastante kra, se adequou bem a BT;

Brunoslash – 2:55
Fraseado: Se prendeu muito ali nos ligados/tapping brother; ficou meio perdido; poderia tentar algo mais ai, sair da mesmice; algumas coisas fora tbm; mas é isso ai, teve uma idéia, só não soube como aproveita-la; Estudo mais o braço do seu instrumento;
Pegada/execução: algumas notas mascadas, Bases assim, vale muito os Bends e vibratos, e vc não usou isso brow; mas, é isso, como o tempo a gente pegar mais segurança;
Timbre: Kra, curti o timbre não.. meio indefinido e sem Vida;

Skiva_thrash – 3:56

Fraseado: muito bom velho; 04:07 ali, me lembrou algo, que não sei o que é.. rs.. bom solo, bem fellento; tenta não se prender a uma região só na próxima vez;
Pegada/execução: tem que melhorar isso ai, algumas bends ficaram meio sem vidas, assim como algumas notas repousadas; e teve algumas sujeiras tbm;
Timbre: ficou um pouco ardido seu timbre, um timbre gordo, mais ardido;

Noobdaguitarra – 4:52
Fraseado: teve algumas coisas boas; Mas, na maioria do tempo ficou perdido, e retornava ali pra aquela frasesinha que ficou legal, ai se prendeu muito;
Pegada/execução: Ta meio fraca, mas, treino treino e treino... é assim mesmo.. mas, mesmo o dedo não obedecendo, mantenha sua mente com firmeza e vontade.. que vc vai tirar algo a mais; abç
Timbre: ficou bem abelhudo mano; sem definição... e meio morto.. ficou sujo, mesmo com pouco ganho;

Bueno da barros – 5:54
Fraseado: bem legal tua idéia... frases boas... deu uma passeada no braço ai, bem legal isso; só teve alguns buracos ai,no processo de pensar em outras coisas... rs.. solo bem elaborado;
Pegada/execução: Bem boa sua execução.. os bends mais longos faltou dar mais vidas a eles... nada demais.. mas, pegada a gente sempre tem que melhorar, algumas sujeiras ai;
Timbre: gostei do timbre.. só teve ambientação demais... abç

gusTavoo – 6:50
Fraseado: gostei, teve boas frases, tevês coisas que não caíram bem;
Pegada/execução: Trabalha mais a clareza ai kra, pra não sair sujeiras na hora do improviso.. Trabalha tbm os bends e vibratos nos repousos.. o caminho é esse.. abç
Timbre: ficou uma pouco escondido aqui, e suavemente abelhudo..

alanstu – 7:44
Fraseado: Teve coisas interessantes ai, mas não achei que casou com a BT problema; Acho que vc pegou o tom, e saiu tocando sem ouvir a proposta da Bt;
Pegada/execução: Tem que melhorar, Treine mais notas repousadas, bends.. as vezes 2/3 notas com um bom vibrato ou um bom bend, fala mais que 10 notas tocadas sem sentido;
Timbre: Ficou meio seco.. sem ganho.. podia usado um drivezinho com mais ganho, um delay enfim;

Mauriciobahia – 8:34
Fraseado: Gostei bastante... Fraseado bem cheio brother, sem preencheu legal a Bt; 09:00 ficou bem legal o teminha que vc criou;
Pegada/execução: Teve alguns bend ali antes dos 09:00 que não saiu muito legais... mas como todo.. ótima execução;
Timbre: Achei muito exagerado brotther.. tanto o delay como o reverb; mas o equilíbrio ficou legal;

Ogner – 9:30
Fraseado: Curti bastante brother.. um duetos ali oitavados, caiu bem.. notas de repouso bem escolhidas, 09:40 bem legal; bom solo no geral;
Pegada/execução: Isso a gnete sempre tem que melhorar; rs.. boa pegada a sua;
Timbre: achei meio escondido.. não sei si altura, ou ambientação..abç

[b]Papillon – 10:32

Fraseado: Bom solo jow; Bem fellento mesmo.. explorou bem ai outra regiões, os arpejinhos ali caíram bem; curti rs
Pegada/execução: Tem algumas coisas que podem melhorar, tipo bend, e cotinuaçao das frases, pra não ter paradas "bruscas";
Timbre: Ficou bem baixo a gravação aqui, só isso;

Fisioterapeuta – 11:24
Fraseado: criou uma coisa bacana kra.. tão bacana, que deixou a impressão que faltou mt coisa.. ficou alguns espaços ai mt grandes, pra idéia que vc criou, tipo em 11:43; mas no geral curti;
Pegada/execução: bends, vibratos nos repousos... isso sempre vai ser problema pra gente.. o segredo é treinar; toque com mais agressividade tbm;
Timbre: Não curti não; questão de gosto mesmo

The root of all evil – 12:12
The Root Of All Evil
Não precisam comentar meu solo.

Led123_del321 - 13:09
Fraseado: criou um teminha no começo, acompanhando a Bt, soou Legal, depois se soltou; Faltou explorar o braço da guitarra, passear um pouco;
Pegada/execução: no comecinho la, com as notas mais repousadas, faltou pegada nelas, dar mais vida;
Timbre: Gostei, só um achei um leve chiado.. talvez ganho demais;

Denny_gja – 14:06
Fraseado: se saiu bem, criou boas frases, e bons licks velozes... teve horas que travou, na hora de pensar.. se perdeu um pokim. Mas, tranks, o final ali com os ligados saiu bem, mas perdeu de novo no final...
Pegada/execução: Boa execuçao.. cuidado no bends.. e nas palhetadas, pra não dar essas travadas;
Timbre: Não curti não, mt cheio, e sem definiçao

All4n_dlima – 15:04
Fraseado: curti muito velho; belas frases, casou certinho com o andar da BT; Prabens
Pegada/execução: pegada firme... bem lúcido e seguro.. a gente sempre tem o que melhorar né?!
Timbre: Timbre rasgadao.. curti tbm...

Fred_wylde – 16:01
Fraseado: comecçou bem... mas, algumas passagens ficaram apenas passagens.. tipo.14:03 a 14:10.. ficou apenas notas, sem sentido. Sacou? Blz, trabalhou a escala, não não criou uma frase em cima dessas notas da escala... mas, algumas linhas ficaram legais; essa paradinha ali 16:42, não curti não;
Pegada/execução: trabalhar mais brther, bends, vibratos; e a clareza das notas.. para não dar essas travadas, nem sair a nota y querendo tocar a x...cuidado com o tempo tbm;
Timbre: ficou um pouco alto.. e um timbre sem vida.. faltou um reverbezinho ai.. ou um delay, tocou direto de um ampli?

Mr.music – 16:58
Fraseado: curti não velho; 17:10 até 17:20 +/- teve até bom, mas foi mal executado; 17:39 ali curti mt tbm.. talvez se trabalhasse mais em cima disso;
Pegada/execução: treine mais pegada.. preocupe menos em sair correndo pelas notas, e preocupe mais em executar notas claras, com vida;
Timbre: ficou muito escondido, e um pouco abelhudo;

MarcioAndre – 17:56
Fraseado: Muito loko.. toca muito irmão.. ótimo solo. Ficou algumas paradas ali, mas é pela virada da bt mesmo.. explorou bem o braço, e técnicas simples.. bem elborado.. curti mt...
Pegada/execução: firme e precisa.. não tenho muito que comentar não;
Timbre: curti bastante.. teve um pouco de chiado aqui, mas que é meu fone q é ruim.. rs

-Sader- - 18:52
Fraseado: curti bastante velho.. solo bem elaborado tbm... Frases bem interessantes, bends longos bem legais..19:30 ali foi muito show;
Pegada/execução: Bem firme; bem executado. .bem seguro.. nada a acrescentar.. mas, vale pra todos.. epgada sempre temos que melhorar
Timbre: curti.. bom equilíbrio.. só teve reverb a mais ai;

Skider
Veterano
# fev/10 · Editado por: Skider
· votar


Perdão pelos erros de português... to no serviço; ai tenho que ficar as escondidas.. rs

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
All4n_dlima – 15:04
Fraseado: curti muito velho; belas frases, casou certinho com o andar da BT; Prabens
Pegada/execução: pegada firme... bem lúcido e seguro.. a gente sempre tem o que melhorar né?!
Timbre: Timbre rasgadao.. curti tbm...



po broo... vlw msm! Qdo eu chegar em casa vo tentar comentar a Jam ^^ tb estou no trabalho, e toda hora o chefe vem hehe

abraços

bioguitarmetal
Veterano
# fev/10
· votar


Ouvindo tudo novamente pra dps comentar...


Skider
vlw kra, sobre a gravação, coloquei direto na "linha", placa onboard. Por isso ficou mono.

ogner
vlw pelo coment. vide acima sobre o audio!

Fred_Wylde
gravei com Gibson CS Joe Perry, distortion e Delay Groovin.

vinige0
Veterano
# fev/10
· votar


Opaa! Gostei das Jams, escolheram uma música muito boa, com uma progressão de acordes simples, objetiva e muito melódica, que permite ideías infinitas!
O grande desafio é que quando se pega um clássico do Pink Floyd como esse é que vc toma como referência ninguem menos que David Gilmour, e eu sou suspeito pra falar dele... rs

Mas no geral os solo ficaram legais, alguns pecaram ali e aki, mas tudo faz parte do aprendizado.
Os destaques de timbre (na minha opinião) ficam pro Papillon e o All4n_dlima que só poderia ter tirado um pouquinho de ganho, pq o ataque da palheta ficou muito acentuado.
Quanto aos solos gostei muito do All4n_dlima novamente, que com uma pegada interessante soube interligar as ideias e nao deixou espaço entre uma ideia e outra, ficou completinho! Parabéns! xD
O outro solo q gostei foi do Ogner que se desprendeu dos clichês e de quaisquer frescuras ou virtuosismo, mostrou um solo muito melodioso e cheio, sem espaços! Parabens rapaz

Não quero parecer arrogante, mas gostaria de dar uma alfinetada no Bueno da barros, cara seu solo ficou ate legal, vc ta no caminho. Um delay na dose certa dá akele tempero no solo, ainda mais numa musica do Pink Floyd, mas vc exagerou um pokinho. Porem seu vacilo maior foi na afinaçao de sua guitarra e de seus bends! Não existe nada pior que uma guitarra desafinada! Preste sempre atenção nisso, é essencial flw!
Noobdaguitarra dá pra perceber q vc eh novo nas seis cordas, estudar é preciso flw! Tempo e estudo são milagrosos! Os grandes mestres tocam à 20, 30 anos e costumavam estudar horas por dia! Material não falta na net!

abraço galera, legal a iniciativa

obs: putz, q post grande...

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


vinige0
Mas no geral os solo ficaram legais, alguns pecaram ali e aki, mas tudo faz parte do aprendizado.
Os destaques de timbre (na minha opinião) ficam pro Papillon e o All4n_dlima que só poderia ter tirado um pouquinho de ganho, pq o ataque da palheta ficou muito acentuado.
Quanto aos solos gostei muito do All4n_dlima novamente, que com uma pegada interessante soube interligar as ideias e nao deixou espaço entre uma ideia e outra, ficou completinho! Parabéns! xD



cara... mto obrigado msm...vlw ae pelo comentario e que bom q tenha gostado...

papillon
Veterano
# fev/10
· votar


[b]Brunoepronto - 0:01

cara gostei bastante do seu solo, fraseado bem bonito, so axei o timbre meio "enlatado" se eh q vc me entende, mas questao pura de gosto! ta mt fera o solo!! simples, convicto e com uma boa pintada de feeling!!! parabens!

Steveraymorse - 1:01

cara seu solo ta mt louco!! curti! parece mesmo q vc estava improvisando!! gostei do timbre! otimo fraseado... mt bom!!

Thiagoguitar – 1:59

cara axei legal, so q o timbre embolou as vezes... teve alguns errinho, o arpejo ficou mt quebrado, tenta deixar o arpejo mais continuo!! ta falhando um pouco na tecnica, mas a ideia ta otima!
vlw

Brunoslash – 2:55
cara, axei o seu timbre berm mal pra ser sincero, mas ta legal a ideia... alguns errinhos e falhas no tapping, umas notas mortas... axo q dava pra da uma variada mais no estilo do solo, axei meio mecanico com mts licks decorados! falta um pouco de feeling!!
abraço

Skiva_thrash – 3:56
cara teu solo ta mt bacana!! o harmonicozinho no começo ficou xou tbm!! axei umas partes um pouco sem mt feeling meio mecanico tbm... agora axo q vc deveria ter deixado o som da guitarra no centro nao do lado esquerdo so... ma no total ficou legal!!

Noobdaguitarra – 4:52

cara axei que faltou um pouco mais de feeling, mudar a posicação do desenho da escala, nao so ficar subindo e descendo a escala num unico desenhosaca!? o timbre tbm poderia melhorar um pouco! criar um fraseado mais individual... sei la hehehe
tem q treinar um pouco mais... mas ta no caminho...
abraço

Bueno da barros – 5:54

cara axei o timbre bem digital, alguns bends fora do tom, atravessou o tempo um pouco em algumas horas... axo q necessita um pouco mais de pausas, os arpejos precisam de mais treinamento... velocidade nao eh tudo! treina uns fraseados mais lentos com mais feeling...
abraço


gusTavoo – 6:50

cara axei sou timbre bem intalado, se eh q me entende... axei q falta um pouco mais de expressao no fraseado, temq da mais pausas o solo mt corrido nao da tempo de apreciar o feeling... precisa de alguns ajustes... mas... ta no caminho...

alanstu – 7:44

pow parceiro axei q faltou um pouco de distorção pra vc... ficou meio seco sem sustain... mas o fraseado ta bacana... precisa explorar mais o braço da guitarra... mas ta legal no geral!!



Mauriciobahia – 8:34

cara axei q tem mt delay no seu solo sei la, e por isso axei meio indefinido o som... nao sei... embolou um pouco pelo excesso do delay...
mas gostei mt do fraseado e do feeling, so nao gostei mt do timbre e do exesso de efeitos!! mas ta otimo!
abraço

Ogner – 9:30

curti seu timbre, vc pegou alguns licks q o gilmour usa bastante e misturou com o seu solo, axei interessante a mesclagem...
ta mt legal!!
abraço


Papillon – 10:32

o meu solo axei ele meio baixo realmente, mas nao sei o q ouve, pq o arquivo original q tenho aqui esta mais alto do q esse...
errei mt coisa tbm, treinei q so mas na hora de gravar nunca sai legal neh? o famoso sindrome do rec!! hehehe
mas enfim
meu equipo foi:
guitarra memphis mg 130 usando o captador da ponte um seymour duncan screamin demon, guitarra ligada direto na fast track pro e efeitos do guitar rig 4.

Fisioterapeuta – 11:24

cara axei seu solo bem simples, ate q curti o timbre mas axo q faltou um pouco de pegada!
mais feeling! mas ta bem legal seu solo, so axei q teve uma pausa mtt grande no meio de uma frase q vc tava fazendo...
abraço

The root of all evil – 12:12

gostei do seu solo, so axei o timbre um tanto digital!!
bom fraseado, boa execução...
bom feeling!!


Led123_del321 - 13:09

cara axei simples seu solo... mas bem legal, timbre razoavel...
a execução ta legal tbm mas tem q melhorar um pouco na pegada

Denny_gja – 14:06

não curti o timbre... a ideia ta legal, o que quebrou foi o timbre q sinceramente axei mt ruim!! mas vc toca bem, tem boa pegada, tenta ajustar melhor o timbre dps!!
abraçoo

All4n_dlima – 15:04
adorei seu timbre a firmeza da pegada, ja entrou com tudo!!
heuehuh bons harmonicos e vibratos!! so falhou um pouco nos arpejos ficou bem entalado.
fraseado bem variado! axei que vc tem uma puta pegada (ui)
heuhuehueh
abraço

Fred_wylde – 16:01

o timbre ta ale legal
solo lento, bonito porem precisa uma pitada de "estiga" axei meio paradao... o que foi isso nos harmonicos"? quase estorou meus timpanos heuheue axo q faltou um pouco de ganho ou distorção para os haromonicos fluirem melhor neh? heuheuhe
precisa melhora-los!
mas no geral ta bacana!!

Mr.music – 16:58

cara seu timbre ta bem digital tbm... axei meio parado tbm! faltou um pouco de pegada!!
mas a ideia da pra ve q foi boa!!
abraço

MarcioAndre – 17:56

seu timbre ta bem legal, bem original... otimo fraseado, otima execução no tapping boa variação so axei q alguns momentos embolou um pouco!
mas seu solo ta mtttt legal!!
adorei
abração

-Sader- - 18:52

cara tinha escutado seu solo no topico q vc abriu quando axava q nao ia entrar na jam!!
hauehauhea
eu sinceramente curti!! bem legal o fraseado
bem original!!
abraçoo!!




UFA xD

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


BT 1

Skider – 0:01
Fraseado: Muito bom o fraseado, com passagens lentas e rapidas, gostei dos licks.
Pegada/execução:Pegada em dia! curti bastante os bends e as frases com tapping.
Timbre:O timbre é algo mais pessoal eu curti, so achei q deveria ter mais corpo.

Ricador N.B – 0:52
Fraseado:Curti o fraseado no começo com uns slides legais, e com feeling, depois de 1:30 acho que deixou cair um pouco mas nada q comprometeu o solo.
Pegada/execução:Pegada ta muito legal, solo limpo, um poquinho sujo em pequenas partes, executou muito bem os slides e acho q mandou bem tbm nos bends.
Timbre:Curti o timbre cara muito bom mesmo não exagerou no delay nem no reverb na minha opinião, timbre gordo, legal mesmo.

Marcsnow – 1:45
Fraseado:Bem criativo, aproveitou as frases em varias regiões do braço toca mt.
Pegada/execução:Pegada de gente grande heim! execução limpinha, mesmo em frases rapidas, otimo solo.
Timbre:Na minha opinião seu timbre ta dahora, não exagerou em nada, colou com a bt.

Bioguitarmetal – 2:38
Fraseado:Fraseado simples mais bem objetivo as frases ficaram sempre bem finalizadas.
Pegada/execução:Execução boa, algumas notas ficaram sem vida, o restante ta muito bom.
Timbre:Achei o timbre meio seco, sei lá... falta alguma coisa.

Nyurig3 – 3:31
Fraseado:Pqp, fritou legal heim! nas partes lentas manteve o nivel, lindos harmonicos, curti bastante.
Pegada/execução:Execução muito boa mesmo, tecnica em dia, só teve umas partes q sujou um pouco.
Timbre:Curti o timbre, gordo e presente muito bom.

Duke - 4:24
Fraseado:Fraseado bom só que sem consistencia, mas ta no caminho.
Pegada/execução:Execução ficou boa dentro do solo, algumas sujeiras, e umas notas q não soaram bem não, solo muito baixinho tbm! mas no geral ficou legal.
Timbre:O timbre ta meio seco tbm, faltou algo...

Tappingboy – 5:16
Fraseado:Não curti o comecinho não, melhorou logo depois, curti as frases com tapping, muito boas.
Pegada/execução:A pegada ta legal, a execução foi boa só preste mais atenção nos bends e vibratos!
Timbre:O Timbre achei meio ardido aki, muito medio/grave, pode ser q seja meus fones podres.

Bom galera é isso aí, tentei me expressar da melhor forma possivel, ok, depois comento a Bt2.

Valew.

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
Vlw cara o timbre ta podre mesmo, vou tentar melhorar aki.

Skider
Que bom q curtiu cara, verdade ficou muito "parado" ali, rss, vlw.

papillon
Obrigado ai mano, o lance do lado esquerdo, é q não frago muito de gravação, gravei e saiu assim já, vo ve se corrijo isso.

Vlw.

Skider
Veterano
# fev/10 · Editado por: Skider
· votar


skiva_thrash
Vlw velho; O lance do timbre, faltou encorpar mesmo; eu estava sem um cabo pra ligar minha v-amp; ai tive que usar o drive do atomic 20w; rs ...

DENNYS_GJA
Veterano
# fev/10
· votar


eae pessoal valeu todo mundo que comentou.mais tarde eu comento os solos de td mundo

po, fiz mo cagada msm no timbre usei o chorus/delay da me-70 não ficou bom msm, esse timbre não é o q eu uso geralmente tentei fazer especialmente pra essa bt

fiz na pressa e deu nisso aí hauhauuhauha

bioguitarmetal
Veterano
# fev/10
· votar


BT 1

Skider – 0:01 - Kra, gostei muito de algumas ideias que teve, outras achei um pouco "estranhas". Aschei seu timbre um pouco estridente demais, mais bom solo!

Ricador N.B – 0:52 - Belo timbre, grandes ideias, excelente solo.

Marcsnow – 1:45 - Pegada interessant man.. gostei do timbre e do feeling... Apenas senti falta de uns vibratos e ligados...

Bioguitarmetal – 2:38 - Gravei com Gibson CS Joe Perry > Groovin Distortion > Groovind Delay > entrada em linha do PC, placa onboard. Não consigo equalizar de maneira nenhuma meu pedal pra gravar direto no pc, e cmo n uso simuladores, eis o resultado. FATA TÉCNICA, TREINO, nunca fiz aulas.. ehehe. Mais n desisto nunca!

Nyurig3 – 3:31 - harmonicos mto bem executados, mto boa técnica, mais pra BT, achei meio fritação d+. bom timbre...

Duke - 4:24 - Solo ficou mto baixo em relação a BT. faltou um pouco de pegada... timbre bom, mais baixo... algumas ideias interessantes!

Tappingboy – 5:16 - kra, tente se soltar mais no solo, pareceu muito mecanico. Vc ta pegando... ja vi outros solos seus. ta cada vez melhor.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


skiva_thrash
Obrigado pelos comentários! Que bom que gostou!

bioguitarmetal
Valeu cara! Realmente eu não sou muito chegado a ligados. Gosto de plhetar tudo mesmo. Abraço!

bioguitarmetal
Veterano
# fev/10
· votar


Brunoepronto - 0:01 kra, gostei mto do seu timbre... mto bom!. o que usou??? Boas ideias, solo interessante!

Steveraymorse - 1:01caraca.... desculpe, mais sem comentarios... =)

Thiagoguitar – 1:59 Mto bom seu solo man... achei o timbre o mto ganho... e as partes rápidas parecem um pouco repetitivas, mais no geral, mto bom!

Brunoslash – 2:55 Kra, seu timbre tá mto agudo, teve ideias boas, mais fico mto repetitivo seu solo. treine execução!

Skiva_thrash – 3:56 Outro timbre que gostei mto, pena que seu solo ficou mto baixo... gostei do feeling. legal!

Noobdaguitarra – 4:52 kra, qto a seu timbre, senti que faltou algo, ficou mto vazio... Execução ta meio mecanica, solte-se mais. mais é isso ai!

Bueno da barros – 5:54 Ideias legais, mais timbre mto ardido, e com mto Delay (ou tremolo, n sei).

gusTavoo – 6:50 Timbre com mto ganho, bons licks, executou certinho, faltaram apenas uns vibratos, bends mais longos...

alanstu – 7:44 bom timbre, bem overdrive hehe.... gotei do solo...

Mauriciobahia – 8:34 kra, mto feeling, solo gostoso de ouvir.... porem, achei com mto drive, mto ganho... mais no geral, mto mto bom.

Ogner – 9:30 Escelente timbre, mto bom. Solo mto bem executado, mto feeling. ideias mto boas. Parabéns. Virei fã!!!!

Papillon – 10:32Kra, seu timbre ta mto bom, mais achei um pouquinho estridente. Qto ao solo, ideias interessantes.

Fisioterapeuta – 11:24 kra, faltou uma pegada extra ai... mais foi bom.

The root of all evil – 12:12 Kra excelente. Velocidade na medida certa. Mto bom solo. Timbre mto bom e pegada... =)

Led123_del321 - 13:09 Ideias boas, mais pouco agudo d+. falto uns vibratos ai... mais é isso ai. mãos na massa, ou na guitar!

Denny_gja – 14:06 Kra, vc tocou com Chorus, é? achei que o timbre ficou um pouco estranho pra BT. Execução legal, boas ideias.

All4n_dlima – 15:04 Excelente solo. Excelente pegada, velocidade certa tbm... só achei mto ganho no timbre.

Fred_wylde – 16:01. Tmbre mto agudo tbm, vc pode dar uma brincada.. solte-se mais. As notas mais agudas, achei pouco fora. Mais é isso ai, ta no caminho.

Mr.music – 16:58 Bom solo, mais em algumas partes parece meio mecanico. Timbre ta um pouco estranho, faltou algo...

MarcioAndre – 17:56Outro excelente solo. Pegada mto boa, móh feeling. Tibre 10, mais tbm parece com mto ganho...

Sader- - 18:52 Timbre mto bom... ideias interessantes, e bem executadas, parabéns....

Mr. Music
Veterano
# fev/10
· votar


BT 1

Skider – 0:01
Acho que teve boas idéias e entrou na bt, mas vejo que o timbre te prejudicou na minha opinião, hehe.

Ricador N.B – 0:52
Teve boas idéias dentro da bt, mas talvez pudesse colocar alguma 'ação' a mais, n sei. O timbre ficou regular/bom. Valeu ai!

Marcsnow – 1:45
Vi umas frases bem legais ali no meio velho, curti, curti. Timbre tbm regular na minha opinião, hehe. valeu !

Bioguitarmetal – 2:38
Hmm, timbre meio abelhudo, hehe. Não acho que o solo combinou muito com a bt, mas é isso vai velho, tem que participar mesmo que dai a gente pega o jeito, tamo nessa!

Nyurig3 – 3:31
Curti umas frases suas velho, bem elaboradas e tudo mais :D. Algumas coisinhas aqui e ali que não caíram tão bem no ouvido, mas ta tri. Timbre bom tbm, valeu!

Duke - 4:24
ae velho, acho que teve boas idéias e conseguiu entrar na bt, mas pode melhorar algumas coisas ainda. Timbre achei mais ou menos, ficou meio apagado na bt (baixo). E no mais é isso, valeu ai pela participação.

Tappingboy – 5:16
Entendi seu solo cara e gostei, acho que conseguiu colocar na música o que vc queria expressar. Um dos únicos problemas que vi foi a seleção do timbre que, no meu ver, não foi a melhor escolha pro estilo do seu solo. *Tappings maneros, hehehe.


BT 2

Brunoepronto - 0:01
Boas frases que fecharam com a bt, achei manero tbm o timbre, parabéns ai :)

Steveraymorse - 1:01
Boas idéias cara, curti umas passagens ali tbm, achei bem interessantes e imagino que relacionadas ao seu estilo, hehe... Boa participação, valeu!

Thiagoguitar – 1:59
Legal seu solo, teve boas idéias e soube distribuir ele bem, a parte lenta e a velocidade e tal. Acho que vc pode explorar mais a guitarra sabe, talvez tenha se detido muito em uma região, mas enfim, parabéns!

Brunoslash – 2:55
Hmm, o som ficou um pouco barulhento e o timbre mais ou menos, mas o solo teve boas idéias, mas talvez (do meu ponto de vista) não tenha se encaixado muito na bt. Mas valeu ai pela participação.

Skiva_thrash – 3:56
Acho que vc conseguiu entrar bem na bt com solo, talvez pudesse ter explorado mais o braço da guitarra, mas enfim; o timbre ficou um pouco apagado, mas capricha nisso e bola pra frente, valeu

Noobdaguitarra – 4:52
Hmm, assim ó cara, acho que vc pegou sim a idéia da bt, só que na prática não fechou muito bem. Vi bastantes notas fora, mas se puxa aí que em pouco tempo vai ta mandando bem aqui; não dexa de participar, pq quanto mais o cara participa aqui mais aprende ;D

Bueno da barros – 5:54
Que timbraço hein, um pouco 'saturado' até, sabe. Sobre o solo, achei que vc conseguir se soltar bem, apesar de ter algumas coisinhas (notas) fora. Mas valeu cara, parabéns!

gusTavoo – 6:50
Boas idéias cara, achei legal os efeitos que vc colocou; porém percebi algumas notas caindo meio fora, sabe. Mas valeu!

alanstu – 7:44
Teve boas idéias e o timbre legal sim, ficou regular/bom pro meu gosto. O final achei meio inesperado, faltou caprichar mais eu acho; mas valeu

Mauriciobahia – 8:34
Solo legal se ouvir velho, boas idéias e ficou bonito sim :). A única coisa foi o final que pareceu meio cortado, sei lah, mas tá valendo.

Ogner – 9:30
Solo legal cara, elaborado e bem executado, parabéns! O timbre também foi agradável, hehe. (Final meio inesperado, mas ok)

Papillon – 10:32
Bom solo cara, entrou bem na bt e tudo mais, só o timbre que ficou meio magrinho e em algumas partes desaparecido, hehe. Mas valeu ai pela participação o/

Fisioterapeuta – 11:24
Bom solo cara, mas talvez faltou se soltar um pouco mais sabe, hehe. Timbre bom tbm.

The root of all evil – 12:12
Não precisam comentar meu solo.

Led123_del321 - 13:09
Teve boas idéias cara que entravam na bt, só que talvez faltou encaixar melhor elas. No timbre acho que poderia melhorar, mas valeu ai!

Denny_gja – 14:06
Acho que teve boas idéias sim e conseguiu entrar na bt, só que o timbre deixou a desejar, hehe. Mas parabéns ai pela participação.

All4n_dlima – 15:04
Legal seu solo velho, boas frases e conseguiu fluir bem na bt. Timbre agradável tbm, parabéns (:

Fred_wylde – 16:01
Acho que vc teve boas idéias velho, só que talvez faltou encaixa-lhas melhor; vi algumas notas fora tbm, mas ok. Timbre legal, hehe; valeu!

Mr.music – 16:58
Guitarra Fender Squier Affinity
Guitar Rig 3

MarcioAndre – 17:56
Ae velho, bom fraseado e tudo mais, curti seu solo. Timbre bom tbm, valeu!

-Sader- - 18:52
Vc pareceu entrar bem na bt cara, teve idéias bem boas :D. Timbre bom sim tbm, parabéns!


Mixagem final: Parabéns ai ao TappingBOY pela realização da Jam com esse ótimo tema! Curti o solo da galera, que não foi pequena também, hehehe.

Uma coisa que observei (até nas Jams em geral) e me deixou um pouco irritado foi o fato dos tempos marcados no nick de cada participante não corresponderem exatamente ao início do solo. Não sei pra galera ai, mas eu às vezes me perdia e isso foi chato pq poderia ter comentado errado o solo de alguém. Seja pelas edições ou, enfim, seja qualquer outra coisa, acho interessante corrigir isso; claro que sem desmerecer, de jeito nenhum, o trabalho do TappingBOY.

Valeu ai o/

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


papillon
All4n_dlima – 15:04
adorei seu timbre a firmeza da pegada, ja entrou com tudo!!
heuehuh bons harmonicos e vibratos!! so falhou um pouco nos arpejos ficou bem entalado.
fraseado bem variado! axei que vc tem uma puta pegada (ui)
heuhuehueh
abraço


Uiii hesaheihasih. Vlw aee man. Agradeço o comentario!

bioguitarmetal
All4n_dlima – 15:04 Excelente solo. Excelente pegada, velocidade certa tbm... só achei mto ganho no timbre.

Thx Man! Grato pelo coment tb, e vlw a dica! abraços!


Mr. Music
All4n_dlima – 15:04
Legal seu solo velho, boas frases e conseguiu fluir bem na bt. Timbre agradável tbm, parabéns (:



Obrigado cara^^ abraços.

papillon
Veterano
# fev/10
· votar


vlwww todo mundo q comentou meu solo!! vlw mesmo todas as criticas e elogios sao bem vindas!!! alias, elas servem para adquirir mais experiencia!!
vlwww

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
Ogner – 9:30
Fraseado: Curti bastante brother.. um duetos ali oitavados, caiu bem.. notas de repouso bem escolhidas, 09:40 bem legal; bom solo no geral;
Pegada/execução: Isso a gnete sempre tem que melhorar; rs.. boa pegada a sua;
Timbre: achei meio escondido.. não sei si altura, ou ambientação..abç


Pegada é fogo. Pode crer, um descuido e la pronto..o vibrato ficou xexelento...Herhehehe...
Acho que o baixo volume acabou atrapalhando um pouco o timbre.
Valeu, pelos bons coments, velho!!

papillon
Ogner – 9:30

curti seu timbre, vc pegou alguns licks q o gilmour usa bastante e misturou com o seu solo, axei interessante a mesclagem...
ta mt legal!!
abraço


Pra vc ver, tem MUIIIITO tempo que não ouço esse solo, mas ate sei os lickas que vc esta falando, eles sairam "naturalmente". Naturalmente roubados do Gilmour...hehehe
Valeu!!!

bioguitarmetal
Ogner – 9:30 Escelente timbre, mto bom. Solo mto bem executado, mto feeling. ideias mto boas. Parabéns. Virei fã!!!!

Valeu, cara!! Legal que tenha gostado..

Mr. Music

Ogner – 9:30
Solo legal cara, elaborado e bem executado, parabéns! O timbre também foi agradável, hehe. (Final meio inesperado, mas ok)


Pelo que me lembro passei bem do final da BT o corte foi no track mesmo, na marra.
Legal que gostou, valeu!!

Os coments estão bacanas hein. Legal!! Acho que o esforço que fazemos pra mandar um solo bacana deve ser da mesma grandeza com relação aos coments . Principalmente em respeito a esse mesmo esforço que fazemos pra ficar legal....Nao importa se o solo ficou bom ou ruim, importa o esforço e o respeito com o próximo....
Que bonito isso!! hehehe

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


bioguitarmetal

Cara, arruma um simulador de amp/caixas, vai facilitar sua vida em 110000%....Procure pelo menos pelo, "Vintage amp room" ou "Metal amp room".....No audiojunk tem....Soft simples que, so simulam caixas mesmo....sem isso seu timbre nao vai ficar bom não!!!

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
Valeu fera!!!
Obrigado pelas palavras!!!
Gde abraço!!!

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
papillon
bioguitarmetal
Mr. Music

Ae galera!!!
Obrigado pelas avaliações!!!
Abraço a todos!!!

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


bioguitarmetal
Mto obrigado velho, vlw mesmo, fico baixo mesmo, na proxima tento corrigi.
Abrç.

Mr. Music
O mano valeu pelos coments, q bom q gostou, realmente poderia ter explorado mais o braço, vlw.

Bueno de Barros
Veterano
# fev/10
· votar


Brunoepronto - 0:01

Fraseado: Muito bacana, frases muito boas. Só achei que podia ter explorado mais o braço mesmo como o Skider falou.
Pegada/execução: Execução perfeita, limpa e firme. Parabéns!
Timbre: Timbre bom também, achei muito "gordo", mas isso vai de cada um.


Steveraymorse - 1:01

Fraseado: Começou muito bem, só achei que fritou muito.
Pegada/execução: Execução boa, melhorar um pouco tapping. Fora isso, muito boa a pegada, bends bem afinados.
Timbre: Gostei do timbre, achei bem equilibrado.


Thiagoguitar – 1:59

Fraseado: Teve ideías bacanas, licks que cairam bem, e passagens bacanas também.
Pegada/execução: Falta pegada, e melhorar um pouco na execução, alguns errinhos.
Timbre: Não gostei do timbre não cara, não sei, acho que tem muito ganho.


Brunoslash – 2:55

Fraseado: Precisa de mais criatividade, achei muito repetitivo.
Pegada/execução: Ajustar o tapping, e melhorar a pegada.
Timbre: Achei o timbre muito agudo.


Skiva_thrash – 3:56

Fraseado: Gostei muito cara, belas idéias. Muito legal o harmônico no começo.
Pegada/execução: Acho que falta um pouquinho de pegada só, mas a execução ficou muito boa, alguns bends meio fora, mas muito bom.
Timbre: Gostei do bastante do timbre, pena que ficou meio baixo o som.


Noobdaguitarra – 4:52

Fraseado: Precisa explorar mais a guitarra, e mais criatividade.
Pegada/execução: Falta bastante pegada, tá muito sem graça. E também tá muito mecânico, se solte mais.
Timbre: Achei o timbre muito agudo.


Bueno de Barros – 5:54


gusTavoo – 6:50

Fraseado: Achei muito enrolado, podia ter umas pausas, e concluir mais as frases.
Pegada/execução: Precisa melhorar os bends, e a execução tá muito suja.
Timbre: Achei que ficou bom, mas a execução deixou muito sujo. Tá no caminho.. hehe


alanstu – 7:44

Fraseado: As frases ficaram legais, só achei que podia ter explorado mais.
Pegada/execução: Muito boa a execução, bem limpa, e bons bends.
Timbre: Timbre legal também, achei ele meio seco.


MauricioBahia – 8:34

Fraseado: Belas idéias cara, frases muito bonitas, cairam muito bem na BT.
Pegada/execução: Muito boa execução, boa pegada, só achei que teve um bendzinho não muito bom, mas nada que atrapalhe.
Timbre: Pecou no mesmo que eu. hehe ^^ O delay, meio exagerado. Mas curti muito teu timbre.


Ogner – 9:30

Fraseado: Gostei muito cara, achei muito expressivo, e cheio de feeling.
Pegada/execução: Bela pegada, execução limpa! Parabéns!
Timbre: Achei muito legal, só ficou um pouco baixo seu solo, mas está de parabéns.


Papillon – 10:32

Fraseado: Que belo solo ein?! Parabéns.
Pegada/execução: Execução e pegada excelentes.
Timbre: Curti teu timbre também, meio magrinho, mas muito bom.


Fisioterapeuta – 11:24

Fraseado: Boas frases, faltou se soltar um pouquinho.
Pegada/execução: Bem limpa a execução, só faltou um pouco de pegada.
Timbre: Timbre bem diferente.


The root of all evil – 12:12

Fraseado: Gostei das tuas frases, bem expressivas.
Pegada/execução: Boa execução e boa pegada também.
Timbre: Não curti muito teu timbre, mas isso vai do gosto de cada um, muito bom teu solo.


Led123_del321 - 13:09

Fraseado: Teve ideias boas, mas faltou um pouco mais de criatividade.
Pegada/execução: Execução limpa mas faltou um pouco de pegada.
Timbre: Achei teu timbre muito agudo.


Denny_gja – 14:06

Fraseado: Gostei muito das frases, alguns licks bacanas e o tapping muito legal.
Pegada/execução: Boa pegada, e excelente execução também.
Timbre: Gostei do teu timbre.


All4n_dlima – 15:04

Fraseado: Maravilha de solo, muito legal os hamônicos, e boas frases.
Pegada/execução: Ótima pegada, e execução bem limpa. Parabéns.
Timbre: Gostei bastante do teu timbre.


Fred_Wylde – 16:01

Fraseado: As idéias foram boas, o gatinho miando aos 16:41 ficou bem legal, haha.
Pegada/execução: A execução foi limpa, mas faltou um pouco de pegada.
Timbre: Timbre bacana também, faltou um pouco de ganho.


Mr. Music – 16:58

Fraseado: Idéias bem legais, só me apareceu um pouco perdido às vezes.
Pegada/execução: Faltou pegada, e melhorar um pouco na execução.
Timbre: Seu timbre fico bem legal.

Márcio André – 17:56

Fraseado: Cara, curti bastante teu solo. Parabéns.
Pegada/execução: Muito boa a execução, e a pegada, bends muito bons.
Timbre: Timbre muito bom, gostei.

-Sader- - 18:52

Fraseado: Curti bastante teu solo, achei muito bonito. Começou bem calminho, depois um lick. Muito bom.
Pegada/execução: A execução também foi muito boa e boa pegada.
Timbre: Achei seu timbre bem legal também, combinou com a BT.

Depois eu comento a BT1, eu já estava preparando mas aí acabou a luz e eu perdi tudo, então vou comentar amanhã.

E parabéns para o TappingBOY pela Jam, e pela mixagem também, ficou legal. O único problema é que meu nome é Bueno de Barros e não "da Barros". Mas de resto, parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)