>>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)

Autor Mensagem
bioguitarmetal
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
kra amplficar um ciclotron acho que não vai mudar muita coisa não... mais pra proxima, vou tentar fazer isso... Aki tenho só desses mics baratinhos, de pc. Mais vou tentar algo pra ver como fica. Vlw

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


subindo

bioguitarmetal
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde
ogner

tentei regravar o solo... não ficou igual. Mas agora, amplifiquei o ciclotron. Vejam se ta melhor o timbre.

Gibson > Dist. Droovin > Delay Groovin > Ampli ciclotron > mic do PC, placa onboard

[url=null]null[/url]solo regravado

Fred_Wylde
Veterano
# fev/10
· votar


bioguitarmetal
ahh cara num tah legal naum por causa do amp e do mic de pc, mas ainda sim acho q melhorou
o certo eh um amplificador de guitarra mesmo e não um multiuso
e um microfone de verdad e não um de pc
mas aos poucos vc vai mudando equipo e chega num som legal

eu como num tenho um ampli descente ainda só um warm music 208, acabo gravando tudo em um simulador de amplis
onde consigo simular pedais, cabeçote, caixa, microfone
os que eu uso são:
Boss gt-8 (em linha)
Amplitube
Guitar Rig 3
Revalver MKII
mas pra isso eu preciso de uma placa off board, eu uso minha M-Audio fast-track pro
placa on board da mto lag e num consegue processar o sinal direito, eh complicadobioguitarmetal

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/10
· votar


bioguitarmetal
uso guitar rig com placa on board e nao reclamo do timbre nao

tenta ai man que vc vai se divertir com o programa

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


BT 1

Skider – 0:01 = Timbre um poko magro, mas casou legal com a BT, gostei das frases iniciais,
pegada ok, técnica legal, bom solo no geral.

Ricador N.B – 0:52 = Belo timbre kra, gostei mt, pegada mt boa, fraseado bem melódico,
bends bem afinados, solo mt legal, parabéns.

Marcsnow – 1:45 = Timbre legal tb, só achei um poko seco, pegada legal mas em outras
jams vc costuma caprichar mais, fraseado mt bom, técnica mt boa tb, bom solo.

Bioguitarmetal – 2:38 = Timbre um poko ardido e abelhudo, fraseado ok mas em alguns
pontos soa um poko perdido, pegada legal, solo ok no geral.

Nyurig3 – 3:31 = Timbre bacana, bem encorpado, fraseado bem legal, pegada boa tb, mais
agressiva, técnica em dia, outro solo bem legal, parabéns.

Duke - 4:24 = Timbre mt baixo, quase n deu pra ouvir o q tu fez, a pegada parece estar
legal, fraseado tb, solo legal mas pecou pela mix.

Tappingboy – 5:16 = Timbre um poko alto, achei q poderia ter tirado um poko de ganho,
pegada quase lá, fraseado um poko repetitivo, solo médio.


BT 2

Brunoepronto - 0:01 = Tagima 635 + Guitar Rig 4

Steveraymorse - 1:01 = Timbre legal, pegada bem bacana, técnica em dia, apesar de achar q
em alguns trechos exagerou na quantidade de notas, fraseado legal, porém poderia ter
explorado mais a BT nesse ponto, no geral ficou bem bacana, mandou bem.

Thiagoguitar – 1:59 = Timbre ok mas poderia ter tirado um poko de ganho
,pegada tá um poko fraca, pode melhorar com o tempo,
as fritadas ficaram emboladas, solo médio no geral.

Brunoslash – 2:55 = Timbre estranho, parece q tem grave em excesso, pegada mais ou menos,
gostei dos tappings, só acho q usou eles mais do q deveria rsrs, no geral o solo tá ok.

Skiva_thrash – 3:56 = Timbre um poko alto, porém tá bem legal, fraseado bem bacana,
bem melódico, pegada ok, solo bem bacana, parabéns.

Noobdaguitarra – 4:52 = Timbre médio, rolaram umas notas erradas no solo, cuidado...
pegada sem força ainda, fraseado um poko preso, acho q teu nick já te entrega ne? rsrs

Bueno da barros – 5:54 = Várias notas erradas hein rapaz... timbre bem estranho tb,
solo um tanto perdido na maior parte do tempo, n curti, sorry...

gusTavoo – 6:50 = Timbre com mt ganho, pegada mais ou menos, fraseado um tanto perdido
em certos pontos, parecia q n tinha mta noção do q tu ia fazer, solo médio.

alanstu – 7:44 = Timbre mais crunch, ficou legal até, pegada mais blueseira,
bends bem afinados, fraseado bacana, bom solo.

Mauriciobahia – 8:34 = Timbre um poko ardido, pegada quase lá, fraseado tá legal,
gostei da ambiência, combinou com a BT, solo ok.

Ogner – 9:30 = Timbre bem legal, só achei um poko baixo, fraseado show como sempre,
pegada idem, sem mt o q falar ne? rsrs, mandou mt bem, parabéns.

Papillon – 10:32 = Timbre bem bacana, só acho q podia ter dado um gas de leve no volume,
pegada mt bacana, fraseado bem legal, técnica em dia, belo solo kra, parabéns.

Fisioterapeuta – 11:24 = Timbre legal, casou bem com a BT, pegada bacana, fraseado
bacana tb, solo bacana no geral.

The root of all evil – 12:12 = Timbre bem legal, cheio de médios, pegada mt boa,
fraseado bem definido, técnica boa, está melhorando hein rapaz, mandou bem.

Led123_del321 - 13:09 = Timbre bom, gostei, pegada bem legal tb, fraseado bem condizente
com a BT, gostei dos patterns no meio do solo, solo mt bom.

Denny_gja – 14:06 = N curti mt o timbre n... pegada mt boa, fraseado mt bom tb, técnica
bacana, solo mt bom, parabéns.

All4n_dlima – 15:04 = Mt ganho hein... pegada boa, fraseado idem, técnica boa, mandou
bem.

Fred_wylde – 16:01 = Timbre um poko alto na mix, e parece ter um excesso de graves,
pegada ok, gostei dos bends, fraseado legal, bom solo.

Mr.music – 16:58 = Solo um poko baixo, o timbre tá um tanto estranho, n curti mt...
pegada meio insegura, fraseado legal mas se perdeu em algumas partes, solo médio.

MarcioAndre – 17:56 = Timbre bacana, pegada mt boa, fraseado bem legal, usou várias frases
bacanas, técnica em dia, solo bem legal, o final me lembrou o Vai rsrsrs, parabéns.

-Sader- - 18:52 = Timbre legal, pegada legal, lembrou o Gilmour, fraseado bem bacana,
casou bem com a BT, solo bem legal no geral.

nyurig3
Veterano
# fev/10
· votar


amanha comento a JAM...
obrigado pelos coments galera

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

Só não entendi porque foi confirmado o meu envio do arquivo, se estava errado né meu velho... Valeu ai, mas ter gravado à toa é realmente broxante...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Tava neuvosooooooooooo, hic!

brunoepronto

Vlw!!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
Valeu o comentário cara! Foi meio rápido. Não curto PF, nunca tinha ouvido essa música, Graças À Deus.

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
Vlw filhão... Imbre de atomic microfonado.. rs;

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto

Vlw mano!

TappingBOY
Veterano
# fev/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


gab_m
Eu confirmei por que eu vi la teu e-mail, eu ai pensei '' a beleza o cara envio tudo certinho '', ai quando eu abrir, eu vi la .wav, ai eu ia pedir para tu mandar em .mp3, mas acabei esquecendo, culpa minha ?? sim, culpa sua ?? também.

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


amanhã acho q consigo comentar!
rs

abraços

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


up

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

Blz velho, minha intenção não é discutir, mas realmente broxante gravar pruma jam à toa... Boa sorte nas futuras aí!!!

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
valeu cara, vou melhorar.. :D

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto

Valeu ae gente boa!!!!!!

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


BT 1

Skider – 0:01
gostei do trimbre!!ideias boas nas frases!!achei q faltou um pouquinho de segurança na execução mas no geral ta bem bacana!!!

Ricador N.B – 0:52
kra o timbre ta jóia..o delay ficou ficou na medida certinha!!!fraseados bons...bends afinadissimos!!!boa execução...parabens!!!

Marcsnow – 1:45
timbre bom!!seu solo ficou legal,só no finalzinho q vc tocou umas notas q na minha opinião ñ combimou com o acorde...mas ficou legal!!!

Bioguitarmetal – 2:38
o timbre eu achei bem ruizinho brother...bem "abeia" rsrs...vc teve umas frases legais e executou com segurança e outro meio perdidas e com execução fraca!!eu gostei mto dos bends..bem afinados uma tecnica q parece ser simples mas ñ é!!!parabens!!!

Nyurig3 – 3:31
calma meu irmão!!ta tocando com mta pressa!!rsrssrrss...brincadeira rs...frito a guita...entaum..gostei do timbre,tecnica em dia,mto feeling!!deu uma enrroscadinha quase no final do solo..mas nada q comprometa!!!

Duke - 4:24
achei o timbre mto "magrinho" !!fez o solo certinho mas ficou mto preso..gostei da parte da alavancada!!!estuda mais licks fera!!q vai ficar bem melhor seu solo!!abraço!!!

Tappingboy – 5:16
gostei do timbre!!frases e execução achei bem fraco...mas vc ta no caminho certo kra!!desejo sucesso!!!


BT 2

Brunoepronto - 0:01
ñ gostei mto do timbre mas uma questão de gosto msm!!1gostei do solo kra...executou com segurança!bends afinadinhos!!!notas bem encaixadas com a harmonia!!!abraço!

Steveraymorse - 1:01
timbre bacana!!a sua tecnica ta legal...umas notas mastigadas no meio mas se saiu bem...só achei q teve mta nota mas é uma coisa mto pessoal"cada um na sua" rsrssrrs...no geral ficou bom!!!

Thiagoguitar – 1:59
ñ gostei mto do timbre ñ!!!suas ideias são bem legais!!! no meio teve umas notas fora da harmonia e as triades ficou meio "embolado"mas isso é facil de consertar!!!seus bends são otimos!!!

Brunoslash – 2:55
o timbre ficou bem fraco...acho q vc deichou o volume do rec mto alto na hr nde gravar o solo porisso ficou com esse ruido..ideias boas mas ñ me passou segurança(isso arruma treinando no improviso msm)...gostei do solo!!no geral ficou bom!!!parabens!!

Skiva_thrash – 3:56
achi o timbre bem 'digital"mas tem mtas coisas q depende de uma aprelhagem boa e posso ser injusto com vc!!!ideias bem legais!!gostei da harmonica seguida de alavancada rsrs...show!tive a impressão de q sua guita tava meio desafinada ou com cordas bem velhinhas!mas ficou bacana seu solo!

Noobdaguitarra – 4:52
o timbre ate q ficou legalzinho mas o solo ta bem fraco brother...bastante notas fora da harmonia e sem feeling!aconselho vc estudar uns liks!acerdito q vai te ajudar bastante!!!abraço!

Bueno da barros – 5:54
o timbre ta bacana!!com bastante ambiencia mas achei legal!!!agora o solo ta mto fora em relação ao q a harmonia pede fera!!vc tem velocidade e tecnica!falta buscar mais musicalidade perceber mais a harmonia!!abraço!

gusTavoo – 6:50
o timbre ta meio equisito..abafado..nas notas agudas ele satura...achei vc meio "nervoso"na hr de gravar fera rsrssr..mas tenho ctz q vc vai melhora e mto!sucesso!

alanstu – 7:44
o timbre ficou legal!gostei tbem do solo!

Mauriciobahia – 8:34
achei o timbre bem legal!um pouco carregado apenas!!nada q comprometa....boas frases,feeling bacana e execução deixou a desejar nos bends!no geral ficou legal seu solo!abraço!

Ogner – 9:30
timbre jóia!bem bonito msm!!seu solo ta bacana!frases bem limpas e criativas tbem,mto feeling,e uma coisa q acho fundamental e vc faz mto bem feito são os bends!!parabens!!!

Papillon – 10:32
timbre ñ ta ruim mas ñ curto mto é um gosto pessoal!o solo ficou mto bom,frases bacanas,mas ficou mto baixo depois de uns bends q vc fez(q alias ficou um espetaculo)sumiu de vez mas percebi q teve fundamento o negocio rsrssrr...abraço!

Fisioterapeuta – 11:24
ñ gostei do timbre e ñ sei te dizer pq rsrssrr...solo bom e bem executado!mas faltou feeling brother!!no geral parabens!

Led123_del321 - 13:09
achei o timbre legal mas com mto ganho...o solo saiu bem executado frases simples mas objetivas!!gostei no geral!

Denny_gja – 14:06
o timbre ficou estranho kra!ideias legais e com tecnicas...qto ao timbre é isso ae..de certa forma te entedo..é desse jeito q se consegue algo diferente e legal!um dia vc acerta!parabens!

All4n_dlima – 15:04
timbre otimo1o solo no geral ficou com otimas ideias!em alguns momentos deu uma "embolada" mas gostei!!ficou fera!

Fred_wylde – 16:01
o timbre eu achei mto "seco"faltou mas ambiencia..derrepente um delay!todas as notas se detacaram no solo mas ficou uma coisa fria sem feeling!são pontos negativos faceis de vc consertar!no geral focou legal!parabens!

Mr.music – 16:58
o timbre ta mto agudo e "magro"!vc executou seu solo bem!mas faltou mais ideias,versatilidade...explora mais essa guita meu brother!abraço!

MarcioAndre – 17:56
só por Deus!!!kkkkkkkkkkkkk...

-Sader- - 18:52
o timbre ficou meio "sujo"...suas ideias são boas...pegada bacana,mto feeling e frases bem limpas!!!parabens!toca mto!

OBS:peço desculpas se fiz algum comentario q ofendeu alguem,e espero q meus comentarios tenham sido construtivos!!!foi essa minha intensão!!!
Abraço a todos!!!

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
é isso mesmo Irmão; havia menos de uma mê que eu tinha voltado a tocar mesmo, depois de 3/4 anos parada... ai junto com a ideia de uma frase, vem junto a ideia de "será que vai soar legal"... fiquei um poko inseguro mesmo... Vou tentar melhorar, vlw

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Fisioterapeuta – 11:24
Fraseado: Simples. eficiente, dentro da BT
Pegada/execução: Achei meio morto, cara, um pouco mais de vibratos vibrantes, hehehe...Bends+vibratos causam um efeito legal, tb...
Timbre: Acho que faltou uma equalizadazinha de leve...muitos médios,não sei se era essa mesma a intenção.. mas ficou bacana
Mixagem: Ficou bem fora da BT, não sei...Muito na cara...Dar uma duplicada na pista, jogar com o pan e volumes ajuda...

The root of all evil – 12:12
Fraseado: Bem bacana...
Pegada/execução: Boa...
Timbre: Legal, mais um pouco sei lá, sem brilho...nao no sentido de agudos..mas ficou meio sei lá,,,sacou?? não né...heuhauhuea...
Mixagem: Joia..

Led123_del321 - 13:09
Fraseado: bacana, pra BT casou legal...podia arriscar um pouco mais, mas nçao sei qual foi sua intenção...
Pegada/execução: Ta muito "linear" o solo todo foi assim, tente dar mais dinâmica, portes mais agressivas, mais mornas....Mas ta no rumo legal...
Timbre: Granulação digital...equalização, ou regular melhor o simulador...Gostei não..
Mixagem: Ficou legal...

enny_gja – 14:06
Fraseado: Bacana, mais diversificado que a média dos solos...muitas frases, tentou conectar bem as idéias e ate rolou...
Pegada/execução: Boa, uma lapidadinha apenas, mas ta bem boa...com bastante pegada é só caprichar mais pra ficar perfeito, se é que isso existe, hehehe...
Timbre: Bem estranho...Acho que clipou...tem um chiadinho aqui...
Mixagem: apesar do timbre, ficou legal, dentro..

All4n_dlima – 15:04
Fraseado: Legal, bem legal...falou bonito
Pegada/execução: Boa, heim...firmeza, nem legal...bons bends...bem expressivos...
Timbre: Um bucadinho digital, eu achei..aquele famoso rastro..
Mixagem: Boa!

Fred_wylde – 16:01
Fraseado: As vezes meio perdido dentro da penta, me passou "insegurança da próxima nota". Não rolou uma historinha bacana, hehehe...
Pegada/execução: Tb, achei muito linear...alguns bends bem bons outros nem tanto...Os vibratos estão precisando de mais vigor e pegada mesmo...
Timbre: Da pra melhorar ele, nao ta ruim, mas ta sem vida...
Mixagem: Achei a guita alta

Mr.music – 16:58
Fraseado: Perdido, mas é isso ae, tentou conectar algumas ideias e sair do sobe e desce de escala....Bacana...Conecte as escalas ao longo de todo o braço....
Pegada/execução: Ta no rumo tb, um pouco mais de confiança...mas ta com pegada...só precisa melhora-la....é melhor que nem ter..hehehehe..alguns bends tímidos...senta a mão..
Timbre: Digitalzão tb...tente melhorar esse Patch ae!! hehe
Mixagem:

MarcioAndre – 17:56
Fraseado: Bacana, algumas passagens bem legais!!! mandou bem na historinha!! hehehe
Pegada/execução: Show..Caprichada!! Variedade de bends...varias tecnicas bem conectadas...bacana!!
Timbre: Legal, eu nçao gosto dessa granulação, desse drive...Prefiro mais Smooth...mas ta legal..
Mixagem: Boa..

-Sader- - 18:52
Fraseado:Pouquíssimas pessoas usaram doblestops...fica muito bacana!!!, legal o desenvolvimento do solo....eu gostei!!
Pegada/execução: Bacana tb, no esquema!!
Timbre: To começando a achar que meu fone ta xexelento...pro meu gosto foi quase lá...um crunch/drive bacanão..mas achei que ficou aquele rastro digital tb...Acho ( se nao for meu fone) um mexidinha no Eq vai melhorar bem, pra esconder esse médio agudo...Eu costumo a colocar menos treble e mais Presence..o treble na minha opinião é um grande responsável pelo "rastro"
Mixagem: Boa...

Pronto, tudo comentado!!! hehehehe..desculpem-me alguma coisa ae..Se tiverem algo a reclamar do meu coment falem com meu adEvogado!!

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André

vlw bro!

Timbre de 505 II... nem preciso falar né! uma bos**, mas quem não tem cão caça com gato mesmo!

Abrç!

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André

valeu cara... muito obrigado pelas criticas aí.. abç :D

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
Márcio André
ogner


Vlw gente por comentar!!
A intenção é sempre tentar melhorar^^


e enquanto ao meu comentário... pelo visto só sai hj a noite ou amanha... Mas vou comentar ^^

bruno slash
Veterano
# fev/10
· votar


é de pouquinhoimpouquinho

a gente melhora.........

hauhauhau.........

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
Valeu por comentar!
Não combinaram com o acorde??? rsrs Ok, vou checar! :)

Skider
Veterano
# mar/10
· votar


Mt gente que participou nem comentou;

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/10
· votar


Skider
estou meio sem tempo mas prometo que vou comentar, nem que eu tenha que ressuscitar o topico rsss

ThiagoGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Skider
Realmente nao comentei, escola, trabalho, tá fogo.

Mr. Music
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu mesmo ai galera pelos comentários, ótima jam; é nois

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)