Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# fev/10
Aleluia senhor acabei de mixar....
>>>>>> BT 1 <<<< RESULTADO
>>>>> BT 2 <<<<<<<< RESULTADO
BT 1
Skider – 0:01
Ricador N.B – 0:52
Marcsnow – 1:45
Bioguitarmetal – 2:38
Nyurig3 – 3:31
Duke - 4:24
Tappingboy – 5:16
BT 2
Brunoepronto - 0:01
Steveraymorse - 1:01
Thiagoguitar – 1:59
Brunoslash – 2:55
Skiva_thrash – 3:56
Noobdaguitarra – 4:52
Bueno da barros – 5:54
gusTavoo – 6:50
alanstu – 7:44
Mauriciobahia – 8:34
Ogner – 9:30
Papillon – 10:32
Fisioterapeuta – 11:24
The root of all evil – 12:12
Led123_del321 - 13:09
Denny_gja – 14:06
All4n_dlima – 15:04
Fred_wylde – 16:01
Mr.music – 16:58
MarcioAndre – 17:56
-Sader- - 18:52
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Depois eu vejo.
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
TappingBOY
Opa, cara vou usar essa formatação pra comentário, vc se importa?!!?
Fraseado: Pegada/execução: Timbre: Mixagem:
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
ogner Esse método é legal! Daqui a pouco comento
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
ogner de boa
|
skiva_thrash Veterano |
# fev/10
· votar
Garaio deu gente pra po**a!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Skider – 0:01 Fraseado: Classicão né, dificil inovar muito nessa Bt...Fez bonito, Pegada/execução: Bem boa, bons bens, umas fritadinhas bem executas muito fiiilliiinng, hehe. Timbre: Gostei, bem equilibrado.. Mixagem: Boa tb, ambientação legal, ficou encaixada na Bt, um pouquinho alto..mas nada demais
Ricador N.B – 0:52 Fraseado: umas frases legais, dando uma cara propria pro solo, legal..Bem legal...Boas passagens.E bem conectadas as ideias.. Pegada/execução: Show tb, bends longs com vibratos caprichados...Legal. Timbre: Gostei tb... Mixagem: Um pouco alto tb...sera que sao meus ouvidos?.Mas ta dentro..hehehe..
Marcsnow – 1:45 Fraseado: Fraseado legal tb, bem dentro da proposta...Achei bacana que logo apos o inicio parece que vc conseguiu conectar melhor as idéias dando mais fluidez... Pegada/execução: Firme, achei que poderia ter caprichado mais em alguns vibratos...Agente sempre encha mais o saco de quem sabe tocar mais...hehehe. Timbre: Cara, P.Floyd sem ambientação fica estranho, hehuahuehua...E essa granulação de drive é bem pessoal tb, mas ta redondinho o timbre...Pra quem curte nao tem nada a pra por ou tirar..a nao ser um revebzinho.. Mixagem:Ficou legal, tb acho que se tivesse mais ambientação o solo ia se entrosar mais na Bt.
Bioguitarmetal – 2:38 Fraseado: Classicão penta, poderia ter explorado mais os bends longos e vibratos longos tb, as notas depois do começo ( que estava mais feelento ) pareceram meio jogadas...Mas ta dentro.. Pegada/execução: Algums partes boas outras nem tanto...Cabiam vibratos mais expressivos...Mas ta legal no geral..Tranquilo Timbre: Não gostei muito não, parece que gravoou direto em linha sem simulação de caixas..Abelhas soltas, hehehe... Mixagem: apesar do timbre ficou legal, dentro da BT, mas a guitarra aqui só saiu do lado esquerdo, foi de propósito??
Nyurig3 – 3:31 Fraseado: Mais nervoso, passagens mais rapidas, todas dentro, Legal.Os licks de 4:03, e os do final 4:13 são muito legais...É com tapping o de 4:03?? Faze-lo com tapping e dar aquele slidezinho deve ficar show... Pegada/execução: Boa, bem boa, apesar dos licks e passagens rápidas foram todos bem executados. Timbre: Mega Higain...Hehehe, mas ta valendo, ficou bonito Mixagem: Achei um téco alto tb, ficou muito na cara da BT...
Duke - 4:24 Fraseado: Ta meio pobre o fraseado, me pareceu inseguro. Pegada/execução: Da mesmo forma do fraseado falta mais pegada, bends com vontade, bons vibratos, no tempo...Mas ta no caminho! Timbre: Ficou meio obscuro esse timbre. Um drive meio embolado..Acho que da pra melhorar, heim... Mixagem: O seu já ficou baixo demais...
Tappingboy – 5:16 Fraseado: cara, pra harmonia desse solo, ficou ate legal seu fraseado, umas perdidas mas ficou bacana, colocou um tapping bacana ali no meio..Ta legal Pegada/execução: Ficou meio fraca, falta pegada velho, segurança..Caprichar mais..Mas ta no rumo tb..ta legal Timbre: Não gostei dessa granulação de drive não...alem de meio "abelha" algumas horas estridente e outras muito grave, parece que vc deixou a EQ tudo no máximo...reveja a equalização ae..Medios, um indio me disse que a alma da guitarra esta nos médios. hehe Mixagem: Ficou alto pra dedéu!!!
Desculpem-me se não captei a idéia que quiseram passar, analisei num geral de acordo com a BT e meus fones baratos...hehehe
Inté
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
ogner
Tappingboy – 5:16 Fraseado: cara, pra harmonia desse solo, ficou ate legal seu fraseado, umas perdidas mas ficou bacana, colocou um tapping bacana ali no meio..Ta legal
É me perdi mesmo em algumas partes =D Pegada/execução: Ficou meio fraca, falta pegada velho, segurança..Caprichar mais..Mas ta no rumo tb..ta legal
Como assim ? Timbre: Não gostei dessa granulação de drive não...alem de meio "abelha" algumas horas estridente e outras muito grave, parece que vc deixou a EQ tudo no máximo...reveja a equalização ae..Medios, um indio me disse que a alma da guitarra esta nos médios. hehe
Sabia que esse preset não ia prestar.
Mixagem: Ficou alto pra dedéu!!
Sempre fica. =D
valeu nego.
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
TappingBOY
Como assim ? Sobre a pegada e execução?? hehehe, vai me fazer ouvir novamente, sacana...Ok...ja volto...Hehehehe
|
ogner Veterano
|
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar
Todas as notas dos licks inicias, no final deles estão sem vida, vibratos bem feitos dariam um outro rumo pra seu fraseado, percebe/imagina??...Da pra sacar que falta pegada e mais técnica mesmo logo nas primeiras notas...MASSSS, não esquenta é assim mesmo, só a pratica e exercicos e o tempo ( q igual a pratica ) resolvem isso...Mas é importante VC notar que SUA pegada falta algo, consegue perceber que seus vibratos não estão legais?? Esse é o ponto...Compare com outros solos com bons vibratos que vc vai perceber...Por exemplo o do Bruno E o Pronto...Muito expressivo..Da outra vida ao fraseado...Os bends qu foram pouco que vc deu, tb precisam melhorar um pouco, mas no seu solo acho que os vibratos ( na parte Pegada/execção) são os que precisam de mais atenção...
Mas é como eu disse, exercícios e pratica, e tão importante quanto é ouvir com atenção os bons solos da Jam e perceber as diferenças...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Meu solo tá xexelento demaissssss. Bebe safado! Bom, vou culpar o Carnaval...
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
ogner eu percebo isso, mas eu não consigo ser expressivo =(
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
TappingBOY
Ahhh, cara..deixa de ser insensivel!!! aheuhuahe...
Velho, foca nisso, procura na net, u2b...Exercícios....Vibrato!! E faz a porr$#$ dos exercicios. E pronto!! Se eu achar algo bacana te mando um MSG lá...
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
ogner Valeu. Por incrível que possa parecer, eu nunca escutei essa musica. Aliás acho que a única coisa de Pink Floyd que já escutei foi Another Brick in the wall. Não gosto, não ouço e não pretendo ouvir.rsrs
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Marc Snow
Isso ajuda a entender mais ainda seu solo!!! hehehehehe!!!!!! De qualquer forma ficou bacana!!!!
|
noob da guitarra Veterano |
# fev/10
· votar
\o/ primera jam que participo!!!
vamo ve o que a galera fala
hora que alguem for comentar do meu solo, vai ser so paulada rsrsrsrrs!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Marc Snow Por incrível que possa parecer, eu nunca escutei essa musica. Não gosto, não ouço e não pretendo ouvir.rsrs
+1!
|
bruno slash Veterano |
# fev/10
· votar
o meu ficou um lixo
preciso treinar mais......
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Comecei a ouvir os solos da segunda parte e vou deixar claro aqui:
Não vou comentar esta Jam não.
Não precisam comentar meu solo.
Falou.
|
noob da guitarra Veterano |
# fev/10 · Editado por: noob da guitarra
· votar
alguem comenta na bt2 ai pq eu quero ouvir criticas
depois da minha tentativa de sucesso falida rsrrsrsrsr
vejam aqui
tudo o q vier ta valendo!!!
|
- Sader - Veterano |
# fev/10
· votar
Minha primeira JAM aqui no Cifra, AEEE ! EHASUEase
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil por?
|
Mr. Music Veterano |
# fev/10
· votar
Se a discada permitir, posto ainda hoje ;D
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil ????
|
nyurig3 Veterano |
# fev/10
· votar
ogner valeu pelo coment man, é que sou chegado a umas fritadas, vida longa ao rei john petrucci \o/
É com tapping o de 4:03? não tem tapping, só oitavei os arpejos vlw
|
Fred_Wylde Veterano |
# fev/10 · Editado por: Fred_Wylde
· votar
Primeira Jam dese naipe q to participando e gravei tudo na correria hauahuaha pra dar tempo
Comentando a BT 2
Brunoepronto - 0:01- o timpre tah firmeza, solo com feeling, ideias boas e execução legal, parabens
Steveraymorse - 1:01 - da hora cara, cheio das fritadas varias passagens bem rapidas, só q acho q exagerou
Thiagoguitar – 1:59 - solo com bastante feeling, alguns licks e talz achei bem bacana, e o timbre eu achei bem legal, cap do braço neh?
Brunoslash – 2:55 - nossa cara q timbre desgracento, clipando e talz, e num curti o solo tb naum, achei sem feeling, e execução meia boca
Skiva_thrash – 3:56 - timbre meio digital, sei lah tah esquisito. mas curti o solo, só achei q tava baixo d+
Noobdaguitarra – 4:52 - num curti o timbre naum, e o solo achei meio sem graça
Bueno da barros – 5:54 - delay atrapalhou um pouco, mas o timbre achei massa, e o solo tahbem legal tb misturou bastante coisa só nos 6:33 q achei q pegou umas coisas fora mas tah da hora
gusTavoo – 6:50 - num curti o timbre, tava mto rachado, o solo até q tah legalzim, fora algumas partes a execução q achei q num fiko legal mas a ideia eh boa
alanstu – 7:44 - o timbre fiko massa, teve feeling bem da hora, curti
Mauriciobahia – 8:34 - meio rachado o timbre mas curti, bastante feeling no solo, executou mto bem as ideias. tah de parabens
Ogner – 9:30 - nossa cara q timbre firmeza! só podia tah mais alto, ideias bem legais no solo, com feeling e talz, achei mto legal, congratulations brow
Papillon – 10:32 - curti o timbre e talz, bem executado e com ideias boas, mto firmeza :D
Fisioterapeuta – 11:24 - timbre massa só acho q sobrou umas pontinhas em algumas frequencias, mas tah legal, e o solo tah massa tb
The root of all evil – 12:12 timbre da hora eim!, solo bem executado e com ideias mto massa! mto bom!
Led123_del321 - 13:09 - sei lah achei um pouco digital o timbre, o solo tah da hora, achei massa, só q algumas partes vc bateu mto na mesma tecla mas fiko bom.
Denny_gja – 14:06 - q timbre eh esse? tentou por um chorus? num curti naum, as ideias foram legais no solo mas o timbre matou
All4n_dlima – 15:04 - timbraço, curti pakas, ótima execução, curti os harmonicos, mto loko hehehe, ideias mto boas tb, parabens brother
Fred_wylde – 16:01 - eu - desastre hauahuahauaha
Mr.music – 16:58 - timbre fiko da hora e o solo fiko bom, só toma cuidado com os bends alguns sairam do tom mas tah bom
MarcioAndre – 17:56 - o timbre tah meio digitalzão acho q pq tah clipando, curti as ideias e execuções fiko mto bom seu solo.
-Sader- - 18:52 - o timbre fiko bem da hora, ideias mto boas no solo e a execução tah massa - parabens
Deculpem ae se alguem num curtiu meu comentario mas tentei ser o mais franco possivel quanto ao o q eu achei do timbre, ideias, execução e a msg do solo, Julguei pelo q achei q a musica pedia
Abraço a todos
|
Fred_Wylde Veterano |
· votar
BT 1
Skider – 0:01 - curti bastante o timbre só achi um tequinho magro, e achei as ideias mto boas e bem executadas, cara fiko irado aquela parada aos 0:34 - parabens brow
Ricador N.B – 0:52 - pow timbrão gordo legal pakas, alto feeling, e umas ideias legais no solo e foi bem executado -congratulations brow
Marcsnow – 1:45 - o timbre tah parece q com um fuzz, não sou mto fã mas fiko legal, boas ideias e bem executadas parabens!
Bioguitarmetal – 2:38 - cara q timbre eh esse? zoom 505 mal reculada? o solo tah com umas ideias legais mas acho q pecou em uns detalhes
Nyurig3 – 3:31 - o timbre tah da hora man, solo com ideias mto boas e fritadas heheh fiko ótimo curti mto
Duke - 4:24 - mto baixo, e parece q o timbre tah digitalzão curti as ideias do solo
Tappingboy – 5:16 - o timbre tah até q legal, curti o solo.
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Vlw filhão... Tentei ao máximo fazer uma boa execuçao; 3 anos que nao pegava na guitar pra fazer um improviso; voltei a tocar 1 mês atrás... tenho que ralar muito ainda... Que bom que soou legal pra vc, abç.
Fred_Wylde BT 1
Skider – 0:01
Ricador N.B – 0:52 -
Pow, o meu foi tão ruim assim? nem comentou... rs
Galera, Jájá eu comento...
|
Fred_Wylde Veterano |
· votar
Skider ai carai foi mal eu fikei escutando o seu e o solo do cara e fikei viajando na maionese ae pensei ahh jaja eu escuto dinovo e escrevo o comentario mas esqueci hauhauaha aguenta ae q vo escutar dinovo e editar o post ahuahuaha
EDIT: pronto tah lah meu comentario hehehe
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Fred_Wylde
Po, obrigado aí man.!
|