>>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)

Autor Mensagem
Fred_Wylde
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
tb acho q faltou alguma coisinha do timbre
tipo sobre o solo, inventei q q coisa, minha primeira jam nesse estilo e gravei dps do horario marcado ainda hauahuah
valeu pelos comentarios brow

Márcio André
intaum cara eu zerei o reverb pra regular o som e esqueci de colocar dps e acrescentar um delay
valeu ae cara

brunoepronto
valeu brother, tb achei q fiko meio alto mesmo
e o excesso de graves foi pq peguei uma simulação de amp q num tava acostumado hehe

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


BT 1

Skider – 0:01
Não curti, achei que pecou muito na entonação, antes de tocar com velocidade procura melhorar acima de tudo a afinação.

Ricador N.B – 0:52
Timbre muito gostoso, delay bem encorpado!
Bom solo, bons fraseado, só pecou em alguns bends do meio final.

Marcsnow – 1:45
Bom solo, timbre legal... Achei que começou melhor depois ficou meio perdido e deu umas desafinadas.

Bioguitarmetal – 2:38
Não curti o timbre meio abelhudo, além do som saindo só do lado esquerdo. Técnica e fraseado medianos.

Nyurig3 – 3:31
Solo meio irregular, alternou momentos muito bons com outros nada inspirados. Gostei de algumas fritadas, mas vacilou na entonação de alguns bends.
Timbre tá ótimo, apenas adicionaria mais agudos.

Duke - 4:24
Solo muito baixo, fraseado nada inspirado e entonação péssima...

Tappingboy – 5:16
Timbre legalzinho, mas precisa melhorar muito a afinação, você deve estar apertando as cordas mais do que devia causando mini-bends e deixando as notas mais agudas. Aliás muita gente fez isso também.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
começou melhor depois ficou meio perdido e deu umas desafinadas.
Obrigado pelo comentário, apesar de não existir isso.rsrs

Skider
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
Ok brow; Vlw por ter comentando;

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


BT 2

Brunoepronto - 0:01
Muito bom teu solo, afinadinho e com a vibe que a música pedia!
Só achei o timbre meio apagadinho.

Steveraymorse - 1:01
Timbre bom mas ficaria melhor com mais agudos.
Solo com altos e baixos deu algumas fritadas e bends com harmônicos que casaram muito bem, mas em outros momentos me pareceu muito inseguro.

Thiagoguitar – 1:59
O melhor do teu solo foi o timbre, apesar de demonstrar alguma habilidade nas partes rápidas precisa melhorar muito a afinação das notas.

Brunoslash – 2:55
Timbre muito feio, e vou bater na mesma tecla dos outros: afinação é fundamental!

Skiva_thrash – 3:56
Não curti, solo perdido e desafinado.

Noobdaguitarra – 4:52
Não curti, solo perdido e desafinado e fora do tom.

Bueno da barros – 5:54
Não curti, solo perdido e desafinado e fora do tom.

gusTavoo – 6:50
Meu Jesus, o que foi isso. Não me levem a mal eu sou bem sincero nos meus comentários.

alanstu – 7:44
Sua guitarra ficou bem mais alta que a bt, apesar de de ter ficado um improviso meio vago sem rumo, acertou na afinação de alguns bends.

Mauriciobahia – 8:34
Apesar de algumas poucas saídas de afinação e de ter ouvido solos seus bem melhores, curti os doubles-stops e o timbre com delay.

Ogner – 9:30
Bom timbre de strato com chorus!
Belo improviso, tudo no tom e afinado!
Só estranhei o corte no final.

Papillon – 10:32
Meio baixinha a sua guitarra.
Solo com bons bends e slides, a parte dos arpejos casou bem.

Fisioterapeuta – 11:24
As idéias de melodia do solo foram boas, o timbre também.
Mas dou o mesmo conselho que dei para o TappingBoy.

Led123_del321 - 13:09
Não curti, solo perdido e desafinado.

Denny_gja – 14:06
Apesar do timbre fraco e alguns clichês, manteve a afinação na maior parte dos bends.

All4n_dlima – 15:04
Timbre do caralho, bela pegada e bends afinados!
Um dos melhores da jam.

Fred_wylde – 16:01
Não curti, solo perdido e desafinado.

Mr.music – 16:58
Não curti, solo perdido e desafinado.

MarcioAndre – 17:56
Bom solo cara, pegada boa apenas alguns bends descuidados.
Timbre precisa melhorar.

-Sader- - 18:52
Ótimo solo com pegada bem blueseira, bends afinados e timbre razoável!

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Obrigado pelo comentário, apesar de não existir isso.rsrs

Olha cara meu comentário foi com a única intenção de fazer perceber os seus erros e trabalhar para melhorá-los.
O que eu falei ali pro TappingBoy serve pra muitos aqui.

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
Ae fera!!obrigado por comentar!!!
Abraço!

PedroBrum
Veterano
# mar/10
· votar


Olá! Sou novo por aqui...
Queria participar da Jam. Ainda tá em tempo?

Valeu!

ThiagoGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


PedroBrum
Cara, ta no titulo do topico: >>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)

Tem uma Jam rolando aí, "Led your Way"

procura o topico e participa laa,

abraço

PedroBrum
Veterano
# mar/10
· votar


ThiagoGuitar
Maravilha.
Putz... Perdi Confortably Numb...

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


PedroBrum
Vai ter outras. =)

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


TappingBOY
blz kra!!vo ta esperando tbem!hehehe
Abraço!

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


Demorei.. mas consegui comentar pelo menos a BT 2... dpois tento comentar a 1.. abraços ae galera!!


Brunoepronto - 0:01 : Gostei bastante do solo, timbre bem agradavel, tem um fraseado chamativo e uma pegada mto boa... Parabens!

Steveraymorse - 1:01: Solo bem legal, um fraseado mais agressivo, so tome cuidado...em algumas passagens rapidas deu uma emboladinha rsrs , pegada mto boa, fraseado idem!

Thiagoguitar – 1:59: Curti o timbre, deu umas emboladas nas descidas mais rapidas, tome cuidado tb com as notas foras. gostei da parte dos arpegios, so apure mais a sua tecnica q ai sim vai fik show!

Brunoslash – 2:55: Não curti o timbre, da uma trabalhada nele, teve uma criatividade legal na parte tappings, mas parece q se acabou qdo começou a repetir rs, trabalhe um pouco mais os fraseados pra se soltar mais.

Skiva_thrash – 3:56: Ficou bem baixo né?! gostei do H.A. gostei do estio do solo, so treine um pouco mais na firmeza dos fraseados.

Noobdaguitarra – 4:52: sei la... o solo me soou estranho, tem tecnica... mas n casou bem com a Bt, o timbre ate gostei.. preste a atenção na tonalidade.

Bueno da barros – 5:54: N curti o timbre, atenção as notas foras, tem umas ideias legais... mas treine para executalas.

gusTavoo – 6:50: Achei legal o solo, só achei q tiveram uns bends q ficaram no ''quase la''. o tmbre curti tb, tem um fraseado legal!

alanstu – 7:44: Tem umas ideias legais, só q a ambiencia em ex esso(na minha opinião) atrapalharam, tem partes q eu n entendi qse nada rs, acho q com menos ambiencia o solo seria melhor.

Mauriciobahia – 8:34: Bom timbre, solo bem afinadinho, vc j teve atuações melhores... mas curti bastante essa tb ^^, tem o fraseado bastante seguro.. parabens ae

Ogner – 9:30: adorei o bend inicial, fraseado diferente, o ql curti bastante, timbre bem legal tb, um dos melhores solos da jam, Parabens ae!

Papillon – 10:32: bem legal o solo tb, bem calminho, melodico, timbre bacana, so achei q faltou um pouco de criatividade... mas fico maneroo.. parabens!

Fisioterapeuta – 11:24: Gostei do timbre, otimos bends, teve uma boa criatividade no solo... gostei bastante.

The root of all evil – 12:12: pediu q não comentasse. obs: gostei do solo.

Led123_del321 - 13:09 : Não curtoi o timbre, solo bem melódico, mas foi um poco repetitivo, achei q faltou um pouco mais de agressividade, mas o solo em si foi legal, parabens

Denny_gja – 14:06 Rapaz, gostei do seu solo, gostei da tecnica, o timbre eu n sou mto fã. mas questão de gosto msm, fraseado bacana.. Parabens aee!

All4n_dlima – 15:04 - tagima T-Zero(mod) + Guitar Rig 4 + placa on board

Fred_wylde – 16:01: Solo calminho rs, gostei do timbre, so achei q teve umas partes q precisava de um poco mais de ganho pra acompanhar as ideias do solo. obs... os bends no final machucaram os ouvidos rsrs... tome mais cuidado com eles rs

Mr.music – 16:58: o timbre ficou ate legalzin... so achei q n teve mta firmeza na execução, treine mais isso e fraseado tb e cuidado com as notinhas q acabam escorregando da escala hehe.

MarcioAndre – 17:56 : gostei do solo, bela tecnica, timbre mto legal, criatividade legal tb, e um otimo fraseado!! Parabens!!

-Sader- - 18:52: Mto legal o solo, tecnica legl tb, timbre maneroo, curti o fraseado, parabens aee broo!

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
Só estranhei o corte no final.

Sempre esqueço que a BT acaba uma hora!! Hehe

all4n_dlima2
Valeu, velho!!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
Sem problemas, cara! Comentários são sempre interessantes de se ouvir! É o que eu sempre digo! Obrigado mais uma vez! Vou prestar mais atenção no que estou fazendo! :)

ThiagoGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
Correto o seu comentario, obg!

all4n_dlima2
To tentando aprimorar, obrigado pelo comentario

skiva_thrash
Veterano
# mar/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


ohm777

Cara curtir o solo vai de gosto mesmo mas perdido eu não achei não!! as oitavas tavam um poco fora mesmo mas ja arrumei.

mas vlw pela dica.

abrç

all4n_dlima2

Vlw bro...

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777


vlw pelo coment broo :) abraços

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


all4n_dlima2
mto obrigado pelo comentario brother!!!
abraço!!

Andsu
Veterano
# fev/14
· votar


Então alguem aí tem o resultado da bt 2 aí pra passar, eu sou um antigo usuário e toquei nessa jam e queria relembrar mais o download expirou.
Se alguem puder me passar aí agradeço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)