Autor |
Mensagem |
Fred_Wylde Veterano |
# mar/10
· votar
ogner tb acho q faltou alguma coisinha do timbre tipo sobre o solo, inventei q q coisa, minha primeira jam nesse estilo e gravei dps do horario marcado ainda hauahuah valeu pelos comentarios brow
Márcio André intaum cara eu zerei o reverb pra regular o som e esqueci de colocar dps e acrescentar um delay valeu ae cara
brunoepronto valeu brother, tb achei q fiko meio alto mesmo e o excesso de graves foi pq peguei uma simulação de amp q num tava acostumado hehe
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
BT 1
Skider – 0:01 Não curti, achei que pecou muito na entonação, antes de tocar com velocidade procura melhorar acima de tudo a afinação.
Ricador N.B – 0:52 Timbre muito gostoso, delay bem encorpado! Bom solo, bons fraseado, só pecou em alguns bends do meio final.
Marcsnow – 1:45 Bom solo, timbre legal... Achei que começou melhor depois ficou meio perdido e deu umas desafinadas.
Bioguitarmetal – 2:38 Não curti o timbre meio abelhudo, além do som saindo só do lado esquerdo. Técnica e fraseado medianos.
Nyurig3 – 3:31 Solo meio irregular, alternou momentos muito bons com outros nada inspirados. Gostei de algumas fritadas, mas vacilou na entonação de alguns bends. Timbre tá ótimo, apenas adicionaria mais agudos.
Duke - 4:24 Solo muito baixo, fraseado nada inspirado e entonação péssima...
Tappingboy – 5:16 Timbre legalzinho, mas precisa melhorar muito a afinação, você deve estar apertando as cordas mais do que devia causando mini-bends e deixando as notas mais agudas. Aliás muita gente fez isso também.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
ohm777 começou melhor depois ficou meio perdido e deu umas desafinadas. Obrigado pelo comentário, apesar de não existir isso.rsrs
|
Skider Veterano |
# mar/10
· votar
ohm777 Ok brow; Vlw por ter comentando;
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
BT 2
Brunoepronto - 0:01 Muito bom teu solo, afinadinho e com a vibe que a música pedia! Só achei o timbre meio apagadinho.
Steveraymorse - 1:01 Timbre bom mas ficaria melhor com mais agudos. Solo com altos e baixos deu algumas fritadas e bends com harmônicos que casaram muito bem, mas em outros momentos me pareceu muito inseguro.
Thiagoguitar – 1:59 O melhor do teu solo foi o timbre, apesar de demonstrar alguma habilidade nas partes rápidas precisa melhorar muito a afinação das notas.
Brunoslash – 2:55 Timbre muito feio, e vou bater na mesma tecla dos outros: afinação é fundamental!
Skiva_thrash – 3:56 Não curti, solo perdido e desafinado.
Noobdaguitarra – 4:52 Não curti, solo perdido e desafinado e fora do tom.
Bueno da barros – 5:54 Não curti, solo perdido e desafinado e fora do tom.
gusTavoo – 6:50 Meu Jesus, o que foi isso. Não me levem a mal eu sou bem sincero nos meus comentários.
alanstu – 7:44 Sua guitarra ficou bem mais alta que a bt, apesar de de ter ficado um improviso meio vago sem rumo, acertou na afinação de alguns bends.
Mauriciobahia – 8:34 Apesar de algumas poucas saídas de afinação e de ter ouvido solos seus bem melhores, curti os doubles-stops e o timbre com delay.
Ogner – 9:30 Bom timbre de strato com chorus! Belo improviso, tudo no tom e afinado! Só estranhei o corte no final.
Papillon – 10:32 Meio baixinha a sua guitarra. Solo com bons bends e slides, a parte dos arpejos casou bem.
Fisioterapeuta – 11:24 As idéias de melodia do solo foram boas, o timbre também. Mas dou o mesmo conselho que dei para o TappingBoy.
Led123_del321 - 13:09 Não curti, solo perdido e desafinado.
Denny_gja – 14:06 Apesar do timbre fraco e alguns clichês, manteve a afinação na maior parte dos bends.
All4n_dlima – 15:04 Timbre do caralho, bela pegada e bends afinados! Um dos melhores da jam.
Fred_wylde – 16:01 Não curti, solo perdido e desafinado.
Mr.music – 16:58 Não curti, solo perdido e desafinado.
MarcioAndre – 17:56 Bom solo cara, pegada boa apenas alguns bends descuidados. Timbre precisa melhorar.
-Sader- - 18:52 Ótimo solo com pegada bem blueseira, bends afinados e timbre razoável!
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Marc Snow Obrigado pelo comentário, apesar de não existir isso.rsrs
Olha cara meu comentário foi com a única intenção de fazer perceber os seus erros e trabalhar para melhorá-los. O que eu falei ali pro TappingBoy serve pra muitos aqui.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
ohm777 Ae fera!!obrigado por comentar!!! Abraço!
|
PedroBrum Veterano |
# mar/10
· votar
Olá! Sou novo por aqui... Queria participar da Jam. Ainda tá em tempo?
Valeu!
|
ThiagoGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
PedroBrum Cara, ta no titulo do topico: >>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)
Tem uma Jam rolando aí, "Led your Way"
procura o topico e participa laa,
abraço
|
PedroBrum Veterano |
# mar/10
· votar
ThiagoGuitar Maravilha. Putz... Perdi Confortably Numb...
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
PedroBrum Vai ter outras. =)
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY blz kra!!vo ta esperando tbem!hehehe Abraço!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
Demorei.. mas consegui comentar pelo menos a BT 2... dpois tento comentar a 1.. abraços ae galera!!
Brunoepronto - 0:01 : Gostei bastante do solo, timbre bem agradavel, tem um fraseado chamativo e uma pegada mto boa... Parabens!
Steveraymorse - 1:01: Solo bem legal, um fraseado mais agressivo, so tome cuidado...em algumas passagens rapidas deu uma emboladinha rsrs , pegada mto boa, fraseado idem!
Thiagoguitar – 1:59: Curti o timbre, deu umas emboladas nas descidas mais rapidas, tome cuidado tb com as notas foras. gostei da parte dos arpegios, so apure mais a sua tecnica q ai sim vai fik show!
Brunoslash – 2:55: Não curti o timbre, da uma trabalhada nele, teve uma criatividade legal na parte tappings, mas parece q se acabou qdo começou a repetir rs, trabalhe um pouco mais os fraseados pra se soltar mais.
Skiva_thrash – 3:56: Ficou bem baixo né?! gostei do H.A. gostei do estio do solo, so treine um pouco mais na firmeza dos fraseados.
Noobdaguitarra – 4:52: sei la... o solo me soou estranho, tem tecnica... mas n casou bem com a Bt, o timbre ate gostei.. preste a atenção na tonalidade.
Bueno da barros – 5:54: N curti o timbre, atenção as notas foras, tem umas ideias legais... mas treine para executalas.
gusTavoo – 6:50: Achei legal o solo, só achei q tiveram uns bends q ficaram no ''quase la''. o tmbre curti tb, tem um fraseado legal!
alanstu – 7:44: Tem umas ideias legais, só q a ambiencia em ex esso(na minha opinião) atrapalharam, tem partes q eu n entendi qse nada rs, acho q com menos ambiencia o solo seria melhor.
Mauriciobahia – 8:34: Bom timbre, solo bem afinadinho, vc j teve atuações melhores... mas curti bastante essa tb ^^, tem o fraseado bastante seguro.. parabens ae
Ogner – 9:30: adorei o bend inicial, fraseado diferente, o ql curti bastante, timbre bem legal tb, um dos melhores solos da jam, Parabens ae!
Papillon – 10:32: bem legal o solo tb, bem calminho, melodico, timbre bacana, so achei q faltou um pouco de criatividade... mas fico maneroo.. parabens!
Fisioterapeuta – 11:24: Gostei do timbre, otimos bends, teve uma boa criatividade no solo... gostei bastante.
The root of all evil – 12:12: pediu q não comentasse. obs: gostei do solo.
Led123_del321 - 13:09 : Não curtoi o timbre, solo bem melódico, mas foi um poco repetitivo, achei q faltou um pouco mais de agressividade, mas o solo em si foi legal, parabens
Denny_gja – 14:06 Rapaz, gostei do seu solo, gostei da tecnica, o timbre eu n sou mto fã. mas questão de gosto msm, fraseado bacana.. Parabens aee!
All4n_dlima – 15:04 - tagima T-Zero(mod) + Guitar Rig 4 + placa on board
Fred_wylde – 16:01: Solo calminho rs, gostei do timbre, so achei q teve umas partes q precisava de um poco mais de ganho pra acompanhar as ideias do solo. obs... os bends no final machucaram os ouvidos rsrs... tome mais cuidado com eles rs
Mr.music – 16:58: o timbre ficou ate legalzin... so achei q n teve mta firmeza na execução, treine mais isso e fraseado tb e cuidado com as notinhas q acabam escorregando da escala hehe.
MarcioAndre – 17:56 : gostei do solo, bela tecnica, timbre mto legal, criatividade legal tb, e um otimo fraseado!! Parabens!!
-Sader- - 18:52: Mto legal o solo, tecnica legl tb, timbre maneroo, curti o fraseado, parabens aee broo!
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
ohm777 Só estranhei o corte no final.
Sempre esqueço que a BT acaba uma hora!! Hehe
all4n_dlima2 Valeu, velho!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
ohm777 Sem problemas, cara! Comentários são sempre interessantes de se ouvir! É o que eu sempre digo! Obrigado mais uma vez! Vou prestar mais atenção no que estou fazendo! :)
|
ThiagoGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
ohm777 Correto o seu comentario, obg!
all4n_dlima2 To tentando aprimorar, obrigado pelo comentario
|
skiva_thrash Veterano |
# mar/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
ohm777
Cara curtir o solo vai de gosto mesmo mas perdido eu não achei não!! as oitavas tavam um poco fora mesmo mas ja arrumei.
mas vlw pela dica.
abrç
all4n_dlima2
Vlw bro...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
ohm777
vlw pelo coment broo :) abraços
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
all4n_dlima2 mto obrigado pelo comentario brother!!! abraço!!
|
Andsu Veterano |
# fev/14
· votar
Então alguem aí tem o resultado da bt 2 aí pra passar, eu sou um antigo usuário e toquei nessa jam e queria relembrar mais o download expirou. Se alguem puder me passar aí agradeço!
|