>>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# fev/10


Aleluia senhor acabei de mixar....



>>>>>> BT 1 <<<< RESULTADO


>>>>> BT 2 <<<<<<<< RESULTADO


BT 1

Skider – 0:01

Ricador N.B – 0:52

Marcsnow – 1:45

Bioguitarmetal – 2:38

Nyurig3 – 3:31

Duke - 4:24

Tappingboy – 5:16



BT 2

Brunoepronto - 0:01

Steveraymorse - 1:01

Thiagoguitar – 1:59

Brunoslash – 2:55

Skiva_thrash – 3:56

Noobdaguitarra – 4:52

Bueno da barros – 5:54

gusTavoo – 6:50

alanstu – 7:44

Mauriciobahia – 8:34

Ogner – 9:30

Papillon – 10:32

Fisioterapeuta – 11:24

The root of all evil – 12:12

Led123_del321 - 13:09

Denny_gja – 14:06

All4n_dlima – 15:04

Fred_wylde – 16:01

Mr.music – 16:58

MarcioAndre – 17:56

-Sader- - 18:52

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Depois eu vejo.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

Opa, cara vou usar essa formatação pra comentário, vc se importa?!!?

Fraseado:
Pegada/execução:
Timbre:
Mixagem:


Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Esse método é legal! Daqui a pouco comento

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
de boa

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


Garaio deu gente pra po**a!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Skider – 0:01
Fraseado: Classicão né, dificil inovar muito nessa Bt...Fez bonito,
Pegada/execução: Bem boa, bons bens, umas fritadinhas bem executas muito fiiilliiinng, hehe.
Timbre: Gostei, bem equilibrado..
Mixagem: Boa tb, ambientação legal, ficou encaixada na Bt, um pouquinho alto..mas nada demais

Ricador N.B – 0:52
Fraseado: umas frases legais, dando uma cara propria pro solo, legal..Bem legal...Boas passagens.E bem conectadas as ideias..
Pegada/execução: Show tb, bends longs com vibratos caprichados...Legal.
Timbre: Gostei tb...
Mixagem: Um pouco alto tb...sera que sao meus ouvidos?.Mas ta dentro..hehehe..

Marcsnow – 1:45
Fraseado: Fraseado legal tb, bem dentro da proposta...Achei bacana que logo apos o inicio parece que vc conseguiu conectar melhor as idéias dando mais fluidez...
Pegada/execução: Firme, achei que poderia ter caprichado mais em alguns vibratos...Agente sempre encha mais o saco de quem sabe tocar mais...hehehe.
Timbre: Cara, P.Floyd sem ambientação fica estranho, hehuahuehua...E essa granulação de drive é bem pessoal tb, mas ta redondinho o timbre...Pra quem curte nao tem nada a pra por ou tirar..a nao ser um revebzinho..
Mixagem:Ficou legal, tb acho que se tivesse mais ambientação o solo ia se entrosar mais na Bt.

Bioguitarmetal – 2:38
Fraseado: Classicão penta, poderia ter explorado mais os bends longos e vibratos longos tb, as notas depois do começo ( que estava mais feelento ) pareceram meio jogadas...Mas ta dentro..
Pegada/execução: Algums partes boas outras nem tanto...Cabiam vibratos mais expressivos...Mas ta legal no geral..Tranquilo
Timbre: Não gostei muito não, parece que gravoou direto em linha sem simulação de caixas..Abelhas soltas, hehehe...
Mixagem: apesar do timbre ficou legal, dentro da BT, mas a guitarra aqui só saiu do lado esquerdo, foi de propósito??

Nyurig3 – 3:31

Fraseado: Mais nervoso, passagens mais rapidas, todas dentro, Legal.Os licks de 4:03, e os do final 4:13 são muito legais...É com tapping o de 4:03?? Faze-lo com tapping e dar aquele slidezinho deve ficar show...
Pegada/execução: Boa, bem boa, apesar dos licks e passagens rápidas foram todos bem executados.
Timbre: Mega Higain...Hehehe, mas ta valendo, ficou bonito
Mixagem: Achei um téco alto tb, ficou muito na cara da BT...

Duke - 4:24
Fraseado: Ta meio pobre o fraseado, me pareceu inseguro.
Pegada/execução: Da mesmo forma do fraseado falta mais pegada, bends com vontade, bons vibratos, no tempo...Mas ta no caminho!
Timbre: Ficou meio obscuro esse timbre. Um drive meio embolado..Acho que da pra melhorar, heim...
Mixagem: O seu já ficou baixo demais...

Tappingboy – 5:16

Fraseado: cara, pra harmonia desse solo, ficou ate legal seu fraseado, umas perdidas mas ficou bacana, colocou um tapping bacana ali no meio..Ta legal
Pegada/execução: Ficou meio fraca, falta pegada velho, segurança..Caprichar mais..Mas ta no rumo tb..ta legal
Timbre: Não gostei dessa granulação de drive não...alem de meio "abelha" algumas horas estridente e outras muito grave, parece que vc deixou a EQ tudo no máximo...reveja a equalização ae..Medios, um indio me disse que a alma da guitarra esta nos médios. hehe
Mixagem: Ficou alto pra dedéu!!!

Desculpem-me se não captei a idéia que quiseram passar, analisei num geral de acordo com a BT e meus fones baratos...hehehe

Inté

TappingBOY
Veterano
# fev/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


ogner

Tappingboy – 5:16
Fraseado: cara, pra harmonia desse solo, ficou ate legal seu fraseado, umas perdidas mas ficou bacana, colocou um tapping bacana ali no meio..Ta legal

É me perdi mesmo em algumas partes =D
Pegada/execução: Ficou meio fraca, falta pegada velho, segurança..Caprichar mais..Mas ta no rumo tb..ta legal

Como assim ?
Timbre: Não gostei dessa granulação de drive não...alem de meio "abelha" algumas horas estridente e outras muito grave, parece que vc deixou a EQ tudo no máximo...reveja a equalização ae..Medios, um indio me disse que a alma da guitarra esta nos médios. hehe

Sabia que esse preset não ia prestar.

Mixagem: Ficou alto pra dedéu!!

Sempre fica. =D

valeu nego.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

Como assim ?
Sobre a pegada e execução?? hehehe, vai me fazer ouvir novamente, sacana...Ok...ja volto...Hehehehe

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


Todas as notas dos licks inicias, no final deles estão sem vida, vibratos bem feitos dariam um outro rumo pra seu fraseado, percebe/imagina??...Da pra sacar que falta pegada e mais técnica mesmo logo nas primeiras notas...MASSSS, não esquenta é assim mesmo, só a pratica e exercicos e o tempo ( q igual a pratica ) resolvem isso...Mas é importante VC notar que SUA pegada falta algo, consegue perceber que seus vibratos não estão legais?? Esse é o ponto...Compare com outros solos com bons vibratos que vc vai perceber...Por exemplo o do Bruno E o Pronto...Muito expressivo..Da outra vida ao fraseado...Os bends qu foram pouco que vc deu, tb precisam melhorar um pouco, mas no seu solo acho que os vibratos ( na parte Pegada/execção) são os que precisam de mais atenção...

Mas é como eu disse, exercícios e pratica, e tão importante quanto é ouvir com atenção os bons solos da Jam e perceber as diferenças...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Meu solo tá xexelento demaissssss. Bebe safado! Bom, vou culpar o Carnaval...

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
eu percebo isso, mas eu não consigo ser expressivo =(

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

Ahhh, cara..deixa de ser insensivel!!! aheuhuahe...

Velho, foca nisso, procura na net, u2b...Exercícios....Vibrato!!
E faz a porr$#$ dos exercicios. E pronto!! Se eu achar algo bacana te mando um MSG lá...

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Valeu. Por incrível que possa parecer, eu nunca escutei essa musica. Aliás acho que a única coisa de Pink Floyd que já escutei foi Another Brick in the wall. Não gosto, não ouço e não pretendo ouvir.rsrs

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Isso ajuda a entender mais ainda seu solo!!! hehehehehe!!!!!!
De qualquer forma ficou bacana!!!!

noob da guitarra
Veterano
# fev/10
· votar


\o/ primera jam que participo!!!

vamo ve o que a galera fala

hora que alguem for comentar do meu solo, vai ser so paulada rsrsrsrrs!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Por incrível que possa parecer, eu nunca escutei essa musica.
Não gosto, não ouço e não pretendo ouvir.rsrs

+1!

bruno slash
Veterano
# fev/10
· votar


o meu ficou um lixo

preciso treinar mais......

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Comecei a ouvir os solos da segunda parte e vou deixar claro aqui:

Não vou comentar esta Jam não.

Não precisam comentar meu solo.

Falou.

noob da guitarra
Veterano
# fev/10 · Editado por: noob da guitarra
· votar


alguem comenta na bt2 ai pq eu quero ouvir criticas

depois da minha tentativa de sucesso falida rsrrsrsrsr

vejam aqui

tudo o q vier ta valendo!!!

- Sader -
Veterano
# fev/10
· votar


Minha primeira JAM aqui no Cifra, AEEE ! EHASUEase

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
por?

Mr. Music
Veterano
# fev/10
· votar


Se a discada permitir, posto ainda hoje ;D

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
????

nyurig3
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
valeu pelo coment man, é que sou chegado a umas fritadas, vida longa ao rei john petrucci \o/

É com tapping o de 4:03?
não tem tapping, só oitavei os arpejos
vlw

Fred_Wylde
Veterano
# fev/10 · Editado por: Fred_Wylde
· votar


Primeira Jam dese naipe q to participando e gravei tudo na correria hauahuaha pra dar tempo

Comentando a BT 2

Brunoepronto - 0:01- o timpre tah firmeza, solo com feeling, ideias boas e execução legal, parabens

Steveraymorse - 1:01 - da hora cara, cheio das fritadas varias passagens bem rapidas, só q acho q exagerou

Thiagoguitar – 1:59 - solo com bastante feeling, alguns licks e talz achei bem bacana, e o timbre eu achei bem legal, cap do braço neh?

Brunoslash – 2:55 - nossa cara q timbre desgracento, clipando e talz, e num curti o solo tb naum, achei sem feeling, e execução meia boca

Skiva_thrash – 3:56 - timbre meio digital, sei lah tah esquisito. mas curti o solo, só achei q tava baixo d+

Noobdaguitarra – 4:52 - num curti o timbre naum, e o solo achei meio sem graça

Bueno da barros – 5:54 - delay atrapalhou um pouco, mas o timbre achei massa, e o solo tahbem legal tb misturou bastante coisa só nos 6:33 q achei q pegou umas coisas fora mas tah da hora

gusTavoo – 6:50 - num curti o timbre, tava mto rachado, o solo até q tah legalzim, fora algumas partes a execução q achei q num fiko legal mas a ideia eh boa

alanstu – 7:44 - o timbre fiko massa, teve feeling bem da hora, curti

Mauriciobahia – 8:34 - meio rachado o timbre mas curti, bastante feeling no solo, executou mto bem as ideias. tah de parabens

Ogner – 9:30 - nossa cara q timbre firmeza! só podia tah mais alto, ideias bem legais no solo, com feeling e talz, achei mto legal, congratulations brow

Papillon – 10:32 - curti o timbre e talz, bem executado e com ideias boas, mto firmeza :D

Fisioterapeuta – 11:24 - timbre massa só acho q sobrou umas pontinhas em algumas frequencias, mas tah legal, e o solo tah massa tb

The root of all evil – 12:12 timbre da hora eim!, solo bem executado e com ideias mto massa! mto bom!

Led123_del321 - 13:09 - sei lah achei um pouco digital o timbre, o solo tah da hora, achei massa, só q algumas partes vc bateu mto na mesma tecla mas fiko bom.

Denny_gja – 14:06 - q timbre eh esse? tentou por um chorus? num curti naum, as ideias foram legais no solo mas o timbre matou

All4n_dlima – 15:04 - timbraço, curti pakas, ótima execução, curti os harmonicos, mto loko hehehe, ideias mto boas tb, parabens brother

Fred_wylde – 16:01 - eu - desastre hauahuahauaha

Mr.music – 16:58 - timbre fiko da hora e o solo fiko bom, só toma cuidado com os bends alguns sairam do tom mas tah bom

MarcioAndre – 17:56 - o timbre tah meio digitalzão acho q pq tah clipando, curti as ideias e execuções fiko mto bom seu solo.

-Sader- - 18:52 - o timbre fiko bem da hora, ideias mto boas no solo e a execução tah massa - parabens


Deculpem ae se alguem num curtiu meu comentario mas tentei ser o mais franco possivel quanto ao o q eu achei do timbre, ideias, execução e a msg do solo,
Julguei pelo q achei q a musica pedia

Abraço a todos

Fred_Wylde
Veterano
# fev/10 · Editado por: Fred_Wylde
· votar


BT 1

Skider – 0:01 - curti bastante o timbre só achi um tequinho magro, e achei as ideias mto boas e bem executadas, cara fiko irado aquela parada aos 0:34 - parabens brow

Ricador N.B – 0:52 - pow timbrão gordo legal pakas, alto feeling, e umas ideias legais no solo e foi bem executado -congratulations brow

Marcsnow – 1:45 - o timbre tah parece q com um fuzz, não sou mto fã mas fiko legal, boas ideias e bem executadas parabens!

Bioguitarmetal – 2:38 - cara q timbre eh esse? zoom 505 mal reculada? o solo tah com umas ideias legais mas acho q pecou em uns detalhes

Nyurig3 – 3:31 - o timbre tah da hora man, solo com ideias mto boas e fritadas heheh fiko ótimo curti mto

Duke - 4:24 - mto baixo, e parece q o timbre tah digitalzão curti as ideias do solo

Tappingboy – 5:16 - o timbre tah até q legal, curti o solo.

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Vlw filhão... Tentei ao máximo fazer uma boa execuçao; 3 anos que nao pegava na guitar pra fazer um improviso; voltei a tocar 1 mês atrás... tenho que ralar muito ainda... Que bom que soou legal pra vc, abç.


Fred_Wylde
BT 1

Skider – 0:01

Ricador N.B – 0:52 -


Pow, o meu foi tão ruim assim? nem comentou... rs


Galera, Jájá eu comento...

Fred_Wylde
Veterano
# fev/10 · Editado por: Fred_Wylde
· votar


Skider
ai carai
foi mal eu fikei escutando o seu e o solo do cara e fikei viajando na maionese
ae pensei ahh jaja eu escuto dinovo e escrevo o comentario mas esqueci
hauhauaha aguenta ae q vo escutar dinovo e editar o post ahuahuaha

EDIT:
pronto tah lah meu comentario hehehe

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Fred_Wylde

Po, obrigado aí man.!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Resultado da JAM Comfortably Numb <<<<< : vê aqui =)