valeu a pena ter aprendido guitarra?

Autor Mensagem
power-melodico
Veterano
# fev/10


pra você

valeu a pena?

gastou dinheiro à toa?

pra mim não valeu muito a pena não

já vai fazer 3 anos que toco guitarra e ate agora não evolui nada, quando um músico me ver tocando, pergunta se eu sou iniciante.

acho que é por causa da preguiça...

mas pra você, valeu a pena?

conseguiu evoluir bastante?

te fez seguir carreira como músico?

bpv
Veterano
# fev/10 · Editado por: bpv
· votar


power-melodico

Evoluo a cada dia. Tu não pega a guitarra todo dia? Quando mais você tocar mais você evolui.

Não me fez seguir carreira mas tenho banda e tamo começando a aparecer na cena da cidade agora. Coisa mais prazerosa que fazer música e poder mostrar ao público é uma sensação indescrítivel.

E valeu cada centavo!

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


valeu a pena?
Sim.

gastou dinheiro à toa?
Não.

pra mim não valeu muito a pena não

já vai fazer 3 anos que toco guitarra e ate agora não evolui nada, quando um músico me ver tocando, pergunta se eu sou iniciante.


Eu era assim tb.Mas ai,comecei a tocar todo dia e estudar um pouco de cada coisa.Hj eu me considero um guitarrista medio/bom,mas comparado com o que eu era a um ano eu melhorei muito.Eu ainda tenho muito o que aprender , e sei que to muito longe de chegar perto de caras profissionais , ou até mesmo alguns aqui do fórum, mas tocar guitarra é a coisa que eu mais gosto de fazer, acho que a cada dia que eu toco, me sinto mais tranquilo e solto na hora de tocar um cover ou improvisar.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Ainda não aprendi.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


ja toco algumas coisas que sempre quis tocar,
mas ainda preciso de aulas.
falta técnica e tal? mas é me esforçando que vou chegar lá.

Bueno de Barros
Veterano
# fev/10
· votar


power-melodico

Valeu sim cara, ainda sou iniciante mas já sinto uma boa evolução.