Guitarra nova a base de troca, vejam se valeu a pena.

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # dez/07


    Comprei uma Michael a base de troca com minha golden strato que estava com um cap queimado...segue abaixo a foto dela:

    http://www.michael.com.br/produtos/img_produto/foto_g8e2a3db2a9011cd76 5eb25d4aea4b466.jpg

    ela estava por R$436 e eles pagariam R$130 na minha guitarra, então eu tinha que voltar R$306, dai pegeui um jogo de cordas de R$20 (0.10), mas como paguei a vista, alem de pagar R$326 pegeui R$300...

    será que valeu a pena?


    gostei da guitarra, ela eh bem pesada, sei que com esse preço não vou achar nada espetacular, mas ela é bem melhor que a golden, dah pra ficar com ela até juntar grana pra comprar uma de R$ 2.000 pra cima...

    ouvir dizer que michael tem cap ruim e seria bom trocar, mas será que vale a pena trocar por esses?:

    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1218

    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1223

    com esses cap eu conseguiria melhor som?

    DOLLAR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    segue detalhes dela:


    Referência
    GM744

    Corpo
    Solid Basswood

    Braço
    Maple

    Escala
    Rosewood

    Captação
    02 Humbucker

    Controle
    1V, 1T

    Chave Seletora
    03 Posições

    Tarraxas
    Blindadas Cromadas

    ela tem uma madeira boa ou de compensado? não entendo muito...rsrs

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DOLLAR
    Sinto muito cara, trocou 6 por meia dúzia. Não há diferença significativa de qualidade entre essa michael e a sua golden.
    Mas já que a golden tava com defeito, até arrisco dizer que valeu a pena.

    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DOLLAR
    vlw a pena sim, a golden mais fraca q essa a michael além de tah com o captador queimado

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DOLLAR
    pela descrição diz q e solida

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DOLLAR

    Deu na mesma.

    Detalhe... guitarras Michael são bem ruinzinhas... nem troque o captador, não compensa. A guitarra ser pesada não significa que seja boa.

    Com uns mil e poucos reais você compra uma Cort X11 fodona.

    DOLLAR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Troquei pq não aguentava mais aquela golden, vou ficar com essa até juntar grana e pegar um melhor...estou pensando em CONDOR CLPII

    axleWs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DOLLAR

    fez o certo, a evolução pode ter sido pequena, mas foi evolução

    DOLLAR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ainda estou aprendendo a tocar, toco alguma coisa jah, tenho banda e tals...

    essa guitarra jah me satifaz por enquanto, tem uma pedaleira ZOOM G1 e uma amp meteoro nitrous drive de 15W, agora quero trocar de amp, quero de 50 a 100W, alguem indica algum bom que tenha bom custo beneficio?

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DOLLAR
    Acho que a troca foi legal sim, as Michael não são as cerejas do bolo, mas acho legal essa evolução como disse o axleWs foi pequena, mas acho que valeu sim, golden nem de graça.

    Ampli legal de 50W Space da meteoro, é bem legal e é um ampl relativamente barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra nova a base de troca, vejam se valeu a pena.