valeu a pena ter aprendido guitarra?

Autor Mensagem
power-melodico
Veterano
# fev/10
· votar


um dos meus problemas foi eu ter gastado demais

já faz um ano que eu tenho uma x-vamp e ate agora eu não faço idéia de como se mexe naquilo(nunca consigo fazer um som desejado), já tentei mexer mas não consegui, gastei 450 em vão, eu tenho que disfarçar que eu estou usando ela, pra minha mãe não reclamar(quando ela gasta alguma coisa comigo e ela ver que eu não estou usando, ela fica me enchendo o saco)

e o amplificador também, ele tá novinho aqui no meu quarto, só usei no máximo 2 vezes, mais 350 em vão

e minha guitarra tá aqui parada levando poeira, só pego nela pra dizer que peguei mesmo. também, mais 370 em vão


mas mesmo assim eu não vou desistir, talvez daqui a algum tempo eu comece a mim interessar verdadeiramente, é o que eu espero ne...

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


power-melodico
Eu toco a um ano e 3 meses! Eu toco bem, relativamente bem, aprendi sozinho e nem tenho professor! Consigo tirar uns solos mais complicados, como No More Tears, Mr Crowley, Rock You Like a Hurricane, e outros que já têm um pouco de fritação! A minha pegada eu a considero bem desenvolvida, eu sempre escutei muito os guitarristas, e eu Aspiro Rock n Roll desde que nasci! Treino sem perder tempo! Levo o estudo da guitarra a sério! Queria viver da Guitarra, porém, por melhor que você seja, não tem como você viver apenas da guitarra, não tem valor no Brasil! Isso me deprime! Mas se for pra mim resumir tudo isso:
Sim, eu AMEI aprender guitarra!

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Diga que valeu... O nosso amor, valeu demais...

huahuahuauh

toco a 2 anos, e concerteza evolui bastante.
escute a musica Shock Me, ja sei tocar ela toda, o solo também !

=D

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


power-melodico

Cara, vou falar nada !

Vc tem um amp, uma guitarra nova e uma X-VAMP e não usa ?
Vai tomar vergonha na cara !
Vai contratar um professor e vai aprender !

Ou...

Vou mandar o meu cep por recado, e pensa em enviar a x-vamp pra mim ;)


/falei

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


valew a pena ter aprendido sim,

não valew a pena o tanto que gastei pois foram pessimas escolhas em equips.
mais tanto faz, primeira guitarra foi sem quere.

e se eu um dia tiver oportunidade com a musica não deixarei passar não.
só toco a 1 ano e meio, ainda não posso ver nada o que acontecera.

senshi
Veterano
# fev/10
· votar


Daqui uns 5 anos eu upo tópico e respondo sua pergunta... ¬¬

Very Slow Hand
Veterano
# fev/10
· votar


já vai fazer 3 anos que toco guitarra e ate agora não evolui nada, quando um músico me ver tocando, pergunta se eu sou iniciante.

Pode ser uma analogia boba, mas...

Eu jogo bola por prazer, as vezes treino, tento tecnicas diferentes, vejo profissionais jogando, tento estilos diferentes de jogo, mas nunca deixo a diversao de lado... Se alguma coisa começa a me encher o saco, eu paro e tento me divertir


E realmente nao me importo qndo um profissional fala que sou iniciante, pq eu nao devo nada pra ele

blink 182 edu
Veterano
# abr/10
· votar


Cara valeu a pena sim, cada centavo gasto em equipamento e guitarras, consigo evoluir a cada dia porque toco todo dia, me esforco pra pega solos dificeis e complicados, mais qnd vc consegue pegar o solo vc se sente como um vencedor!A sensação de quando vc ta tocando em um show com a banda é inexplicavel!
Por isso acho q valeu aprender a tocar guitarra!
Flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a valeu a pena ter aprendido guitarra?