Qual o solo que mais te orgulha de ter aprendido

Autor Mensagem
gabiscap
Veterano
# jan/12


Galera do fórum compartilhem os solos que vocês mais demoraram, dedicaram e perderam aquele tempo de tomar uma, estudar e até mesmo trabalhar para aprender. Aquele que insistia em te desafiar. Postem ai.

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


popeye! eu era iniciantão quando mergulhei nele pra tirar...é legal hein! bem de banjo assim..

atualmente, cada solo q tento tirar é um novo desafio pq a gente da uma filtrada e resolve tirar solos com base no q ele tem pra somar...
to tirando vavoom ted the mechanic do deep purple...mas o solo eu ja peguei é facinho ate...o dificil é a introdução!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


oq mais custo foi o primero de knoking on heavens door do guns,eu n entendia nada e nunca conseguia entra no tempo certo,com esse solo eu peguei a manha de faze solo

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que foi Nothing else Matters do Metallica, na época eu tocava violão, foi duro fazer aquele solo num violão sem cutway. rsrs

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Eu nunca aprendi um solo.

ROo
Veterano
# jan/12
· votar


Hangar 18, não é dos mais difícies, mas ele tem muitos detalhizinhos que se não são feitos direito o solo fica nada a ver.

pepomello
Veterano
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar


Solo de come as you are, até hoje não consegui terminar...

Entendeste a piada? Fui eu que fiz!

Night_Rider
Veterano
# jan/12
· votar


gabiscap
vou me orgulhar quando tiver mandando bem o solo da in a darkenned room do skid row muito bonito aquele solo e cheio de feeling, quero tirar ele mas não de qualquer jeito por isso to deixando pra depois.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/12
· votar


Qual o solo que mais te orgulha de ter aprendido

Solar Parabéns Pra Você.

Fiquei tão orgulhoso de aprender aquilo na época.

guitar.thrasher
Veterano
# jan/12
· votar


Na época eu fiquei felizão quando tirei Wasting love do Iron Maiden.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/12
· votar


Domination, devia ter um ano de guita mais ou menos, aquilo foi fantastico, me rendeu uma Guita e amplificador novos de presente. Agora eu toco todas as musicas do Jeff Beck de cor e salteado e tenho que me lascar com os tatuadores e clientes do estudio se quiser comprar uma palheta :(

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


d.u.n.h.a.
e tenho que me lascar com os tatuadores e clientes do estudio se quiser comprar uma palheta :(
porque?

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Porque são deles que vem minha grana haushaushaush

blussmann
Veterano
# jan/12
· votar


Something dos Beatles apesar de não ser aquele solo ''impossivel'' eu acho um solo bonito e muito gostoso de tocar.

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Tietê river blues do Faiska

Oijpedro
Veterano
# jan/12
· votar


stairway to heaven... meu primeiro solo, ô trabalho pra pegar a "manha" viu...

levee
Veterano
# jan/12
· votar


o solo de wasting love do iron foi o primeiro me lembro de ta na sexta serie ficava tirando onde pq eu sabia toca a musica inteira kkk lol bons tempos

felipelfln
Veterano
# jan/12
· votar


YYZ - Rush

Guitar_L
Veterano
# fev/12
· votar


Mr Crowley, do Ozzy.
Abraços

wotafok
Veterano
# fev/12
· votar


gastei quase 2 dias pra tirar o solo da into the mouth of hell we march do trivium.. e ate hj me embolo nele :I
UIAHEUIAEihuiHAUIE

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


Eu fiquei mega feliz quando eu tirei o ultimo solo de Blood Brothers, eu acho o solo mais bonito das musicas do Maiden

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


far beyond the sun,fiquei uma hora soh pra decora esse negocio

Fredrhoads
Veterano
# fev/12
· votar


Mr Crowley, nem consigo tocar direito ainda, mas esse foi o que eu mais fiquei feliz!

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Arpeggios from hell, a música em si é fácil, foda é a velocidade...

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Aquele do November Rain...

Meeee. O solo fica bonito até sem base.

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# fev/12
· votar


Tender Surrender, cara essa música é muito foda uma das minhas favoritas, uma música viciante e muito boa de tocar, hehe...

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


gabiscap
Time, do Pink Floyd.
Não me importo se é difícil ou fácil, mas pela capacidade de emocionar o público que me ouve tocar, da mesma maneira que até hoje eu me emociono ao ouvir.

Jim Marshall
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Quando era mais novo foram os solos dessas músicas:

Far Beyond The Sun - Yngwie Malmsteen
Under a Glass Moon - Dream Theater
Metropolis Part1 - Dream Theater


Quando consegui tirar igualzinho até os gravei numa fita K7...rs


Abraço,
See ya!

alexandrecoppo
Veterano
# fev/12 · Editado por: alexandrecoppo
· votar


The trooper do iron maiden, saia me achando o melhor guitarrista do mundo pros outros por saber ela

reinaldoams
Veterano
# fev/12
· votar


Sweet Child O' Mine. hsauhsahushaushua
Foi muuuuuuito difícil, eu era iniciante pacas mas tinha aprendido toda a música e meu sonho era solar tb. aí me esforcei muuuuuuuito, uns 3 dias com horas frente ao vídeo do fofão ensinando e aprendi. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o solo que mais te orgulha de ter aprendido