Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades Cara, eu não odeio ele, nem ouvi o trabalho dele, para te falar. Então, quem sou eu para julgá-lo...
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Galera, se vcs me permitem comentar... Lembrando que nao sou de julgar mt técnica, pq nao tenho muita... abçs...
The Root Of All Evil 0:05 Achei seu timbre bem legal, bem macio, podia ter tirado um pouco de ganho pela sensibilidade da BT; seu raciocínio foi bem legal, destaque pra 0:35 à 0:41, achei linda a "conversa" entre as 2 frases, de 0:53 pra la foi que menos curti, sei la, podia ter fechado melhor, mais um belo solo;
Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01 Lindo Solo cara... Pra eu comentar algo mais, eu teria que ser muito técnico, coisa que não sou... Entao comento as Frases, e todas foram lindas, parabens..
Christhian 1:59 Cara, apesar de ter boas frases e sem erros, achei o solo um pouco simples demais, tipo, talvez outros acharão legal, mas pra mim a historia pareceu morna...
broderick 2:54 hehehe.. Parabens pela percepçao de que a melodia da música casaria nessa Bt.. mas, ai anulou a sua capacidade de criar sua propria historia..timbre galzim..
JJJ 3:51 Véy, não gostei do timbre... ficou meio V.H pra uma Bt mt lenta... suas frases foram legais, 4:06 a 4:10, achei bem bacana.. Mas, de 4:28 pra frente, parece que vc se cansou de inventar...
dukecloser 4:47 Kra.. se o timbre do Christhian ficou "poko" pra bt, o seu ficou "demais"... nao curti.. imbolou mt, principalmente 5:36 em diante.. achei que vc tbm podia ter "tentado" mais.. O timbre nao casou com a Bt e sua frase nao casou com o Timbre.. abç
edumnovaes 5:43 Achei o timbre bem lega, se tivesse menos ganho, seria melhor ainda.. Grase bem legais... mas, vc ta com o mesmo problema que eu agora que voltei a tocar... Bends e vibratos nao estão 100%... abç...
erick_guitar 6:40 Achei interessante demais sua proposta... Ficou meio "underground" em relacao as outras ideias... Tem um instrumentista mineiro, me fugiu o nome, vc me lembrou muito ele... como eu disse, nao julgo muito a parte técnica e sim as ideia e frases, e a suas me agradou..
Floydniaco 7:36 Pow.. outro que curti pra caramba... Timbre na medida certa e double stops bem encaixados.. Frases bem lindas de acordo com a proposta da BT... abç
Kyuss_Age 8:33 Kra, o timbre ficou mais ou menos... as frases como todo, nao motou um historia legal... Tipo, vc variou as "perguntas", mas as "respostas" na maioria soaram iguais... boa técnica e pegada...
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
A Jam é muito Grande, deopis ouço novamente pra comentar o restante...
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Deji o Imorrível
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Marc Snow Ah foi mal! HAHAHA achei que vc tinha falado aqui pra me zuar! rsrsrs
abraços!
|
ogner Veterano
|
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar
JJJ Rabbit
Pessoas, também percebo isso a tempos. Vejo assim:
Pra mim, que tenho certa experiancia como outros aqui, tento sim me colocar no lugar do outro pra tentar entender a proposta...Nem sempre dá...Imagino iniciantes comentando...Não é facil. Resumindo, isso não vai mudar, apenas uma atitude pode ser feita nesse rumo. A limitação de participantes...
EU Acho impossível comentar bem uma jam com mais de 10 participantes. Nao tenho certeza quanto a esse numero, talvez menos fosse ate melhor....Realmente é um saco ouvir 1 vez 15, 20 solos imagina 2....Alguns solos eu volto algumas vezes pra ouvi-los novamente. Não sempre, mas seria o ideal, por isso com o numero reduzido de participantes essa tarefa seria muito menos desgastante.
Se eu um dia organizasse uma jam, seria limitada. Começando, sexta, fechando no máximo sábado de noite e soltando domingo. Sempre. Jams com 1 semana de prazo tb não entram na minha cabeça. Um final de semana basta.
|
Deji Veterano |
# fev/10
· votar
Skider old times =]
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
ogner cara.. eu concordo um pouco...
só acho que seria chato para algumas pessoas ser o 11º a enviar o email com o solo... saka?!
abraço
|
ogner Veterano
|
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar
Niandra Lades
Paciência. Entra na outra. Nem acho que vai ser correria pra mandar solos tb não, num primeiro momento talvez, mas com o tempo a galera acostuma....
Topico para sugestões para melhor qualidade geral das JAMS...........Clica aqui!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
caralho, não entendi nada. Veio um post caralhamente enorme, que obvimente nem li, e depois virou uma guerra civil o.O
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu ia fazer grupos com números iguais de participantes (tipo 2 de 12 ou 3 de 8) e idéia seria comentar o seu grupo. Mas acabou que fiz correndo e os grupos ficaram com números diferentes.
:-(
ps. Agora, o pessoal demorou a comentar por causa dos Carnaval! Acho que isso é um fator que deve ser levado em conta.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Isso tudo começou por causa do comentário do Cueca para o JJJ?
Ouvi de novo o solo dele com toda a atenção do mundo e sinceramente eu achei o final dele a pior parte do solo. Não que tenha ficado ruim, mas achei fraco em relação ao resto. Mesmo tendo ouvido com atenção, não mudei minha opinião anterior e mantenho meus comentários, apenas acrescentei este comentário porque realmente não achei que o final fosse digno de chamar tanto assim a atenção.
No meu solo, por exemplo, gostei mais dos bends do final, mas teve um monte de gente que não gostou ou deu mais atenção pro começo, acontece.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Esse tópico tá que tá !!!!
|
# fev/10
· votar
thmenezes_RJ: Esse tópico tá que tá !!!!
Faz tempo que tinha uma jam tão animadinha... hihihi
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
MarcSnow 9:48 Brother, Achei que faltou um pouco de brilho no seu timbre, e ficou muito seco, faltou um pouco de reverb... boas frases...
SteveRayMorse 10:46 Irmao, achei o timbre mt lindo pra essa bt, Belos Bends, belos vibratos, enfim.. belo solo.. parabens..
Rabbit 11:45 O timbre Magro que mais me agradou foi o seu.. Belo solo tbm, boas pausas e frases..
NiandraLades 12:40 Belo timbre kra.. Comecinho lindo tbm, depois teve alguns "buracos" Ex 12:58 13:19, mas no geral, belo solo, um nota ali no final soou estranha...
led123_del321_ 13:36 Solo ficou um poco baixo aqui.. tanto o 1 como o 2... no 1 ficou um vazio 13:48.. o segundo vc crirou um teminha legal, mas demorou pra se soltar dele.. e o timbre nao me agradou nao.. abç..
tito lemos 14:32 curti mt o timbre... ficou um solo um poko morno pra um timbre meio "quente".. mas, no geral, boas frases..
kiki 15:29 timbre um poko seco.. 15:54 16:04 Ficou meio que um contra tempo, nao sei si foi essa a sua inteção, nao curti mt.. mas, teve umas frases legas como o inicio..
Manubio 16:25 Kra.. podia ter dado um poko mais de vida a seu timbre.. ficou um poko escondido... Boas frases, boas pausas tbm.. curti bastante teu solo..
timboh 17:21 Curti bastante teu solo... só faltou um poko de vida no timbre tbm.. um um poko de agudo, sei la...
Tappingboy 18:17 kra, timbre ficou mt grave e sujo.. vc teve algumas ideias legais. mas vc se prendeu muito a frases "roboticas".. tipo, sequencias de notas que nao dizem nada, que sao apenas sequencia.. intendi? tipo, sem um melodia na na frases...
brunoepronto 19:16 Bela escolha de timbre pra Bt, e bela escolha de frases pra esse timbre.. casou tudo certinhoo...curti a dinamica do seu solo.. abç;
all4n_dlima 20:10 Curti o timbre.. curti mt o solo, boas respotas nas cordas mais "graves", teve algumas "sujeiras", mas acredito que seja de proposito... só o finalzim que poderia ser "mais"... mas, curti mt o solo..
rafamoraes 21:07 Brother.. nao curti o timbre nao.. estragou seu solo, que teve boas ideias..
TuPeTyBmX 22:04 Irmao timbre muito exagerado... teve bends fora.. algumas notas "avoid".. mas, teve frases bem legais...
Bort 23:00 Nao curti o timbre tbm nao...Saiu mt som de palhetadano teu solo.. rs.. Mas, foi mt bom...Curti muit 23:30 a 23:40. .só o bend no final desse trecvho que nao caiu bem... No geral, belo solo..
MauricioBahia 23:57 o primeiro timbre nao gostei nao, as frases foram legais.. o segundo gostei mais... e as ideias tbm.. só o final que Faltuo um "final" melhor..
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Bom.. é isso ai galera.. perdão por qualquer injustiça... abçs..
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
edalko essas Jams tão devendo muito em matéria educativa e didática nos comentários.
perfeito. por isso talvez fosse melhor só comentar quando houvesse algo realmente importante a dizer...
SteveRayMorse Eu também destaquei o final do seu solo hein
hehe... foi mal. Tem toda a razão.
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
ogner Se eu um dia organizasse uma jam, seria limitada. Começando, sexta, fechando no máximo sábado de noite e soltando domingo. Sempre. Jams com 1 semana de prazo tb não entram na minha cabeça. Um final de semana basta.
de pleno acordo!
|
# fev/10
· votar
Pessoal, muito obrigado pelos comentários! :-)
Confesso que perdi até o tesão de organizar/participar de Jams ("a la Curly") depois de tanta confusão por causa de comentários. De umas 20 jams que participei, talvez umas 2 tenham dado tanto tumulto. Mas isso faz parte, pois é cíclico, e com certeza não é uma regra.
Abs
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil Isso tudo começou por causa do comentário do Cueca para o JJJ?
parece que sim... mas não é uma "guerra civil"... é só uma conversa... grande... para o bem de todos... e sem brigas... hehehehe
Ouvi de novo o solo dele com toda a atenção do mundo e sinceramente eu achei o final dele a pior parte do solo. Não que tenha ficado ruim, mas achei fraco em relação ao resto. Mesmo tendo ouvido com atenção, não mudei minha opinião anterior e mantenho meus comentários, apenas acrescentei este comentário porque realmente não achei que o final fosse digno de chamar tanto assim a atenção.
Sem problemas, obviamente. Gosto não se discute. Apenas me referi ao fato de que muitos (não todos) nem ouvem direito cada solo. Talvez algumas propostas interessantes (claro que o "interessante" aí varia com o gosto de cada um) possam passar batidas. Mas, como outros já o disseram, há um monte de problemas aí (falta de tempo, jams muito grandes, carnaval, etc...).
|
Zero Zen Veterano |
# fev/10 · Editado por: Zero Zen
· votar
ogner
EU Acho impossível comentar bem uma jam com mais de 10 participantes. Nao tenho certeza quanto a esse numero, talvez menos fosse ate melhor....Realmente é um saco ouvir 1 vez 15, 20 solos imagina 2....Alguns solos eu volto algumas vezes pra ouvi-los novamente. Não sempre, mas seria o ideal, por isso com o numero reduzido de participantes essa tarefa seria muito menos desgastante.
Ponto para você !
Não é só impossível comentar, mas fica chato de ouvir a mesma BT durante 20 minutos.
Eu sigo o conselho do Curly e não participo, pois sempre sai rosca ! Ninguém gosta de ser criticado. Mas se o indivíduo se dispõe a mostrar seu trabalho em público, precisa ter um pouco de fleugma.
Imagina o pessoal do Strike, NX Zero e tantos outros... Se fossem responder às críticas que fazem ao trabalho "musical" deles, eles trocariam as guitarras por teclados...de PC.
T+.
|
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Galera, postem neste tópico, por favor:
Topico Oficial: Sugestões para melhorarmos as JAMS
Abs
|
Janis Joplin Taylor Veterano |
# fev/10
· votar
Caramba!!! ficou bom mesmo. Parabéns colega, vc tem uma boa pegada e o principal, o sentimento pra melodia! Abraços :*
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Skider Valeu mano!
|
TuPeTyBmX Veterano |
# mar/10
· votar
aew galera vlw pelos coments Tava inseguro mais ta bao vlws
|