Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades Cara, eu não odeio ele, nem ouvi o trabalho dele, para te falar. Então, quem sou eu para julgá-lo...
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Galera, se vcs me permitem comentar... Lembrando que nao sou de julgar mt técnica, pq nao tenho muita... abçs...
The Root Of All Evil 0:05 Achei seu timbre bem legal, bem macio, podia ter tirado um pouco de ganho pela sensibilidade da BT; seu raciocínio foi bem legal, destaque pra 0:35 à 0:41, achei linda a "conversa" entre as 2 frases, de 0:53 pra la foi que menos curti, sei la, podia ter fechado melhor, mais um belo solo;
Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01 Lindo Solo cara... Pra eu comentar algo mais, eu teria que ser muito técnico, coisa que não sou... Entao comento as Frases, e todas foram lindas, parabens..
Christhian 1:59 Cara, apesar de ter boas frases e sem erros, achei o solo um pouco simples demais, tipo, talvez outros acharão legal, mas pra mim a historia pareceu morna...
broderick 2:54 hehehe.. Parabens pela percepçao de que a melodia da música casaria nessa Bt.. mas, ai anulou a sua capacidade de criar sua propria historia..timbre galzim..
JJJ 3:51 Véy, não gostei do timbre... ficou meio V.H pra uma Bt mt lenta... suas frases foram legais, 4:06 a 4:10, achei bem bacana.. Mas, de 4:28 pra frente, parece que vc se cansou de inventar...
dukecloser 4:47 Kra.. se o timbre do Christhian ficou "poko" pra bt, o seu ficou "demais"... nao curti.. imbolou mt, principalmente 5:36 em diante.. achei que vc tbm podia ter "tentado" mais.. O timbre nao casou com a Bt e sua frase nao casou com o Timbre.. abç
edumnovaes 5:43 Achei o timbre bem lega, se tivesse menos ganho, seria melhor ainda.. Grase bem legais... mas, vc ta com o mesmo problema que eu agora que voltei a tocar... Bends e vibratos nao estão 100%... abç...