.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Kyuss_Age: Tô tranquilo. (rs) Já disse, pra me deixar bravo aqui o povo terá que fazer um intensivão.


Caraca, na boa, vc fala sério ou pra zoar? Né possível... Nunca vi nada parecido! hehe

TPM? hehehe

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Nick Oliveri bagunçando novamente!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Neguinho tá num blá blá blá louco. Ao invés disso, vamos comentar pessoal!
E outra, não tem ninguem dono da verdade aqui. Se alguem fala alguma coisa do seu solo voce faz o seguinte: Analisa o solo de quem falou. Tá melhor que o seu? Se voce achar que está, paciência. Se não estiver, nem dê ouvidos... Quem não tem c* não faz trato com p*%¨.

Floydniaco
Veterano
# fev/10
· votar


Salve maloqueirada do crime!

AUEHUAEHAEUHAE

zuera ...

Curti o resultado da jam , tiveram solos bons , outros nem tanto rsrs
Mas estamos ai para aprender !

The Root Of All Evil

Gostei. Muito boa a utilização de dinâmicas evidentes, enriqueceu bem seu fraseado. Ficou bem bonito.

Obrigado ! O pessoal fala da dinâmica dos meus solos , mas nunca entendi o que é essa tal dinamica rsrs ( podem jogar as pedras )
Qnt ao seu comentário sobre o fraseado , vc diz em comparação a outros solos que postei no forum ?

tito lemos

Discípulo de David Gilmour? Timble lindo, suave, gostoso de ouvir. Cara, gostei.

rsrs , é cara pode se dizer que sim , meus mestres são David Gilmour e Stevie ray vaughan ! todo meu set é baseado no do david =P
Obrigado por comentar!

Niandra Lades

É verdade , percebi que deixei o som um pouco abaixo que a maioria!

Obrigado por comentar!

Manubio

Vlw cara , obrigado por comentar!

rafamoraes
Marc Snow
Christhian

Rabbit

Mt obrigado!

Kyuss_Age

Mt obrigado ! vlw por comentar!

JJJ

Vlw caraaa , suavidade é tudo rsrs!

mvtguns
Veterano
# fev/10
· votar


broderick

Garçom do Reginaldo Rossi?
kkkkkkkkkkkkkkk

Floydniaco
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Gostei mt do timbre, embora nao seja o estilo que eu goste, ta muito bom mesmo , soube dozar bem! Curti a melodia do solo, ideias interessantes!
Mas ,vou ter que falar , rsrs , seu vibrato , é bom , mas da pra trabalhar mais em cima dele! e os bends tbm , estão meio quadrados !
Muito bom no geral , bom solo para começar!
Parabéns

Homem Cueca (Felipe Rinke)

Timbre maravilhoso , pegada ótima , bens e vibratos perfeitos , frases muito bem aplicadas!
Um dos que mais gostei!
Ah, o lick final está ótimo , mas, o bend do final ficou meio estranho! Parabéns!

Christhian

Suave , gostoso de ouvir , escolheu bem as notas , partes mt boas mesmo , algumas acho que poderia ter trabalhado mais !
Mt bom! parabéns

broderick

AUEHAUEHAUEHAUEh , vc fez pra tirar uma onda mesmo né?
Po , eu sei que vc manda bem , já ouvi solos mt bons seus
Momento descontraçao rsrsrs

dukecloser

O timbre ficou um pouco a desejar , teve partes interessantes , notas bem colocadas , um tensão um certo momento que caiu bem !

JJJ

O timbre ficou mt abelhao , indefinido! mastigou mts notas , deu uma perdida parece , jogous umas notas a toa ai , nao sei , nao me desceu bem

edumnovaes

O timbre ficou por ali , teve frases boas e outras ruins , bends afinados e bem colocados em umas partes e outras fora.

erick_guitar

Timbre bom , teve partes mt boas , no geral ficou bom, mas escutando assim , da pra perceber que vc pode fazer melhoor!

Floydniaco

Fender Am Traditional ( caps Lace sensor gold )
Guitar rig 3 HighWhite com pouco de tape echo!

Fraquinho , mas da pra engolir rsrs

Kyuss_Age

Timbre meio abelha , mas é questao de gosto , nao está exagerado

Algumas frases interessantes , no geral bem colocado , nao me agradou mt , mas é como disse , questao de gosto!


That's All Folks , por enquanto ! rsrs

Eu estou dizendo apenas o que eu acho , não sou ngm para falar nd de ngm , afinal , só sei que nada sei !

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit

Depois pra dar uma de cu de maribondo, olha o que você disse: Meus comentários nessa JAM serão cruéis. (rs) e em outro post: Só achei que peguei leve na outra JAM, nessa não farei isso.

Depois você postou seus comentários bem maldosos como sempre. Mesmo assim não vi ninguém reclamando. Eu fiz meus comentários do jeito que eu quis, do mesmo jeito que você fez o seu. É um direito meu.

Você começou a brincadeira e não aguentou. Não sabe brincar não desce pro play. Você é o único que tá choramingando aqui.

Deixe de mimimi, se comporte como adulto e aceite as críticas como um homem que você ainda não é.


De você não aceito pq você é um covarde e comentou da forma que fez pq se sentiu ofendido em ouvir umas verdades.

Não fiz comentário cruel nenhum, apenas fui sincero sem fazer onda, alguns que me conhecem aqui sabem disso... sempre comentei assim desde que cheguei, é o meu jeito e não mudarei isso, se não aguenta "não desce pro play" você.

Veja que todos os pontos que citei nos meus comentários fazem sentido, inclusive em alguns fiz questão de citar o momento exato do que não gostei.

Na boa, você e mais uma meia dúzia de garotos que nem sabem o que estão tocando é que deveriam aceitar os comentários como homens que ainda não são - e já era esperado esse tipo de atitude sua... não só sua, claro.

Já disse, desde que seja comentário pertinente ao solo, sempre aceitarei. Agora, crítica vazia de moleque é diferente.

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Kyuss_Age

Ok velho, você tem razão.

Como eu disse, já finalizei, ainda mais agora que da pra perceber que você ta chorando já.

----------------------xxxx-----------------------

Continuando a jam...

Minhas desculpas aos participantes por ter dado lugar a bagunça que virou o tópico.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit

ainda mais agora que da pra perceber que você ta chorando já.

Tô vendo que sou eu. (rs)

Minhas desculpas aos participantes por ter dado lugar a bagunça que virou o tópico.

Desculpas não aceitas.

Floydniaco
Veterano
# fev/10
· votar


Que palhaçada heim ...

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Floydniaco
vlw!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Floydniaco
O pessoal fala da dinâmica dos meus solos , mas nunca entendi o que é essa tal dinamica rsrs

Eu me refiro à força das notas.

ppp, pp, p, mf, f, ff, fff

sacou?

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
ppp, pp, p, mf, f, ff, fff

pianissimo, piano. forte, molto forte? é isso?

Como é que quantifica? Hhehe

Abç

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Konrad

mezzo forte

Se fosse molto forte seria mais forte que o forte =D

Como é que quantifica? Hhehe

É relativo!
Não tem uma força padrão pra ser o f ou o fff
É da escolha do intérprete, mas depende do bom senso.

No livro do Korsakov ele diz que mf e f são as dinâmicas que a gente busca tocar normalmente.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Em midi é quantificado:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7a/Dynamic%27s_Note_Ve locity.svg

Floydniaco
Veterano
# fev/10
· votar


Olha só , que interessante , rsrs

sim sim , é algo que eu procuro sempre trabalhar bem ... saber o momento certo de crescer e de suavizar!

rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Analisa o solo de quem falou. Tá melhor que o seu? Se voce achar que está, paciência. Se não estiver, nem dê ouvidos...

Vamos imaginar que um cara toque piano desde que nasceu, uns 30 anos, por exemplo.
O cara estuda música desde pequeno, tem uma noção musical incrível, saca tudo de teoria e entende muito da prática dos instrumentos.

Só que quando fez 27 anos o cara começou a tocar guitarra e gravou pra Jam.
Como ele toca a pouco tempo, o domínio técnico dele sobre o instrumento vai ser baixo, então, o solo dele não vai ficar lá estas coisas. No entanto, o conhecimento e a percepção dele são enormes.
Ai este cara ouve o solo do Homem Cueca, que toca pra caralho, e comenta sobre alguns defeitos que ele achou.

Neste caso, o solo do cara teria ficado pior, mas os comentários dele devem ser descartados?

É uma situação hipotética, nem sei se tem algum caso deste aqui, mas é só pra ilustrar que não precisa o solo do cara ser melhor que o seu pra levar o comentário negativo dele em consideração.

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root Of All Evil
Cara, eu falei para neguinho parar a discussão. Acho que o que vc falou até está certo. Mas pra ficar magoado com crítica tambem é foda, não acha?

Por isso eu falo: Falem o que quiser, agradeço a todos do mesmo jeito. Imagina quando esse pessoal for artista e lançar um trabalho? Já pensou? Brigar com cada um que não gostar???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10 · Editado por: Christhian
· votar


Nick vulgo Kyuss_Age

Da ultima vez que você começou com essa infantilidade de discutir sobre coisas que vc não entende, apareceu (num outro fórum) tanto podre seu que acabou culminando em um email seu pedindo desculpas e outros dos seus amigos pedindo pra não zuar você, pq vc estava 'deprimido'.

Vou lhe repetir um conselho, sábio, já que você anda reafirmando que 'se diverte com essas coisas':

"Na sua posição eu não estaria ...

Eu estaria envergonhado, triste, chateado, qualquer coisa, menos me divertindo.
Acho uma vergonha chegar nisso ... eu já teria parado de postar e dado um tempo pras esse tipo de coisa passar !!

Tudo tem limite e a situação aqui já passou do aceitável !! É divertido, mas enche o saco uma hora e essa história de toda hora ficar postando que esta se divertindo, próximo, coisa e tal é um meio de fugir da realidade.

Acho que a solução é simples ... assuma que errou, peça desculpas, peça pra parar e pronto !! Acho que essa sua postura que vem sendo demonstrada nos posts do CC é muito verdadeira, infelizmente. Você é um cara que não pode ter 1% de conhecimento que já tenta pisar nos outros, como já fez aqui quando chegou e recentemente no caso do falante, então comece a se policiar melhor pq daqui a pouco vai ficar sozinho !

Estou dando essa dica como amigo ... pense melhor nos seus atos !! Ficar colecionando inimizades não é nada proveitoso e acho que todos estamos aprendendo diariamente, mas não pra querer dar lição pros outros e sim pra melhorarmos como seres humanos !!
"

Se quiser, eu posso ajudar a lembrar do 'caso do falante' e dos 'vibratos'.

Mas acho que não precisa, certo?

Sem mais.

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Vamos imaginar que um cara toque piano desde que nasceu, uns 30 anos, por exemplo.
O cara estuda música desde pequeno, tem uma noção musical incrível, saca tudo de teoria e entende muito da prática dos instrumentos.

Só que quando fez 27 anos o cara começou a tocar guitarra e gravou pra Jam.
Como ele toca a pouco tempo, o domínio técnico dele sobre o instrumento vai ser baixo, então, o solo dele não vai ficar lá estas coisas. No entanto, o conhecimento e a percepção dele são enormes.
Ai este cara ouve o solo do Homem Cueca, que toca pra caralho, e comenta sobre alguns defeitos que ele achou.

Neste caso, o solo do cara teria ficado pior, mas os comentários dele devem ser descartados?

É uma situação hipotética, nem sei se tem algum caso deste aqui, mas é só pra ilustrar que não precisa o solo do cara ser melhor que o seu pra levar o comentário negativo dele em consideração.


Acho que teve uma discussão parecida na jam anterior...

Na minha opinião não precisa o cara ter estudado 30 anos de piano pra analisar um solo... Um aspirante a guitarrista, que resolveu aprender a tocar guitarra exatamente porque ouviu alguém tocar e entendeu aquilo, intuitivamente, poderia sim comentar um solo.

Em alguns quesitos, principalmente os que não se aprendem na escola, esse futuro guitarrista estaria mais apto a comentar do que o pianista, ainda mais se o pianista não tivesse nenhum interresse por guitarra.

rsf
Veterano
# fev/10 · Editado por: rsf
· votar


Kyuss_Age

vc é o tão famoso, quanto falecido e banido nick_oliveri guitar?

não, eu não estava perdido nem em certos e nem em errados momentos.

essa frase é dele.....ele disse isso em um tópico há alguns anos atrás...
achei engraçada na época... e agora que vc a re-utilizou..lembrei.
Sendo ou não sendo ele...acho que vc toca bem, cara...na minha opinião, teu solo foi um dos melhores dessa JAm (embora tenha faltado um pouco mais de expressividade e tenha dado uma passada no ganho). Entretanto, vc "ajudaria" bem mais com suas criticas se não fizesse tanta questão de parecer um idiota como fazia o nick oliveri.. o que é uma pena. Mas se vc for o Nick Oliveri e já que faz questão de participar do FCC, recomece de novo, beleza... mas experimente recomeçar diferente..

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que dessa ver "jogaram merda no ventilador" se é o que eu entendi...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Novela mexicana isso aqui hein...

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Só não vamos chorar! Senão eu saio da brincadeira huahuahuahuahuahua!

Qualé galera! NO STRESS!

De noite eu comento! Bela Jam

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


SteveRayMorse
Qualé galera! NO STRESS!

É isso aí

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Konrad

mezzo forte

Se fosse molto forte seria mais forte que o forte =D

Como é que quantifica? Hhehe

É relativo!
Não tem uma força padrão pra ser o f ou o fff
É da escolha do intérprete, mas depende do bom senso.

No livro do Korsakov ele diz que mf e f são as dinâmicas que a gente busca tocar normalmente.


Meu italiano é podre! hehe

Pode me passar o título do livro?

Konrad

Em midi é quantificado:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7a/Dynamic%27s_Note_Ve locity.svg


Cara, isso dá briga, é meio arbitrário! ehhe.

Obrigado pelas informações, mais uma vez. ;)

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian

Seu post clarificou qualquer resto de dúvida que eu pudesse ter. hehhe.

Abç e chega de floodar!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


PoooOOOOoOoorraaaa!!!

Se eu soubesse que essa jam seria esse sucesso todo eu teria participado!!!!

Hahuehua...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


PoooOOOOoOoorraaaa!!!

Chega de desvirtuar essa porrrrrrrrrrrra...

Vamos comentar!

ps. eu sou o último! heheh

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321
Acho que teve uma discussão parecida na jam anterior...


Mas não chegou nem na metade do tanto que essa chegou...

..........................................

Agora, na boa... já chega, né? Se toda jam acabar em discussão, vão acabar proibindo... Foi por isso que o Curly aconselhou no tópico de despedida do eduardo.k que quem quisesse ficar na boa no fórum nunca deveria participar de jams... Uma pena, porque eu acho legal pra cacete, tanto quando todo mundo gosta dos meus solos, como quando isso não ocorre (como foi nessa, a propósito...).

Mas talvez uma mudança de regras com relação aos comentários resolva o problema. Fica a sugestão:

quem não quiser ter seu solo avaliado (para o bem ou para o mal) deixa isso claro e pronto: ninguém comenta o solo daquele membro. Tipo, o cara tá a fim de tocar, mas não quer que ninguém fale nada. Pronto! Acho que aí fica bom pra todo mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!