.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
ekpsakopekosoapkkoekopsapkoepkosapko

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio
rafamoraes
Vlw gente!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05 - Gostei dosolo. Algumas partes com muitas notas. Gostei dos vibratos. Não gostei quando modulou, mas depois acertou.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01 - Bom blues! Feeling muito legal. Boas frases.

Christhian 1:59 - Putz que caída linda em 2:04. Bem melódico. Bom demais.

broderick 2:54 - Valeu Reginaldo! Boa analogia.

JJJ 3:51 - Legal o solo, Quando foi pra modulação faltou idéia.

dukecloser 4:47 - Tem fuzz demais aí, cara! Frases emboladas. Em 5:03 tem um ponto final! Mas depois vem mais chumbo grosso.rsrs Tá sem idéias.

edumnovaes 5:43 - Achei a regulagem im pouco alta. Mas isso não tem nada a ver. Tem uns bends com tempo que ficaram legais, na modulaçao nao caiu bem.

erick_guitar 6:40 - Esquisitinho esse começo. As paradas nas resoluções ficaram muito legais. O solo ficou legal. Só corrigir umas pipocadas.

Floydniaco 7:36 - Começo bem suave, com paradinhas. Bom fraseado.

Kyuss_Age 8:33 - Bom solo. Os reverse bends caíram muito bem. Só achei que o começo podia ser mais marcante. Afinal...Tu é o Kyuss, man!!!

interlúdio

MarcSnow 9:48 - Preguiça de regravar.

SteveRayMorse 10:46 - Ê blusão...Muito bom o solo. Gostei da do bend duplo na modulação

Rabbit 11:45 - Gostei do timbre "dentro das cãmara de cristal". Ai no final trocou a guitar para um sitar. Bem legal

NiandraLades 12:40 - Solou com violão? Mó timbre de violão rsrs. Tem um esquilo aos 13:15??? Gostei do fraseado do final

led123_del321_ 13:36 - Cara, alquem estava almoçando quando tu gravou? Tem um barulho de alguem Roendo alguma coisa atrás do seu solo. RSRS. Não curti essa base com distorção mutada. Mas valeu a intenção pelos seus experimentos.

tito lemos 14:32 - Algumas notas soaram estridentes. Mas a melodia está ok.

kiki 15:29 - um double stop em 15:56 não caiu bem. Fora isso tem frases interessantes. 1616 tambem não deu.

Manubio 16:25 - Não gostei da nota aos 16:51, mas talvez seja o "outside". Frase do final bem legal.

timboh 17:21 - Começo bem legal! Boas frases no geral. Usou bem os bends de tempo.

Tappingboy 18:17 - Som estranho. A entrada aos 18:37 não caiu bem. A não ser que o acorde fosse de 7ª. Entendi a intenção.

brunoepronto 19:16 - Solo certinho, tudo no lugar. Muito bom.

all4n_dlima 20:10 - Gostei das frases do começo. Aos 20:44 mandou muito bem. Aos 20:58 deixou escapar um peido, mas tudo bem. Nem fedeu... Bom solo!

rafamoraes 21:07 - Começou na porrada! Aos 21:26 achei que ia engrenar em coisa boa... 21:37 tu quis espantar algum bicho, sei lá..? Deu uma de Cigano... pirou, cara...

TuPeTyBmX 22:04 - Algumas notas foras ou talvez passando um pouco da afinação. Uns bends que não chegaram. Mas a idéia foi legal.

Bort 23:00 - Tu gravou algo a mais sobre a BT além do solo? Tá uma barulhada. Mas o solo tem intenções boas.

MauricioBahia 23:57 - Eita...professor... Mandou muito. Quem sabe, sabe...

Acho que foi bem legal a galera participou em peso. Mas podia se chamar Jam Velório ou Jam Ladainha. Com alguns "solos" a parada começou a soar até fúnebre! RSRS.

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Marc Snow

Valeu!!!!!!

Mas podia se chamar Jam Velório ou Jam Ladainha.

Velório fica mais legal. Ladainha é muito irritante! O.o

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
podia se chamar Jam Velório

é... confesso que comecei a ouvir e parei. As guitarras pareciam "chorar"... quando percebi a coisa meio deprê, parei. Decidi só ouvir quando eu estiver na boa (ontem estava meio esquisito). Não que esteja ruim, mas que ficou meio "velório", ficou.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05
Não curti o começo... achei alguns vibratos exagerados pro tipo de BT... curti mais o finalzinho do seu solo.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Já começou destruindo... fraseado bem construído, coeso e assim foi até o final. Só o timbre que achei um pouco fechado e abafado. Parabéns.

Christhian 1:59
Timbre completamente clean não me agrada... fraseado muito simplório, me deu a impressão de ter saído caçando as notas.

broderick 2:54
Esse tipo de brincadeirinha tipo Reginaldo Rossi não me agrada, achei bem sem graça, voce toca bem e poderia ter aproveitado a BT.

JJJ 3:51
Vixe... ambiencia demais cara, não curti e as idéias do início me lembraram os solos dos demais.

dukecloser 4:47
Vários bends desafinados além do timbre abelha... não ligou nada com nada.

edumnovaes 5:43
Achei o timbre hi-gain demais... as idéias um pouco vagas... bom solo, poderia ter sido melhor em visto da outra jam.

erick_guitar 6:40
Não curti o início. No seu solo percebi uma melhora quanto a fraseado em relação aos demais. Deu uma engasgada feia aos 07:20.

Floydniaco 7:36
Opa, até que enfim... pegada estilo Gilmour, solo muito bacana, parabéns... curti o timbre.

Kyuss_Age 8:33
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

interlúdio

MarcSnow 9:48
Não curti suas idéias dessa vez... fraseado simplório também, achei meio jogado... o finalzinho ficou bacana mas fora do contexto inicial.

SteveRayMorse 10:46
Curti algumas passagens do seu solo, outras eu só achei mal encaixadas... timbre bacana.

Rabbit 11:45
Outro solo com muita ambiencia... aos 11:56 teve uma nota fora que soou bem feia, fraseado muito fraco nessa BT.

NiandraLades 12:40
Fraseado muito fraco... sem conexão com o inicio, me deu a impressão de 2 solos diferentes na mesma música além de repetitivo. Não gostei.

led123_del321_ 13:36
A base carregadinha não pegou bem... ainda cobriu um pouco do seu solo, achei que faltou criatividade e as dobras ficaram péssimas velho, talvez na próxima.

tito lemos 14:32
Timbre muito ruim cara... vibratos idem. Mandou um bend desafinado em 11:55... fraseado precisa melhorar bastante, achei muito repetitivo.

kiki 15:29
Tem boas idéias melódicas, só achei que deixou respirar demais dando a impressão estranha ao solo.

Manubio 16:25
Não gostei do fraseado... achei bem desconexo com o início e parece que a maioria foi nessa onda de chutar pra qualquer lado.

timboh 17:21
Curti as suas idéias, muito bem colocadas cara, criou um clima bacana sobre a BT, pro finalzinho se perdeu um pouco. Mas foi um solo bacana.

Tappingboy 18:17
Timbrão abelha... não curti as idéias, mais um que solou a esmo... precisa melhorar o fraseado urgente.

brunoepronto 19:16
Porra, tudo de muito bom gosto... fraseado, timbre... parabéns, um dos melhores solos junto com o do Cueca.

all4n_dlima 20:10
Cara, uma idéia ou outra encaixou legal, achei seu solo muito disperso, cuidado com os vibratos.

rafamoraes 21:07
Fraseado muito fraco e previsível... mandou alguns bends desafinados e notas fora do tom. Cuidado com isso. Precisa melhorar bastante sua técnica.

TuPeTyBmX 22:04
Cara, seu timbre está ruim, mandou notas fora... saiu meio que catando milho na JAM. Precisa melhorar o fraseado.

Bort 23:00
Cara, cuidado com esse vibrato grito de cabrito... tem boa pegada, mas precisa acertar algumas coisas como vibrato e bend.

MauricioBahia 23:57
Putz, começou bem mas achei que melou o solo colocando drive depois, fez um solo mediano seguindo a mesma idéia dos demais - depois que entrou o drive parece que você dispersou da idéia inicial do seu solo.

Obs.: Essa JAM tiveram apenas dois destaques, o solo do Homem Cueca e do brunoepronto, o restante eu achei muito parecido. Em relação a JAM anterior essa foi bem fraca.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


rafamoraes
ahhhh só... legal cara!!
e valeu pelos coments...

luquinhas12
não mano.. rsrs nunca... ele tocou legal, mas o timbre ficou "dentro do banheiro" igual ao meu "/

Kyuss_Age
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Com sou muito bonzinho, te positivei hein... hehe

Vlw!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
HAHAHAHA solei com a minha guita ooooo.... quando eu solar com o violão vc vai perceber!! HAHAHA esquilo?? poxa... nem vi....
valeu mano!

Kyuss_Age
caraka!.. valeu então né

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05
Idéias legais! Gostei da linha melódica, bem concluída.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Ficou joinha pra um improviso fiote. Mas eu conheço o que você pode fazer e se tivesse mais tempo, poderia ter elaborado um fraseado mais sólido, sem tanta cara de improviso.

Christhian 1:59
Schecter PT, amplitube e menor harmônica. =)

broderick 2:54
ahauhaua foda!

JJJ 3:51
O delay ficou forte demais, velho. Achei as notas meio soltas tb, sem conclusão nas frases.

dukecloser 4:47
Achei com muito ganho. Tb achei algumas notas meio soltas. Parecia que viria uma frase legal, mas se perdia. Procure sempre pensar como você 'cantaria' ou assoviaria esse solo, saca?

edumnovaes 5:43
Idéias boas, só faltou respirar um pouco! O timbre não curti muito.

erick_guitar 6:40
O começo ficou bacana, acho que só faltou dar mais dinâmica. Curti o fraseado bem blues depois, apesar de sentido tb que algumas frases não concluíram tão bem.

Floydniaco 7:36
Curti o timbre! Só cortaria um pouco os graves, com um Low Cut. As dinâmicas ficaram ótimas e o fraseado foi bem interessante.

Kyuss_Age 8:33
O começo foi quase a risada do pica-pau. As idéias foram jogadas em cima de uma harmonia, como se tivesse pensado tudo por partes separadas. Vibrato curto, ruim. Os respiros durante a primeira metade do solo estão muito pautados no andamento, bem previsíveis. A idéia dos bends reversosa, apesar de clichê em blues, foram a única coisa boa de fato pra quem já toca a tanto tempo como você gosta de frisar.

interlúdio

MarcSnow 9:48
Começo matador, muito bom. Fraseado consistente, o uso da alavanca sem exagero, tb muito agradável. A idéia das dobras no final foi ótima, mas deu a impressão que desconectou do resto, talvez por causa da mix ou pela diferença grande no timbre.

SteveRayMorse 10:46
Usou bastante elementos de blues, achei interessante. Mas senti também algumas frases sem aquela conclusão.

Rabbit 11:45
Mano coelho, achei que sobrou ambiência aí! Idéias boas tb, algumas conclusões de frases foram excelentes, outras achei que repetiu um pouco.

NiandraLades 12:40
Curti o timbre, mas achei o volume alto demais. Não lembro se foi você que comentou que alguns volumes estavam baixos, mas pode ser algo com suas caixas, man. Começou bem, com frases legais mas algumas notas pareceram soltas depois. Manteve uma boa cadência.

led123_del321_ 13:36
Velho, não curti mesmo essa base.. :( As dobras foram interessantes e rolaram algumas idéias legais, mas ficou embolado no final.

tito lemos 14:32
Velho, eu tinha até pouco tempo um lance parecido com o seu. As minhas frases começavam bem, mas a conclusão era sempre meio parecida. O que resolveu foi me obrigar a usar mais variações e respirar mais. Outra coisa que ajuda é solar a melodia de voz de músicas que você conhece bem e improvisar sobre ela.

kiki 15:29
Mano Japa-rasta! Um dedinho de reverb nesse timbre e teria ficado show! Curti as idéias, mas senti um pouco de falta de fluência, kiki. Acho que se você tivesse tocado mais umas 3X pra fechar direitinho a linha de execução, teria ficado muito bom!

Manubio 16:25
Curti o fraseado do começo, só achei que sobrou delay. No geral, as frases vieram acontecendo bem, dando uma linha pra seguir. Aconteceu alguma coisa ali no final...

timboh 17:21
Cara, achei as frases do começo bem pensadas, numa linha mais down. Conclusões bem feitas. Do meio pra frente, achei bom, mas não tanto quanto a primeira metade em termos de seguir uma linha melódica. A modulação poderia ter tensionado um pouco mais, pra dar aquela impressão de 'vai acabar', mas ficou bom tb.

Tappingboy 18:17
Velhinho, achei que sobrou drive :( Aquela modulação ali no começo não casou tão bem, ficou um pouco dissonante. As frases se repetiram demais e no final vieram apenas notas soltas.

brunoepronto 19:16
Ótimas idéias, frases bem concluídas. Timbre excelente.

all4n_dlima 20:10
Algumas idéias de abertura das frases, apesar de clichê, casaram bem, mas senti falta de uma sequencia na melodia tb. Na minha opinião, a maioria pecou por não explorar a melodia de maneira completa, dando uma sequencia, ligando as frases entre si. A BT lenta permitia contar uma história.

rafamoraes 21:07
Velho, não curti aquele efeito no meio. Achei o fraseado meio perdido... a dinâmica tb não me agradou em alguns pontos. Alguns bends ficaram na trave e houveram notas no final que não encaixaram bem.

TuPeTyBmX 22:04
Cara... não curti. Esse chiado complicou tudo e tem muita repetição. Parece que vc palhetou tudo na mesma direção tb, ficou estranho.

Bort 23:00
Algumas idéias foram boas, outras muito boas, outras poucas não fluíram tão bem. Apesar de ter havido uma sequencia, sinto falta de uma ligação entre as frases em si.

MauricioBahia 23:57
Muito bom o começo, toda a parte clean com frases concluindo muito bem, faz o ouvinte sentir que vc quis passar! Dai vem o drive e achei que você se perdeu um pouquinho... perdeu a respiração, saca?

Bom, fui comentando a medida que fui ouvindo e pode ser que tenha parecido áspero em alguns momentos. Tb acabei repetindo demais a história da 'conclusão das frases', mas é algo que sempre me chama a atenção em um solo e é o que tenho trabalho mais no meu fraseado pobre.

Me desculpem pela falta de jeito, mas é que o tempo tá muito curto.

Abraços!

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Kyuss_Age
Christhian
vlw gente!

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05

Gostei da melodia do solo todo. Não tem nem muito o que comentar. Só ouvir e curtir. Curti o timbre também.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01

Curti besatante. Soou bem improvisado, devido a falta de surpresa. Mas analisando o improviso, achei que ficou muito bom e maduro. Gostei bastante velho.

Christhian 1:59

Apesar de ter ficado um pouco baixo em relação ao resto, isso é algo que eu curto. Não acho que é necessário a guitarra ficar sempre gritando no meio da BT. Solo muito bom velho, bem tranquilo e gostoso de ouvir. Muito decente.

broderick 2:54

Apesar de ter usado a melodia de "Garçon", eu curti bastante pela interpretação que você deu. E eu curto essa melodia também. Muito bom velho. Acho que a maioria daqui curte, mas quer dar uma de macho.

JJJ 3:51

Gostei da melodia, ficou bem tranquilo de ouvir. Nada muito marcante, ficou como um segundo solo. Mas muito bem composto.

dukecloser 4:47

Apesar do exagero no ganho, achei que o timbre combinou devido a pegada. O solo ficou meio inseguro, com poucas frases legais de ouvir, na maioria acho que só fez soltar a mão na guitarra. Regular o solo, na minha opnião.

edumnovaes 5:43

Achei que tem muito ganho. Achei inseguro mano. Se puder dar um conselho, diria pra você variar seu fraseado, ouvir coisa nova. Acho que você está soando igual em todos os solos, e o palm mute ta sempre presente, cuidado com vícios.

erick_guitar 6:40

Teve partes legais, como do começo até os 7:02, depois achei que você se desestruturou, mas continuou mandando bons licks e melodias. No geral ficou um bom solo.

Floydniaco 7:36

Belo timbre cara. Belo solo também. Curti tudo. Parabéns!

Kyuss_Age 8:33

Achei que tem muito ganho pra BT, ficou destacado. O solo apesar de bem tocado, com excessão das partes rápidas em 8:36, 8:58 e 9:11 que embolaram, ficou bem simples. Nada pra chamar a atenção, com excessão dos bends reversos em 8:53. Faltou um vibrato mais marcante também, ouvi várias notas longas sem vibrato presente. Bom, no mais, pra uma pessoa que exige originalidade alheia, seu solo soou bem ordinário.

interlúdio

MarcSnow 9:48

Achei o timbre um pouco seco, mas curti mesmo assim. Bela melodia cara, sempre unindo as duas coisas, melodia e licks interessantes. Curti bastante seu solo, com excessão do fim que se tivesse mantido o mesmo timbre pra mim teria ficado mais legal.

SteveRayMorse 10:46

Belo solo cara, bem blues. Bem lickiado, achei que faltou som uma melodia pra ficar perfeito. curti no geral.

Rabbit 11:45

Quis usar um delay stereo e terminei exagerando na ambientação. Pois esqueci de tirar o reverb.

NiandraLades 12:40

Achei um pouco alto. Seu solo da a impressão de que vai ser muito bom, de que vem algo muito bom pela frente. Mas você não se soltou, ai ficou médio, sem dizer muito. Mas como um solo regular eu gostei, nem sempre a gente tem que aparecer né, as vezes manter a neutralidade é legal também.

led123_del321_ 13:36

Várias melodias legais, mas você misturou tudo e ficou muito embolado, pois a pessoa não sabe se presta atenção em uma guitarra ou em outra. Teve uma inseguranças nuns bends ali, mas nada grave. Acho que se você mantesse mais simples teria ficado mais legal.

tito lemos 14:32

Achei muito alto. O solo tá bem inseguro ainda. Da pra organizar mais as idéias antes de começar a solar, pra demonstrar mais segurança. Mas não ficou ruim não.

kiki 15:29

Timbre legal, um pouco seco só. O solo tá legal velho, acho que da pra melhorar a execução só, tipo da pra perceber que você procura a nota descanso na última hora as vezes. Mas no geral foi um bolo. Abraço.

Manubio 16:25

O timbre ficou um pouco distante, mas não achei ruim. Solo bom no geral, bem pausado. Curti!

timboh 17:21

Outro solo bem pausado e contado. Gostei velho velho, acho que faltou uns vibratos melhores nos bends pra dar mais feeling ao babado. Curti velho.

Tappingboy 18:17

As vezes ameaça uma boa melodia, mas a insegurança não permite, nessas hora o bom e praticar mais na bt, sempre gravando pra ver o que saiu e aproveitar as partes boas e aprender seu próprio solo.

brunoepronto 19:16

Achei esse seu solo um dos que você usou mais pausas, e ficou muito bom velho. Boa melodia como sempre. Curti velho! Como sempre...

all4n_dlima 20:10

Belo começo velho, o timbre ta com bem ganho mas combinou muito com sua pegada. Solo muito bom! Curti! O uso da alavanca ficou bom.

rafamoraes 21:07

Não curti o timbre, achei que não está casando. O solo tá bem simples e inseguro, no final começou a melhorar. Treina bastante velho que melhora muito.

TuPeTyBmX 22:04

Bem inseguro também. Muito ganho no timbre, na minha opnião. Treina bastante mano e capricha no fraseado.

Bort 23:00

Muito bom o solo, ficou bem blues SRV. Apesar de ter se mantido no mesmo lugar, eu curti. O que prejudicou foi a captação, deu a impressão de microfone muito longe do amp. Bom, muito bom no geral.

MauricioBahia 23:57

Belo timbre velho, muito bom. Ótimo começo, se manteve bem na maior parte do tempo, senti a falta de uma conclusão. Muito bom no geral, você sempre mandando bem. Valeu pela jam!!! Suas jams são sempre boas e organizadas.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Christhian
Rabbit
Valeu pelos comentarios. Prometo melhorar da próxima vez!:)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
Valeu cara! Obrigado mesmo!
vou tentar melhorar mais...

Rabbit
valeu cara... sem querer me escapar, mas eu tentei ser meio neuttro mesmo..

abraço

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
vlw cara, eu tbm acho que to sempre igual, mas virou vícios...
vou tentar me libertar!

JJJ
Veterano
# fev/10 · Editado por: JJJ
· votar


Valeu pelos comentários, galera.
A ambiência (eco, reverber) em excesso foi intencional, achei que a BT "etérea" pedia isso mesmo...
Mas... "a voz do povo é a voz de Deus", né? Na próxima eu dou uma secada!... kkkkkkkkkkkkkkkkkk


------------------------------------------------

The Root Of All Evil 0:05
bom solo, mas triste demais, quase chorei. Timbre legal, só um tiquinho alto.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
bom solo, mas triste demais, quase chorei [2]. Timbre legal, mas um pouco seco.

Christhian 1:59
bom solo, mas triste demais, quase chorei [3]. Timbre um pouco fraco ou pegada foi leve demais, sei que foi intencional, mas acabou fazendo algumas partes "sumirem".

broderick 2:54
solo "reginaldo rossi" sem comentários... (rsrsrsrs). Timbre um pouco ardido, mas legal.

JJJ 3:51
**********************************************

dukecloser 4:47
teve o mérito de tentar ser diferente, mas achei muito nervoso e distorcido e um tanto sem "história".

edumnovaes 5:43
bom solo, mas triste demais, quase chorei [4]. Timbre legal, só que muito alto.

erick_guitar 6:40
tentou algo diferente no início, mas depois ficou mais ou menos na onda dos demais. Timbre bom, talvez eu tirasse um pouco de ganho.

Floydniaco 7:36
até aqui o que mais gostei de ouvir, me pareceu um tanto menos apelativo e o timbre ficou na medida.

Kyuss_Age 8:33
bom solo, mas triste demais, quase chorei [5]. Timbre legal, mas achei um tanto de zumbido aí no fundo, não?...

MarcSnow 9:48
bom solo, mas triste demais, quase chorei [6]. Vinha na boa, cara, mas a quebra no final ficou meio estranha.

SteveRayMorse 10:46
bom solo, mas triste demais, quase chorei [7]. Um tico de exagero em alguns vibratos. Timbre ok.

Rabbit 11:45
bom solo, mas triste demais, quase chorei [8]. Achei o timbre um pouco fechado e um tiquinho abelhudo.

NiandraLades 12:40
achei um pouco de excesso nos respiros. Timbre legal, mas as notas tocadas com mais força me pareceram ir alto demais. Dá pra consertar isso com compressão, talvez.

led123_del321_ 13:36
Um pouco de excesso em algumas dissonancias no início. Muitas ideias juntas, algumas boas, outras não. Idem com os timbres.

tito lemos 14:32
Eu abaixaria um tiquinho a guitarra. Solo meio paradão, mas ok.

kiki 15:29
Gostei do timbre e da ideia. A execução teve alguns detalhezinhos aqui e ali, mas foi legal.

Manubio 16:25
Tentou umas dissonancias perigosas aí, cara... mas foi... Timbre um pouco magro.

timboh 17:21
bom solo, mas triste demais, quase chorei [9]. Timbre ok, mas um pouco magro.

Tappingboy 18:17
Teve uns outs aí que não cairam muito bem, cara. Timbre ok, só abaixaria um tiquinho.

brunoepronto 19:16
Solou bem e tal, mas não foi, assim, digamos... "marcante", entende. Timbre ok.

all4n_dlima 20:10
bom solo, mas triste demais, quase chorei [10]. Gostei dos efeitos. Timbre legal, só um tiquinho alto.

rafamoraes 21:07
Ideias interessantes, mas algumas paradas meio longas e guitarra um pouco alta.

TuPeTyBmX 22:04
Algumas notas me pareceram out, man... Timbre ficou legal, mas um pouco cortante.

Bort 23:00
Tem algo ecoando aí??? Ideias legais, mas prejudicadas pela gravação. Um bend no fim ficou esquisito.

MauricioBahia 23:57
O timbre clean tava bom, cara!... acho que podia ter ficado nele, a quebra ficou meio "chapada" demais. No mais, solo legal.


A ideia da Jam foi legal, cara. MAS EU PRECISO OUVIR URGENTE UM AC/DC!!!

- "Garçon, 2 prozacs, por favor!" hehehe



Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Christhian

O começo foi quase a risada do pica-pau. As idéias foram jogadas em cima de uma harmonia, como se tivesse pensado tudo por partes separadas. Vibrato curto, ruim. Os respiros durante a primeira metade do solo estão muito pautados no andamento, bem previsíveis. A idéia dos bends reversosa, apesar de clichê em blues, foram a única coisa boa de fato pra quem já toca a tanto tempo como você gosta de frisar.

Hahahahahahahahahhahahahahahaha... pra um guitarrista você é um excelente vocalista, então vou entender como um contra-ataque ao meu comentário, infantil, medíocre e bobo pra caralho.

Se já começando não está aceitando críticas verdadeiras... sinto muito.

Rabbit

Bom, no mais, pra uma pessoa que exige originalidade alheia, seu solo soou bem ordinário.

É difícil ouvir a verdade. (rs) Não fica nervosinho não, não dá para se sair bem em todas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Comentei o seu solo como vários outros que também critiquei, numa boa. Qualquer pessoa que ler, vai perceber. O único que se doeu aqui foi você - e olha que sinceramente eu peguei bem leve, em se tratando de alguém como você, que desfaz de várias pessoas por aqui sem o menor embasamento do que está falando, historicamente.

A observação mais pertinente, além do que já foi comentado, é a seguinte: Você não é um bom músico, aceite isso. Vão passar anos e o seu vibrato vai continuar horrível - mas você vai continuar criticando o vibrato dos outros, mesmo quando esse 'outro' tem, reconhecidamente, um dos melhores vibratos do país - precisamos falar disso aqui?

Invista MUITO em equipamento. É o que lhe sobra.

Abraços.

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
É difícil ouvir a verdade. (rs)

Estou vendo. Percebo que você acha bem difícil ouvir a verdade. Mas deixa eu te dar um conselho, se você contar até dez e respirar, a verdade desce mais fácil.

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


Aos que comentaram até aqui:

Valew pelas dicas! É assim que se evolui!!!

skiva_thrash
Veterano
# fev/10
· votar


Tem alguns aki no forum (minoria) que se acha a ultima bolacha do pacote, e na verdade num é po*** nenhuma, ainda tem a visão muito limitada. (Devido aos posts que li não pude deixar de comentar).

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Christhian

A observação mais pertinente, além do que já foi comentado, é a seguinte: Você não é um bom músico, aceite isso. Vão passar anos e o seu vibrato vai continuar horrível

Isso serve pra você como guitarrista.

Invista MUITO em equipamento. É o que lhe sobra.

Idem.

Rabbit

Estou vendo. Percebo que você acha bem difícil ouvir a verdade. Mas deixa eu te dar um conselho, se você contar até dez e respirar, a verdade desce mais fácil.

Aceite o seu comentário, pegue o banquinho e saia de mansinho... como diria o Raul Gil.

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Cara, tu tens qntos anos? Ages como quem tem 10. É por ai mermo?

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Engraçado é que quando você critica os outros, você está falando a "verdade". Quando os outros te criticam é por que ou não sabe do que está falando ou está de implicância com você. hahahahahaha

Dá pra sentir o nível da arrogância?

É, eu sei, eu sei, quando eu estava de fraldas você já tocava guitarra. Tá bom...

ahauhauaauhauhau

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
vlw mano!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Rabbit

Engraçado é que quando você critica os outros, você está falando a "verdade". Quando os outros te criticam é por que ou não sabe do que está falando ou está de implicância com você.

Cara, ficou claro que não foi o caso dessa vez... perceba antes, todos os comentários antes do meu... foi só mexer nas feridas que as meninas se doeram e vieram matando. Quando o comentário é pertinente eu sempre aceito e reflito sobre, vide JAM´s anteriores.

Eu já esperava exatamente quem se doeu... e estou me divertindo com isso por ver o histórico... além de ficar bem nítido que você foi no embalo.

Mas tudo bem... "outsides" bublegummers é o que há, não? (rs)

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Gostei dos re-bends tbm, foi o ponto alto. No mais, falou muito, falou bem, foi fluente, mas não emocionou.

O seu timbre me soou bem e tal, gostei... gostei de algumas ideias e tal.. outras nem tanto, mas no geral foi muito agradavel seu solo

Gostei do timbre, tb achei um pouquinho perdido em certos momentos.

Timbre bom, mas dá pra melhorar. Idéias legais, licks bons, só achei um pouco soltos em alguns momentos, mas ainda assim muito bom

Bom solo. Os reverse bends caíram muito bem. Só achei que o começo podia ser mais marcante. Afinal...Tu é o Kyuss, man!!!


Comentários antes do seu. Suck it!!!

Deu pra perceber que os outros criticaram mas quiseram ser educados, coisa que você não é.

Eu quis apenas ser mais específico, afinal pra uma pessoa que gosta de criticar tudo né...

Mas não fica triste não.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kyuss_Age: Cara, cuidado com esse vibrato grito de cabrito...

Ninguém mandou soltar os bichos, agora seguuuuuuuura peão!!!! heheheh

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Tô tranquilo. (rs) Já disse, pra me deixar bravo aqui o povo terá que fazer um intensivão.

Rabbit

Comentários antes do seu. Suck it!!!

Deu pra perceber que os outros criticaram mas quiseram ser educados, coisa que você não é.

Eu quis apenas ser mais específico, afinal pra uma pessoa que gosta de criticar tudo né...


Pelo visto não leu os seus e ainda não enxergou as merdas... hahahahahahahahahahaha... e não, não sou educado.

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Kyuss_Age

Velho pra finalizar, pois já cansei de dar bola pra suas frustrações.

Veja:

Primeiro você não aceitou a crítica que o rapaz te deu:
*Kyuss_Age 8:33
Gostei do timbre, tb achei um pouquinho perdido em certos momentos.

Sua resposta: Para os que disseram que eu estava perdido no meu solo... não, eu não estava perdido nem em certos e nem em errados momentos.

Depois pra dar uma de cu de maribondo, olha o que você disse: Meus comentários nessa JAM serão cruéis. (rs) e em outro post: Só achei que peguei leve na outra JAM, nessa não farei isso.

Depois você postou seus comentários bem maldosos como sempre. Mesmo assim não vi ninguém reclamando. Eu fiz meus comentários do jeito que eu quis, do mesmo jeito que você fez o seu. É um direito meu.

Você começou a brincadeira e não aguentou. Não sabe brincar não desce pro play. Você é o único que tá choramingando aqui.

Deixe de mimimi, se comporte como adulto e aceite as críticas como um homem que você ainda não é.

Finalizo minha conversa com você aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!