.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Bem que a página podia virar... :-)

Mas se essa porra não virar, olê olê olá!!
Ninguém vai co-menta-ar!!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


MAAAAAAAAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊ

VIROUUUUUUUU!!!

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Galera! Muito obrigado pelos coments! Sendo críticas ou elogios, pois vejo uma JAM como uma oportunidade para se divertir e principalmente para evoluir.
Apenas lembrando que meus comentários são baseados apenas na minha humilde opinião, então como já disse! NO STRESS

Segue

The Root Of All Evil 0:05
Gostei do improviso, ótimas idéias. Timbre agradável

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Muito bom mesmo. Fraseado e timbre. Gostei da pegada!

Christhian 1:59
Gostei de algumas idéias, mas acho que poderia ter dado mais "vida". Execução muito boa!

broderick 2:54
Curti o timbre. O fraseado me lembro algo do tipo "Garçom...aqui...nesta mesa de bar" hehe...ainda assim combinou!

JJJ 3:51
Acho que o som ficou muito no "fundo"! O fraseado ficou legal, mais interessante na parte indo pro final.

dukecloser 4:47
Acho que o timbre ficou muito agressivo, logo ficou ruim no contexto. O fraseado achei um tanto fraco.

edumnovaes 5:43
O timbre ficou legal, mas se tivesse menos ganho ia ficar bem melhor. O fraseado teve umas partes bem legais, mas acho que faltou alguma coisa, sei lá.

erick_guitar 6:40
Achei o início interessante, e acho que o fraseado ficou bem legal, apesar de umas notinhas comidas. Curti o timbre. Muito bom solo no geral.

Floydniaco 7:36
Achei que ficou um tanto baixo véio! Mas o timbre ficou bem bacana e eu curti o fraseado pra caramba. Muito bom.

Kyuss_Age 8:33
O timbre ficou legal, mas se tivesse menos ganho ia ficar bem melhor[2]. O fraseado ficou bem legal na maior parte. Bom solo no geral.

interlúdio

MarcSnow 9:48
A guita ficou meio "fanha" hehe...mas curti o fraseado e dessa vez curti os pequenos lances com a alavanca hehe...Só não gostei da parte com distorção.

SteveRayMorse 10:46
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rabbit 11:45
Cara, dessa vez o timbre não ficou legal mesmo, ambiência. O fraseado eu curti.

NiandraLades 12:40
Curti o timbre, muito legal. O fraseado ta bem legal! Tu deu uma melhorada no brinquedo hehe.

led123_del321_ 13:36
Cara, realmente não curti a segunda guitarrra. E depois quando dobrou curti menos ainda. O fraseado do meio não curti mas no final até ficou legal. Mas o timbre não ficou legal.

tito lemos 14:32
Naõ curti o timbre, meio "seco". O fraseado ficou + ou -, teve umas partes legais no final.

kiki 15:29
Achei que o timbre ficou "seco", podia ter dado uma incrementada. O fraseado ficou sem vida, sei lá

Manubio 16:25
Timbre ficou no "fundo", o fraseado teve umas idéias legais, quase no final

timboh 17:21
Não curti muito o timbre, se desse uma "encorpada" acho que ficava bem melhor. Teve umas frases bem encaixadas.

Tappingboy 18:17
O timbre ficou legal, mas se tivesse menos ganho ia ficar bem melhor[3]. O fraseado teve uns bons momentos.

brunoepronto 19:16
Ótimo timbre e ótimo fraseado. O melhor da JAM na minha opinião!

all4n_dlima 20:10
O timbre ficou legal, mas se tivesse menos ganho ia ficar bem melhor[4]. Teve umas frases bem legais. Bom solo

rafamoraes 21:07
Não curto o tipo do efeito não. Se fosse por ele seria um bom solo, pois o fraseado ficou bem legal.

TuPeTyBmX 22:04
Não curti o timbre não. O fraseado ficou esquisito e teve umas notas fora

Bort 23:00
Não curti o timbre nem o fraseado cara! Mas é por aí!

MauricioBahia 23:57
O fraseado, como de costume, muito legal e bem encaixado! A idéia da distorção ficou legal mas se tivesse menos ganho ia ficar bem melhor[5].


Parabéns a todos e bela JAM!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
PoooOOOOoOoorraaaa!!!

Se eu soubesse que essa jam seria esse sucesso todo eu teria participado!!!!

Hahuehua...
(2)

hahahahahaha

me too !!!

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


antes tarde do que nucna, lá vão meus comentários:

The Root Of All Evil 0:05
boa pegada, com umas sujeiras, umas palhetadas fortes. e os bends longos tão muito bons!
frases boas, com uns desenvolvimentos longos.
ae tia rute, mandou bem!

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
gostei da entrada, já chegou rasgando! muito bom o fraseado!
tem umas passagens rapidas com umas bluesadas que curti muito!

ganhou positivo [+]

Christhian 1:59
timbre mais fofinho.
achei um pouco light demais. depois desses dois solos rasgantes fica meio injusto.
mas ta legal no geral.

broderick 2:54
timbre um pouco abelhudo, parece fuzz. mas ta legal.
a pegada tá legal, mas o fraseado tá um pouco monótono, muito tempo em cada nota.
pode ousar mais, desenvolver mais as ideias.

JJJ 3:51
olha só, o cara ousou nos efeitos! abusou da ambiencia, mas ficou legal. combinou bem com o estilo do solo.
o fraseado tá bom. só no final parece que faltou um pouco de ideia, ficou meio perdidão.

dukecloser 4:47
nossa, distorção sujona. um pouco embolado demais pro clima da bt, eu achei.
começou bem, só acho que abusou das passagens rápidas, embola um pouco.
parece que falta um pouco de ideias ainda, foi perdendo no caminho.
no meio deixa um respiro com cara de que tá pensando.

edumnovaes 5:43
timbre um pouco ardido demais, incomoda um pouco pra ouvir. mas de leve, não chegou a comprometer.
a pegada tá muito legal, o fraseado muito bom. bends ousados, gostei.
o final cortou seco, ficou estranho.

erick_guitar 6:40
olha só, o cara dialogando com o delay. legal, ficou bem interessante o começo.
o fraseado tá gostoso.
no meio parece que se atrapalhou um pouco. falta uma unidade no solo, ele ficou meio colcha de retalhos.

Floydniaco 7:36
timbre legal, pegada firme. suave, gostoso de ouvir.
as frases tão boas, mas tudo um pouco curto demais. falta dar uma liga ao solo.

Kyuss_Age 8:33
timbre um pouco ardido, um chiadinho que incomoda um pouco.
pegada ok, mas as frases um pouco desconexas.
abusou dos ligados e frases rapidas, mas ficou um pouco solto uma parte da outra.

interlúdio

MarcSnow 9:48
timbre um pouco cru demais, estranho. parece que deu umas clipadas de leve algumas horas.
os dobrados ficaram bem legais. o fraseado no geral tá legal.
tem umas alavancadas pra baixo que ficaram legais.
pegada um pouco suave demais, acho que pode pegar mais pesado, mais firme.

nossa, que final bizarro, parece video game!
naos gostei, ficou meio gratuito.

SteveRayMorse 10:46
o timbre tem alguma coisa que nao curti na distorção, mas leve. no geral ta bom.
a pegada tá legal, o fraseado tambem, mas as vezes se perde. deica uns espaços.
explorou bem os dobrados pra dar as rasgadas na distorção, ficou muito bom isso!

Rabbit 11:45
nossa, efeito reverb estereo. da uma sensação estranha. ainda mais que to ouvindo no fone...
timbre um pouco estalado demais, isso acentua o estereo.
algumas notinhas fora, mas coia pequena.
tá legal no geral, mas achei o fraseado um pouco suave demais, poderia ser mais ousado.
já melhores seus, muito melhores...

NiandraLades 12:40
timbre limpão, gostoso. ataques estalados, gostei.
fraseado bom, mas as vezes da umas deslizadas em algumas notas.
fez umas arabezadas que ficou legal.
pegada firme, com entradas precisas.

led123_del321_ 13:36
queisso? distorçãozinha de base? ficou um pouco estranho, parece um bichinho roendo no fundo. chama mais a tenção que o solo.
a segunda parte ficou interessante, com as varias guitarras, ficou meio tetris.
mas tudo muito baixo, muito escondido. põe isso na frente!

tito lemos 14:32
legal o timbre, uma distorção leve. a pegada tá boa tambem.
fraseado legal, ficou gostoso de ouvir.
gostei dos deslizados, foram bem colocados nos finais de frase.

ganhou positivo [+]

kiki 15:29
+++++EQUIP+++++
guitarra telekiki com caps cabrera
pedaleira zomm 707 só com um reverbzinho leve
software audacity portable
+++++++++++++++

Manubio 16:25
timbre um pouco escondido, mas ficou legal assim.
só acho que o eco (ou seja lá o que for) ficou um pouco demais. chega a embolar o solo as vezes.
mas o fraseado ta bacana, deu um clima bom pro solo.

timboh 17:21
pegada legal, já chegou rasgando nos bends. bom fraseado, com poucas notas e muito feeling!
o timbre tá legal, só acho que podia dar um pouquinho mais de destaque ao solo.

ganhou positivo [+]

Tappingboy 18:17
nao curti muito o timbre, um pouco abelhudo, e com muito eco (ou seja la o que isso for).
o fraseado tá legal, mas as notas muito longas com essa distorção um pouco ardida deixa o solo com muita "massa sonora". falta uns respiros.

brunoepronto 19:16
por mim podia ser um pouquinho mais seco o timbre, mas tá bacana. a distorção acho que ficou na medida.
fraseado bom, pegada tambem.
só acho que no final parece que faltou ideias. faltou dar aquela crescida, pra fechar bem saca?

ganhou positivo [+]

all4n_dlima 20:10
acho que ficou com efeitos demais, bagunçõu um pouco.
ideias boas, mas me pareceu um pouco perdido.

rafamoraes 21:07
nossa, timbre diferentão. ficou um pouco embolado às vezes, principalmente quando parte pros graves.
algumas notas pegam fora, e alguns bends faltam pra chegar. acho que precisa limpar mais essa execução.

TuPeTyBmX 22:04
frases longas e bends segurados, com bastante firmeza na pegada. ficou legal. mas faltou desenvolver mais as frases, nem só de bend vive o solo.
o timbre incomoda um pouco, tá um pouco abelhudo. arde um pouco o ouvido.

Bort 23:00
timbre um pouco distante, esquisito. voce gravou com a bt tocando do lado? ficou um barulho esquisito.
entrou rasgando, ficou legal, mas as frases parece que fogem do clima da bt. não sei o que é.

MauricioBahia 23:57
timbre limpão, mas bem bacana. curti.
a transição pra distorção ficou um pouco abrupta.
a pegada bem firme, fraseado bacana tambem. muito gostoso de ouvir.

ganhou positivo [+]

=================================

Todos
no geral achei os solos muito bom!
sou mais lá do violão, o nivel dos solos aqui na guitarra é mais alto, e a complexidade técnica também.
e a JAM é longa! leva 1h pra ouvir tudo 2 vezes.
acho mais dificl comentar aqui, não sou guitarrista. espero que algo se aproveite!
acho tambem que comentar as JAMs é uma etapa importantissima pro crescimento de todos nós.

como dizia nosso querido admin:
vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas.

MauricioBahia
é isso aí mano baiano, muito bom! curti a JAM
como sempre botando ordem e mandando bem!

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


comentando os comentários:

todos
achei legal como alguns comentários foram recorrentes, mostra a pertinencia de alguns problemas.
varios ocmentaram da falta de reverb, achei legal. preciso aprender a por efeitos, não manjo disso.
e ficou perceptivel tambem a falta de segurança em alguns fins de frase, principalmente no final.
fruto da correria pra gravar. queria ter tido mais tempo pra estudar a bt, e achar as notas e tal, mas nem semrpe dá.
valeu a todos!

The Root Of All Evil
kiki 15:29
Boa! Ficou bem legal, curti todas as frases! Idéias muito boas.

valeu mano rute!

tito lemos
kiki 15:29
Timbre bacana, mas acho q vc se perdeu bastante. Gostei da última frase.

foi sim, me perdi varias vezes... é a pressa!

Niandra Lades
kiki 15:29
poxaaaaaa... legal... me agradou muito.. parece o Petrucci no começo de Hollow Years.. uma nota fora.. umas ideias bem legais, outras nem tanto... gostei bastante.

nossa, comparação tensa hein? não sei se um dia chego lá, mas valeu mesmo! fico feliz que ce curtiu!

Manubio
kiki 15:29
Timbre muito bom só achei muito seco , idéias boas, depois parece que fica muito solto. Mas ficou bom

valeu cara! sim, o finalzinho foi meio foda mesmo...

rafamoraes
*kiki 15:29
Timbre strateiro legal. Algumas idéias legais mas que precisavam de melhor exploração.

valeu cara!
é teleca! na veia!!

Marc Snow
kiki 15:29 - um double stop em 15:56 não caiu bem. Fora isso tem frases interessantes. 1616 tambem não deu.
nossa, analise precisa. achou dois pontos fracos mesmo. esse do 16:16 ainda não me conformo. não consegui pegar esse acorde!

Kyuss_Age
kiki 15:29
Tem boas idéias melódicas, só achei que deixou respirar demais dando a impressão estranha ao solo.

valeu cara!
esses respiros são parte da insegurança de fazer frases longas...

Christhian
kiki 15:29
Mano Japa-rasta! Um dedinho de reverb nesse timbre e teria ficado show! Curti as idéias, mas senti um pouco de falta de fluência, kiki. Acho que se você tivesse tocado mais umas 3X pra fechar direitinho a linha de execução, teria ficado muito bom!

valeu cara!
é isso mesmo, gravação compressa. acho que esse foi o 3o take, e o unico que prestou. gravei e sai correndo de casa.

Tb acabei repetindo demais a história da 'conclusão das frases', mas é algo que sempre me chama a atenção em um solo e é o que tenho trabalho mais no meu fraseado pobre.
eu tenho me ligado muito nisso, na criação de frases, de desenvolvimentos ao longo do solo. acho que é aí que mora a musica.

Rabbit
kiki 15:29
Timbre legal, um pouco seco só. O solo tá legal velho, acho que da pra melhorar a execução só, tipo da pra perceber que você procura a nota descanso na última hora as vezes. Mas no geral foi um bolo. Abraço.

valeu mano rabito!
é isso mesmo, eu tento ter planejado as notas de descanso principais, mas as vezes era no chute. teve uma que caiu bem fora...

JJJ
kiki 15:29
Gostei do timbre e da ideia. A execução teve alguns detalhezinhos aqui e ali, mas foi legal.

valeu!! que bom que tu curtiu.

SteveRayMorse
kiki 15:29
Achei que o timbre ficou "seco", podia ter dado uma incrementada. O fraseado ficou sem vida, sei lá

valeu! ainda tenho que pastar muito...

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


SteveRayMorse
Valeu o comentário! Guitarra "fanha", pra melodia de velório...Tudo combina.rsrs Eu curti a distorção. Valeu. :)

kiki
Valeu os comments. Como eu te falei, toquei bem leve, propositalmente, afinal era um velório, respeita o sentimento dos parentes do morto, pô...rsrsr

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


SteveRayMorse
Valeu mano!! hehe ééé dei uma melhorada no brinquedo, agora falta melhorar o musico! kkkkkk

kiki
hehehe valeu kiki! obrigado pelos comentários! hehehe
Ah.. e lembrou o Petrucci sim! comparação tensa mas algumas horas pareceu.! hehe

abraços

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


kiki
kiki 15:29 - um double stop em 15:56 não caiu bem. Fora isso tem frases interessantes. 1616 tambem não deu.
nossa, analise precisa. achou dois pontos fracos mesmo. esse do 16:16 ainda não me conformo. não consegui pegar esse acorde!


Mas aí é que está! Achei muito legal seu solo. Mas são as minúscias que não o deixaram nota 10 porem 9.5. As vezes passa sem que percebamos... A gente faz esse tipo de análise para o indivíduo que entende (o seu caso). Em solos que saíram como se fosse um aborto, a gente faz comentários gerais. Valeu :)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Em solos que saíram como se fosse um aborto


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Niandra Lades
Tu nem gosta, né???


Aí, manda aqui, cara

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227643/

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10
· votar


Nooooooooooooooooossaaa!!

Não creio que perdi essa novela!

Vale a pena ver de novo?

Homem Cueca
Veterano
# fev/10 · Editado por: Homem Cueca
· votar


The Root Of All Evil 0:05
Começou legal, bem calminho com frases mais pensadas. Depois eu não curti não cara, não sei. Tive a impressão de ter ficado meio perdido no que fazer saca? No geral ficou legal, uma coisinha ou outra mas legal pakas no geral cara. Ah, o timbre ficou um pouco aquém do que esperava seu...ficou com um pouco de ganho demais. Dosar isso melhor da proxima talvez!!

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
me...Condor Cpr PRO II com cap Suhr Doug Aldrich na ponte, BOSS ME-20B e Guitar Rig com uma simulação do Twin Reverb, eu acho. Depois confiro e confirmo...

Christhian 1:59
Seu manhoso, gostei da idéia do seu solo mas senti falta de uma evolução nele. Ficou tudo mutio bem feito, mas ficou morno ta ligado? Linear o tempo todo...a pegada curti, o timbre curti. Só ficou faltando uma evolução melhor pro solo! Ta melhorando hein?

=)

broderick 2:54
Garçom...HUAUAHUHAUHAUHAHUA cara, você foi inteligente com essa sacada. Gostei...jóia! A critica fica por não ter um destaque no seu solo, saca? o Garçom foi o destaque. Mas mesmo assim gostei velhinho.

JJJ 3:51
Cara, o que eu mais gostei do seu solo foi o final! Gostei mesmo da progressão decrescente. Ficou bem interessante!

dukecloser 4:47
Cara, toma cuidado com as palhetadas cara. Você começou querendo arregaçar tudo, mas comeu um monte de nota. Assim como em outros momentos...está no caminho certo cara. Toca a quanto tempo? Abraços.

edumnovaes 5:43
Cara, principal coisa que eu acho é tomar cuidado com os bends velhinho..você evoluiu legal no seu solo, mas na maioria dos bends acertou na trave com a afinação. Treina melhor isso que vai ficar pró! =DD

Abraço.
erick_guitar 6:40
Começou legal, eu não curti o delay que você usou. Ficou pouco e repetição muito rapida, podia ter sido um pouco mais lenta e climatizada. O solo foi bom, não teve nenhum destaque mas foi legal. Essa BT é bem difícil de desenvolver mesmo.
Floydniaco 7:36
Gostei do seu solo cara, soltou mais a mão e não se prendeu muito em tentar fazer uma melodia mais "bonitinha". Gostei.

Kyuss_Age 8:33
Velhinho, ficou bem pausado o seu solo. Não sei, mas tive a impressão de você ter jogado várias idéias e não ter trabalhado nenhuma. =/ Não fluiu.


Depois eu comento o resto da JAM...consegui esse tempinho livre e aproveitei pra comentar.

Abraços

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


broderick

Idolo com esse solo... Sem mais... hahahah

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Caara sou ruim no Hard Rock...
mas sabado ou hj de noite eu tento gravar algo!

abração!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Sei... Mallando!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
parei com a academia! ;D

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Homem Cueca
o que eu mais gostei do seu solo foi o final! Gostei mesmo da progressão decrescente. Ficou bem interessante!

Olha que coisa... acho que você ouviu com muita atenção. Parece que só você entendeu a proposta (ou gostou dela)... Já cheguei à conclusão (principalmente depois dessa jam) que, numa primeira audição, no meio de tantos solos, as pessoas (não generalizando, mas muitos aqui) não param para "entender" os solos (eu dou a mão à palmatória - também faço isso). Só ouvimos. O que bate no ouvido de primeira é o que conta. Então, se quiser tirar "nota alta" (rsrsrs) nos comments, a pessoa tem que colocar enfeites que chamem a atenção logo de cara (guitarra mais alta que o normal, bends chamativos, fritações, etc.). Um exemplo (que aconteceu comigo) foi numa dessas jams que houve por aí e eu meti uns tappings no começo. Não é minha praia, não ficou bom, mas muitos acharam o "ponto alto" do solo! Quando eu sabia claramente que era a pior parte dele... O mesmo ocorreu (mas ao contrário) nessa jam: eu acho a parte final o "ponto alto" (como você - e só você - percebeu também), mas muitos acharam isso sem graça (ou nem perceberam). Porque é uma parte que requer uma audição mais "calma" (e não no meio de tanto solo junto).

Repito (antes que alguém venha querer discutir): EU TAMBÉM AJO ASSIM... E sei que alguns "comentaristas" (lembro do nettoroses, por exemplo) ouvem com muito rigor as jams para dar sua opinião. Mas acho que a maioria só ouve "de raspão" mesmo.

Afinal de contas, isso também não é um "American Idol", né? Então, xapralá! rsrsrs

Valeu!

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


JJJ

Cara, eu venho pensando a mesma coisa que você falou já a um tempo. Acho que nas jam está faltando um pouco mais de entendimento tanto pra quem comenta, quanto pra quem ler os comentários.

Quando eu comento eu pelo menos tento entender o "background" de cada um. Nem sempre é fácil, e muitas vezes devo cometer injustiças.

Muitas vezes quando eu digo que um solo está bom, nem sempre significa que eu gostei, mas sim que eu considerei bom pelo estilo que o cara toca. Não é por que eu não curto metal que eu vou dizer que o solo do cara ficou ruim, só por que ele solou nesse estilo.

Pra mim solo de guitarra não vale nada sem um contexto. O cara ouve a BT, pensa em um contexto e sola de acordo com aquele contexto. Dai quando um cara vai comentar nem se preocupa em entender o contexto que o outro cara quis dar, pois geralmente essa pessoa está com o seu próprio contexto na cabeça. Desse maneira o solo de um não vai bater com o contexto do outro, então essa pessoa vai caracterizar o solo, geralmente, como sem graça, sem sentido, perdido etc...

Abç

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Pra mim solo de guitarra não vale nada sem um contexto. O cara ouve a BT, pensa em um contexto e sola de acordo com aquele contexto. Dai quando o cara vai comentar nem se preocupa em entender o contexto que o cara quis dar, pois geralmente essa pessoa está com o seu próprio contexto na cabeça. Desse maneira o solo de um não vai bater com o contexto do outro, então essa pessoa vai caracterizar o solo, geralmente, como sem graça, sem sentido, perdido etc...

Abç


Achei muito legal isso que vc disse cara... concordo mesmo.
acho que talvez pela falta de tempo o pessoal faça as coisas correndo e por isso cometam injustiças mesmo. Ou simplesmente por não querer entender qual foi a ideia que quis ser passada, julgando apenas a sua própria ideia como sendo BOA.

abraços!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


O que bate no ouvido de primeira é o que conta. Então, se quiser tirar "nota alta" (rsrsrs) nos comments, a pessoa tem que colocar enfeites que chamem a atenção logo de cara (guitarra mais alta que o normal, bends chamativos, fritações, etc.)
Exatamente!!!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Preciso de uma guita com floyd!!!!!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Pra quê????? Viva John Frusciante!!!!!!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra mandar umas alavancadas nervosas!!!!!
a moda é alavancadas para impressionar, preciso disso para tirar um 10 na JAM! HAHAHAA

_____________________________

Vc odeia ele cara! Seu irônico!

Só eu posso falar...
Viva John Frusciante!!!!!!!!!!!

sIAUSHaiushAISUH

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Rabbit

Concordo. ;)

edalko
Veterano
# fev/10 · Editado por: edalko
· votar


Engraçado, ontem mesmo levei um esculacho porque, mesmo postando uma verdade figurada, foi entendido pela Moderação que eu havia desmerecido o equipo de determinada pessoa (coisa que nunca fiz).

Contudo, me preocupo quando vejo a própria moderação, a quem compete odebeder primorozamente as regras - afinal, é o porta-voz delas - entrar no campo do desmerecimento do equipo alheio.
Se o forista toca mal, acho que há mil e uma maneiras de alertar-lhe sobre isso, indicando os meios harmonicos e tecnicos pelso quais ele pode melhorar.
Aliás, essas Jams tão devendo muito em matéria educativa e didática nos comentários...

Acho que a Moderação, a quem compete manter a organização e respeito das regras do fórum, está no ponto de ter mais participação em post do que os próprios usuários, o que é uma temeridade... sem falar que na total parcialidade, com adequação dos posts ao puro arbítrio do moderador, de acordo com o que entende ele mesmo sobre aquilo ou isso, tohendo comentários ou discussões que, as vezes, levam a um resultado positivo.

Afinal, a tônica de um fórum é concentrar opiniões divergentes, e não chegar a uma unanimidade como se tem buscado pela Moderação.

Muito embora vários usuários estivessem solicitando uma melhor atuação da Moderação, entendo que ela deve ser feita nos bastidores, retirando tópicos inúteis, repetidos e em desconformidade com as regras... e punindo ou advertindo os foristas EM OFF!!!

Agora ficar se degladiando sob a alcunha de Moderador, além de feio acho desconexo com sua finalidade.

*** antes que levem para o lado pessoal, estou usando esse exemplo para alertar que pra mim, essa atuação soa estranha. Muitos moderadores tem posts excelentes e atuação exemplar, mas gostaria que vissem meu post não como crítica pessoal, mas modo de perceberem que a atuação, assim como os posts dos foristas, podem ser feitos de várias formas, priorizando a cordialidade, amizade e educação.

ps: meu ponto de vista e de alguns outros usuários que estão notando uma certa incorreção no papel a ser exercido pela Moderação, em alguns casos.

ps1: a maioria esmagadora das pessoas que frequentam o fórum são aprendizes, e acho que não merecem ser chamados de guitarristas ruins e que tem equipo merda, comprometando a fama do FCC.

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


JJJ
Rabbit
Niandra Lades
Marc Snow
Konrad
pode crer.
eu sinto falta de conseguir ouvir cada participante com mais calma.
mas principalmente aqui na guitarra isso fica dificil, tem muitos participantes.

a jam tem mais de 20 minutos. pra ouvir duas vezes com pausas pra escrever levei mais de 1h!
pra tirar 1h livre tive que esperar quase uma semana do lançamento do mix.
=T

por isso eu acho que quem não vai comentar, ou não quer receber criticas, não participa.
no meu ponto de vista, a jam se concretiza com os comentarios.

Niandra Lades
ponte fixa é o que há!
=p
por isso sou fã de teleca.

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Rabbit

Eu também penso igual a vocês, mas o meu problema mesmo é tempo para comentar, enquanto que pra ouvir eu, de vez em quando, ouço mais que uma vez (não foi o caso desta) pois pra mim é mais fácil. Também tento destacar o escopo que vocês mencionaram mas fazer isso em poucas palavras é um tanto complicado, pelo menos pra mim! Vou tentar melhorar os detalhes dos comentários pois ás vezes até quem comenta queria deixar o "serviço" melhor hehehe...

JJJ

Eu também destaquei o final do seu solo hein haha! Zuera!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Aliás, essas Jams tão devendo muito em matéria educativa e didática nos comentários...

Falou tudo hein! +1

kiki
Tenho uma Strato pela qual sou apaixonado!
ehehe
alavanca nem uso a não ser em momentos de orgasmo musical, kkk mas eu ainda prefiro o visual da guitarra sem a alavanca..


... eu tava brincando em relação a floyd!..

Deji
Veterano
# fev/10
· votar


tem coisas que só em forum de guitarra tem :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!